Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 2


Andreia_S

Posts Recomendados

Hoje às 22:00!

Captura-de-ecra-2019-02-23-a-s-23-39-16.

Vamos festejar o primeiro mês de liderança da SIC (depois de mais de 10 anos sem liderar) com gifs absolutamente maravilhosos, feitos pelos nossos maravilhosos concorrentes.

Gifalbuns de hoje

@tjspy

Carro do Amor

@Littos 

Júlia 

@Miguel S.

Casados à primeira vista

@Miguel Sousa

Lip Sync (portugal)

@JJS

Olhó Baião 

@Johnman

O programa da Cristina

@DOCA

Vidas Opostas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última Resposta

NA SEMANA PASSADA

Spoiler

7ycMkhc.gif5SpKdsm.gifgiphy.gif 

No final da noite no duelo frente a frente contra o DOCA, o MARIA JOÃO VACOSA não resistiu e foi expulso na estreia com 12% dos votos

18CDD1AC-10E1-48FD-BE39-A0001F1639C6.jpeg

[generico]

EGk8hG2.gif

[entrada]

mw-1280

Muito boa noite! Sejam bem vindos :). Encontramo-nos aqui para a segunda gala do Gifa com as Estrelas, o seu concurso de sexta à noite :laugh:. Esta noite infelizmente só temos 7 gifalbuns para lhe apresentar porque como se devem lembrar, na semana passada um concorrente abandonou a nossa competição. Esta noite não será muito diferente, vamos ter MAIS um desfecho trágico e quem tem 50% do peso nesta dificílima decisão são os nossos jurados :D @Ana Maria Peres @Magazine e @HugoMiguel.

Spoiler

@AGUI @Duarte @Fernandovisão @D007 @Miguel Habbo  @Bruno_02@Ambrósio @Ana Maria Peres @Faded@André Sousa @André Lino  @ATVTQsV @Huge@Black & White  @BBFF @AndréFrade @Bloody@RafaelPereira  @Gárgula @Marco @Vascof2001 @Harry Cameron @serenabycarol @joaopedrocosta @BrunoFilipePinto @Cory Shark @Carolina Tavares @Carla @CarlosTeixeira @Cable Guy  @Colorida @.DaviDs. @Diogo_M @dodo @DOCA @Divergente @Duarte com D @Dan S. @fab  @FLP @DoubleS @FraisesSucrées  @Franciscojrb @frankoak @Free Live @Fernandovisão @Ficção Nacional  @Figo @Forbidden @Gabriel Sabino @gifeiro  @gugas @guilhermefmcar @gr9  @HHM @HHHugo @HollyJoint @hugors @Inocêncio XXV  @iBoy @Isaac Luv @Ivo @jc_71189 @JerAs @JJS @JT1992 @j.js @JoãoCruz @João Fernandes@João_O @JoaooPedroo @Johnman @joaop @Littos @Luíza Albuquerque  @Love@Magazine @Miguel S.@Manu Tenreiro @Marcelo16 @Maya@MariaJoão Vacosa @Miguel Sousa @Mota00 @msm0 @mfss @Pedro Casqueira Jr @PedroTexas @Pedro M. @ptva@Pimpolho @Pipoca @PT 04 @Prongs @pundit55 @PedroMesquita @onionboy@outlaw @O Informador @Rafael A. @Ricardo Coelho @RIKIPOWER07 @rlazarini64 @RPSG @Rafael A. @Rodrigo Soares @rodrigoo @RuiCouto @RRtelenovelas @rsc @rvben @Samuel @SIM @suus @skizzo @srcbica @TekClub @Televisão 10 @Tiago Madeira @Tiagotv @tjspy   @Tsubasa @T14g0 @VascoSantos @Visky @willy @zent @Mundo @Sandra @Alvin @Joãocaixinhas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mw-1280

