Jump to content

Duarte com D

Membros
  • Content Count

    34,156
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Duarte com D last won the day on June 22 2017

Duarte com D had the most liked content!

Community Reputation

36,762 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About Duarte com D

  • Rank
    Querido, nunca vi um mini-break

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

68,653 profile views
  1. Eu também gostei muito do episódio, ainda bem que houve um episódio sem batatada que desenvolvesse os personagens mais um pouco, que desatasse alguns nós e deixasse certas coisas em suspenso. Foi a calma antes da tempestade, o próximo episódio vai ser mesmo de tirar o folgo e de matar e morrer, muitas personagens não passaram do próximo episódio, vai ser dos melhores episódios de sempre numa serie, tanto a nível de banho de sangue como de lágrimas no olhos com alguns personagens que devem morrer, e muito se deve a este episódio, que nos criou expectativa para a batalha que nos fez apegar-nos a certas personagens que se de facto morrerem a morte deles será muito mais impactante para nós.
  2. Está original mesmo, muito bem feito e boa jogada com o português.
  3. Duarte com D

    Amor Maior ®

    Este projeto foi o ultimo da Inês Castelo Branco em televisão, ela ainda não voltou à TV (acho eu) e esta novela já.
  4. Sempre o foi, por isso mesmo sempre disse queo Walcyr é indicado para as 18h e quanto muito para as 19h, que são horarios menos "serios", para as 21h ele não presta.
  5. Walcyr + personagens gays é um mau, mau agoiro.
  6. Duarte com D

    Avenida Brasil ®

    A novela que tem que vir em Setembro/Outubro é esta:
  7. Vai sair xaropada sim, mas a cukpa nem é dela ela escreve o que lhe dizem para escrever, e a verdade é que o publico quer é xaropdas, ação para encher olho e coisas do género, o pessoal não quer pensar muito, não querem ver um bom produto ou boa historia, querem é algo para fazer barulho de fundo e ir deitando o olho sem grande dificuldade. O Vilhena que é Vilhena vem com uma vilã assassina.
  8. O que para mim vai dar ao mesmo, o Vilhena tem inteligência suficiente para não criar vilãs tão básicas e redundantes.
  9. É um filme gay frances (já antiguinho), vi ontem e adorei, recomendo vivamente, se alguém estiver com tédio ou não souber o que fzer nestes dias assim meios frouxos, fica aqui uma boa sugestão. Provavelmente vão-me c*gar na cabeça, mas se alguém o chegar a ver diga o que achou.
  10. Outra vez? Uns com tanto e outros com tão pouco credo, a TVI mee sempre as mesmas como vilãs também, só custa é fazer a primeira, depois é soma e segue vilãs no currículo.
  11. Interpretaste mal o que eu disse, não disse que seria uma Maria Laurinda, só disse que quero que mais atrizes tenha uma vilã do Vilhena, a MVN já tem a sua Maria Laurinda. É uma questão de gosto pessoal, mais nada.
  12. Eu não, não gosto de ver o mesmo autor a dar vilãs à mesma atriz, principalmente o Vilhena que sabe escrever esse tipo de personagem como ninguém. Gosto que rode, e que seja dada a oportunidade a mais atrizes de ter a SUA Maria Laurinda ou Luíza Albuquerque. Foi uma coisa que detestei durante anos no Barreira, sempre a dar as vilãs à Lencastre, encheu o saco e anularam-se umas às outras.
  13. Nem mesmo no caso de Alma gémea que é a novela mais vista das 18h da década passada?
  14. Queria tanto novidades disto, ando tão desligado da televisão, quero voltar mas não há nada que me chame.
  15. Já se sabe quem vai ser a vilã principal disto?
×
×
  • Create New...