Jump to content

Pimpolho

Membros
  • #Conteúdo

    672
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

1368 Excelente

5 Seguidores

Sobre Pimpolho

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV
  • Aniversário Abril 19

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

2486 visitas ao perfil
  1. Pimpolho

    Música

    @JoãoCruz Não sei se já viste, mas aconselho. É um mini-concerto intimista delas para promover o novo álbum. Os vocais estão (ainda mais) no ponto e a live de Told You So é qualquer coisa... Continua a ser a minha preferida do álbum!
  2. Pimpolho

    Música

    Shallow também foi nomeada para 4 grammys, é a canção mais nomeada dos grammys 2019! Para além disso, Joanne também foi nomeada na Best Pop Vocal Performance, totalizando 5 nomeações para a Gaga!
  3. Pimpolho

    Música

    Eu acho que no site dos 49M é as visualizações durante um dia, desde a meia-noite até às 24h desse dia, não são necessariamente as primeiras 24h. Por exemplo, o vídeo da Ariana foi publicado às 20h do dia de ontem, logo as visualizações das primeiras 4 horas (até à meia-noite do dia de hoje) não devem ser contabilizadas juntamente com as visualizações do dia de hoje. Não sei se me estou a explicar bem. E acho que seja assim que a lista funciona, por dia.
  4. Pimpolho

    Música

    O recorde da Taylor nas primeiras 24 horas é menor que o dos BTS, mais facilmente a ultrapassa a ela.
  5. Pimpolho

    Natal SIC 2018

    O nome do filme é mesmo Os Mínimos Estão Loucos? Isso é alguma curta metragem dos Minions ou é outro filme qualquer!?
  6. Pimpolho

    Qual foi o último filme que viste?

    @Maya @Duarte com D Mais uma a juntar-se à lista. Sinceramente, acho que até agora tinha andado em modo rejeição, ou seja, a tentar pensar que o filme foi realmente bom quando na verdade não foi, isto só por ser do 'Wizarding World' e eu ser Potterhead... Mas não há como negar. Juro que isto nem pareceu escrito pela mesma pessoa que escreveu toda a saga Harry Potter, ou até mesmo o primeiro FB. É que parecia que o filme era daqueles filmes baratos, cheios de efeitos especiais, com história a mais para parecer complexo e inteligente mas na verdade saiu uma verdadeira salganhada. Não sei se me estou a conseguir explicar bem, mas pareceu tudo muito forçado Sinto que foi um filme feito para saciar os fãs, do género: Já passaram dois anos, tomem lá isto, comam e encham-nos os bolsos! Fiquei triste Nem sei o que dizer mais! Gostei da ideia de quererem continuar a explorar o universo do Harry Potter no cinema, mas podiam tê-lo feito de outra maneira. Um spin-off dos Fantastic Beasts num único filme, sem a introdução de grandes histórias, algo que pudesse começar e acabar no mesmo filme, e depois pequenas trilogias sobre os grandes acontecimentos que aconteceram no tempo antes da ação dos filmes da saga original, tipo: a Primeira Guerra Bruxa; esta história toda do Grindelwald e Dumbledore em menos filmes e sem as personagens dos FB; a história de vida do Voldemort...
  7. Pimpolho

    Música

  8. Pimpolho

    Cinema

  9. Pimpolho

    Jogo Duplo

  10. Pimpolho

    Música

    Sinceramente, a que gosto mais até agora. As vozes delas funcionam tão bem em harmonia. WLM, para mim, é estragada pelo refrão e Joan of Arc é muito boa, mas o segundo refrão com a Jade deixa um pouco a desejar, preferia que fosse sempre a Jesy.
  11. Pimpolho

    Música

  12. Pimpolho

    Música

    Felizmente à países com mais bom gosto: Shallow #1, soundtrack #1 e filme #1 em bilheteira, tanto no Reino Unido como na Austrália. E a soundtrack passou mais 1 semana, a terceira, no topo da Billboard Hot 100, com 109 mil cópias vendidas, batendo o recorde pessoal da Gaga (que era duas semanas em número 1 com o BTW). Só falta o Óscar
  13. Pimpolho

    Música

  14. Pimpolho

    Música

    A nova foto de perfil da Britney, para promover a nova "tour". Ela fez isto com aquele filtro de snapchat, certo?
  15. Pimpolho

    Música

    Para além disso, entraram mais 4 músicas do álbum no Top 100: Maybe It's Time (#93), Is That Alright (#63), Always Remember Us This Way (#41) e I'll Never Love Again (#36). O álbum também conseguiu estrear em #1 no Top 200, com 231 mil cópias (162 mil puras), mesmo com tanta concorrência.
×