Jump to content

onionboy

Membros
  • Content Count

    100
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

142 Repórter de vacas bravas na CMTV

About onionboy

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday 05/23/2000

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. tem mais a ver com o tipo de criticas.... mas tens razão
  2. eu gostei dos vestidos... acho que é mesmo coisinha de português estarem a criticar... adorei apesar de tudo ela dominou a internet e não se fala de outra coisa! uns falam mal e outros nem mal nem bem, só fazem memes! se alguma famosa internacional qualquer usasse um daqueles vestidos numa premiação ou até mesmo numa MET Gala, iam vangloriar... THIS não poderia ter dito melhor!
  3. apesar de parecer um pouco presunçosa, gostei e concordo com o discurso da Cristina, acho que ela mereceu muito aquele premio! Agora a minha única duvida.... ela nem estava na plateia, anunciaram o nome dela, e VRÁÁÁ... as cortinas dos bastidores abanam e lá aparece ela.... podiam ter sido menos descarados? não? deixou o vestido da Nossa Senhora precisamente para aquele momento!
  4. onionboy

    Escola

    Estes dias têm sido intensos com a preparação das praxes, mas o pior está para vir nesta semana. Vou ter que acordar todos os dias às 5:30 da manhã e sair da faculdade ao final do dia. Honestamente nem sei porque aceitei fazer parte da comissão, mas no fundo eu sempre vi a praxe como um hobbie e nada sério!
  5. onionboy

    Escola

    não estou mentalmente preparado para este semestre lmao
  6. também não percebi muito o que ele quis dizer com o "relatório" mas acho que se estava a referir ao feedback de outros instrutores... e sim tive aulas com um outro instrutor, que por acaso ralhava imenso comigo (eu admito que sou uma banana na estrada) mas não me faltava ao respeito.. as vezes até me ria com ele "és um perigo na estrada"
  7. o meu instrutor honestamente é um sacana e quero muito passar para esfregar na cara daquele rato, mas sou muito inseguro, tão inseguro ao ponto de não conseguir raciocinar bem ao ver os sinais e a tomar rapidamente as ações! Ele já me disse várias vezes que quero fazer as coisas à minha maneira, não me esforço e que no meu relatório diz que me falta humildade! Só porque as vezes respondo para me justificar? por exemplo.. ele implica que mudo as mudanças com muita força e eu respondo "desculpe, eu estou a tentar não fazer tanta força" e sente-se atacado só por dizer isto, mas já aprendi que tenho que estar calado quando me chamam atenção! No outro dia tivemos uma grande discussão pq aconteceu algo do género a fazer uma inversão de marcha, eu não virei o volante de forma rápida e ele começou a gritar "VIRAAAAA!!! deu me um coice e pegou no voltante, depois começou a atacar-me e eu pedi-lhe porfavor para ter calma que esse tipo de coisas ainda me deixam mais nervoso.. e depois ele "O carro que conduzes custa dinheiro!" e eu porque não engulo sapos disse-lhe "as aulas que pago também, você chama-me teimoso e que quero fazer tudo à minha maneira mas se dependesse de mim não estaria aqui a ter aulas extra a ouvir os seus ataques, ninguém vai a exame a pensar que não está preparado" e o fdp ainda respondeu "paga um taxi, fica-te mais barato"
  8. vou ter o exame de condução nesta semana acho que vou morrer de ansiedade até ao dia
  9. onionboy

    Música

    o meu top do Lover está mais ou menos assim The Man > I Forget That You Existed > False God > Miss Americana &... > London Boy > SYGB o album está muito bom mas honestamente sinto que está a demorar algum tempo a habituar-me a algumas musicas mas sei que vou assim como aconteceu com o Rep
  10. onionboy

    Beleza Masculina

    ugh odeio esse tipo de corpos bombados... claro que ninguém dispensa uns abdominais ou triceps desenvolvidos mas no caso dele, ele tem uma cara tão bonita a sério, fazia imenso
  11. onionboy

    Passadeira Vermelha

    não sigo o programa há bastante tempo, adoro o Claudio mas ele por vezes é chato, não sabe ouvir a opinião dos outros e apesar de dizer coisas com fundamento, adora achar-se o senhor da razão.
×
×
  • Create New...