Jump to content

Duarte com D

Membros
  • Content Count

    34,247
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Duarte com D last won the day on June 22 2017

Duarte com D had the most liked content!

Community Reputation

36,917 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About Duarte com D

  • Rank
    Querido, nunca vi um mini-break

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

68,874 profile views
  1. Aquele gajo que os serve SEMPRE na pizzaria vai ser alguém ou é só figurante mesmo? Uma vez pareceu-me bem interessado na conversa da Fabiana e do Agno, no segundo encontro quando o Agno desmascarou a Fabiana.
  2. Também gostei e ansioso por saber o que está a tramar. E quem queria ver o Malvino Salvador e o Caio Castro como casal que esqueça, o Caio Castro é hétero, parece estar apaixonado pela Fabiana, só se iria envolver com a personagem do Malvino por dinheiro, e a personagem do Malvino é claramente um vilão que só gosta de si mesmo.
  3. Mais um bom episódio,estou a gostar desta fase.
  4. Vais saber em breve, pois vai dar que falar.
  5. Eu estava mais a falar da história das irmãs,e da aproximação do Chiclete a São Paulo.
  6. Agora a Vivi já sabe que a Fabiana é irmã dela, ai amo. O que virá por aí, ainda mais com a Vingança do Cosmo, pois o Chiclete é primo da Vivi.
  7. Basta isto se virar para os núcleos relacionados com o passado que isto bomba logo, estes últimos episódios estão bons, tem valido a pena.
  8. Mesmo, eu detesto isso, é dos maiores pontos negativos da novela, ainda para mias só ajuda a Ágata Moreira a não se sobressair como vilã, já que o verdadeiro vilão é mesmo o personagem do Gianechini, a personagem da Ágata Moreira é um fantoche nas mãos dele.
  9. Amo America e merece voltar ás luzes do publico.
  10. Tanto é que ´gata Moreira e Gianachini estão a repetir justamente a parceria de vigaristas que eram nessa novela, é a sequela.
  11. Parece uma vilã de Malhação.
  12. Exato, também não faz muito sentido a vergonha da Josiane, ela tem tudo basicamente. A mãe é mão de vaca, não dá dinheiro para o estudio desvia dinheiro, a mãe não dá dinheiro para o crlh, rouba uma estátua lá de casa, não há um propósito bem solido na Josiane para ser vilã.
  13. Acho que somos todos adultos @Maciel, e à que perceber as coisas e pontos de vistas para ter um debate saudável, não é "avante". Lá está não vês, mas eu explico-te, esta telenovela começou à 20 anos atrás no meio rural, que é a primeira fase, que teve uma magia incrível, no processo de mudança de fase(20 anos depois) muitas personagens morreram e a trama passou para o meio urbano. Nessa mudança, muitos núcleos novos foram introduzidos, núcleos esses muito fracos, e de dar vergonha alheia, a vilã principal da novela que não existia à 20 anos atrás é muito, muito fraca, o que acaba por estagnar a história, até o casal principal não tem a mesma química que tinha à 20 anos atrás na primeira fase. Com estas mudanças todas é normal que a pessoas tenham-se desiludido no processo (como eu por exemplo), e se deixarem de ver percebo perfeitamente. A trama pode melhorar? Pode, se derem uma acelerada na vilã e ela se tornar uma vilã a serio, há também uma historia do passado que está a ser cozinhada, e bem (a única coisa positiva desta fase), que vai dar pano para mangas, mas enquanto esta cozinha e não cozinha não há muito a prender à novela. Os restantes núcleos secundários não têm sumo nenhum, não há muito que se possa fazer, é mesmo ver na net e passar à frente, e cada vez parece que têm mais tempo de antena.
  14. Quem te ouve falar até pensa que dissemos que passou a ser a pior novela do mundo. Quem está a ver apontou os erros que esta segunda fase está a ter mais nada. Se fosse a pior novela do mundo nunca mais via, e no entanto continuo seguir, mas claro sei ver que há coisas que precisam de ser melhoradas e coisas que são más.
  15. Talvez porque mudou de fase, e esta segunda fase está a desiludir um pouco em certas questões?
×
×
  • Create New...