Quanto às estrelas, como já disse, são 7, mas no final da noite, esse número será reduzido. Andaram a semana toda a preparar 5 gifs sobre alguns dos programas da SIC, canal ao qual damos os nossos parabéns porque foi o canal líder do mês passado:trampoline:. Falando de coisas mais sérias agora, as votações para SALVAR o vosso candidato favorito estão abertas! Podem ir votar, basta seguir este link :).

https://xoyondo.com/ap/rMXYQWFCjPopIUR

 Convido então as nossas estrelas a irem para a Sala Vermelha que não tarda já estão a gifar. Podem ir...

giphy.gif?cid=4bf119fc5c798d4558727a4541giphy.gif?cid=4bf119fc5c798d4558727a4541

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana os nossos concorrentes estiveram a gifar programas da SIC (os programas em questão, vocês já sabem). Durante a semana foi feito um desafio aos nossos concorrentes, um desafio de Remix’s. E com esse desafio, já existem concorrentes com pontos :

@tjspy 8 pontos

@DOCA 4 pontos

@JJS 3 pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Esta semana os nossos concorrentes estiveram a gifar programas da SIC (e que programas também já sabem). Durante a semana foi feito um desafio aos nossos concorrentes, um desafio de Remix’s. E com esse desafio, já existem concorrentes com pontos :

@tjspy 8 pontos

@DOCA 4 pontos

@JJS 3 pontos

Que desafio? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Esta semana os nossos concorrentes estiveram a gifar programas da SIC (os programas em questão, vocês já sabem). Durante a semana foi feito um desafio aos nossos concorrentes, um desafio de Remix’s. E com esse desafio, já existem concorrentes com pontos :

@tjspy 8 pontos

@DOCA 4 pontos

@JJS 3 pontos

Manipulaçãoooooo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar o Carro do Amor, @tjspy*

O Fórmula 1 da SIC

Livremente inspirado no programa de automóveis amor da SIC, eis que chega o "Fórmula 1" do canal às plataformas de streaming, através da tjspy corporations. Este gifalbúm trata-se da explicitação, sob a forma mais pura, das metodologias e etapas seguidas pela SIC para conseguir subir as audiências. 

Com 4 gifs tradicionais e 1 remix, o gifálbum lutou por conseguir fazer quadrados e não retângulos, bem como não atentar contra os programas de televisão portugueses (sem sucesso).

Caso a qualidade não corresponda às expectativas e o gifalbúm não sobreviva domingo, a gravadora afirma que é tudo intencional e que pretende partir para uma carreira a solo (que se flopar é porque é, naturalmente, alternativa), sabotando a sua própria prestação. Obrigado.

 

SINGLES

18oGTwr.gif Rci1vsX.gif    9njeIGy.gif

Aceitando os flops | Somando os sucessos | Tocando na liderança

   6LkhxQZ.gifhX52Sqctd8.gif

Valorizando o único espectador de VO | Importando a corredora principal (Remix)

 

Podem encontrar todos os gifs mais arrumadinhos nolink: https://imgur.com/a/ACSTDxE

 Espero que gostem  

 

Magazine

Spoiler

Meh, estava à espera de melhor. Achei o Remix um pouco mal feito. Os outros: metade deles são fracos de conteúdo. Porém, o "Tocando na Liderança" tem algo de especial, algo único que nunca tinha visto. Não sei como explicar. Parece que o gif não faz nada, mas ao mesmo tempo faz tudo. Vejo potencial. Apenas nesse. O conjunto completo está bem produzido.

 Ana Maria Peres

Spoiler

Eu gostei do trabalho do concorrente a semana passada, porém, noto aqui uma queda de qualidade. À cabeça, a crítica com que quero começar são os tamanhos – a semana passada eram retangulares, aqui a diferença de dimensões é claramente pior. Não abona em nada e não concede coerência ao trabalho apresentado. Ainda assim, pelo lado positivo, gostei imenso do “Valorizando o único espectador de VO” – vamos ser sinceros que não está um gif extraordinário, mas está engraçada a legenda – estas, que estão giras. Não diga que tenha um favorito, mas gostei do “Aceitando flops” e “Somando os sucessos” – estão interessantes e engraçados. O “Tocando na liderança”, em contrapartida, não tem nada que me atraia – acho-o plano e um gif sem história. O remix está engraçado, mas em termos técnicos ainda há muito que melhorar.

