Jump to content

FLP

Membros
  • Content Count

    863
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,138 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About FLP

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

2,496 profile views
  1. Valores das novas novelas ninguem tem?
  2. 27 anos não é brincadeira. Lembro-me dela desde sempre nessas andanças. Triste.
  3. Com a Fátima vai ser a mesma coisa que com o Goucha. Alias, o Goucha ainda conseguem ter alguma piada e ser" brejeiro" quando quer, a Fátima não. E um RS deste tipo para ser icónico, o apresentador tem que incendiar. Fátima não tem, de todo, o perfil. Por mais equiparadas que sejam, a Fátima não é como a Júlia, que é muito mais versátil. É verdade que já poderiam substituir a TG, mas do panorama atual quem é que poderia faze-lo bem? A unica que teria potencial era a CF. Por isso, não vale a pena inventar. Tragam a TG de volta com o BB.
  4. Fragoso, Escrava Mãe grita por ti.
  5. O praça bater a Cristina, nem que seja por minutos, é digno de registo. Quem diria!
  6. Ah...esperem. Doce vem para depois voltar para a noite, a substituir MaC, que é empurrada, que empurra MdP, que ocupa p lugar de RS, que vai " de férias a meia duzia de capitulos do fim e RS volta depois as 15, a recomeçar do cap 1.
  7. FLP

    A Tarde é Sua

    A Fatinha no Perdoa-me. Foi a novidade da segunda série, a substituir a Alexandra Lencastre. O Programa era um sucesso. Depois, o All You Need Is Love, tb na segunda serie a substituir Lidia Franco e só com o Surprise Show ganha um programa "só seu". Todos mega-sucessos.
  8. Se retomam a reexibiçao da madrugada as 3 da tarde entao é sabotagem mesmo xD
  9. Pensamento da TVI: Uma louca que repoe novelas as mijinhas à tarde e entope o pós HN até ao Diário da Manhã com reposiçoes de novelas de questionaveis, tambem as mijinhas, ou uma imbirrante que repoe novelas hiper-recentes a tarde toda em doses cavalares, preferimos a segunda. É menos humilhante. Siga o swing
  10. FLP

    Profissionais TVI

    A SIC a brindar a paz e sossego nos proximos tempos, de graça.
  11. Neste devaneio, para alem da clara estupidez em que se torna a grelha, mesmo que daqui a um ano ou dois estabilizassem e se tornassem competitivos, ja esfarrapiaram as novelas todas e não vão ter uma novela de jeito para repor em condiçoes e com bons valores, como ja tivera. Enfim. RIP TVI. Morre como começou- com reposições de manhã a noite, como nos anos 90.
  12. O Clone substitui Por Amor.
  13. Uma das series que esteria ao domingo, dá as 20 horas. Nao é normal as series ao domingo darem mais cedo e serem emitidos 5 episodios, para repetir a 00 na semana?
  14. Poderá Bom Sucesso ser a sucessora de POR AMOR? Apos esta rcatombe de estreias, é o unico horario que fica livre entretanto e por amor caminha a ritmo acelerado para o final.
  15. A novela foi escolhida para as 19 horas por puro erro de Emidio Rangel em trocar a natural novela da noite pela novela das 6, interropdendo um ciclo de simultaneade com a Globo nas novelas do HN. Assim, Anjo Mau entra como sucessora de A Indomada e Por Amor entraria a substituir a fraca O Amor está no Ar. Na altura, Rangel justificou a escolha com a adoração do público por Gloria Pires, que havia protagonizado o 1º pico de liderança de uma novela da SIC, com Mulheres de Areia. ok, nao deixava de ter razão mas o argumento por si só nao justificava, porque por essa ordem de ideias, Por Amor vinha na sequencia de um dos maiores sucessos da SIC no ano anterior, História de Amor. Mas a escolha foi feita e Anjo Mau foi um sucesso absoluto, subindo os resultados de A Indomada. Por Amor disparou os valores as 19 horas. Dos 10..11 pontos que O Amor está no Ar para 14, 15 e até 16 pontos com Por AMor. A ALteração de horario prendeu-se, também claro, aos otimos valores as 19, mas nao valeria por si pois a SIC ja tinha tido mais novelas com valores nesta casa e nao as tinha transferido para o HN diário. Houve foi uma má gestão do ponto de vista de capitulos. Anjo Mau estreara antes de Por AMor e era mais curta, para almém de ter episodios mais curtos, por ser das 18 horas. Quando Anjo Mau entra na reta final, Por AMor ainda estava longe de acabar e a SIC nao podia substituir Anjo por nenhuma das outras novelas disponiveis, por serem claramente fracas - Era Uma Vez, Corpo Dourado e por ai. O intevalo da Globo para a SIC era de um mes, quando ANjo Mau estreou e quando Anjo mau acaba Torre de Babel ainda nem tinha estreado. Com isso, a SIC teve que preencher o intervalo e a opção foi transferir a novela para NH, com uma queda relativa de resultados em HN, caindo dos 26 27 pontos de Anjo Mau para 19..20 de Por Amor. Mas dadas as condições, sim. teve sucesso e tambem nunca percebi porque nao foi repetida, até porque a SIC manteve um periodo de reposiçoes a tarde, com dois horarios e reposeram grande parte das novelas emitidas até entao e Por AMor estranhamente ficou de fora. Foi por AMor e O rei do Gado.
×
×
  • Create New...