Jump to content

Pedro M.

Membros
  • #Conteúdo

    11157
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    11

Pedro M. last won the day on Julho 10

Pedro M. had the most liked content!

Reputação

16867 Excelente

7 Seguidores

Sobre Pedro M.

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV
  • Aniversário 02-12-1997

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

5479 visitas ao perfil
  1. Pedro M.

    S.O.S. Animais [T3 | brevemente]

    Mais um flop. Porque é que não o põem às 12:15 em setembro?
  2. Pedro M.

    Notícias SIC

    Eu sempre achei (e continuo a achar) que a melhor solução para o final de tarde é uma dupla de novelas. Uma inédita e uma já transmitida pela Globo Portugal. Opções não faltam. O problema desta medida é o facto da SIC ter semeado a imagem de dependente de novelas... Com as três da noite e a reposição das 14H seriam seis novelas. Também podiam dar simplesmente uma novela às 19:15, mas teriam de saber trabalhar muito bem as 18H. E eu não afastaria a hipótese de vir um programa idealizado pelo Daniel Oliveira. Acredito que na generalista ele possa por em prática várias ideias que certamente terá. Mas não um talk-show de 3 horas. Ele inclusive numa entrevista à N-TV no ano passado defendia que se devia olhar para as tardes de outra maneira. Só não sei o que poderá vir aí porque certamente o dinheiro não abunda.
  3. Pedro M.

    Notícias SIC

    Mar Salgado não faz sempre estes valores mas também não faz muito mais. E duvido muito, muito mesmo, que haja qualquer subida na rentrée (se houver será certamente residual). Também não costumo defender a interrupção de produtos, mas esta grelha não pode entrar outono a dentro. Que façam um compacto.
  4. Pedro M.

    Vidas Opostas

    Isto já foi discutido aqui até ao limite. O problema não é a qualidade (até porque para a maioria Vidas Opostas é a melhor novela da SIC desde Mar Salgado), mas o efeito nefasto no orçamento, com pouco retorno. É precisamente por querermos mais qualidade na grelha que defendemos o fim de algo que gasta, gasta e gasta e não tem retorno.
  5. Pedro M.

    Notícias SIC

    Não há grande margem de manobra. Mas espero que as duas novelas sejam canceladas logo no início de setembro. É preciso romper com a tarde toda.
  6. Pedro M.

    Vidas Opostas

    Sim, mas nota-se que já morreu nos 8%.
  7. Pedro M.

    SIC Online [site, redes sociais & apps]

    À Minha Maneira (o projeto online do João Maneira) estreia em setembro em sic.pt. http://sic.sapo.pt/maissic/2018-07-18-A-Minha-Maneira-Em-Setembro-em-sic.pt
  8. Pedro M.

    Séries Internacionais SIC

    Sim, mas opções para os dias úteis não faltam. Se por acaso CSI se mantiver pelo menos pelos 15/16%, justificava-se. Com horários decentes o cinema até podia entrar depois (01:20). Nos dias úteis há sempre outras opções. Aliás, há por aí várias séries fortes e bastante abrangentes (principalmente dos canais abertos americanos), que eu acho que deviam testar nos dias úteis. Mesmo que já sejam antigas. Séries para um público restrito não são bem vindas, porque o seu público vai à net ver e pronto. Mas há séries que são autênticos novelões (Revenge e Empire são apenas dois exemplos) e que, lá está, têm um público muito abrangente.
  9. Pedro M.

    Alta Definição

    Leandro este sábado.
  10. Pedro M.

    O Tempo Não Para [estreia dia 31 | Globo]

    Não sei... Eu acho esta novela cheia de potencial, e não sei se é impressão minha mas até me parece haver ali uma vibe Walcyr Carrasco às sete (o que não seria estranho, uma vez que o Mário Teixeira trabalhou com ele algumas vezes). Mas cair ali de paraquedas podia não resultar, até porque em termos de elenco não há grandes nomes que se destaquem. Ainda acho que devia entrar Eta Mundo Bom primeiro. Para além da história e de todo o histórico do autor, tem imensos nomes super presentes nos portugueses e até mesmo aqueles que poderiam estar meio esquecidos (Bianca Bin, Sérgio Guizé, Eriberto Leão) estão em alta no fim de noite. Depois sim, até acho que esta novela tem potencial. Estrearia depois em abril. Mas também é preciso saber se a Globo Portugal está disposta a abrir mão de duas inéditas. Eu acredito que sim, que a Globo deixasse. Para eles é mais dinheiro que entra, e ainda por cima as inéditas no cabo não parecem fazer assim tão diferença nos resultados finais.
  11. Pedro M.

    Séries Internacionais SIC

    Podiam testar NCIS:LA a partir de outubro. Semanalmente ao domingo até dava para os episódios chegarem à SIC com apenas uns dias de diferença.
  12. Pedro M.

    Vidas Opostas

    Mas eu acho que ele tem diferenciado em alguns pontos.
  13. Pedro M.

    Vidas Opostas

    O Albano não é versátil porque não o têm deixado ser. Fez três protagonistas com várias semelhanças.
  14. Pedro M.

    Dança Com as Estrelas

    Não sei qual é a revista porque simplesmente apanhei a página nos stories dum Instagram de fãs de Alma e Coração, mas dizem que a Rita Pereira pode ser uma das juradas. Pelo grafismo penso que é a Mariana. 
  15. Pedro M.

    Substituta de Jogo Duplo [brevemente]

    Não sei qual é a revista porque simplesmente apanhei a página nos stories dum Instagram de fãs de Alma e Coração, mas dizem que as gravações arrancam em setembro. Pelo grafismo penso que é a Mariana.
×