                Em suma, está um gifálbum razoável. Gostei mais do da semana passada. Os gifs continuam com qualidade – seja técnica, seja criativa -, mas o tamanho pouco uniforme é aquilo que mais critico neste trabalho.

Hugo Miguel

Spoiler

Valendo só como gifs, os melhores são os 2 primeiros, estão bem feitos, com uma boa duração e têm a sua piada. O remix também está engraçadito  Quanto aos outros 2, bem, o da mulher está ok, com a legenda a coisa dá-se mas sem ela não é nenhum hit; o da tatuagem é meio sem sal, não diz nada, mas em conjunto com a legenda é capaz de ser dos mais engraçados 

Tecnicamente tenho a apontar uma coisa, os gifs deveriam ter todos o mesmo tamanho, assim fica estranho, um mais largo, outro mais alto, meu TOC não gosta. Foi a coisa que piorou em relação à semana passada.

Rci1vsX.gif



Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine : 6 pontos

Ana Maria Peres : 6 pontos

Hugo Miguel : 7 pontos

TOTAL : 19+8 = 27 pontos

Se quiser manter o @tjspy em jogo basta votar nele em https://xoyondo.com/ap/rMXYQWFCjPopIUR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Esta semana os nossos concorrentes estiveram a gifar programas da SIC (os programas em questão, vocês já sabem). Durante a semana foi feito um desafio aos nossos concorrentes, um desafio de Remix’s. E com esse desafio, já existem concorrentes com pontos :

@tjspy 8 pontos

@DOCA 4 pontos

@JJS 3 pontos

Isto é permitido sequer? É que não estava nas regras (que nem existem)...e quando foi informado nem disseram que era e carácter obrigatório... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar o Lip Sync (Portugal) @Miguel Sousa*

SARA MATOS ARRASOU NO LIP SYNC PORTUGAL

FOI NO PRIMEIRO PROGRAMA DO LIP SYNC PORTUGAL, QUE SARA MATOS FEZ A BRILHANTE INTERPRETAÇÃO DE "WRECKING BALL" DA MILEY CYRUS, DE ONDE SAIU VENCEDORA DO PROGRAMA.

v4LEs1Z.gif  FXCaWmU.gif  13GzpG3.gif  KGjR1fH.gif  o4TWN5L.gif

| Suplicando para voltar à TVI | Dancing with the Martelo | Preparando para a Disco | Se não me deixam voltar, mando a TVI abaixo| Se o meu Teixeira vê isto...|



Espero que gostem e que usem estes gifs. Votem em mim, quero continuar na competição, o número para o qual devem ligar é o 761 300 9XX custo da chamada 2€ + IVA, habilita-se a ganhar uma ida ao Programa da Cristina.

Magazine

Spoiler

Amei a diversidade de cenas, dá uma grandiosidade ao projeto. Muito original. Alguns estão um bocado curtos, podia ter sido criada maior envolvência. Se tivesse uma qualidade de imagem melhor também ajudaria bastante, mas sei que nem sempre isso é possível devido à qualidade do programa. Mas ficam as dicas.

Ana Maria Peres

Spoiler

O que me apetece já referir: um gifálbum com momentos diferentes, com momentos que verdadeiramente fazem sentido serem gravados! É isto que me salta a vista e é o melhor deste trabalho. Denoto, por esta e por outras razões, uma grande melhoria comparativamente à semana passada. As legendas estão muito engraçadas – têm uma coerência interna muito engraçada! O meu gif favorito é o “Se não me deixam voltar, mando a TVI abaixo” – muito bem-executado com bons tempos. De igual modo, gosto do “Dancing with Martelo” “Se o meu Teixeira vê isto” – não há nada a criticar. Aponto como razoável os restantes dois – o “Suplicando para voltar a TVI” está estranho, tem algo que não gosto, mas não está mal; já “Preparando para a Disco” precisava de mais uns segundos, está muito brusco.

