Jump to content

PedroTexas

Membros
  • Content Count

    8,370
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

PedroTexas last won the day on October 16

PedroTexas had the most liked content!

Community Reputation

14,393 Expost@ pela Ana Leal

About PedroTexas

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 08/16/1995

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

20,160 profile views
  1. Ainda não confirmaram o número de episódios?
  2. Os teasers estão tão emocionantes.
  3. PedroTexas

    Golpe de Sorte

    Que bomba E o episódio de hoje parece ser bombástico. Isto está mesmo a chegar ao fim. Não aceito menos de 40% de share no episódio final.
  4. Audiências: E assim foi a (re)estreia de “Amor à Vida” na SIC A SIC (re)estreou ontem à tarde de “Amor à Vida”. A novela foi originalmente emitida entre 2013 e 2014, em horário nobre. Neste regresso a trama ocupou praticamente o horário com o qual terá de conviver nos próximos meses. “Avenida Brasil”, nos últimos episódios, avançou para a competitiva faixa das 19h. Acima do meio milhão de espectadores – teve uma média de 512.900 indivíduos – “Amor à Vida” foi líder absoluta de audiências. O resultado desta estreia foi de 5.4 de rating e 17.3% de quota média de mercado. A RTP1 foi vice-líder com a segunda metade do “Portugal em Direto”. O informativo regional registou 4.6/14.7% (435.800 espectadores em média) na faixa. Cada vez mais terceira neste período, a TVI não foi além dos 3.2/10.3%. Foram 305.400 os espectadores que estiveram com esta parte do “A Tarde é Sua”.
  5. PedroTexas

    Amor à Vida ®

    A estreia não correu muito bem. Fez 5,4%/17,3%.
  6. O Jornal da Noite deve ter feito um excelente resultado com a Grande Reportagem.
  7. Pois, caso se confirmem os 180 episódios o elenco vai mesmo ter de crescer. Mas sinceramente acredito que tenha a mesma duração que ADDA e assuma o 1° horário. Deve ser mais uma novela de "transição" até chegar uma aposta bem mais forte e com caras mais comerciais.
  8. João Manzarra: “Tive hipóteses mas não quis sair da SIC” O apresentador do novo programa do terceiro canal “A Árvore dos Desejos” admite a existência de outros convites, mas manteve-se fiel à SIC. Uma entrevista inédita. É raro João Manzarra falar com os jornalistas, mas a estreia do programa “A Árvore dos Desejos” – que a SIC começa a exibir no sábado, dia 26, a seguir ao “Jornal da Noite” -, foi o pretexto para conversar com um dos rostos da estação. E, pela primeira vez, o profissional que se destacou na SIC Radical, no programa “Curto-Circuito”, admite que já teve convites para mudar de canal. “Nunca quis sair da SIC. Tive hipóteses, mas sempre senti que aqui estou a ser bem tratado, tenho uma boa vida e gosto da forma de comunicar deste canal”, adianta João Manzarra à N-TV, para acrescentar: “Sempre gostei muito de estar na empresa, fui sempre acarinhado e surgiram oportunidades cá dentro”. À semelhança do que acontece com os outros profissionais da casa, Manzarra também anda empolgado com a liderança atual nas audiências. “No primeiro ‘Ídolos’ houve grandes números, mas depois a televisão tornou-se mais sensacionalista com programas como a ‘Casa dos Segredos’. Era difícil combater esses formatos e agora houve um cansaço de programas nos quais o sensacionalismo está presente. Hoje celebro que as coisas estejam a correr bem na SIC. Ter audiências significa que se consegue mais público e dinheiro para realizar produtos com maior qualidade. O Daniel Oliveira tem feito um trabalho espetacular, também, ao nível da relação com os colegas”. https://www.n-tv.pt/acontece/joao-manzarra-tive-hipoteses-mas-nao-quis-sair-da-sic/598375/
  9. Bem mais bonito do que o da SIC. Mas isto são gostos pessoais.
  10. Também tenho saudades dela... Mesma coisa com a Diana Nicolau.
  11. Ao meio-dia, “Vida Selvagem” (SIC) é mais visto que “Masterchef” (TVI) à noite Emitido na faixa meio-dia, o programa “Vida Selvagem” (da SIC) foi ontem mais visto que o “Masterchef” (da TVI), à noite. O programa acerca da biodiversidade do planeta contou com uma média de 6.7 de rating e 21.5% de quota média de mercado. Foram 630.300 os espectadores que passaram o final da manhã na SIC com o “Vida Selvagem”. No mesmo período a TVI assumia a vice-liderança com o “Selfie”. O magazine registou 4.1/12.9%, com 384.000 espectadores em média. O “Faz Faísca” assumiu a terceira posição. O programa da RTP1 conseguiu uma média de 2.9/9.5% (277.700 espectadores fidelizados em média). Este programa é mesmo um dos maiores clássicos da SIC. Nunca desilude.
  12. O plot principal é uma vingança, uma morte e uma violação coletiva.. Como é que pode ser leve? Queres ver que a protagonista vai falar com os animais?
  13. PedroTexas

    Júlia

    Também estou a gostar muito. Ele parece ser mesmo muito boa pessoa. É estranho estarem a promover o programa dele hoje, que é relativamente longe da estreia. Mas também o mais provável é voltar a ser convidado no Programa da Cristina sexta-feira.
  14. @ineseabra, este momento é teu.
×
×
  • Create New...