Jump to content

André

Membros
  • #Conteúdo

    5823
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    2

André last won the day on Abril 30

André had the most liked content!

Reputação

8908 Excelente

Sobre André

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário Março 17

Quem visitou o meu perfil

3367 visitas ao perfil
  1. André

    Vidas Opostas

    Ela trabalhava numa agência de anti-doping e estava casada com o Marco, que a usou para sacar informações acerca das investigações da agência, pois trabalhava para uma rede de doping. Ele acabou por ser suspeito na morte do filho mais novo dos Candal e fugiu. No meio disto tudo, ela ficou suspensa da agência por suspeitas de trabalhar com. Marco, sem dinheiro, sem casa, a Maria deu-lhe um empurrão e perdeu o bebé e mais tarde acabou mesmo por não poder mais ter filhos. Acabou por voltar para casa da mãe, mas ela e o irmão detestam-na por ter ido para a cama com o namorado da mãe da altura (tinha ela 18 anos). A mãe lá acabou por a perdoar e deixou voltar para casa. Ela começa a fazer investigação para descobrir tudo sobre a rede do doping e acaba por conhecer o Jorge. Mais à frente, quase a descobrir quem é o boss é obrigada, para sobreviver, a dizer onde está um dos agentes da PJ e diz que quer colaborar com a organização. Começa a andar com o Paulo para sacar informações para a rede e agora ele descobriu tudo, que é mais ou menos o que já sabes. Alguma dúvida diz.
  2. André

    Animes e Mangas

    More, os animes pisa em muitos produtos que por aí andam. Animes há para todos os gostos: infantis, para jovens do sexo masculino ou feminino, adultos do sexo masculino ou feminino, desporto, ação, fantasia, adultos mesmo adultos () etc etc etc. Se achas que há aquele anime: sim, há! Até acho do produto mais versátil, porque podes fazer qualquer tipo de obra, que ficam pelo mesmo preço (claro que não fica, mas se formos a comprar com produtos live-action, os preços de produção têm uma disparidade muito maior). Além que os animes se vê bem, são curtinhos (máximo de 25 minutos por episódio), há muita quantidade e variedade. Para teres uma ideia, todas as temporadas (4: inverno, primavera, verão e outono) são lançadas mais de 50 animes. O que dá mais de 200 animes diferentes por ano!
  3. André

    Animes e Mangas

    Banana Fish Death Note tens na Netflix. Mas eu prefiro ver animes legendados em inglês.
  4. André

    Vidas Opostas

    Já tinha esta ideia há umas semanas, mas com o rumo que me parecia que ia levar, achava que não dava para fazer isso. Mas agora com o que tem acontecido, e o que se sabe que vai haver, acho que seria interessante Estes últimos episódios têm estado muito bons. Até agora o ritmo tem estado ótimo, mesmo nas fases mais calmas. Se a novela se conseguir manter assim até ao fim, o autor está de parabéns!
  5. André

    Passadeira Vermelha ®

    Pode ser uma coisa insignificante, mas para o pouco que o Daniel fez, já é uma pequena vitória. Curioso por todas as mudanças e ideias que ele tem em mente para a SIC no futuro.
  6. André

    Animes e Mangas

    More, o que não falta é animes a sério kkkkkk Diga os géneros que quer ver (ação, drama, comédia, etc) que eu dou as sugestões. Se quiser um anime de ação com um toque de romance yaoi, tenho um ideal para si que começou há pouco.
  7. André

    Notícias SIC

    A pergunta que não quer calar: quem é que aposta nos números da semana anterior?
  8. André

    Cantinho do Off-Topic

    Gente?
  9. André

    Escola

    Quero eu para o ano fazer o exame de Matemática A e de Biologia e estou naquela a ver se os livros que arranjei dá para este ano. Acabei o 12.º ano, vai fazer no ano que vem 5 anos, e tem coisas que já vi que são novas para mim.
  10. André

    Escola

    Até me admira não comprar os professores.
  11. André

    Beach Party

    O que interessa é que “concurso” já está bem escrito.
  12. André

    A Casa

    Este a atirar-se ao tacho do aTV. Deve achar que por ter arranjado um no Zflopping, consegue um aqui kkkkkkk
  13. André

    Valor da Vida [brevemente]

    Há aí uns quantos atores que estão muito elegantes! Pena haver uns quantos que estão iguais a montes do projetos anteriores. O Pardal parece a personagem dele de OV. O Hossi... igual a si como sempre.
  14. André

    Notícias SIC

    Podiam escolher um reality show com duas equipas. A equipa Juleca contra a equipa Tetecas!
  15. André

    A Casa

    Eu estou é chocado ele não ter escrito “ganhas-te”. More, mas o Playlist é o Versus disfarçado.
×