                Pese embora algumas imperfeições, este projeto está muito bom e gostei do empenho. Falta ainda uma pincelada para ficarem perfeitos, se bem que criativa e tecnicamente já estejam muito bons.

Hugo Miguel

Spoiler

Gostei, a qualidade de imagem está ali a roçar o péssimo, mas quero acreditar que é culpa do vídeo. 

Uma boa prestação, os gifs estão bem feitinhos, momentos bem escolhidos, legendas também boas, só tenho pena que sejam todos com a Sara, acho que podia ter havido ali uma maior diversidade, tirando isso não tenho muito mais a apontar.

FXCaWmU.gif

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine : 8 pontos

Ana Maria Peres : 8 pontos

Hugo Miguel : 8 pontos

TOTAL : 24 pontos

 

Se quiser ver o @Miguel Sousa na próxima sexta vote nele em https://xoyondo.com/ap/rMXYQWFCjPopIUR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

*A gifar o Lip Sync (Portugal) @Miguel Sousa*

SARA MATOS ARRASOU NO LIP SYNC PORTUGAL

FOI NO PRIMEIRO PROGRAMA DO LIP SYNC PORTUGAL, QUE SARA MATOS FEZ A BRILHANTE INTERPRETAÇÃO DE "WRECKING BALL" DA MILEY CYRUS, DE ONDE SAIU VENCEDORA DO PROGRAMA.

v4LEs1Z.gif  FXCaWmU.gif  13GzpG3.gif  KGjR1fH.gif  o4TWN5L.gif

| Suplicando para voltar à TVI | Dancing with the Martelo | Preparando para a Disco | Se não me deixam voltar, mando a TVI abaixo| Se o meu Teixeira vê isto...|



Espero que gostem e que usem estes gifs. Votem em mim, quero continuar na competição, o número para o qual devem ligar é o 761 300 9XX custo da chamada 2€ + IVA, habilita-se a ganhar uma ida ao Programa da Cristina.

Magazine

  Ocultar conteúdo

Amei a diversidade de cenas, dá uma grandiosidade ao projeto. Muito original. Alguns estão um bocado curtos, podia ter sido criada maior envolvência. Se tivesse uma qualidade de imagem melhor também ajudaria bastante, mas sei que nem sempre isso é possível devido à qualidade do programa. Mas ficam as dicas.

Ana Maria Peres

  Ocultar conteúdo

O que me apetece já referir: um gifálbum com momentos diferentes, com momentos que verdadeiramente fazem sentido serem gravados! É isto que me salta a vista e é o melhor deste trabalho. Denoto, por esta e por outras razões, uma grande melhoria comparativamente à semana passada. As legendas estão muito engraçadas – têm uma coerência interna muito engraçada! O meu gif favorito é o “Se não me deixam voltar, mando a TVI abaixo” – muito bem-executado com bons tempos. De igual modo, gosto do “Dancing with Martelo” “Se o meu Teixeira vê isto” – não há nada a criticar. Aponto como razoável os restantes dois – o “Suplicando para voltar a TVI” está estranho, tem algo que não gosto, mas não está mal; já “Preparando para a Disco” precisava de mais uns segundos, está muito brusco.

                Pese embora algumas imperfeições, este projeto está muito bom e gostei do empenho. Falta ainda uma pincelada para ficarem perfeitos, se bem que criativa e tecnicamente já estejam muito bons.

Hugo Miguel

  Ocultar conteúdo

Gostei, a qualidade de imagem está ali a roçar o péssimo, mas quero acreditar que é culpa do vídeo. 

