Jump to content

ATVTQsV

Membros
  • Content Count

    14,962
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by ATVTQsV

  1. Isto parece uma sátira às acções reais do Rua Segura ou do SOS 24, pelo que li.
  2. ATVTQsV

    TVI no Ar

    Se a queda da avioneta for a queda do canal, eu aceito!
  3. ATVTQsV

    TVI no Ar

    Ninguém sabe.
  4. ATVTQsV

    TVI no Ar

    Só houve um? Que pena, estava à espera de mais para tornar num programa gifável.
  5. Como já disse, quando o seu site surgiu era o melhor site das generalistas, agora é todo o contrário.
  6. ATVTQsV

    Desporto RTP1

    Eu até gosto das cores do mesmo. Se ajustassem já tinham DOG para a RTP Desporto se fosse um canal.
  7. ATVTQsV

    NOS

    Se forem canais alternativos, devem ser piores.
  8. Apercebi-me há pouco de que o Jornal das 6 terminou, estranho, julgava que o meu pai (que ainda vê) pôs a box para trás.
  9. ATVTQsV

    TVI no Ar

    Já experimentou, lembram-se dos programas Gang dos Cotas e Toda a Gente me Diz Isso? Eram programas fracos mas até resultavam para um horário destes.
  10. ATVTQsV

    NOS

    Os packs temáticos agora já não vão fazer tanto sentido.
  11. Desde que mudou de horário, o genérico de início e fim foi reduzido.
  12. Também acho uma participação catalã improvável por agora. Sei que ajudaram no FC de Andorra em 2004 por causa da questão linguística, mas não esperem por nenhuma das duas.
  13. Hoje o site da SIC faz 18 anos.
  14. ATVTQsV

    TVI no Ar

    Espero que convidem o Bruno Santos um dia.
  15. ATVTQsV

    Desporto RTP1

    Linda aposta da RTP, numa altura em que nenhum canal desportivo se interessou.
  16. ATVTQsV

    NOS

    Há uma causa que considero provável para a sua retirada - os canais da MTV Unlimited (quatro dos cinco canais que vão sair + a MTV Hits europeia) vão mudar de satélite para as operadoras fazerem o downlink ou qualquer coisa parecida. Resumo dos canais na TV Cabo: 2005: entram a MTV 2, MTV Base, MTV Music e VH1 Classic (tudo UK menos a MTV Music que era um canal para plataformas móveis, pelo que sei); 2007: a MTV Base é substituída pela MTV Dance e a versão europeia da VH1 Classic é criada (chegou a haver a MTV Hits na TV Cabo também); 2010: mudança dos canais temáticos da MTV, MTV Two passa a MTV Rocks; 2011: a MTV Music passa a MTV Music 24 (e até o próprio canal continuava em 16:9 sem saber da sua existência e com DOG neutro MTV); 2014: MTV Rocks e Dance substituídas por novas versões europeias; 2019: a MTV Music 24 passa a ser um canal a sério mas a NOS ameaça retirar os canais.
  17. Parece que há duas regiões e um "país" interessados em entrar nas próximas edições, e este verão duas candidaturas vão ser aprovadas ou não. Começamos pelas Ilhas Faroé. Desde 1948 são um país dentro da Dinamarca e já por diversas vezes tentaram entrar na UER, mas sem sucesso. A intenção da KVF é a de tentar criar uma final nacional, inspirada na sua congénere dinamarquesa, de modo a participar no festival, mas as hipóteses das Ilhas Faroé entrarem na UER e no festival ainda continuam escassas. Tal situação seria igual ao do País de Gales na Eurovisão Júnior. https://wiwibloggs.com/2018/12/30/the-faroe-islands-wants-ebu-membership-and-right-to-participate-at-eurovision/230465/ Entretanto, a Catalunha já está com interesse em juntar-se à UER, que irá proceder a uma aprovação (ou não) da entrada da TV3, o que implica participação a partir de 2020. No entanto, existem hipóteses de que a RTVE quer vetar a entrada da televisão autónoma catalã. O Kosovo emite o festival há anos e já entrou numa das outras competições da UER, porém, o facto de nem todos os países reconhecerem a sua soberania é factor de falta de confiança entre muitos dos seus membros. Em Junho vai ser definido se a Rádio e Televisão do Kosovo vai entrar na UER ou não, e a primeira entrada vai ser ou em 2020 ou nos anos seguintes.
  18. ATVTQsV

    TVI no Ar

    Teve promoção desde ontem à noite mas só nos separadores.
  19. ATVTQsV

    TVI no Ar

    Video Pop (na altura apelidado de Super Pop)
  20. Só o tema de início e fim transpira TVI da segunda metade dos anos 2000.
  21. ATVTQsV

    TVI no Ar

    A realidade andou a quebrar as barreiras da ficção! TVI no ar, literalmente!
  22. Também agora já não dedicam o horário nobre inteiro em noites eleitorais às eleições.
  23. Parece promo a uma reportagem do Repórter TVI até certa altura da promo. É impressão minha ou censuraram um cartaz aos 25 segundos?
  24. Top TV Cabo, Abril de 2003. Dava no extinto Canal 21.
×
×
  • Create New...