Jump to content

JJS

Membros
  • Content Count

    3,935
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

JJS last won the day on October 28

JJS had the most liked content!

Community Reputation

11,365 Expost@ pela Ana Leal

About JJS

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa

Recent Profile Visitors

1,547 profile views
  1. Se isto é overhyped imagino o Big Brother, A Tua Cara, Pesadelo, Casados ou outros formatos, pois também é sempre a mesma coisa. Se formos por esse argumento. Acho de louvar que a SIC trouxe um formato novo e diferente, não será o mesmo bolor que a concorrência RTP ou TVI irão apresentar em 2020. Aliás a SIC será o único canal que trará novos formatos no início do próximo ano. Uma coisa é o formato não te agradar outra coisa é dizer que é overhyped. Há uma diferença. Mas isto sou eu.
  2. Same. Prefiro algo assim do que traduzirem para Cantor Mascarado ou uma cagada assim.
  3. Mais rápido vai buscar a Júlia Pinheiro do que a Maria Botelho Moniz. Apesar de gostar da Maria, ela não está preparar para assumir um reality show deste calibre.
  4. O cinema é muito fraco. À primeira vista parece bom mas depois olha-se melhor e percebe-se que a RTP1 vencerá facilmente quase todo o dia. Como disse posso estar enganado. Mas no máximo no dia 25 chegarão aos 15%. No dia 24 acredito mesmo em 10/11% share.
  5. No dia 25 vão ter uma vice-liderança vão. Vão comer com um 11/12% share diário. E no dia 24% não sei se não ficam pelos 10/11. Com aquele cinema? Nunca. E nem sequer o cinema é habitual na TVI. Se ainda fossem grandes filmes e comerciais, até acreditava. Assim não. Aliás se os filmes que estão na SIC estivessem na TVI acreditava na vice-liderança e potencial liderança.
  6. É o que acho. Porque lá nem diz compacto nem nada e a restante grelha não está atualizada. Vamos ver, ou então é como disse são incompetentes.
  7. 3. O Daniel foi incompetente porque esqueceu-se deste sábado e como não quer gastar as novelas optou pelo compacto. Isso chama-se péssima gestão. Gosto desta.
  8. Filomena Cautela, sim, sim e sim. Era a escolha ideal!
  9. Espero a liderança absoluta do Conta-me Como Foi.
  10. Deve ser um nome provisório não? Digo eu.
  11. Vai chamar a Cristina vai. Chamasse a Júlia Pinheiro então para fazer isto. Custava-lhe muito? Enfim eu gosto do Manzarra, e apesar de ele ter estado perfeito na Arvore dos Desejos, ele é um pouco audiência poison. Digo mais, que mania em apostar sempre nas mesmas caras. Isso não mudou com o Daniel. Se não querem apostar na Cristina, ponham o João Paulo Sousa, a Maria Botelho Moniz, ou então como disse, uma cara mais velha: Júlia Pinheiro.
  12. JJS

    Pesadelo na Cozinha [T3]

    Excelente regresso, uns dos melhores resultados em HN aos domingos do ano para a estação. Esperava menos em rating sendo sincero. Em share foi mais ou menos o que esperava. Nota-se que houve público que veio da TV Cabo para ver o programa.
  13. Surpreendido com a liderança da SIC, tendo em conta que a TVI praticamente duplicou a audiência em HN.
  14. Pode regressar bem para uma segunda temporada, às 19h aos sábados ou domingos. Foi uma aposta feliz às 21h30, mas não suficiente pois desceu os resultados e permitiu uma aproximação da TVI. Eu voltava com o programa em Outubro de 2020 às 19h aos domingos.
×
×
  • Create New...