Jump to content

Ficção Nacional

Membros
  • Content Count

    566
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

702 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Ficção Nacional

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O João C. sabe que o Godinho é seu irmão. A Arminda, o Norberto e o Carlos sabem desta situação. O Godinho já sabe que tem um irmão de sangue, mas não sabe do seu paradeiro, ou seja, não sabe que é o João C. O resto dos atores da novela sabem o mesmo que o Godinho. O Catarré não o odeia e mesmo o Godinho, depois de o catarré o ter salvado da bebedeira e do acidente, acredite que o veja com olhos diferentes já.
  2. Ainda não vi nada da terceira temporada, mas já me disseram que isto ainda se complica e complexifica mais.. Se é que isso ainda era possível.
  3. Eu curti a série. Achei a realização e edição bastante boas. Parece uma 'Elite', mas talvez seja ainda um pouco melhor. E quem diria que ao fim de décadas iríamos voltar a gostar de um produto mexicano, embora sem a chancela da Televisa...
  4. É só de mim ou o Pedro Teixeira tá gordinho? Na cena da toalha com a Maya Booth notou-se bem.
  5. Era o que eu, se mandasse, também faria. Substituição integral já que a novela ainda não estreou. E presta-se a devida homenagem ao Pedro Lima.
  6. Claro que iria engravidar. Tanto bate até que fura. E o Marcos a contar ao Mateus quem é a Vitória.
  7. Porque é que não está em baixo, onde metemos os gostos e as reações aos comentários, um símbolo de vómito? É que foi isso que senti ao ver isto.
  8. Claro que não há ainda opção, sem que isso implique uma grande dor de cabeça para a autora que pelos vistos já vai nos capítulos finais na escrita ou para a coerência da novela, atendendo a que trocas de atores para as mesmas personagens são sempre esquisitas. Uma solução poderá ser a regravar o que ele já gravou, mas isso traz custos acrescidos e poderá levar a acusações à TVI de falta de respeito por não respeitar ou honrar memória do Pedro Lima... É, literalmente, uma bomba qualquer umas decisões.
  9. Começa dia 29? Mas há promos sobre a 2ª temporada no ar?
  10. Concordo contigo. Acho que a Netflix parou de investir em séries mais cult e de qualidade para enveredar por novelas infantis, regadas a droga, sexo e afins.
  11. Deve ser para preparar a velha para a sua morte.
  12. Sinceramente, depende da quantidade de material gravado e se compensa financeiramente proceder a sua substituição, regravando as cenas. Senão compensar, sobra para a autora que terá de mudar os rumos da história. Esta 'Amar Demais' ainda não estreou e já levou com o berbicacho do COVID e com a morte de um dos seus atores... Cruzes.
  13. Eu só consigo dizer isto: este ano de 2020 não devia ter consigo. Dá para fazer reset ou teletransportar para 2021?
  14. É precisamente como eu. Vejo 5 ou 6 de seguida.
×
×
  • Create New...