Jump to content

Pimpolho

Membros
  • Content Count

    717
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,530 Artista do Somos Portugal

5 Followers

About Pimpolho

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Birthday April 19

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

3,091 profile views
  1. @tjspy Não consigo escolher entre Raising Hell, Shadow, Honey, Little Bit of Love, Father Daughter Dance ou Chasing Thunder... Mas recordemos o hino de vídeo que é Raising Hell
  2. Claramente não! Mas neste momento, quem está? Uma pessoa vende-se por 5 minutos ao mainstream e sofre logo lavagem de cérebro.
  3. Mea culpa... Ando a ouvir Bad Bunny a mais
  4. A Cristina ligou... Quer o posto de rainha do entretenimento de volta! Parabéns e obrigado pela criatividade de todos os envolvidos na criação do projeto.
  5. E quando eles promoviam produtos para cabelo nas novelas? A Soninha rastejou para que as influencers de hoje em dia pudessem andar... Nível de iconicidade que Lilis Filipas sonham em atingir. Tutorial a partir do 0:50
  6. Pimpolho

    Música

    Em relação à Carly, concordo parcialmente. Concordo com Dedicated (infelizmente ), mas acho que Emotion, embora tenha passado despercebido a nível comercial na altura em que saiu, tem vindo a ganhar cult following. É considerado um pop masterpiece e tem vindo a influenciar artistas (certamente mais indie) desde então. O facto de lhe faltar impacto comercial mascara o seu impacto cultural, mas este está lá - não foi imediato, mas tem vindo a ganhar força ao longo do tempo. Quanto ao Mark Ronson, referia-me ao último álbum dele e até mesmo à parceria com a Dua, Electricity, por exemplo. Sei que poderá não ser o seu forte ou a sua imagem de marca, mas já deu algumas contribuições para o gênero. Mas é um tema ainda difícil de discutir, teremos de esperar mais uns anos para ver realmente o efeito deste Future Nostalgia no quadro mundial da música pop.
  7. Pimpolho

    Música

    O lyric video de Break Up Song: Sinceramente, gostei muito. Acho melhor e mais comercial do que WLM (que valeu, principalmente, pela participação da Nicki) e deve estar no mesmo nível que BM. Perde para SOTME, o início da era Glory Days foi só icónico. Quanto ao álbum da Dua, está bom, mas um bocado monótono no geral... Monótono no sentido de soar tudo muito ao mesmo, sem arriscar muito. É nesse sentido que digo que, para mim, BWBB e Physical são as melhores. (Btw, não percebo essa de querer associar o regresso do dance-pop ao mainstream à Dua... Mais depressa associava ao The Weeknd, Mark Ronson ou até Carly Rae Jepsen).
  8. Pimpolho

    Música

    @JoãoCruz @tjspy @Joel92 Mais um teaser https://www.tiktok.com/music/Break-Up-Song-6807838429934520322?language=en&u_code=5bb994jidgk7c&utm_campaign=client_share&app=musically&utm_medium=ios&user_id=120526652845006848&tt_from=copy&utm_source=copy&source=h5_m Vão recorrer ao Tik Tok para promover a música.
  9. Quer o Destino fez 11/19,1%. O pico foi no primeiro minuto, 13.3 e 21,4%. A SIC teve em média no confronto direto 15.6 e 27% de share.
  10. Pimpolho

    Música

    Vem numa altura um bocado difícil. O problema das LM sempre foi o trabalho de porcaria da gravadora, desinteresse mesmo, em promovê-las fora do UK... E agora não é propriamente boa altura para tal... Esperemos que seja bom acima de tudo.
  11. Pimpolho

    Música

    A Dua antecipou a data de lançamento do álbum para esta sexta-feira e do novo single para quarta, por causa do vazamento.
  12. Pimpolho

    Música

    Esperava algo menos reggateon... Mas vale sempre pela voz da Lauren, principalmente em espanhol. Btw, a Jojo vai lançar um novo álbum e lançou na semana passada o primeiro single, mais R&B que o álbum anterior. Ouçam, please: (a Tinashe participa no video :P )
  13. Pimpolho

    Atualidade

    Eu também. O que complica ainda mais a coisa...
×
×
  • Create New...