Jump to content

Duarte com D

Membros
  • Content Count

    35,670
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Duarte com D last won the day on June 22 2017

Duarte com D had the most liked content!

Community Reputation

39,350 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About Duarte com D

  • Rank
    Sou o prémio da montra final

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

72,083 profile views
  1. Deveria ser um estouro, amei tanto esta novela, das minhas favoritas de sempre.
  2. Duarte com D

    América

    Incrível como uma novela destas é mais atual, que as atuais.
  3. Duarte com D

    América

    Importaste de me mandar o link?
  4. Duarte com D

    América

    Mas não havia qualquer problema com essa versão?
  5. Duarte com D

    América

    Onde estão a ver este novelão? Já acabaste Por Amor @Maya?
  6. Te amo Maria Eduarda, te amo Bem merecido, esta Flavia que nojenta, prefiro uma vilã assumida, que estas nojentas hipócritas, conseguiu ser pior que a Branca ou Laura, essas pelo menos não são finjidas e não escondem bem aquilo que são e que querem. Esta Flavia é só uma oridinaria.
  7. Hiper-realismo numa época em que esse termo do audiovisual e da interpretação ainda não estava em voga. Em "Pantanal", atores atuavam nus em banhos de rio, cenas de massacre com piranhas e jacarés assassinos assustavam o público e as lendas do interior ainda geravam impactos naquele longínquo 1990. Sem dúvidas, "Pantanal" é uma das melhores novelas da televisão brasileira. Assumidamente lenta (o que transformou ela num grande sucesso), a trama não tinha pressa em contar a saga da família de José Leôncio (Paulo Gorgulho/Claudio Marzo), um fazendeiro do Mato Grosso do Sul que se apai
  8. Já li que isto vai ser novela das 21h? É verdade? Eu acho a familia Ruy Barbosa muito, muito arriscada e com tudo para dar m*rda. Têm histórias, muito, muito paradas. Mas vou ver nem que seja os primeiros episódios, pelas paisagens. Mas isto merecia Jayme Monjardim na direção e realização, com os instrumentais épicos de Marcus Viana.
  9. A novela na fase em que vou está explosiva, o divorcio de Helena e a descoberta do caso da Isabel com o Arnaldo e gravidez de Laura. Que grande cen entre Regina Duarte e Antonio Fagundes, brilhantes. E Suzana Vieira continua gigante, e agora mais do que nunca, as cenas na casa da Isabel, o confronto com esta e por fim com o Arnaldo onde começa com "Tigrão, Tigrão..." genial, genial. Branca melhor vilã de todos o tempos, Naza who?
  10. Também gosto dessa, toda a trilha sonora é espetacular.
  11. Eu amo, trazia melancolia e reflexão.
  12. Como é que a Globo deixou de fazer estes instrumentais a partir das musicas tema dos personagens? Que crime.
  13. Alguém sabe onde se pode ver a novela online, sei que já perguntaram isto muitas vezes, mas como já passou um ano desde a ultima vez, entretanto um milagre pode ter acontecido...
×
×
  • Create New...