Jump to content

Ficção Nacional

Membros
  • Content Count

    976
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,231 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Ficção Nacional

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

1,043 profile views
  1. De todas as galas desta edição, a de ontem foi efetivamente a que eu mais gostei. Houve mais dinamismo, a Pipoka falou mais, a produção começou finalmente a colocar aqueles 'monos' uns contra os outros, espicaçando-os com imagens daqueles que supostamente não falam nas costas e, também, com o feedback do público cá fora. Espero que para a semana o repto lançado à Pipoka vá adiante e sejam colocados aos concorrentes comentários feitos por ela. Só acho que a Teresa, aos poucos, vai de novo mostrando que não é imparcial, porque não aceitou de bom grado a liderança da Sofia, que é, de facto, uma p
  2. Foi o que eu li. Independentemente disso, mesmo que Terra Brava tenha rating inferior a Nazaré, é muito melhor que novela que esta e tem um número bem maior de capítulos. Mar Salgado então nem falo... Quanto a Amor Maior, é a mais fraca novela da Inês Gomes, mas nem por isso com tão pouca qualidade como a pintam, comparativamente a outras novelas da própria SIC.
  3. O que tem a ver como, se foste tu que comparaste Nazaré e disseste que tinha feito ratings maiores que as duas novelas da Inês Gomes? E o que eu te disse foi que, basicamente, por esse prisma, então nazaré não chega aos calcanhares de Mar Salgado. E o que isso tem a ver pergunto-te eu porque Ninguém como Tu nem é da SIC, nem foi escrita pela Inês Gomes...
  4. Pois, pois, mas não atingiu os de Mar Salgado...
  5. Eu vi a entrevista e gostei de o Goucha contrapor um pouco o Gustavo, que defendeu bem os seus ideais. Foi uma entrevista gira.
  6. Acho muito bem que ela tenha saído do personagem se de facto foi o caso de ela não se adequar ao perfil. Agora, pergunto-me: então algo é escrito propositadamente para o ator e o ator, afinal, não consegue fazer o papel? Não sei.. Cheira-me a história mal contada.. Cá para mim, o personagem não tem peso relevante na história e ela deu com os pés pura e simplesmente. Para figurante de luxo já bastou NCB.
  7. Ela é mesmo uma grande atriz.
  8. Não tem nada que ver com machismo, tem mesmo que ver com a história da personagem. Aliás, isso tem sido dito, que ela está há muito sem se relacionar com alguém e, por isso, a ficar mais amarga. Quanto à bola de berlim, concordo, embora haja outros doces de que goste mais.
  9. A Carla Vasconcelos com a sua Gisela faz de facto a irmã mais chata de todas. Parece que não tem vida própria, sempre a querer mandar em todas, em especial na Olga e na Rute. Por favor, get a men.
  10. Metiam o JdN até às 21:30, depois TB, depois GdS e, depois, às 23:30 TD+
  11. Não gostei do cartaz também. Mas temos de convir que é algo diferente do habitual nesse género... Vou espreitar isto na estreia, como sempre, mas não creio mesmo que vá ver. Eu sei que eu disse o mesmo de Amar Demais e que agora é essa a minha preferida, mas sinto que com isto a minha opinião não vai mudar...
  12. É inegável que as novelas da TVI estão mais fortes, embora em número de telespectadores só a segunda faixa os tenha efectivamente subido. Se Amar Demais saltar para a segunda faixa, não creio que faça os valores que QoD faz aí. É um perigo. A menos que Bem me Quer seja um grande sucesso e segure telespectadores para a novela seguinte. Foi, claramente, um erro fazer uma nova temporada de Golpe de Sorte e de Nazaré. Da primeira então, foi ainda pior ter estreado quando estreou. A SIC não precisava e, agora, andam a dar durações miseráveis de Nazaré para que o produto se aguente o mais possível e
  13. Que confusão estes promos... Os nomes dos atores, com os locais de gravação, com a data de estreia, com frases sem contexto, o logotipo vindo do nada, a narração vazia e sem conteúdo... Jesus.. Anos e anos de novelas da Globo e da SIC e não aprendem a fazer promocionais... Péssimo, mas a valer.
×
×
  • Create New...