Jump to content

Colorida

Membros
  • Content Count

    2,168
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,750 Artista do Somos Portugal

About Colorida

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

8,377 profile views
  1. Colorida

    Goucha

    Quando há 2 anos foristas aqui e o público em geral alertaram que a imprensa não devia dar tempo de antena a essas criaturas, porque estavam a criar um Trump, muita gente desvalorizou, dando a entender que isso nunca aconteceria em Portugal e que estávamos a exagerar (muitos ainda o dizem). Recordo que nessa altura o Chega nem existia nem ninguém sabia quem era o Ventura. Hoje esse partido está em 3º nas sondagens.
  2. Colorida

    Goucha

    E ainda bem. Parece que o Goucha não aprendeu a lição com o assassino que convidou ao VnTV.
  3. Colorida

    Goucha

    Estou a ter um deja vu de há dois anos...
  4. Tal como muitos aqui, cresci a ver este programa. Comecei a vê-lo quando a Cristina voltou da licença de maternidade e ainda nem andava no Secundário. Continuei a vê-lo todos os dias até ao fim de 2016, mesmo quando passei a ter aulas de manhã, quando fui para a faculdade, quando fiz Erasmus e quando voltei. Mesmo quando já praticamente não via TV portuguesa, o VnTV continuava a ser a minha companhia à hora de almoço quando chegava a casa. A partir de 2017 já não era o mesmo, mas continuei a ver de vez em quando e vou sentir saudades deste programa irrepetível. Fico feliz que o Goucha sai
  5. Colorida

    Goucha

    Mas os temas eram as mesmas histórias tristes de anónimos. Os momentos em que falava com as palmistas e com a câmara eram mais animados, mas as conversas eram na mesma tristes e aborrecidas porque era o que a produção escolhia. Parece-me que essas histórias se mantêm aqui, a menos que o Goucha se imponha e diga que não quer essas coisas.
  6. Colorida

    Goucha

    Rejeitou pelos apresentadores. Esses programas eram tão carismáticos que eu nem me lembro se eram da RTP ou da SIC.
  7. Colorida

    Goucha

    Ou seja, mais do mesmo Porque é que é óbvio que o formato vai ser emocional? Porque é que a TVI quer criar um novo programa para fazer mais do mesmo e porque é que as pessoas hão de escolher as histórias de fazer chorar as pedras da calçada da TVI em vez das histórias de fazer chorar as pedras da calçada da SIC?? O Você na TV teve grande sucesso pela animação que trazia aos espectadores. Parece-me claro que as pessoas preferem essa animação a histórias tristes de anónimos e isso é que seria diferenciador nas tardes.
  8. Colorida

    Casa Feliz

    A SIC devia ir buscar a Ana Rita Clara, que é ótima apresentadora, com anos de experiência e já não tem um programa na SIC Mulher.
  9. Não. Com a pandemia há muito mais controlo de quem entra no edifício. Costumam ter jornalistas das revistas cor de rosa no 1º dia dos programas e se calhar também nos últimos, mas agora querem reduzir ao máximo quem está em contacto com a equipa.
  10. Deve ter bloqueado o Daniel, por isso isso desapareceu tudo. Petty indeed.
  11. Colorida

    Goucha

    A produção vai querer fazer disto um Tardes da Júlia 3.0 porque é tudo o que sabe fazer, mas eu tenho confiança que o Goucha vai dar o seu rumo ao programa. Ele não vai querer ter histórias de fazer chorar as pedras da calçada todos os dias. Vai querer alguns momentos animados, vai querer uma rubrica de cozinha e vai querer alguns convidados habituais para discutir certos temas. Acredito que vá ser mais contido e sóbrio que o Você na TV, especialmente no início para marcar a diferença de programa, mas com o tempo vai-se tornar no que o Goucha bem quiser, como o Você na TV já era praticamente.
  12. Eu não percebo a Cristina ter dito em setembro que há muitos apresentadores na TVI e é difícil arranjar espaço para todos. Até disse que não ia dar migalhas a ninguém e que se não tivesse espaço dizia diretamente que não dava (caso Carlos Ribeiro). Mas depois foi buscar o Rúben Rua e o Nuno Eiró que eram totalmente dispensáveis. Mesmo a Iva Domingos que acho que merece, até agora não está a fazer nada de especial...
  13. Quem trabalhou muito foram a Iva Domingues e a Leonor Poeiras e por azar nunca conseguiram um programa de daytime às suas medidas.
  14. Colorida

    Goucha

    Isso é o que eu mais gosto nele como apresentador. O VnTV sempre recebeu críticas que o Goucha e a Cristina interrompiam imenso os convidados, por exemplo o chef durante uma receita, mas isso é que tornava os momentos e convidados mais banais em momentos fantásticos. Eu nunca tinha qualquer intenção de recriar uma receita do chef, mas via todas as quartas a dica do chef pelo momento televisivo. Os únicos programas aborrecidos com o Goucha são de reportagens exteriores no meio do campo a mostrar igrejas ou pastores ou entrevistas fora de estúdio com um escritor qualquer. Em estúdio,
×
×
  • Create New...