Jump to content

André Sousa

Membros
  • #Conteúdo

    6824
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

7427 Quero namorar com o agricultor

Sobre André Sousa

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Aniversário 02-11-2000

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

3744 visitas ao perfil
  1. André Sousa

    Prémios Internacionais [Música, Cinema e Literatura]

    Acho que Shallow é tão overrrated, quando o filme tem músicas bem melhores como "I´ll never love again", "Always remeber us this way" ou a minha grande favorita "Maybe it´s time"
  2. André Sousa

    Qual foi o último filme que viste?

    Eu gostei imenso de Thoroughbreds, nota baixinha! Bad Times at the El Royale está no meu top de filmes favoritos do ano passado, eu fiquei apaixonado pelo guião, pelas personagens, pelo elenco( tirava facilmente a Dakota e o Hemsworth mas pronto),pela realização e tem algumas cenas tão memoráveis, principalmente as que envolvem a Cynthia Erivo e o Jeff Bridges.
  3. André Sousa

    Qual foi o último filme que viste?

    Eu achei que se tornou um bocado overacting e quanto mais penso nesse prêmio, eu teria dado para o Woody Harrelson ou o Patrick Stewart( que nem estava nomeado) A cena só me fez ressurgir a raiva que tenho desse filme ter sido nomeado em tudo quanto é sítio. Mas se tu compraste a metalinguagem e a proposta do McKay, talvez vás gostar.
  4. André Sousa

    Qual foi o último filme que viste?

    Eu já ano passado achei que ele não merecia ter ganho mas pronto. Já agora, tu viste a cena pós créditos de Vice? Só soube que tinha ontem ahahaha
  5. André Sousa

    Qual foi o último filme que viste?

    E o que achaste da nomeação do Sam Rockwell?
  6. André Sousa

    Cinema

    A questão racial tornou-se tão exagerada que tenho lido imensas pessoas a reclamar que "Crazy Rich Asians" devia ter sido nomeado por se tratar do primeiro sucesso de Hollywood apenas com asiáticos. O Óscar não é sobre quem tem mais representatividade nem quem tem melhor bilheteira, trata-se de reconhecer a qualidade dos filmes. Alguns filmes que, na minha opinião, mereciam ter tido mais alguma atenção: Searching Tully The Death of Staline Bad Times at the El Royale Widows American Animals Eight Grade Mission Impossible: Fallout( o melhor blockbuster do ano) The Old Man and the Gun The Hate U Give
  7. André Sousa

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Lá está, não queremos levar mais do mesmo. Agora gostava de ter visto a cara do Sobral quando ouviu esta música
  8. André Sousa

    Cinema

    Respeito e concordo contigo em algumas partes mas os efeitos visuais é quase um consenso geral de que são uma cagada comparado ao que a Marvel costuma apresentar.
  9. André Sousa

    Cinema

    Pela primeira vez na vida, já vi todos os nomeados a Best Picture. Vou apresentar o meu ranking de favoritos, embora reconheça que "Roma" deve vencer 1. Green Book( foi o filme que mais me tocou dos nomeados, é um feel good movie, dois atores com química monstruosa em cena e mantém se connosco muito tempo depois de o termos visto) 2. Roma( é uma iguaria sem igual para quem gosta de cinema) 3. The Favourite( um trio de atrizes totalmente alucinante, uma realização inspiradissima de Yorgos Lanthimos e um guião bastante inteligente) 4. BlacKkKlansman( tem uma temática atual e pertinente, faz um trabalho genial em recriar os anos 90, o guião é extremamente bem escrito com um tom sarcástico e irónico) 5. A Star is Born( é um filme extremamente bem feito, uma performance fantástica do Cooper, boa química, canções memoráveis, ritmo bem interessante) 6. Black Panther( tem toda a ambientação na cultura africana muito interessante, tenta sair da formula Marvel mas não dá para ignorar aquele terceiro ato) 7. Vice( eliminava facilmente também, é uma questão de estilo sobre substância, tem boas performances mas o guião é uma barafunda e há escolhas arrojadas que acabam por ser mal executadas) 8. Bohemian Rhapsody( Não merecia estar aqui, next) Em relação ao ano passado, acho que este é um ano bem melhor, visto que ano passado a partir do 3ºlugar já estava a escolher o que menos não gostei e não o que mais gostei. Um artigo muito interessante que eu li falava que é feita uma apresentação aos membros da Academia que vão votar nos efeitos visuais com os pré-nomeados. Nesse artigo, mencionava que "Solo" tinha tido uma apresentação que tinha deixado os membros empolgados. Entretanto, já perdi o link mas se encontram, meto aqui
  10. André Sousa

    Cinema

    Concordo contigo. Este é o meu top performances de lead actress de 2018: Glenn Close (" The Wife") Toni Collette( "Hereditary") Olivia Colman ("The Favourite") Charlize Theron ("Tully") Joanna Kulig( "Cold War") Yalitza Aparicio( "Roma") Elsie Fisher( "Eight Grade") Emily Blunt( "A Quiet Place") Cynthia Erivo( "Bad times at the El Royale")/ Viola Davis( "Widows") Lady Gaga( "A Star is Born") Ainda me falta ver a Melissa McCarthy das nomeadas ao Óscar. Uma nomeação que me deixou descontente foi o Sam Rockwell como supporting, ele faz uma interpretação tão vazia e caricata do Bush, o próprio guião não desenvolve o personagem. Jonathan Pryce( "The Wife") ou até mesmo o Daniel Kaluuya( "Widows") mereciam muito mais.
  11. André Sousa

    Cinema

    "Black Panther" é tão overrated que já mete nojo
  12. André Sousa

    Teorias da Conspiração

    Vi, pelo menos uma vez, no intervalo do Joker.
  13. André Sousa

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Ouvindo as músicas outra vez, gostei da vibe Disney do Matay e a música da Lara Laquiz é interessante também.
  14. André Sousa

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Eu vejo a letra como uma metáfora para a vida mas posso ser eu e ser apenas uma coisa random mesmo
  15. André Sousa

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Eu sou team Telele A voz, o ritmo contagiante, a letra! Mais nenhuma me chamou a atenção!
×