Jump to content

JJS

Membros
  • Content Count

    5,546
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

JJS last won the day on December 29 2019

JJS had the most liked content!

Community Reputation

15,815 [email protected] pela Ana Leal

About JJS

Recent Profile Visitors

2,308 profile views
  1. Eu acho que não tem sentido que venha às 18h, se não a faixa fica cheia de produtos e depois mais o programa do Ljubomir. É gasto de dinheiro desnecessário. Agora se for às 14h a história é outra.
  2. JJS

    Atualidade

    Mas não é isso que tu pensas. Mas não digo que seja mentira.
  3. Choquei quando vi a promo. Mas será mesmo para as 18h? Não tinha muito sentido. Vem Daniel surpreender tudo e todos com aposta às 14h! Nas 18h não sei, até pode vir a surpreender.
  4. JJS

    Atualidade

    Eu já levei mas não tirei a camisola.
  5. JJS

    Amor à Vida ®

    E experimentar Golpe de Sorte às 19h um dia? Sei lá, não custa tentar.
  6. As promos estão um luxo na minha opinião. Isto bem feitinho e bem enquadrado no HN da TVI tem tudo para finalmente devolver a liderança. No início poderá ficar taco a taco com Nazaré, mas com o final desta última dispara para a liderança.
  7. A Generala, exclusivo OptoSIC.
  8. JJS

    Notícias SIC

    Imagino esse choradinho.
  9. As coisas não funcionam assim. Não basta a Cristina aparecer como é óbvio.
  10. Credo tinha passado 1 mês e o hype estava nela. Filho aqui passou nem uma semana então. Mais razão deste. Mas volto a referir, ela perdeu a tarde por causa dos conteúdos que apresentou, o embrulhou que formou e a concorrência forte e consolidada que tinha.
  11. Relembrar quando deu contra o Somos Portugal (ainda forte) e venceu assim que chegou, num dia que nem era seu.
  12. JJS

    Dia de Cristina

    Além disso, eu acho que este Dia de Cristina não é tão aconchegante como era O Programa da Cristina. Falam de que o programa à tarde foi pesado, mas parece que já não viam o programa da Cristina antes, pois era exatamente igual com conteúdos muito fortes, emocionantes e de chorar a calçada. Mas o embrulho com o qual era apresentado dava muito mais vontade de ver. Quem não se lembra das pessoas todas sentadas com coisas escritas nas placas e tudo que falavam era de doença. E a forma como foi apresentado era totalmente diferente. O embrulho do aconchego é muito importante em televisão e nis
  13. O Programa da Cristina pré-pandemia já fazia assim valores de manhã, 26-30%. Depois com a pandemia desceu aos 22-24%. Por isso este resultado do Dia da Cristina de manhã é razoável, vai de encontro ao programa da Cristina. De tarde, sim concordo, mas a verdade é que a concorrência é outra. Enquanto quando dava O Programa da Cristina à tarde, a concorrência somada nem aos 20% quase chegava, aqui temos uma Júlia e uma Volta na RTP, concorrência muitíssimo forte.
  14. JJS

    Casa Feliz

    Sim isso concordo. A Alexandra, o Baião e a Diana não têm nada a ver com isso. Não metam tudo no mesmo pacote. Aliás houve um momento que a Diana e o Baião (que devem gostar da Cristina) ficaram desconfortáveis, nomeadamente quando ela disse: muda aí para outro canal para vermos a outra. Isso sim foi desnecessário e repetitivo.
  15. Mas a tua balança de "aposta" está toda inclinada para a TVI, e nem sequer contas fatores como um 1º horário consolidado nos 14 de rating na SIC. Além disso, se o público fosse de tendências como dizes, Quer o Destino teria sido um fracasso já que apanhou um horário nobre nos 15% share e subiu-o logo no 1º horário. O público quer é produtos que o agarrem. Ainda é muito incerto para se fazerem quaisquer tipo de previsões para Bem Me Quer, como para Bate Coração. O público agora pode lembrar-se e cansar-se de novelas comerciais ou com um elenco jovem, como foi Nazaré e virar-se para novelas
×
×
  • Create New...