Jump to content

Pedro M.

Membros
  • Content Count

    23,827
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    138

Pedro M. last won the day on September 19

Pedro M. had the most liked content!

Community Reputation

64,608 Até a Cristina me oferece voos na TAP

About Pedro M.

  • Rank
    Querido, nunca vi um mini-break
  • Birthday 12/02/1997

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

15,160 profile views
  1. Pedro M.

    Domingão

    Sim, o problema maior disto é mesmo o raio de um plástico com um nome.
  2. Lá está, Apanha Se Puderes a flopar. A Cristina pode arrastar muita gente, mas o público não é burro e há limites. É bem feito. Bem feito também o resultado de Golpe de Sorte. Não havia necessidade.
  3. Eu entre a Raquel Sampaio e ela prefiro a Raquel.
  4. Ai estás? É que se não é ela, nem a Laura Dutra, nem a Bruna Quintas, cheira-me a Filipa Nascimento e... bem, muito medo.
  5. O Bruno Nogueira é aposta para conquistar novos públicos. Obviamente que não tem a importância na guerra de audiências como tem por exemplo o Ricardo Araújo Pereira.
  6. Pedro M.

    A Força do Querer ®

    A Jeiza acaba por ser menos memorável que a Bibi porque é a protagonista mais típica, enquanto a Bibi faz um percurso particular muito bem conduzido. No entanto continuo a dizer que sem a Jeiza a Bibi não tinha crescido tanto. A contracena que a Jeiza deu em vários momentos foi fundamental para engrandecer a Bibi. Foi um jogo de cena entre dias atrizes maravilhosas. Química estrondosa.
  7. Eu acho que o BB 2020 depois teve a questão da não concorrência da RTP1 e do forte desgaste do Agricultor. E o próprio programa foi conquistando, claro. Este ano vai levar com The Voice e Hell's Kitchen. Acho que vai ter sempre um percurso limitado. Aguardemos os números da segunda gala.
  8. Olha, então não concordamos nesse assunto. Eu tudo o que for horas e horas no mesmo, dificilmente concordo e gosto. Um Casa Feliz especial chega e sobra.
  9. Essas emissões especiais não são nada a cara da SIC. Só passam vergonha. Eu gostei do facto do Daniel não celebrar o aniversário nos últimos dois anos.
  10. Eu sei que eles querem guardar segredo, mas com o início dos ensaios/gravações deviam abrir o jogo quanto a isso. Aquele murmurinho que as primeiras informações vão causando na imprensa também é importante.
  11. Sim, mas no caso da SIC tu sabes que produtos como O Noivo é Que Sabe e o Terra Nossa terminam entre outubro e novembro e têm de ter um substituto. No caso da TVI, o Mental Samurai vai até ao fim do ano, o Big Brother vai até ao fim do ano... Pode haver aí alguma surpresa guardada para algum horário em particular, como tivemos o Conta-me, mas a estrutura da grelha já é esta até ao fim do ano. Só falta Bem Me Quer. Nesse aspeto a SIC tem mais trunfos a lançar (RAP, Ljubo, Bruno Nogueira, A Máscara e Bate Coração).
  12. Acredito que faça isso a partir de janeiro. Agora ela sabe que precisa de puxar pelo day-time e foi a forma que encontrou.
  13. Pedro M.

    TVI em Direto

    Credo, passei agora por aqui. Que quarteto dos infernos.
×
×
  • Create New...