Jump to content

FLP

Membros
  • Content Count

    847
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,096 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About FLP

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

2,430 profile views
  1. Exatamente. Dai preferir OCeaR ás outras, com direçao de Jorge.
  2. As novelas de época de Walcyr são ótimas sim. Até a malfadada Padroeira e, principalmente, Xica da SIlva. Mas desse trio, considero OCeaR a melhor. Acho que o que me faz preferi-la é a direcção. Jorge Fernando é mais "parolo" e isso vê-se em cena. Mas ainda assim, são as três otimas.
  3. FLP

    Na Corda Bamba

    Não achei uma estreia howww...mas foi um bom episodio. Foram colocadas as principais cartas na mesa. Duas ou três extrapolações - em 2009 um drone nas mãos de um agente imobiliário a circular como se fosse um carrinho telecomandado foi um pouco over, em contraponto ao cuidado da web cam na video chamada e outros pormenores. O elenco é galático, a prejuizo das escalações Pais - Filhos ( estranha-se, mas papa-se - MVN continua com cara de 19 anos, pelo que passa por filha de Grillo e o Barata tb passa.. Para Alexandra ser mãe de Dalila já é preciso fazer uma licença maior boa vontade, mas se os personagens forem bons, vamos perdoar ), vamos ter grandes papeis. Dalila tem ali um papel cheio de nuences e ja se percebe que MJB vai ser um contraponto á altura. Quanto ao sotaque, com o tempo, MJB vai encontar o ponto.
  4. Com Kubanakan as 19, é certo que a AFdD vá para as 18. E vai bombar muito. A Globo a não dar mole a SIC no horário. Kubanakan pode resultar minimamente, como pode levar o horário a minimos. Um risco looooongo que vão correr. Estranho esta opção, com Coraçao de Estudante ( opção que ja esteve em carteira no canal, dai referi-la) a dar muito mais garantias - muito mais as 19 que as 21, como chegou a ser cogitada. Deve mesmo ser o objectivo atrasar as novelas inéditas, para deixar de haver uma reposição ali pelo meio. Ou então os planos são mesmo ter novelas para substituir OdT e 7ºG, caso a SIC exiba Amor de mãe. Agora resta saber se a SIC exibe Amor de Mãe ou se pula, como fez com o 7ºG. A DdP deve render, mas ainda assim é curto fazer a novela durar o dobro, para se aguentar em antena até a substituta de Amor de Mãe estar pronta a ser exibida cá.
  5. FLP

    Éramos Seis

    Glória Pires deve ser a atriz com mais remakes no curriculo. 4: Mulheres de Areia; Anjo Mau; Guerra dos Sexos; Èramos 6.
  6. FLP

    Nazaré

    Não há que haver hesitações. A novela é um sucesso. Deve ser mantida em 1º horário. GdS é um sucesso tambem, que faça brilharetes no segundo horário. Qd chegar TB, se os valores desta novela ainda andarem nas alturas, vai para as 23. Se Naza tiver cedido entretanto, metem TB as 22. A sic andou anos a gerir fracassos. Agora é mais fácil. Gerir sucessos.
  7. FLP

    Amar Depois de Amar

    Já pode repetir nas madrugadas lolol
  8. FLP

    Na Corda Bamba

    A Dalila está completamente fascinada. Dá para perceber que se trata de uma novela "pensada", onde apesar de parecer fugir á "simplicidade" de NcT e aproximar-se mais da complexidade de TdV (eu, pessoalmente, preferia ao contrário) com esta reportagem deu para perceber que o mote inicial é bom e que, com um desenvolvimento adequado, um bom texto e este entusiasmo do elenco, vamos ter ai uma história do caraças. Pena que está pensada para "pelo menos 200 capitulos".. Espero que sejam 200 ou MENOS . Maria João Bastos será vilã, pelo que me pareceu e palpita-me que a novela vai ser dela.
  9. Deve ser para o lugar de O Cravo e a Rosa.
  10. FLP

    A Dona do Pedaço

    Todos or personagens das novelas do Walcyr são idiotamente esteriotipadas . Essa é apenas mais uma. O quee vai salvando a face das novelas são os bons atores, especialmente os veteranos, que conseguem dar alguma dignidade as idiotices que o autor escreve. O núcleo do tuga com a transssexual é qualquer coisa de aterrador. Inclusive, a Globo já podou alguns dialogos, que tiveram que ser reescritos de tão grutescos que era. Ok, o autor dá audiencia. É o que conta. Mas ja devia estar proibido há anos de escrever novelas contemporâneas.
  11. FLP

    Mar de Paixão ®

    Coração Malandro e Tudo Por Amor só não andam a repetir em loop pq são adaptações e devem ter que arrotar com os direitos aos donos do original.. Assim como Anjo Selvagem e Nunca Digas Adeus. telhados de vidro, ainda assim, teve direito a ir ao ar duas vezes. Na exibição original e uma reposição poucos anos depois à hora do almoço.
  12. Selva deve ir para o lugar de Verdades Secretas, a avaliar pela predominancia de novelas mais natigas no horário. Ou essa, ou vale tudo. Podiam fazeer assim: A indomada no lugar de OCeaR, PdM no lugar de Por Amor, SdP em VS, LdF em lugar de EnE.
  13. Cristina e o seu sonho ainda assim a humilhar a Prisioneira xD
  14. FLP

    Mar de Paixão ®

    Um sucesso, repetido há bué ja e extremamente curtinha.
  15. FLP

    Prisioneira

    Mas comédia ja é...e das grandes.
×
×
  • Create New...