Jump to content

Duarte com D

Membros
  • Content Count

    34,490
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Duarte com D last won the day on June 22 2017

Duarte com D had the most liked content!

Community Reputation

37,331 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About Duarte com D

  • Rank
    Querido, nunca vi um mini-break

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

69,989 profile views
  1. Duarte com D

    Quer o Destino

    Acabem com a raça humana, devolvam o mundo aos dinossauros, e peçam desculpa.
  2. Duarte com D

    Quer o Destino

    Nem amizade nem o crlh, eu não digo que o João tem de ser castrado, e ter um final de merda e coisa e tal, mas nem amigo da Vitoria ele tem como ser. Uma violação não é um daqueles assuntos dos quais "daqui as uns meses até nos vamos estar a rir disto". Estou mesmo a ver a amizade, "E quê seu maluco? Lembras-te daquela vez que tu e os teus irmãos me violaram? Ai naquela altura só me apetecia bater-te ahahahaa". Na vida real uma pessoa já não gosta das pessoas só porque se tem nariz empinado, quanto mais uma coisa gravíssima como a violação. Amigos? Nem isso, nem amena convivência.
  3. Duarte com D

    Quer o Destino

    Há gente a shippar a Vitória com o João que a violou.
  4. Ela vendeu por acidente. Mas é isto que eu gosto em vilãs como a Cristina, e que me fazem preferir novelas a series, "ai, as pessoas não são más, nem boas" fuck you. O gozo que me dá ver vilões. Ela é humilhada por todos na cidade, apaixona-se por um homem vai a prima e fica com ele, deseja a jóias da familia, vem a prima e fica com elas, fica ao lado do homem que ama durante 20 anos, vem uma empregada (que no fundo é prima) fica com ele, o pessoal da cidade não gosta dela (tipo a Olivia) porque sim, a família não gosta dela porque sei lá só vêm a Luna á frente, f*dasse, se ela fosse boa tinha que sermuito burra. Tanta amargura com ela da os outros têm só dá para gerar mais amargura, já para não falar da má sorte, que tudo o que quer cai nas mãos da prima do nada, se ela quisesse ir á Lua, a prima ganhava lá uma casa do nada. Ela tem todas as razões para ser vilã, e que vilã Ela toca o terror em Roseiral, ninguém escapa. A família da Olivia, os da estalagem, os irmãos Mirna e Crespim, e como é óbvio a Serena e o seu amado, até os ladrões . Ninguém escapa a esta vilã, arrasa com a vida de todos, com planos inteligentes, um por um. Em quesito de vilã principal sem dúvida AG ficou muito melhor servida que CdC, onde a Olga á uma anedota comparando com a Cristina.
  5. Duarte com D

    Quer o Destino

    Eu acho que o facto de isto não ter tantos núcleos paralelos só para encher, e concentrarem a trama toda num local (no caso a herdade), torna a novela tão, mas tão boa. Daqui para a frente a TVI devia só de apostar em novelas assim. O ponto negativo disto é que nota-se que foi gravada apenas com os trocos, cenários, banda sonora (tanto na escolha das musicas, como na altura em que são postas) e imagem precisavam de um toque mais profundo.
  6. Sim eu também gosto de uma boa realização, de um tratamento na imagem, mas nas novelas rurais não gosto de filtros, gosto de ver a luz do Sol a entrar naturalmente e as cores da natureza tal e qual elas são.
  7. Eu sei que sou excepção, mas eu prefiro a imagem destas novelas á imagem das tramas atuais, por muito HD e mais não sei quê, a imagem destas novelas mais antigas tinha mais cor, mais alegria, que combinava perfeitamente com o tipo de novelas que eram. Eta Mundo Bom por exemplo tinha uma imagem horrível, na minha opinião, comparado a CcP.
  8. Priscila Fantin boazinha. Não tem jeito para o ser, prova disto é esta Serena. Birra pessoal também, Chocolate com Pimenta é especial para mim, e na minha cabeça esta novela quis ser CcP, e desconstruiu muita coisa que na outra novela era especial para mim. Depois amadureci, dei uma oportunidade a isto e gostei, mas acho CcP superior, até porque AG vale muito pela Cristina e na fase pós casamento com o Rafael ela fica um pouco paradita e chatinha.
  9. Eu senti sempre, e o facto de ter uma rival tão choquinha, ainda me fez torcer mais por ela.
  10. Duarte com D

    Quer o Destino

    Demoram a postar os episódios no TVI Player? Queria ver se ainda conseguia ver o episódio 3 hoje.
  11. Duarte com D

    Quer o Destino

    Eu até estou a gostar disto, elenco pequeno, cada personagem com o seu espaço para brilhar, estou a gostar da história. Quanto ao aspeto técnico, ainda há muito que melhorar mas pronto. Gosto desde mistério da Vitória, a Sara Barradas já merecia todo este destaque outra vez. Maya Booth é sempre agradável, ainda para mais como vilã. Quanto aos rapazes estou a adorar a prestação do Teixeira, está mesmo asqueroso, o Pedro Sousa até está bem com aquele arzinho de menino de coro e mãmã para aqui mamã para ali escondendo uma personalidade terrível por baixo, o Alfaiate, é que pronto mais do mesmo. Quero ver em que vai consistir a vingança da Vitória. Se vir que isto não vai além de Setembro até sou capaz de a seguir até ao fim.
  12. Duarte com D

    Quer o Destino

    Eu acho que vou começar a seguir isto, não vi a do Vilhena, mas esta despertou-me interesse.
  13. Ágata Moreira vai-se meter neste lixo.
  14. E prova disso foi esta temporada.
  15. Isto vai para as 19h? E Salve-se quem puder?
×
×
  • Create New...