Jump to content

Colorida

Membros
  • Content Count

    2,057
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,484 Artista do Somos Portugal

About Colorida

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

7,661 profile views
  1. Espero que o Kosovo possa entrar na Eurovisão 2020. Se participa em competições da UEFA, porque é que não haveria de poder participar na Eurovisão? A EBU deve estar com medo da Sérvia, mas já está na hora de aceitar o Kosovo.
  2. Os anfitriões, o Reino Unido e Espanha sim, mas a Alemanha ganhou em 2010 e no ano ficou em 4º , Itália tem tido boas pontuações nos últimos anos e França também não está mal. O Reino Unido devia parar de achar que o continente está contra eles e começar a levar músicas decentes, com letras que não sejam simplesmente repetir a mesma frase durante 3 minutos. Nem parece que são um gigante da indústria musical.
  3. Despedem o juri bielorrusso por falta de profissionalismo e depois fazem uma coisa destas! Eu não acredito que tenha sido um erro. Eu acho que eles não queriam que estes votos fossem decisivos para a escolha do vencedor e também lhes deu jeito dar um 12 a Israel para não acabar em último. Mas é ridículo e não sabia que o televoto de São Marino também era inventado. Que parvoíce.
  4. Também ainda não percebi. Aquilo deve ter sido alguém da organização a decidir votos ao calhas e 1 a 10 e deu 12 ao seu país. Que falta de transparência.
  5. É esquisito que o vencedor o televoto (Noruega) acabou em 5º lugar e o vencedor dos júris (Suécia) acabou em 6º lugar. Só revela o quão desfazados estão os júris do gosto do público . Além disso, o objetivo do júri é avaliar a qualidade, mas põem a Suécia em 1º lugar com uma música banal americanizada...
  6. Duvido, porque era só a bandeira e "Palestine". Não dizia "Free Palestine" ou outra mensagem política.
  7. De quebrar as regras, Israel percebe bem. Eles instalaram-se num território e decidiram que era deles. Ainda bem que a Madonna e os Hatari pelos menos reconheceram que a Palestina existe.
  8. Se fosse da forma anterior, acabávamos com o momento da perda da Noruega, por não conseguir votos suficientes para superar a Holanda que estaria em 1º lugar.
  9. São Marino recebeu 124 pontos do televoto e Chipre só recebeu 54. Ter atuado em último ajudou muito e a falta de gosto de muitos europeus deu o resto.
  10. Apesar de não me sentir particularmente tocada pela música da Holanda nem a achar espetecular, é muito bonita e fico feliz que tenha ganho em vez de mais uma música genérica da Suécia ou da Macedónia do Norte. Itália pelo menos ficou em segundo lugar. Em 2017 ficou em 6º lugar e no ano passado ficou em 5º, portanto 2020 é o ano!
  11. Se a Austrália ganhar, é outro país a orgaanizar e não sei se a SBS terá de pagar. Talvez divida os custos com o canal do país organizador. Segundo as teorias da conspiração que a EBU queria que Portugal ganhasse em 2017 porque não é "rebelde" (ao contrário de Itália) e fica bem um que nunca tinha ganho e depois de uma Eurovisão com tantas polémicas este ano, a Austrália seria uma ótima escolha. A EBU poderia escolher o país que quisesse para organizar a Eurovisão 2020 à sua maneira.
  12. É um bom presságio para a Austrália vencer!
  13. Espero que a história do ano passado se repita e a atuação nº 22 ganhe e em segundo lugar fique a nº 25 ou Roi Já está na hora de Itália voltar a ganhar!
  14. Pelo pouco que vi das entrevistas, esse casalinho meloso esloveno parece o Salvador Sobral. Muito ecléticos, nem queriam ganhar, não gostam do espírito eurovisivo, são muito diretos e só lá estão para mostrar a sua "arte". Há quem goste e há quem ache rude.
×
×
  • Create New...