Uma boa prestação, os gifs estão bem feitinhos, momentos bem escolhidos, legendas também boas, só tenho pena que sejam todos com a Sara, acho que podia ter havido ali uma maior diversidade, tirando isso não tenho muito mais a apontar.

FXCaWmU.gif

Pontuação do júri 

  Ocultar conteúdo

Magazine : 8 pontos

Ana Maria Peres : 8 pontos

Hugo Miguel : 8 pontos

TOTAL : 24 pontos

 

Se quiser ver o @Miguel Sousa na próxima sexta vote nele em https://xoyondo.com/ap/rMXYQWFCjPopIUR

Obrigado pelas pontuações. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar O Programa da Cristina @Johnman*

O Programa da Cristina 

Um enorme desafio para mim. Porque com a Cristina não podemos gifar os bons momentos gifafeis dela. Temos de gifar os momentos  bombásticos. Espero ter estado à altura

xQfdMv2.gif

Abrindo as hostilidades 

nOKB5NL.gif

Rindo

4qxMkdE.gif

Fim da liderança da TVI

Ntg6YFi.gif 

Tirando a Júlia do flop

ZRzf81g.gif

Maquiavélica 

 

 Gostaram? Então vão ter de votar em mim para me manter no concurso.

Magazine

Spoiler

Vou fingir que não acabei de ver um gif todo esticadinho. Gostei bastante dos gifs. Mais uma vez, uma coisa simples, mas que acho que tem bastante potencial no mercado gifístico. Eu, Magazine, produtor de vários hits internacionais e agente das maiores estrelas da indústria, sei do que falo. O "Tirando a Júlia do Flop" é um que eu particularmente gostei. Muito bem.

Ana Maria Peres

Spoiler

Estarei eu a ver uma nova SIC aqui? Já adjetivo mesmo Cristina Ferreira como a milagreira! :O Depois de um gifálbum fraco, vê-se aqui uma melhoria espantosa! O "tirando a SIC do flop" é o destaque para mim - está muito bem feito! As legendas estão bem. Porém, não gostei muito do último gif (o "Maquiavélica") - está estranho e não gostei muito como destoa com os restantes gifs. Os outros estão bem - são momentos razoáveis com uns tempos razoáveis.

Dito isto, a flecha subiu imenso desde da semana passada! Um gifálbum que em nada se compara com o outro! Grande evolução.

Hugo Miguel

Spoiler

O último ficou estranho, mas de resto ficaram todos muito bem, não tenho grande coisa a dizer, boa melhoria, a coisa deu-se e ficou muito bom no geral. :yes:

Ntg6YFi.gif

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine : 8 pontos

Ana Maria Peres : 7 pontos

Hugo Miguel : 8

TOTAL : 23 pontos

Para manter o @Johnman em jogo vote nele em https://xoyondo.com/ap/rMXYQWFCjPopIUR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

*A gifar O Programa da Cristina @Johnman*

O Programa da Cristina 

Um enorme desafio para mim. Porque com a Cristina não podemos gifar os bons momentos gifafeis dela. Temos de gifar os momentos  bombásticos. Espero ter estado à altura

xQfdMv2.gif

Abrindo as hostilidades 

nOKB5NL.gif

Rindo

4qxMkdE.gif

Fim da liderança da TVI

Ntg6YFi.gif 

Tirando a Júlia do flop

ZRzf81g.gif

Maquiavélica 

 

 Gostaram? Então vão ter de votar em mim para me manter no concurso.

Magazine

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vou fingir que não acabei de ver um gif todo esticadinho. Gostei bastante dos gifs. Mais uma vez, uma coisa simples, mas que acho que tem bastante potencial no mercado gifístico. Eu, Magazine, produtor de vários hits internacionais e agente das maiores estrelas da indústria, sei do que falo. O "Tirando a Júlia do Flop" é um que eu particularmente gostei. Muito bem.

