Jump to content

Pedro M.

Membros
  • #Conteúdo

    9616
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    6

Pedro M. last won the day on Dezembro 25 2017

Pedro M. had the most liked content!

Reputação

14109 Excelente

5 Seguidores

Sobre Pedro M.

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV
  • Aniversário 02-12-1997

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

4564 visitas ao perfil
  1. O Outro Lado do Paraíso

    A nova fase tem muito potencial, e a SIC tem mantido uma boa promoção. Aliás, com esta novela eles até recuperaram as promos diárias. Com as anteriores faziam só uma semanal. Só é escusado mesmo a exibição ao domingo. Até porque a partir de agora a novela não para. Há quem goste (como eu, que estou a amar); há quem não goste, porque há ali uma ou outra situação ridícula (e eu, embora grande fã, tenho de concordar que há ali alguns furos e alguns diálogos de fazer vergonha alheia). Mas uma coisa é certa: a segunda fase é bomba atrás de bomba. O Walcyr Carrasco está a ser muito inteligente na condução da trama. Não é à toa que está a bombar no Brasil e a chegar perto de Avenida Brasil.
  2. Novidades de Programação SIC

    Talvez. Mas eu não engulo nada aquela dupla.
  3. Novidades de Programação SIC

    É o Agora Nós que tem qualidade? As tardes das generalistas são uma cagada. Não há uma que se salve. Já chega do modelo talk-show 3 horas.
  4. O Outro Lado do Paraíso

    Não sou grande fã dela, mas acho que está a fazer um excelente trabalho e ela tem mostrado evolução ao longo dos anos.
  5. Cinema SIC

    É este tipo de cartaz que costumo sugerir: leveza na Grande Matiné e na Primeira Fila, estilos diversos ao final da tarde (mais a tender para ação com grandes estreias pelo meio) e Disney no domingo de manhã.
  6. Cinema SIC

    Fim de semana bem interessante.
  7. Mar Salgado ® [estreia a 26 de fevereiro]

    Na altura acho que até chegámos a comentar aqui que nesta novela um ritmo inicial mais lento era uma ajuda. Devíamos ter acompanhado muito mais da infância/adolescência da Francisca. Parece que havia pressa em avançar com tudo. O pessoal quer ritmo, mas às vezes parar e avançar de forma mais lenta pode ser mais benéfico.
  8. Mar Salgado ® [estreia a 26 de fevereiro]

    Até hoje eu não percebo porque é que a Catarina Rebelo não foi nomeada para revelação do ano.
  9. Mar Salgado ® [estreia a 26 de fevereiro]

    Foi o cúmulo. Vais buscar um episódio de outubro e outro de abril e eles vão ser iguais. Não era bem secundário, a Maria João Bastos a determinada altura era quase uma protagonista, com a quantidade de cenas que teve. Mas sim, foi uma cena demasiado fraca para fechar a novela. Agora que perguntes, já não me lembro se vimos a reação da Maria.
  10. Juntos à Tarde

    É realmente o fim de uma era. Anos e anos com o mesmo modelo das tardes. A cada novo programa, mais retalho e menos qualidade. Já estava mais que na hora da mudança chegar. Pen que os substitutos... Enfim.
  11. Memórias SIC

    Tenho um artigo bem interessante sobre o percurso da SIC e a forma como eles foram inteligentes ao longo dos anos, na conquista de cada horário. Vem de um Estudo de Caso de um livro que eu tenho. Quando der publico aqui.
  12. O Outro Lado do Paraíso

    Mudança de fase a ocorrer... http://sic.sapo.pt/Programas/o-outro-lado-do-paraiso/videos/2018-02-21-O-Outro-Lado-do-Paraiso---Antevisao-de-21-de-fevereiro Já agora, a novela tem feito uns ratings bem jeitosos. 5,5% segunda e terça. Será que sobe ainda mais com a nova fase?
  13. Mar Salgado ® [estreia a 26 de fevereiro]

    Mesmo assim, podia ter sido bem melhor. Tivemos aquele cenão excelente da morte da Catarina, mas o resto foi xoxo.
  14. Mar Salgado ® [estreia a 26 de fevereiro]

    Quem não se lembra desta promo? Joana Santos arrasando. Incrível como a Inês Gomes soube gerir tão bem a novela, a ponto de ter uma reta final brutal. A morte do Gonçalo, o rapto dos gémeos, o desaparecimento da Kika... O episódio da morte do Gonçalo foi espetacular, aquele episódio parecia mesmo tirado de uma série. Não se notou cansaço nenhum. As últimas duas semanas foram bombásticas. Nesse aspeto ela esteve muito superior ao Pedro Lopes. Mesmo em Coração d'Ouro, em que ele geriu bem os acontecimentos, notava-se na escrita o cansaço... Então aquele final, podia ter sido tão melhor. O segredo é mesmo deixar os autores descansar.
  15. TVI em Direto

    Houve novelas em que não apreciei muito a Alexandra Lencastre. Sei lá, claro que ela é ótima, mas começava a senti-la muito em piloto automático, não sei. Mas aqui do que vou apanhando (que já não sigo a novela) ela está mesmo brutal.
×