Jump to content

Ficção Nacional

Membros
  • Content Count

    297
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

318 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Ficção Nacional

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A Andréa Horta e o Cauã Reymond estão confirmados como protagonistas disto.
  2. Devo ter confundido o original com o mexicano... Já lá vai um bom tempo desde que vi as duas versões... Sorry
  3. Claro que existe um tratamento da imagem, a captação está em HD, logo tudo tem de ser mais exímio. Quanto à iluminação de interiores, tens razão. No entanto, em termos de edição, realização, continuidade a Coral deixa muito a desejar. Por isso é que eu digo que tecnicamente a série é má. E é. Ainda assim, não vou alongar a discussão no tópico da concorrência. Não faz sentido. 11 de rating para isto? Nada mau mesmo.
  4. E então meu caro? Cada um tem a sua opinião. A Coral que faça mais umas sériezinhas que hão-de evoluir. Até lá, tentem não fazer tanta bosta em GdS. Boa noite para ti também.
  5. Planos? Realização? Comparo pois.. Os de Amar depois de Amar são tão mais bem executados que os de GdS, essa sim parece uma low-cost... Só se safa mesmo aquelas câmaras, o elenco e o texto, porque em termos técnicos, meu amigo, têm tanto que aprender... Comparar com Amar depois de Amar que está bem melhor executada que Prisioneira chega a ser masoquismo. Olha em GdSpodiam começar por não dar erros de continuidade por exemplo... Mas eu não vou alimentar esta discussão... GdS vale pena a história como me farto de referir e é só por isso que a sigo. Porque se fosse adjectivada só pela técnica, seria como Prisioneira: um verdadeiro asco. Pelo que se viu neste primeiro capítulo de Amar Depois de Amar, a técnica não deve ser o seu problema.
  6. Se te referes à definição da imagem, em HD, tens razão. Quanto ao resto, só podes estar a brincar. É que é a Coral que está a estragar GdS precisamente. Mas pronto cada um tem direito à sua opinião.
  7. Ele não é estreante, fazia parte de 'Alma e Coração', no grupo neo-nazi.
  8. Ficção Nacional

    TVI em Direto

    Vai la ver de novo. Já te mandei MP.
  9. Só uma das coisas que vem por aí... Aqui, o personagem do Pedro Lima a masturbar a da Dina Félix da Costa, enquanto que a da Maria João Pinho dorme junto deles. E a fantástica cena do sapato.. Minuto 5 em diante:
  10. É um produto diferente, não é de fácil assimilação. Ou a pessoa segue e gosta ou então perde-se. Espero que seja de duração curta. É uma aposta arriscada da TVI, muito arriscada mesmo numa altura em que as suas audiências andam na penumbra. Vamos ver. Seja qual for o resultado, eu irei acompanhar. Só se a coisa descambar imenso face às outras versões, de que gostei imenso (principalmente a mexicana), é que deixo de ver...
  11. E como já detectei mudanças face ao argentino e mexicano, também a autora e a estação podem decidir introduzir mais mudanças porcausa do público português, como por exemplo sobre a paternidade do puto...
  12. Precisamente! E espero que mantenham a indicação de presente e de há 3, 2 e 1 ano atrás como no original e no mexicano.
  13. Não vou dizer se é ou não... Sim, o objetivo é semear pistas para desvendar a origem do despiste de carro. O novelo vai sendo desenrolado e vão surgir muitas perguntas ao longo dos episódios. Está só no começo.
×
×
  • Create New...