Jump to content

Pedro M.

Moderadores
  • Content Count

    26,024
  • Entries from Chatbox

    1,397
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    152

Pedro M. last won the day on February 23

Pedro M. had the most liked content!

Community Reputation

74,051 "Quando uma rainha passa, vocês param!"

About Pedro M.

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

17,296 profile views
  1. Nada a dizer. Uma despedida incrível que consagra um percurso incrível. É uma novela que fica marcada como um grande sucesso.
  2. Esteve bem com Vosdal! Eu acho que 15% pedia-se, mais que isso, era acréscimo. O resultado final foi bom. O dia como um todo é que fica meio manchado, com uma distância tão grande num dia decisivo. Daniel Oliveira preparou-se bem, mas mesmo assim não se esperava uma vitória tão larga.
  3. Aqueles 35% foram já sem o All Together Now no ar.
  4. Sim, eles fazem um arranjo diferente à tarde, a colar os intervalos e a dar :50 - :05/6. Mas por acaso a essa hora tinha a televisão ligada na SIC e a parte das sete começou tipo às 19:01 ou 02.
  5. A SIC cortou o das 19H também. kkkkkk
  6. Deu, mas foi mais curto. Tipo 21:20 - 21:40.
  7. Não esperava mesmo! Mas também com esse resultadão do Domingão, deve ter bombado tudo até às 22:00. Mais aquele intervalinho lindo da TVI às 21:45, pronto. Resta saber como correu o All Together Now.
  8. Pedro M.

    A Máscara [T2]

    Acho que foi um bom vencedor, apesar da má voz. Trouxe muito entretenimento ao programa. Eu gosto bastante disto, é um programa familiar e divertido. Tem só ali uma fase final em que já sabemos quem são todos e isso acaba por cansar um bocadinho. Mas pronto. Por mim pode vir nova temporada em 2022. Gostava que se assumisse como programa de sábado, acho mesmo que ia correr muito bem e fazia sentido para um programa destes. Mas deve continuar com emissão dupla.
  9. Pedro M.

    Totalmente Demais

    Menos duas semanas só, penso. Portanto, menos 12.
  10. Acho imprevisível. Por um lado, a novela é muito bem sucedida. Passaram 17 meses e continua em altas. É como se fosse o final de uma novela de primeiro horário. Por outro lado, o All Together Now tem tudo para bombar.
  11. Festival da Canção tem uma duração muito excessiva. Algo que deviam rever. Estamos em Casa tem evoluído bem. Cada vez faz melhores resultados, O Nosso Mundo quanto melhor recebe, mais sobe.
  12. Até achei que a TVI liderasse. O Big Brother é uma boa arma para a noite de sábado. A SIC não tem aposta, e continua com os mesmos filmes repetidos à exaustão. Aquele Código da Vinci pela 1030304° vez. xD Amor Amor é a única arma que a SIC tem, mas não deviam sujeitar a novela a isto. 300 mil espectadores perdidos de um dia para o outro, numa semana em que até superou os 15% de rating duas vezes.
  13. Estas semi inéditas nêm têm sido muito rentabilizadas. Tempo de Amar anda a dar 45 minutos quando os originais têm 35. Totalmente Demais andou sempre nos 45/50 e só reduziu estas semanas. Eta Mundo Bom é que anda a ser esticada de forma exagerada. Não sei. Mas eu também acho difícil escolher uma substituta para Eta Mundo Bom. A própria Viver a Vida tem corrido bem, mas não é nenhuma Amor à Vida para se aguentar até às 20:00 a longo prazo... Para além da gestão para chegar a setembro... Deviam ter algum reality preparado para as sete, nem que não fosse uma coisa muito cara.
×
×
  • Create New...