Jump to content

Faded

Membros
  • Content Count

    11,687
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

9,932 Quero namorar com o agricultor

About Faded

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL

Recent Profile Visitors

631 profile views
  1. Faded

    Música

    Sim, a música é maravilhosa e o facto de ter sido lançada no #NationalComingOutDay foi de génio. Se o Harry Styles é ou não bissexual, isso é algo que só a ele diz respeito enquanto não se pronuncia sobre isso, mas serviu para criar buzz em torno da música que é muito boa mesmo. E viciante! Está em replay desde que recebi a notificação de que o canal do Harry tinha feito um upload de música nova!
  2. Faded

    Beleza Masculina

    https://www.instagram.com/luigi.kemo Ilustrador/designer gráfico gay e fã da Disney
  3. Faded

    Cantinho do Off-Topic

    Não acho que seja. Quando passeio com o meu namorado em Lisboa, estamos sempre de mão dada e as pessoas simplesmente ignoram. Mesmo pessoas com crianças, não têm praticamente reação. Claro que há pessoas que gostam de afastar as suas crianças quando vêem um casal gay. Por uma questão de opção, nunca demos beijos em público, mas não me posso queixar. Uma vez no Vasco Da Gama, fomos abordados por ciganos a tentarem vender perfumes contrabandeados e eu respondi que não usava e um cigano disse algo como: "pois, vocês paneleiros preferem o cheiro dos preservativos". E aí o meu namorado ficou muito irritado e eu tive de o afastar deles e fiquei com receio que fossemos agredidos, tbh. Mas felizmente não passou de um insulto baixo apenas.
  4. Faded

    O Programa da Cristina

    Que delícia ouvir a Joacine.
  5. Faded

    Cantinho do Off-Topic

    Só Lisboa mesmo. E talvez Porto (não conheço). O interior ainda é homofóbico e não é muito normal ver pessoas homossexuais a terem demonstrações de afeto em locais públicos.
  6. Faded

    Profissionais TVI

    O marido do Goucha não pode ver uma vergonha, que quer logo passar! 🙄
  7. Faded

    Política

    Sim, mas é um cachorrinho, comparado com esse Abel Matos Santos. https://tvi24.iol.pt/equipatvi24/ana-leal/53f614203004bbf68d25ab7d/videos/21/video/5c37bf740cf2adafd002ed6a
  8. Faded

    Política

    Mas esse não é assumido. xD
  9. Faded

    Política

    Prefiro que seja o Francisco a assumir a liderança do partido do que um psicólogo e sexólogo que acredita na terapia de reconversão de homossexuais. O Adolfo Mesquita Nunes é gay e até recebeu o prémio Arco-ìris da ILGA, por fazer o coming-out, portanto seria estranho ter uma posição não favorável à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo apesar de ainda existirem, inexplicavelmente, alguns gays conservadores que acham que pessoas do mesmo sexo não deviam de poder casar.
  10. Faded

    A Tarde é Sua

    Tive a ver o ATES do dia 7 de setembro. E tal como a Fátima, fiquei em choque com a atuação deficiente da polícia no caso dos gays brasileiros assediados e agredidos. Como é possível os polícias deslocarem-se nas calmas, quando está a haver uma agressão num espaço público. Eu não confio na polícia para nada. Já fui assaltado duas vezes em Évora e a polícia nada fez, porque eram pessoas de etnia cigana. Mas não deixa de ser uma situação triste.
  11. Faded

    Cantinho do Off-Topic

    Sim. As noites, principalmente no Bairro Alto, Príncipe Real podem ser bastante selvagens. Até porque concentram sempre imensa gente e é super difícil deslocarmo-nos de um bar para o outro e andar na rua. E é melhor nem falar na dark room do Trombeta Bath, a sauna gay mais conhecida de Lisboa. Em termos de discotecas, a mais "tamed" talvez seja o trumps, que é a discoteca gay mais conhecida de Lisboa. Depois, há locais mais "harcore", como o BarCru ou o Drako Club, que são sítios de cruising gay e em que basicamente existem dias temáticos onde só podes andar nu ou em boxers/cuecas. Apesar de já ter experimentado esses sítios com um pessoal amigo, não é de todo a minha cena e há sempre pessoas que gostam de transgredir as regras e acabam por ser expulsas. Mas sim, Lisboa é uma cidade bastante LGBTI-friendly e dispõe de imensos bares e discotecas gay.
  12. Faded

    Política

    espero que não consiga chegar lá, mas não digo nada.
  13. A Disney confirmou que vai encerrar o Disney Channel e Disney Junior na Austrália (não renovaram contrato com a emissora local) e outros Disney Channel internacionais podem seguir o mesmo caminho, com o aproximar do lançamento do Disney+ na Europa. Será que isso pode acontecer em Portugal/Espanha?
  14. Faded

    Política

    O futuro líder do CDS: Ainda é capaz de encontrar pontos em comum com o CHEGA. Reconversão/cura de gays. Fantástico.
×
×
  • Create New...