Jump to content

Pimpolho

Membros
  • Content Count

    830
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,007 Artista do Somos Portugal

3 Followers

About Pimpolho

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Birthday April 19

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

3,432 profile views
  1. Entretanto, a Miley anunciou o álbum!! AHHHH Vem mesmo era rock Plastic Hearts, 27 de novembro. O álbum vai ter 15 músicas: o single Midnight Sky, os covers de Zombie e Heart of Glass e 12 inéditas, das quais uma será feat com a Dua Lipa e outra com o Billy Idol. (parece que Bad Karma não vai ver a luz do dia )
  2. Pimpolho

    TVI em Direto

    This aged well.
  3. Também acho que Sweet Melody deveria ter sido o lead single. Faz lembrar uma versão mais dark de Touch. E cada vez amo mais a música... Nunca mais volto a fazer críticas a músicas sem ter ouvido no mínimo umas 10 vezes! E sim, também esperava mais da Ariana. Esperava R&B puro, isto parece uma sequela de TuN.
  4. Ansiosamente à espera do álbum!!
  5. Vinha também agora postar. Está a faltar qualquer coisa a todas... Um pouco de identidade e coesão, maybe. Eu gosto, mas depois de ter notado uma evolução artística em LM5, para algo mais maturo, agora regrediram um pouco. Parecem os típicos artistas pop UK a tentar fazer sucesso no início de carreira (tipo a Mabel, e etc...), a tentarem ser comercial e mainstream, mas à moda do UK. Mas elas não precisam disso, elas já têm uma carreira consolidada no UK e um pouco pela Europa, podiam ter arriscado e inovado mais. O meu top até agora: Sweet Melody > Happiness > NAPS > BUS >
  6. Pimpolho

    Dia de Cristina

    https://www.instagram.com/p/CGnivxoBiaJ/ (o link não aparece incorporado, bolas...) Meu. Deus. Aconteceu. Ela. Já. Não. Escreve. Frases. Só. Palavras. Quem foi o membro do fórum que invadiu a conta da Tina e escreveu a descrição?
  7. Mais uma para os mixers As Little Mix vão apresentar os MTV EMA!!
  8. Mais uma!! Esta deve vir com vídeo, espero...
  9. Ela própria sabe que é a boss!
  10. Eu adoro o LM5, acho um álbum ligeiramente mais maduro e coeso do que o Glory Days. Para além de ter tantos hinos injustiçados (Monster in Me, JOAN OF ARC, Told You So, Wasabi, More Than Words, The Cure e Woman's World). Mas sim, ela começaram a explodir ligeiramente com GW e GD foi o peak delas... Tudo nessa era foi icónico. Saudades... Aqui sinto que houve um retrocesso em relação ao LM5. Parece um bocado mais childish. Embora eu pessoalmente tenha gostado de todas, principalmente Break Up Song (não sei como não gostam ). Mas mesmo a nível visual... Não gostei muito da capa, parece um b
  11. Eu só acho estranho de manhã os programas estarem separados por 30 mil espectadores, e terem apenas 0,1% de Share de diferença... Isso não é o que costuma acontecer quando ambos têm o mesmo rating e poucos espectadores de diferença? (Pergunta genuína, sem qualquer fanatismo por trás, isto hoje ainda nem 11h são e já está como está )
×
×
  • Create New...