Jump to content

Johnman

Membros
  • Conteúdo

    3016
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

5405 Mera paisagem da Guia Turística

Sobre Johnman

Quem visitou o meu perfil

2456 visitas ao perfil
  1. Johnman

    TVI em Direto

    Pois, mas a maior parte do povão quer ver o Agricultor e muitos provavelmente só viram isto agora por mera curiosidade, tal como na semana passada quando o pico da estreia foi no intervalo da SIC e depois toda a gente voltou à SIC quando o Agricultor regressou. Os poucos que querem ver isto nunca mudavam de qualquer forma, como disseste, mas isso não são muitos Isto nunca ia vencer de qualquer forma, mas deixar a concorrência livre por 10 minutos foi praticamente o fechar do caixão para o coitado do programa.
  2. Johnman

    TVI em Direto

    Começar do Zero voltou do intervalo, e, bem, após a transferência de audiências para a SIC, é caso para dizer que vai começar do zero. Grande trabalho a cagarem no lead-in do RAP.
  3. Johnman

    SIC em Direto

    Prejudicar? Tu tás muito pessimista.... ai, a Cristina vai sempre a descer, ai o Baião sempre a pique, parece que tás com o coração na mão logo que a SIC mostra alguma fraqueza. A TVI acabou de lançar o Começar do Zero para intervalo antes do início do Agricultor As gajas atrás das cabras que nem umas loucas @Maciel Acho que é episódio de eliminações, mas não sei se isso acontece nos diários da semana ou não.
  4. Johnman

    TVI em Direto

    @D007 Foi medida de desespero para aumentar a média do programa que não vai dar em absolutamente nada porque a TVI lembrou-se de fazer uma porcaria de intervalo ao mesmo tempo que a concorrência começava
  5. Johnman

    TVI em Direto

    TVI: A sua estação profissional de táticas kamikaze.
  6. Johnman

    TVI em Direto

    INTERVALO QUANDO O AGRICULTOR COMEÇA
  7. Johnman

    TVI em Direto

    Abençoado seja quem fez o casting das gémeas para este programa.
  8. Na quinta feira o diário fez 10.1 rating e 26.2 share, só dois pontos de share abaixo d'O Programa da Cristina que fez 28 (menos que o normal, verdade seja dita) Monstro.
  9. Ilha dos Amores é uma das novelas mais bem escritas e agarrantes de sempre, não sei o que é que estás para aí a dizer. Mas pronto, cada um com a sua. E se vocês se estão a queixar de que novelas são só drama e conflitos......... são novelas. O que é que vocês esperam ver em novelas?
  10. Johnman

    Cinema SIC

    Foi apenas uma sugestão, e deixei outra melhor logo ao lado. Acho que agora ele vai apresentar aquele programa d'A Árvore dos Desejos que deve calhar nos sábados, portanto logo se vê se não podia ficar nesse local. Mas acredito que eles vão apostar em diários dos realities com mais frequência às 19h de sábado, já que (apesar de um resultado fracote) o Agricultor liderou na semana passada. Mas sim, um concurso na tarde de sábado era boa ideia. Não digo das 18-20 porque a TVI já lá tem o Apanha Se Puderes com famosos cravado e isso ia ser cópia da concorrência, mas talvez a começar às 16h ou assim. Porque não comprar os direitos do Family Feud, que estão na RTP1 sem uso nenhum e cuja última adaptação foi em 2006 apenas (a 2ª de duas adaptações, sendo a 1ª nos anos 90)? É um excelente, divertido formato, e acho que o JPR fazia um ótimo trabalho com esse programa.
  11. Johnman

    Cinema SIC

    O Baião, se houver uma melhoria de conteúdos urgente (iniciando-se com mudança de local de emissão, de preferência no ar livre), não ia a este tipo de mínimos tão depressa outra vez. Mas de qualquer forma, acho que o resultado de ontem foi atípico por seja lá que razão for. O programa aos sábados costuma ir aos 16-17 sempre, isto é obviamente fora do normal. Aos domingos é que costuma fazer 13, e mesmo na semana passada acho que fez mais do que isso e liderou a transmissão toda. Por mim, eu acho que se calhar podiam experimentar qualquer coisa nova para as tardes de sábado, para ver se funcionava. Até porque o cinema tem dado em flop ultimamente (e sim, eu sei que o The Shallows ontem fez um bom resultadito e tal, mas pronto, perdeu na mesma), e agora com o calor a ficar cada vez mais frequente, vai afundar mais ainda. O Aqui Portugal não é nenhum Somos Portugal que lhe é quase impossível roubar público sem ajuda de uma Tina (daí, apesar de por muito tempo eu ter sugerido entretenimento para tentar roubar esse público da tarde de domingo, a realidade é que se calhar cinema é mesmo a aposta mais certa de contra-ataque contra um programa com um público tão fechado como o do SP), e a TVI ontem sobressaiu-se com conteúdos de entretenimento apelativos. Caso entretenimento funcionasse, o que podiam fazer era, ou passavam o cinema de sábado para o horário nobre, para poupar as novelas de levarem tombos na média e se calhar em abrangência de espetadores a longo termo também - reconheço que elas lá vão levantando a média diária, sim, mas quem sabe se um bom filme não fazia o mesmo; OU deixavam o cinema totalmente para o domingo e investiam em filmes fortes o máximo de vezes possível. Estarei maluco em pensar assim?
  12. Eu disse "um dos únicos programas", não disse "o único programa". Acredito que o trio Nosso Mundo-Primeiro Jornal-Alta Definição deve ter vencido. Tirando isso, o daytime flopou todo.
  13. Será que a IURD fez maldição católica para que nos fins de semana, funcionasse TUDO exceto a SIC (apesar do compacto do Agricultor ter ganho o horário)? A RTP2 a bombar com filmes brejeiros é a história do ano É que ainda por cima, um dos únicos programas deles a liderar ontem - ainda que por 30 minutos apenas - foi Alma e Coração Virou tudo ao contrário, só pode Vai na volta, o Bizarro World Portugal continua e a SIC ainda vence o domingo
  14. Johnman

    Cinema SIC

    Nas tardes de domingo, faz sentido haver cinema, apesar da concorrência fortíssima do Somos Portugal. Nas de sábado, tem sido só flops ultimamente, e agora com o calor a aproximar-se...... o Apanha Se Puderes foi líder às 19h, o Aqui Portugal faz mais ou menos......... se calhar podiam experimentar a repensar a tarde de sábado, sim.
  15. Johnman

    Apanha se Puderes

    A cena é que é o único dia onde podia vencer o horário, né O formato está ultrapassadíssimo, mas aos sábados sempre tem a vantagem de ser a alternativa velho-friendly (o cinema não é muito a cena deles), especialmente com a ajuda das duplas famosas.
×
×
  • Criar Novo...