Jump to content

Johnman

Membros
  • Content Count

    5,422
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Johnman last won the day on August 14 2019

Johnman had the most liked content!

Community Reputation

10,997 [email protected] pela Ana Leal

1 Follower

About Johnman

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday February 19

Recent Profile Visitors

3,449 profile views
  1. A Angie seria a deusa grega da edição se não fosse a Ana. Acho que é bem provável que a Angie pelo menos chegue à final. Se mantiver prestações sólidas para ter bons votos do júri, a fanbase é toda dela. A Soraia e a Margarida também têm boas hipóteses. Dos gajos, o Pires é o melhorzito. O Virgul tem a Ana, mas ele sozinho não vai lá.
  2. Amor Maior, Amor à Vida, Amor de Mãe. A SIC é só amor
  3. Máscara bomba :O T2 mais que confirmada com este resultado. Dança fraco. Esperava um pouco melhor, apesar de imaginar que fosse descer. Got Talent continua estável.
  4. Ainda bem que não tiveram medo de sabotar a repetição de Doce Tentação. Buraco que já só estorvava. Fizeram bem em deixar Belmonte sozinha. Veremos o que acontecerá com a substituta, que deverá ser O Beijo do Escorpião, suponho eu. Se for, acredito que consiga recuperar a liderança a Amor Maior. Já a Elisa... bem, ainda vão ter saudades da The Prisoner.
  5. Noite da TVI a fazer sucsexo graças à Prisioneira Esta chegou aos 20%, já não se vê desde maio/junho? Bom resultado final, nível semelhante ao dos resultados d'A Dona do Pedaço mas a um sábado. Nada mau, especialmente para o mico de novela que foi. Na Corda Bamba e Mental Samurai a marcarem também bons valores. Olhó Baião continua forte desde o aniversário/estreia do Você na TV de sábado. Tenho pena pela Belinha, mas este VnTV de sábado é um mega flop. A Máscara com um resultado mais modesto, mas bom na mesma. A semifinal do Festival da Canção foi um flopzito, mas pronto, podia ter feito pior nas circunstâncias.
  6. Os Blasted Mechanism foram snubbed, na minha opinião. Gostei muito mais de Rebellion do que da seca que foi a Gerbera do Sul ou lá como se chamava. De resto, concordo com os restantes finalistas. Passe-Partout é a favorita, Medo de Tentar é boa e Movimento é engraçada. A dos Meera começou mal mas acabou sendo a minha 5ª preferida. A dos Ian... não sei, não combinou muito bem o instrumental com os vocais. A dos Jjazz foi um flop.
  7. Esqueci-me completamente de adicionar O Programa da Cristina à sondagem. Ultraje.
  8. Desde 2010 até 2019, qual foi o programa da TVI que deixou mais impacto? Esta pergunta engloba todos os sentidos: audiências, qualidade, impacto cultural, etc.. (Programas estreados antes de 2010, ex. Você na TV, não contam.)
  9. Desde 2010 até 2019, qual foi o programa da SIC que deixou mais impacto? Esta pergunta engloba todos os sentidos: audiências, qualidade, impacto cultural, etc..
  10. Johnman

    Prisioneira

    Editei o post precisamente porque me lembrei de Resistirei. No que toca à TVI, é provavelmente a Prisioneira. Só se for uma Tudo por Amor da vida, mas acho que até isso liderava.
  11. Johnman

    Prisioneira

    Eu diria que é dos maiores fiascos de ficção de toda a história da televisão portuguesa. Maior que isso, só mesmo uma Resistirei da vida. É verdade que a TVI perdeu-se completamente ainda antes da novela começar, mas estamos a falar da novela que a Maria João Mira escreveu após dois dos maiores sucessos de sempre. E a TVI que apanhou ainda estava minimamente estável, tanto que liderou a sua primeira semana (apesar de ir aos sub-10% de rating no terceiro ou quarto dia de transmissão).
  12. Audiometricamente, o programa não é muito forte. A 1ª temporada lá manteve a média de 1 milhão de espetadores e esta vai herdar os números d'A Máscara, mas pronto, não deve fazer muito mais que 10/11 no máximo. Em termos de qualidade, foi um dos programas destaque de 2019 para mim e espero que esta 2ª temporada mantenha essa consistência.
  13. Esta segunda repetição do First Dates, ao contrário da primeira que foi às 19h, tem-se revelado um mini-sucesso (para as circunstâncias em que se encontra). O Governo Sombra não é programa de generalista, tem de ir para a SIC Notícias assim que possível. Já o Mental Samurai continua um piorio às sextas. Admiro a tentativa de trazer entretenimento para a sexta e sempre é bom ambientar Na Corda Bamba ao horário das 23h, mas nem o MS tem subido, nem NCB tem melhorado os resultados da Prisioneira. Prisioneira esta que teve um resultado "de jeito" para si mesma em penúltimo episódio (quem diz "de jeito" diz "novela que era de primeiro horário a perder para uma da meia noite e nem passar os 20% de share a chegar tão fundo que fazer 18% já é motivo de alegria para a TVI"). Jornal da Uma e Belmonte vergonhosos. Nazaré
  14. Eu não participei em nenhum Playlist, a minha estreia em concursos musicais foi mesmo a Alina no Versus
  15. Lá vou eu flopar outra vez. (Não me arrependo da minha Alina no Versus tho)
×
×
  • Create New...