Ana Maria Peres

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estarei eu a ver uma nova SIC aqui? Já adjetivo mesmo Cristina Ferreira como a milagreira! :O Depois de um gifálbum fraco, vê-se aqui uma melhoria espantosa! O "tirando a SIC do flop" é o destaque para mim - está muito bem feito! As legendas estão bem. Porém, não gostei muito do último gif (o "Maquiavélica") - está estranho e não gostei muito como destoa com os restantes gifs. Os outros estão bem - são momentos razoáveis com uns tempos razoáveis.

Dito isto, a flecha subiu imenso desde da semana passada! Um gifálbum que em nada se compara com o outro! Grande evolução.

Hugo Miguel

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O último ficou estranho, mas de resto ficaram todos muito bem, não tenho grande coisa a dizer, boa melhoria, a coisa deu-se e ficou muito bom no geral. :yes:

Ntg6YFi.gif

Pontuação do júri 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Magazine : 8 pontos

Ana Maria Peres : 7 pontos

Hugo Miguel : 8

TOTAL : 23 pontos

Para manter o @Johnman em jogo vote nele em https://xoyondo.com/ap/rMXYQWFCjPopIUR

“Momentos gifáfeis” :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gifar Casados à Primeira Vista @Miguel S.*

Liderança à Primeira Vista 

Catorze anos depois, a SIC pode mesmo roubar a liderança à TVI nos próximos dias. O feito histórico, a concretizar-se, irá resultar em diversas reações entre os profissionais do mundo da televisão. Todos terão algo a dizer sobre o assunto. Uns hão de chorar, outros hão de festejar. O que interessa, minha gente, é que a RTP continuará em terceiro. Vamos aos gifs: 

ly8Vpgg.gif 9nNEK1Q.gif IEoP7qh.gif 6lY3kdM.gif C4xXUhc.gif

José Carlos Pereira (Bêbado Remix) | Amar pelo Dois | Não serei eu, mas tu! | Bruno Santos | Cristina 

Magazine

Spoiler

Fiquei sem saber o que escrever acerca deste conjunto. Não sei, talvez não tenha criado ligação emocional com nenhum gif. O "Amar pelo Dois" é bastante realista até, aplaudo. Os outros são só okazyinhos. Talvez o do "José Carlos Pereira" tenha sido o melhorzinho, vejo algum (pouco) potencial. O conjunto em si é consistente, o que é positivo.

Ana Maria Peres

Spoiler

Senti que a semana passada correu muito bem. Estava à espera de mais, mas, mesmo assim, não deixa de ser um bom trabalho. As legendas e a ideia estão interessantes e giras – gostei das reações de três famosos. No entanto, não entendo a ideia de “Não serei eu, mas tu!”, que me parece deslocado completamente do gifálbum e não se coaduna com os restantes. Ainda assim, tecnicamente, o gif está giro. Mais ainda estão “Bruno Santos” “Cristina” – bons momentos e tempos certos, com reações muito bem captadas. Quanto ao “José Carlos Pereira (Bêbedo Remix)” não gosto muito – o riso da gifada está interessante, mas não vejo interesse neste gif. O remix está giro, porém, talvez tivesse acrescentado mais uns segundos, pois é muito brusco.

                Em suma, foi um trabalho que – em termos de qualidade -, se equivale ao da semana passada. Está num bom nível, mas quero ver ainda mais para a semana – quero ver momentos mais icónicos!

Hugo Miguel

Spoiler

Um gifálbum bem engraçado, tal como o da semana passada, não acho que tenha havido uma grande evolução, mas também não houve uma desilusão. Adorei a ideia dos 3 gifs com legendas a referir alguma personalidade famosa. O remix também ficou engraçado :mosking: Continua assim.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine : 6 pontos

Ana Maria Peres : 8 pontos

Hugo Miguel : 8 pontos

TOTAL : 22 pontos

Se quiser que o @Miguel S. siga em frente neste jogo de estrelas vote nele em https://xoyondo.com/ap/rMXYQWFCjPopIUR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...