Jump to content

FLP

Membros
  • Content Count

    811
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,001 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About FLP

Recent Profile Visitors

2,206 profile views
  1. Este momento na TVI faz lembrar a SIC, quando o BB começou a surtir efeito. Emidio Rangel desnorteou também. Aquilo é que era estrear novelas da Globo em barda.. Estreavam as 19, passavam para as 22, mudavam para as 17, estreavam as 22, mudavam para as 19, altearavam para o fim semana e acabavam as 17... Para além de encomendar ficção nacional ao metro. Nada funcionava. Emidio foi empurrado.... E agora, será que já podem mudar de direção de programas na TVI?
  2. Verdade. Se toda a confusão com a acusação de plágio foi por isto, Aguinaldo Silva devia ter rasgado imediatamente a sinopse. Quem viu as outras novelas do autor ( as melhores das décadas de 80 e 90), nao acredita que possa ser ele que está a escrever isto.
  3. FLP

    Memórias SIC

    Em 1995...
  4. FLP

    Notícias RTP1

    A novela conta com a participação de Helena Laureano
  5. FLP

    Notícias RTP1

    "RTP volta as novelas brasileiras no horario das 14 horas." De forma a ajudar no led-in do novo programa de Tania Ribas Oliveira, a RTP reforça o horario que antecede o do programa e estreia a reposiçáo da novela A Idade da Loba já no dia 01 de Abril, as 14:15 e a novela terá episodios de quase uma hora e meia. A escolha deste titulo prende-se com custos de direitos de transmissão, bastante em conta tratando-se de uma novela co-produzita pela RTP com a TvPlus e tambem com a tentativa da RTP assaltar o horario do almoço, onde sempre costumava ter bons valores, agora que a concorrencia está mais fraca.
  6. FLP

    Maria Madalena

    Como a coisa está mesmo tremida, eu agora lançava uma promoçao razoavel a Joia de Africa e experimentava. Smp é um "classico" e é curta, para o caso de outra hecatombem.
  7. Sabado está no papo.
  8. FLP

    Alta Definição

    No Big Show SIC fazia 60% fácil..
  9. FLP

    Avenida Brasil ®

    Tinha Chocolate com Pimenta nascer 6 vezes para ser melhor que o Cravo e a Rosa. Também sou da opinião que nenhuma novela faria mais que 20% e teria que ser uma novela com alguma coisa muito especial, como Gabriela, para se manter. Talvez fizesse pouco mais que AB,mas poderia ser mais regular e ganhar com mais facilidade.
  10. FLP

    Maria Madalena

    É a substituta de Remédio Santo kkkk
  11. TVI em modo cabeça perdida. ahah. O ASP contra a Júlia?! Só para subir a media diária para conseguir ganhar o dia ou medo da fraquinha liderança da Júlia?! Esses ASP tds da tarde devem ser re-repetições...
  12. FLP

    Maternidade ®

    Conta-me como Foi tem que ser a sucessora... Bombava bem ali, pelo menos até as novelas da TVI e SIC estiverem a meio gás.
  13. Caras e Bocas também deveria ser cogitada para as 14.45.. Era certinha!
  14. Estou impressionado com a novela Salve Jorge. Não vi a novela na exibição da SIC e nunca me tinha fascinado muito para poder ir ve-la. Mas qd começou agora, comecei a ver e logo ao primeiro episódio e cheguei a ficar impressionado com a agilidade da novela. Percebi, ali pelo 3 episódio, que a novela tinha sido violentamente editada, tipo 50 capitulos editados em 4 ou assim . Mas o tranallho de edição está tão bom, que a novela ficou ágil, passa-se 50minutos a ver um episódio repleto de cenas dos núcleos principais. Excelente. Agora, que a novela está numa fase de pegar fogo, já nao deve haver edição substancial. Fiquei mesmo surpreso. Os nucleos do trafico, da delegada e de Livia Marine, são ótimos.
  15. Foi uma otima transição. O fecho de um ciclo - acabou-se a Estação de Carnaxide -em jeito de balanço da parte de todos, mas especialmente dos que estão na casa desde o inicio, com o pulsar da nova fase que estava explicita na cara de todos. Estes dois últimos dias - a saída de Carnaxide ontem e a estreia em Paço de Arcos hoje, foram marcados por uma emissão emotiva, de clara despedida de todos os pivots, que estiveram todos em grande nivel. Todos tiveram oportunidade de ir a antena. Houve espaço para simbologia, como por ex, o regresso de Paulo Nogueira ao HN, no último emitido da casa antiga e ele que será, talvez, a par de Rodrigo, o mais antigo Pivot da casa. As duplas hoje, quer na "rua", no interregno entre a saida de carnaxide e a estreia, as 20, no JN - quer as estrelas da casa, numa grande receção aos espetadores. Rodrigo e Clara não é preciso comentar. E as "novas"gerações a darem provas de capacidade. A Sara, que apresenta a Edição da Noite já é um valor a levar em conta num futuro.. Hoje, para além de super elegante ( muito importante numa emissão como a de hoje) estava super bem preparada - como sempre, alias. E Pedro Mourinho é já um "histórico". É "Pivot" desde prai 1992. Nota positiva, para a forma como também fizeram algumas alterações na grelha. Estranha-se inicialmente, pois os programas na SIC noticias duram sempre pelo menos uma década, que quando acaba algum, é quase histórico. Mas ainda assim, algumas mexidas fazem bem e a renovação ou o "mistura e serve de novo" dos painéis de comentadores também vem refrescar a antena. A ver se corre bem e não ha necessidade de tabloidizar de forma a não se tornar insignificante em termos de audiencia..
×
×
  • Create New...