Jump to content

Ficção Nacional

Membros
  • Content Count

    176
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

158 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Ficção Nacional

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Confirma-se então que é outro sucedâneo, tal como 'Caer en Tentación'... Oxalá mantenham as cenas picantes de sexo.
  2. Na década de 90 houve várias novelas portuguesas interessantes. Recordo-me com carinho de Roseira Brava, Vidas de Sal e Os Lobos.
  3. Ficção Nacional

    Belmonte ®

    A TVI não sabe o que anda a fazer mesmo...
  4. Eu arredondei para 300, mas se de produção já são 280... Confirma-se que isto é um sucedâneo da novela que originou 'Caer en Tentación'?
  5. O Vilhena está a escrever uma novela para substituir uma que nem estreou e que já tem previstos 300 episódios?? Coitado, nem daqui a um ano vê o produto no ar.
  6. Parece-me uma estratégia correta estrear a série agora, substituindo 'Vidas Opostas', e depois virem duas novas novelas na reentré. Parece-me é que poderá haver alguma confusão junto do público com promocionais simultâneos de duas produções. Eu estreava 'Flor de Sal' em Setembro, lá para segunda-feira dia 9, e depois a sucessora de 'Golpe de Sorte' a 30 de Setembro ou 7 de Outubro. As duas novas novelas teriam obviamente durações menores. Portanto, neste momento a SIC prepara um terceiro produto para estrear na reentré e ninguém sabem qual é.
  7. Isto não me chama a atenção, mas vou ver o primeiro capítulo...
  8. O final foi muito a correr, tal como aliás a ultima semana da novela. A autora tem o hábito de fazer isto nos seus trabalhos. De interpretações, destaco todo o núcleo principal desde a Vitória Strada, ao João Vicente de Castro, passando pelo Rafael Cardoso, Alinne Morais, Irene Ravache, Julia Lemmertz, Angelo Antonio e Felipe Camargo. Enfim, senão tivesse apostado tanto no núcleo de cinema inicialmente, a novela certamente teria ficado mais redondinha e mais prazerosa de ver do início ao fim, repercutindo mais em audiência. É a prova de que audiência baixa não reflete a qualidade do produto em si. A produção foi caprichada sempre e o enredo muito superior ao mais do mesmo habitual das novelas hoje em dia. O público não estava preparado, uma vez mais, para isso, repetindo-se o que aconteceu com 'Anjo de Mim', que também explorava o desenrolar de duas ações em paralelo, uma na atualidade e outra no passado. Esta entra diretamente para o top 3 de melhores novelas da autora, acima de 'Além do Tempo' e 'Escrito nas Estrelas'. 'Amor Eterno Amor' achei fraca e 'Eterna Magia' não me seduziu.
  9. Agora já chegaram à conclusão de que as mudanças foram merdosas? Vieram tarde...
  10. Realmente... Ela não é assim tão boa...
  11. Se explorarem bem as cenas de sexo que Cer en Tentación teve então isto poderá chamar a atenção também por isso.
  12. Outra reportagem sobre a IURD... E dura, dura, dura...
×
×
  • Create New...