Jump to content

Colorida

Membros
  • Content Count

    2,063
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,495 Artista do Somos Portugal

About Colorida

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

7,738 profile views
  1. Colorida

    Notícias SIC

    Tenho visto publicidade às obrigações em quase todos os multibancos. Não se metam nisto. A Impresa tem prejuízo e o mundo da televisão está em declínio. Tenho pena dos velhotes fanáticos que vão dar dinheiro como deram ao BES sem entender o que era nem que havia grandes riscos envolvidos. Também acho péssimo que a Cristina seja a cara disto. Se correr mal, as pessoas viram-se contra ela.
  2. Em relação aos Hatari, como é que aquilo é esquecível? E se ela não consegue cantar a música, se calhar é porque não fala islandês.
  3. Ganharam muitas vezes no início do concurso, quando havia poucos participantes, ficaram mal habituados e assim que começaram a ter maus resultados durante vários anos seguidos nos anos 90, desistiram. Depois o concurso alargou aos países de leste e as possibilidade de ganhar ainda se reduziu mais.
  4. Isso é uma desculpa para justificarem os maus resultados (Portugal também o fez durante décadas). A Alemanha é o país mais populoso e com grande poder na Europa e... "sorry, 0 points", o Reino Unido não só é populoso como tem um enorme peso na indústria do entretenimento e fica constantemente nas piores posições. Se o Luxemburgo só quer participar para ganhar, é melhor nem ir, mas os países pequenos participam mais com a intenção de se mostrarem. Quem é que saberia da existência de San Marino se não fosse a Eurovisão? O Luxemburgo não é assim tão minúsculo, por isso não deve ver benefícios em participar.
  5. Em Portugal, os jurados premeiam o que é cultural e artístico, mas muitos jurados pela Europa são de gravadoras discográficas ou da rádio e premeiam aquilo que acreditam que teria sucesso e com quem assinariam contrato se aparecessem lá para ter um disco. São lógicas diferentes e acho que são ambas aceitáveis. Acho que devia haver mais jurados por país e devia estar definido que X são de discográficas, X compositores, X produtores de espetáculos, X músicos, etc, para que o júri seja mais heterogéneo e prestigiante. Mas, mesmo assim, acho que o peso do júri devia diminuir para 40%, para que o público sinta mais que o seu voto conta.
  6. Espero que o Kosovo possa entrar na Eurovisão 2020. Se participa em competições da UEFA, porque é que não haveria de poder participar na Eurovisão? A EBU deve estar com medo da Sérvia, mas já está na hora de aceitar o Kosovo.
  7. Os anfitriões, o Reino Unido e Espanha sim, mas a Alemanha ganhou em 2010 e no ano ficou em 4º , Itália tem tido boas pontuações nos últimos anos e França também não está mal. O Reino Unido devia parar de achar que o continente está contra eles e começar a levar músicas decentes, com letras que não sejam simplesmente repetir a mesma frase durante 3 minutos. Nem parece que são um gigante da indústria musical.
  8. Espanha fez furor na green room
  9. Despedem o juri bielorrusso por falta de profissionalismo e depois fazem uma coisa destas! Eu não acredito que tenha sido um erro. Eu acho que eles não queriam que estes votos fossem decisivos para a escolha do vencedor e também lhes deu jeito dar um 12 a Israel para não acabar em último. Mas é ridículo e não sabia que o televoto de São Marino também era inventado. Que parvoíce.
  10. Também ainda não percebi. Aquilo deve ter sido alguém da organização a decidir votos ao calhas e 1 a 10 e deu 12 ao seu país. Que falta de transparência.
  11. É esquisito que o vencedor o televoto (Noruega) acabou em 5º lugar e o vencedor dos júris (Suécia) acabou em 6º lugar. Só revela o quão desfazados estão os júris do gosto do público . Além disso, o objetivo do júri é avaliar a qualidade, mas põem a Suécia em 1º lugar com uma música banal americanizada...
  12. Duvido, porque era só a bandeira e "Palestine". Não dizia "Free Palestine" ou outra mensagem política.
  13. De quebrar as regras, Israel percebe bem. Eles instalaram-se num território e decidiram que era deles. Ainda bem que a Madonna e os Hatari pelos menos reconheceram que a Palestina existe.
  14. Se fosse da forma anterior, acabávamos com o momento da perda da Noruega, por não conseguir votos suficientes para superar a Holanda que estaria em 1º lugar.
  15. São Marino recebeu 124 pontos do televoto e Chipre só recebeu 54. Ter atuado em último ajudou muito e a falta de gosto de muitos europeus deu o resto.
×
×
  • Create New...