Visky

Membros
  • #Conteúdo

    8508
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    8

Visky last won the day on Outubro 2 2016

Visky had the most liked content!

About Visky

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Confidencial
  • Interesses
    Gosto de televisão, moda, música, pintura, literatura, teatro e história.

Quem visitou o meu perfil

8068 visitas ao perfil
  1. A única diferença é que com o Ortigão a novela ganha logo uma visibilidade e destaque na imprensa e redes sociais que não teria de outra forma.
  2. Eu acho que ela tem sido muito mal tratada. Na ficção não tem tido personagens muito desafiantes e acho mal nunca mais ter tido uma protagonista/antagonista depois de Rosa Fogo. É preciso não esquecer que ela é das figuras públicas mais populares, arrisco-me a dizer que é a atriz mais conhecida e com mais fãs da SIC. Os programas que tem tido são sempre programas, de certa forma, condenados ao flop. Acho que merecia uma maior aposta. E acho que foi um bocado deselegante a SIC ter ido buscar a Sara Matos tendo a Cláudia nos seus quadros como um dos nomes de primeira linha. Sei que trabalho é trabalho mas pode-se tornar desconfortável. E eu gosto da Cláudia e acho-a boa atriz, não vejo a hora de voltar a ter uma protagonista.
  3. Realmente deviam disfarçar...já se sabe que ela precisa, ok. Porém, deveriam de colocar o cabelo de forma a que não se veja.
  4. A TVI devia mesmo fazer um programa tipo a Passadeira Vermelha na TVI Ficção e criar mais programas para o canal que deveria ser virado não só para a ficção mas também para o cor-de-rosa.
  5. Mas agora a Leonor já pode ser a rainha das tardes durante as férias da Fátima.
  6. A Leonor Poeiras vai passar a ter ainda mais espaço.
  7. Não acho mal o Lourenço voltar já.
  8. Os flopões.
  9. Joana Solnado muito mal vestidinha mas querida.
  10. A Margarida Marinho e a Helena Laureano são também grandes desaparecimentos.
  11. @ZDK O que achas da situação da São José, Rita Salema e Sílvia Rizzo?
  12. Para além dessas temos o caso da São José Correia que já teve grandes desafios na TVI, é magnifica e tinha capacidade para ser outra diva mas anda sempre a saltar entre a TVI e a RTP. E há a Rita Salema e a Sílvia Rizzo que não tem tido grandes personagens mas tem potencial.
  13. Era só de um ano? A Dalila não é propriamente muito mediática, também. Pena ela ter recusado a Antónia de Santa Bárbara.
  14. Não é bem assim....ela tem tido grandes personagens de destaque sempre. Ela foi antagonista de Belmonte, Anjo Meu. Esteve no núcleo protagonista de Ninguém Como Tu e de Sentimentos (praticamente).
  15. @ZDK Edita-me isso e mete-me aí a Manuela Couto. Acho que já está nesse nível.