Jump to content

Pedro M.

Membros
  • Content Count

    19,886
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    124

Pedro M. last won the day on January 5

Pedro M. had the most liked content!

Community Reputation

48,612 Bebo vodka com a Alberta

About Pedro M.

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday 12/02/1997

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

12,638 profile views
  1. Andam a passar pelo menos três teasers: o da Nanda Costa, o da Jéssica Ellen e o da Regina Casé.
  2. Pedro M.

    A Dona do Pedaço

    Ainda não entrou nos últimos episódios. Tendo em conta que a SIC anuncia 'últimos episódios' nas últimas quatro semanas, é provável que isto termine só mesmo a 27.
  3. Oh pá eu até acho que o Cláudio vai surpreender em termos de preparação. Ou seja, estudar bem os concorrentes, estudar o que acontece na casa, fazer as perguntas certas. Acho que pode surpreender aí. Mas a empatia para com o público, a entoação, a forma de se dirigir às pessoas... Vai ser péssimo. Ele é muito plástico.
  4. Vocês falam como se a SIC tivesse um Divertida-Mente e a RTP1 tivesse umas 7 Maravilhas quaisquer. Tanto o Got Talent como A Máscara (como o Dança Com As Estrelas) são programas fortes.
  5. Mas a novela consegue ser muito boa. Basta fingires que aquelas coisas horrendas chamadas 'núcleos secundários' não existem e a novela é empolgante. Eu gostei. Mas lá está, via episódios de 60 minutos em pouco mais de 30 porque a palha com personagens chatas era enorme.
  6. Sim. Bom Sucesso é mais comercial, tem mais aspeto de hit. Amor de Mãe é uma novela densa que no Brasil ainda não se destacou, por mais que a história avance. É inclusive provável que feche com uns fracassados 30 pontos. Eu também acho que Amor de Mãe pode ser bem recebida pelo público, porque estes dramas familiares colam bem por cá. Mas tendo em conta vários fatores, Bom Sucesso tem para mim muito mais potencial.
  7. É assim sr. @Hashtag, eu ainda não percebi esse seu hate à melhor novela de 2019. Vamos ter problemas.
  8. ‘DANÇA COM AS ESTRELAS’ DESCE AO TERCEIRO LUGAR CONTRA FINAL DE ‘A MÁSCARA’ O Dança com as Estrelas desceu ao terceiro lugar na segunda emissão, penalizado pelo crescimento de A Máscara, que teve o último episódio emitido este domingo (23) pela SIC. O concurso de dança apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira ficou-se por 7,6% de audiência média e 15,4% de share, atrás do Got Talent Portugal (8,6% / 17,7%), emitido pela RTP1, e com metade da audiência do líder A Máscara (15,3% / 31%). Dança com as Estrelas perdeu quase 200 mil espectadores de uma semana para a outra, cativando 721,5 mil espectadores por minuto, em média. No caso do programa da SIC, a evolução foi inversa: mais de 220 mil espectadores face à média registada no domingo anterior e o share mais elevado desde a estreia. Apesar da quebra no prime-time, a TVI manteve o segundo lugar no total diário, com 15,7% de share (-0,4 p.p que na semana anterior). A SIC cresceu apenas duas décimas, chegando aos 19,4% de média. A RTP1 subiu para 11,7%, recuperando 0,6 pontos percentuais na evolução semanal. Outros destaques Homens de Negro 3 teve o pior resultado do ano para a sessão Cinema de Pipocas, da SIC: 2,7% de audiência e 10,2% de share. Somos Portugal (6,4% / 19,6%) liderou durante praticamente toda a tarde e voltou a ser o abono de família da TVI ao domingo. Só Fama Show (7,1% / 22,2%) conseguiu superar o programa de festas. Mesa Nacional, emitido antes do Jornal da Uma, marcou o melhor resultado desde a estreia em 2020: 5% de audiência média e 16,3% de share. Apesar disso não conseguiu superar Vida Selvagem (6,5% / 22,1%), da SIC. O Jornal das 8 (8,9% / 17,4%) tradicionalmente mais forte ao domingo, ficou mais de 200 mil espectadores atrás do Jornal da Noite (11,6% / 22,7%). O Telejornal (6,6% / 12,9%) continua fora da disputa. https://espalhafactos.com/2020/02/24/danca-com-as-estrelas-desce-ao-terceiro-lugar-contra-final-de-a-mascara/
  9. Luizinha, tenha bom gosto. Toda a gente sabe que Bom Sucesso é um ícone e que ia humilhar certas novelas fazendo 9% de rating às 23:20. Felizmente vai fazer 25% de share às 18H a partir de setembro. Obrigado e bom dia.
  10. Ora e fica aqui o trailer:
  11. Mas estamos a falar de horários diferentes. Não a iam estrear agora se o objetivo é ir para as 18H. Não sei, isto são só especulações. Porque a única explicação possível para a Globo Portugal não a estrear é a SIC tê-la comprado. Porque não faz sentido a Globo estar a guardá-la quando já anda a estrear novelas posteriores.
  12. Pois, não sei... Mas Bom Sucesso não é uma novela qualquer. Foi um sucesso enorme, se calhar preferiram guardá-la em vez de se sujeitarem às novelas do segundo semestre que ninguém sabe se vão ser boas. É uma hipótese.
  13. A teoria só vem porque a novela não estreia na Globo Portugal. Logo, só pode ter sido comprada pela SIC.
×
×
  • Create New...