Jump to content

Duarte com D

Membros
  • Content Count

    34,471
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Duarte com D last won the day on June 22 2017

Duarte com D had the most liked content!

Community Reputation

37,265 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About Duarte com D

  • Rank
    Querido, nunca vi um mini-break

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

69,834 profile views
  1. Ainda não vi um unico episódio desta temporada. Só o Crossover.
  2. Até que enfim, pena não se tornar um vilã mais recorrente, para além de ter gostado imenso dele nesta serie, é um dos principais aquienimigos do Flash, muito mais que Savitar, The thinker, e muitos antogonistas principais. Obrigado @Diogo_M
  3. Parece que vai haver um novo anime, serie mesmo de digimon adventure, quero tanto.
  4. Bem até gostei do ultimo episódio. Até vou ter saudades, apesar de claramente a serie se ter perdido após a 2ª temporada. Alguém sabe se vai haver algum spin off com a filha do Oliver?
  5. Duarte com D

    Na Corda Bamba

    Isto foi final, final ou final da primeira temporada?
  6. Eu gosto do Daniel Ortiz como autor, é dos poucos que ainda sabe o que é uma vilã.
  7. Na verdade tem 3, a do presente com a Ciri, a do passado do Geralt of Rivia antes da Ciri nascer, e do passado ainda mais distante com a Yennifer. Foram as 3 mal construídas, já que era uma serie que despejaram tudo, deviam ter começado apenas com a história da Yennefer, depois contar a do Geralt, ir para o encontro dos dois, seguindo depois para a linha temporal da Ciri, acabando o ultimo episódio com acabou. Agora como foi, foi muito confuso. As três ao mesmo tempo, a da Yennefer começou e acabou nem se sabe quando, pois de um momento para o outro já estava na linha temporal do Geralt, e todos aqueles acontecimentos do antes e pós Ciri. Apesar de achar mal construída, gostei, pois tem uma boa premissa, e agora com as linhas temporais todas acertadas, acho que podem contar uma boa história, sem atropelos, quero muito a 2ª temporada..
  8. Eu comecei esta semana a ver esta novela e que delicia, meu Deus, quase nada acontece, mas prende ao ecrã por prender.
  9. Pena não serem todos assim, e irem abordar tempos sem saber do que estão a falar, né Walcyr?
  10. Eu acabei de ver A casa das Sete Mulheres, e digo-te isto sim é no que o horário das 11h se devia focar, uma grande produção, diálogos bem trabalhados, apesar de haver uma escorregadela aqui e ali para onde exageraram, mas nada demais, e uma história incrível (inspirada por factos reais), um ritmo um pouco lento, mas tudo muito coerente, bem escrita, e surpreendente a nível de roteiro muitas das vezes, houve plot twists que fazem sentido e que mesmo assim me surpreenderam e deixaram boquiaberto, sem nunca perder a coerência (vantagem de serem escritos pela própria vida), não como certas merdas hoje em dia. Verdades Secretas, para mim foi só mais uma boa novela, com um ultimo episódio surpreendente, mas nisso até destaco mais AG que mais surpreendente foi.
  11. Eu gostei de Verdades Secretas e tal, mas não me delicio por essa novela, foi boa, mas não a ponho num pedestal a nível de história (a realização essa sim soberba), até estou f*dido por irem perder tempo a fazer uma segunda temporada, poderiam investir em coisa melhor para o hórario das 23h. Mas eu também não percebo o fascínio à volta de Senhora do Destino e Avenida Brasil.
  12. A serio? Achaste uma grande coisa esse ultimo episódio? Percebo, é inovador e tal mas meh, não intendo tanto alarido em volta desse episódio, acho muito mais original o ultimo de Alma Gémea por exemplo em que a vilã mata os protagonistas.
  13. Mas isto é de outro mundo @Maya, a força destas mulheres é arrepiante, é linda mesmo esta serie.
×
×
  • Create New...