Pedro M.

Membros
  • #Conteúdo

    5963
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

Pedro M. last won the day on Fevereiro 9 2016

Pedro M. had the most liked content!

1 Seguidor

About Pedro M.

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 02/12/1997

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

3145 visitas ao perfil
  1. A Beatriz de «Mar Salgado» é a melhor personagem da carreira dela, melhor do que todas as protagonistas que fez. E em «Coração d'Ouro» esteve muito bem também. E apresentou o «Fator X» e o «Ídolos», que podem ter-se tornado flop, mas não invalida serem/terem sido dos programas mais populares mundialmente.
  2. Não me lembrava que «Deixa Que Te Leve» tinha começado tão mal.
  3. 2,7% de share diário ontem.
  4. Até não acho o Ortigão tão horrível assim, mas era escusado ser protagonista outra vez. Tomás Alves ou Afonso Pimentel eram boas opções.
  5. E olha que a Andreia pode ter defeitos, mas está sempre muito bem preparada para as entrevistas. Nesse aspeto é uma excelente profissional.
  6. Eu também não a acho tão má como a pintam. Mas para aqui sinceramente esperava alguém mais velho, que fizesse parte da história da SIC há mais tempo. Sei lá, ela vai falar de programas que quando estrearam ainda era uma criança. Era um formato muito bom para a Júlia, por exemplo.
  7. Vera Kolodzig aqui?
  8. Vera Kolodzig tem «um grande projeto» … e pode não ser na TVI Vera Kolodzig já tem um novo desafio em mãos. Segundo a imprensa, a atriz foi convidada para “A Herdeira”, mas nada é ainda oficial. A atriz esteve nos “Globos de Ouro” e revelou à impressa ter algo «surpreendente», sem avançar para qual canal é: «Tenho um grande projeto sobre o qual não posso dizer nada. Apenas posso garantir que vai ser surpreendente», contou. A presença da atriz na Gala da SIC terá criado alguns boatos que a estrela da TVI estaria de mudanças para a estação de Carnaxide: «O meu contrato com a TVI já acabou há muito tempo», disse à TV Mais. Com isto, a mesma revista avança que Vera Kolodzig pode estar prestes a estear-se como atriz na antena do terceiro canal. Recorde-se que Gabriela Sobral, diretora de programa da SIC, já conseguiu ter Vera Kolodzig na sua antena, quando foi convidada para participar no elenco fixo do “Vale Tudo”. Depois de Joana Solnado, esta pode ser a nova aposta do terceiro canal para “Regresso”. Na TVI, Vera esteve a gravar “Onde Está Elisa?” que estreia em setembro.
  9. Inês Aires Pereira e João Arrais no elenco, segundo a TV Mais.
  10. Andreia Rodrigues já tem programa definido. Saiba qual é Tal como prometido, Andreia Rodrigues vai regressar muito em breve ao pequeno ecrã. A apresentadora vai ser responsável pelo “Tudo Incluído”. «É um programa que traduz os 25 anos da estação. Basicamente é uma homenagem. Vai revisitar os programas todos, trazer memórias e vamo-nos rir um bocado com isso tudo», revelou Gabriela Sobral à TV Mais. Andreia Rodrigues estreou-se no “Toca a Ganhar” da TVI, em 2008. A apresentadora destacou-se entre as demais apresentadoras do call-tv e foi chamada para ter uma rubrica no “Fama Show”. Nessa altura, ganhou o concurso de beleza Miss Portugal, indo representar Portugal no concurso Miss Mundo. Mais tarde assumiu a condução do magazine da SIC ao lado Rita Andrade, Cláudia Borges, Vanessa Oliveira e Liliana Campos. Em 2011, estreou no horário nobre da SIC no “Gosto Disto!” ao lado de César Mourão. Fez ainda o “Sabadabadão” e o “Cante Se Puder”. Com João Baião e Luciana Abreu apresentou o “Grande Tarde”, que terminou em 2017. Zapping/TV Mais
  11. Sim. Isso deve ser erro.
  12. É. Mas já esteve na temporada passada de «Malhação».
  13. @AGUI, na verdade a SIC também edita as novelas para as vender. Basta ires ao site de vendas deles. «Amor Maior», por exemplo, só tem 107 episódios.