SIM

Membros
  • #Conteúdo

    9110
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    10

SIM last won the day on Janeiro 5

SIM had the most liked content!

6 Seguidores

About SIM

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género

Quem visitou o meu perfil

1965 visitas ao perfil
  1. E já seria uma noite bastante equilibrada. Novela - Série - Programa é uma boa alternativa.
  2. Depende. Ultimamente tem sido diferença de dias nunca chegando a uma semana, mas com Santa Bárbara foi mais de um mês.
  3. A cena da tentativa de suicídio da Diana ficou ótima com aquele instrumental poderoso, mas podiam ter dado tudo seguido numa cena de cerca de seis minutos. Ficava muito melhor e mais "marcante".
  4. Que a TVI Ficção vá para a NOS e a Globo para o MEO. Feito. "As pessoas já não gostam de ver novelas brasileiras"
  5. Curto para o primeiro horário Normalmente uma novela de primeiro horário demora o mesmo tempo de exibição a ser gravada, ao contrário das de segundo horário que demoram normalmente menos. Indo isto para primeiro horário parece-me que terá à volta de 200 episódios.
  6. Se calhar vai mesmo para segundo horário. O tempo de gravação é tão curto. A menos que a estratégia dos 200 episódios seja para manter no primeiro horário.
  7. @Forbidden um homem pos a mulher a dormir no sofá. Milagre
  8. A personagem pelo que vi é ótima A novela é que não é grande coisa. Bem abaixo de Rainha Das Flores.
  9. Já passem pelo menos desde sábado. Vi um pouco do episódio de sábado e achei a personagem do Godinho interessante. De resto, não é na minha opinião grande coisa.
  10. Hoje devem ter aberto o livro na página do 25 de abril... Que descarga
  11. Até foram Na altura em que tínhamos três canais bons e a SIC era rainha. Não é preciso não ter memória curta. Basta ler os jornais que saem todos os anos no dia 20 de fevereiro. Sempre a mesma história, que a TVI esteve à beira da falência, que os realitys e as novelas foram a sua salvação, que o Moniz é o maior, bla, bla, bla...
  12. O quê? Mas a cena passou mesmo? É que eu também não vi
  13. Se calhar vai acontecer como em a Novo Mundo e ter personagens que apareçam por poucos episódios, no máximo 20.
  14. Eu sei que não segues a novela, mas n'A Impostora a Madalena Brandão faz de filha da Rita Cruz. No entanto é mais velha que está última
  15. Eles só não deixam de emitir porque têm um contrato e havendo boas audiências não têm desculpa. A TVI na versão internacional de Ilha Dos Amores só tem 100 episódios. Na de A Impostora pós "à venda" apenas e para já 122 episódios (a primeira temporada). Também depende muito. Se formos avaliados pelos africanos eles provavelmente vão gostar pois não são muito exigentes.