Jump to content

Colorida

Membros
  • Content Count

    2,144
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,703 Artista do Somos Portugal

About Colorida

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

8,261 profile views
  1. Eles hoje disseram que o Goucha tem um fotógrafo (Tiago) pago por ele e a TVI tem outro fotógrafo (Filipe) pago pela estação. Durante a entrevista de QoD até tiraram ambos fotos para ver qual era a melhor.
  2. Colorida

    TVI em Direto

    "Asylum seeker" é diferente de "refugee". O processo demora e nenhum desses tinha estatuto de refugiado. O de Berlim pediu asilo e foi recusado, porque a polícia já estava de olho nele. O do Reino Unido tinha pedido asilo, mas ainda não lhe tinham dado. Que há gente perigosa a vir no meio de milhões de refugiados a fugir de guerras? Há. Mas também há pessoas perigosas cá, no meio de milhões de portugueses pacíficos, por isso essa retórica chegófila fica bem é no facebook.
  3. O BB Duplo Impacto não era o programa que a Cristina tinha dito que ia dar ao Cláudio, que era o seu sonho e ele até tinha chorado. O Cláudio só soube disto há 2 dias e a Teresa também. Nem fazia sentido que ele sonhasse em passar de cavalo para burro. Agora fico com curiosidade se o outro programa do Cláudio (que aposto em daytime) sempre vai para a frente ou se mudaram de ideias e mantêm tudo como está.
  4. Colorida

    TVI em Direto

    Polígrafo: Não houve um único atentado terrorista na Europa cometido por um refugiado. Muçulmano ou não. Uma pesquisa online pode confirmar.
  5. Até a empresa dela se chama "Amor Ponto"
  6. Para ela depois anunciar na última hora do programa? Dorme.
  7. Colorida

    Notícias TVI

    Eu acho que é que falta um diretor: um de ficção. A Cristina não tem experiência nenhuma na área e nunca deve ter acompanhado uma novela, visto que se deitava quando elas começavam. Alguém da Plural ou o Luís Esparteiro deviam ter essa posição.
  8. Colorida

    Dia de Cristina

    Não é preciso. Promovem o nº de telefone porque é isso que faz as pessoas verem o programa.
  9. "Pára" deixar de ter acento é a única coisa que não consigo adotar com o novo acordo ortográfico. Há várias marcas que continuam a fazer anúncios com o acento, senão não funcionam e talvez um dia alguém de poder retifique esta palavra.
  10. Colorida

    Dia de Cristina

    Não critiquei ter feito a festa, mas sim tê-la publicitado no instagram (ninguém estava com máscaras ou distanciamento social). Perde toda a credibilidade para depois dar conselhos. [email protected]
  11. Colorida

    Dia de Cristina

    E mesmo ontem estava a falar com o virologista com ar de preocupada e a dar conselhos para a câmara, depois de ter publicado a sua festa de aniversário com imensa gente no instagram.
  12. Por acaso em Portugal a idade de consentimento é 14 anos... Mas concordo que dois errados não fazem 1 certo. Não é por elas parecerem mais velhas que torna isto correto. Se a história fosse a miúda ter um crush não correspondido pelo Dutra, tudo bem. Mas se for correspondido é só
  13. Têm 8 anos de diferença. Perfeitamente normal ter filhos com essa idade.
×
×
  • Create New...