Jump to content

Duarte com D

Membros
  • Content Count

    34,454
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Duarte com D last won the day on June 22 2017

Duarte com D had the most liked content!

Community Reputation

37,244 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About Duarte com D

  • Rank
    Querido, nunca vi um mini-break

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

69,654 profile views
  1. Que coisa linda, perfeição é o que chamo a isto. Como é que a Globo deiou de apostar em instrumentais assim?
  2. Tu, não? Acho que não vais gostar, não cai nos teus gostos, é seria, e um pouco enrolada. Já nos meus cai que nem uma luva. Lindas paisagens, bons textos, boa banda sonora, excelente elenco e gosto da história e de alguns casais, , não é pertenciosa no quesito ritmo de estar tudo a acontecer, conta a história que tem que contar.
  3. Um dia quando tiveres tempo experimenta ver, está completa na net e em boa qualidade.
  4. @Pedro M. e @Black & White já viram esta serie?
  5. Gente como posso ter net ilimitada em casa, sem ter de aderir aos pacotes clássicos de televisã, telefone e internet?
  6. A M*rda é que o horário das 23h poderia ser usado para preparar mais produções de luxo, e fora da caixa, que não precisam de agradar ás massas e ao típico povo farofa, e infelizmente vai ser usada para isto.
  7. A Casa das Sete Mulheres é uma minissérie brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 7 de janeiro e 8 de abril de 2003, em 51 capítulos, às 23 horas.[1] Escrita por Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão, é livremente inspirada no romance homônimo da escritora gaúcha Letícia Wierzchowski, e contou com a colaboração de Lucio Manfredi e Vincent Villari; sob direção de Teresa Lampreia, direção geral de Jayme Monjardim e Marcos Schechtman, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Contou com Camila Morgado, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Samara Felippo, Daniela Escobar, Nívea Maria, Bete Mendes, Marcello Novaes, Luís Melo, Thiago Fragoso, Heitor Martinez, Werner Schünemann, Thiago Lacerda e Giovanna Antonelli nos papéis centrais. Que coisa mais perfeita mais linda. A serio que luxo de produção, desde o elenco, à banda sonora que é um primor, e aquelas lindas paisagens do Rio Grande do Sul. Aserio é capaz de ser a coisa mais perfeita que a Globo já fez, estou a adorar acompanhar isto, aconselho vivamente.
  8. Isto daqui a pouco está ao nível de Babilónia a nível de audiências O que é uma pena, assim a Globo não aposta em tramas mais ricas como esta no futuro.
  9. Duarte com D

    Sexualidade

    Não calha à sexta.
  10. Duarte com D

    Famosos

    Bem não sei se é novidade, mas para mim é, Pedro Carvalho parece uqe é gay e namora o advogado João Henriques: https://www.lux.iol.pt/nacional/28-11-2019/pedro-carvalho-e-casado-com-advogado-bonitao-avanca-imprensa-brasileira
  11. Gente, em minha defesa eu pensava que estava no tópico de Jôsiane Pescotapa A Dona do Pedaço.
  12. Dedica-te a coisa melhor, a serio, isto não vale a pena. Mas se fazes mesmo questão:
  13. Regis: E agora vamos para o céu. Josiane: Ai é? Então vai primeiro. Josiane: Rolha de poço kkkkkkkkkkkk Prisioneiras: Olha só a carniça voltou
  14. Que surpresa de m*rda. Pior novela que vi na vida, Meu Pai, vai ser o Camilo a dar folgo à ultima semana? Por amor de Deus...
×
×
  • Create New...