Mateus de Santa Cruz Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 há 3 minutos, DOCA disse: Mais uma semana a sofrer. ? Obrigado babes ?✌️ @DOCA nunca duvidei de ti. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 há 3 minutos, DOCA disse: Mais uma semana a sofrer. ? Obrigado babes ?✌️ A continuar assim é só mais uma 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 @Miguel Sousa foi você? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @DOCA era você ali em cima a pedir votos? « alguem me ajuda » kkkk 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 Agora mesmo, HugoMiguel disse: A continuar assim é só mais uma Dá-me 10 pontos para isso não acontecer ? Agora mesmo, Andreia_S disse: @Miguel Sousa foi você? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @DOCA era você ali em cima a pedir votos? « alguem me ajuda » kkkk Não sei o que é isse xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 Sinto que quem for ao duelo com @DOCA vai se sentir mal kkk temos novo Pedro Teixeira lol 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: Sinto que quem for ao duelo com @DOCA vai se sentir mal kkk temos novo Pedro Teixeira lol Doca rei do povo Contrata @TVI, vai que consegue vencer a Tina. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 há 2 minutos, Andreia_S disse: Sinto que quem for ao duelo com @DOCA vai se sentir mal kkk temos novo Pedro Teixeira lol há 1 minuto, HugoMiguel disse: Doca rei do povo Contrata @TVI, vai que consegue vencer a Tina. Eu trato do quadro da luz de Paço DArcos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 Qual foi o melhor GIF da noite? Hoje não tivemos disto.. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem @DOCA com GIF XXL 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 Eu já nem me lembro dos meus GIFs Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 Agora mesmo, DOCA disse: Eu já nem me lembro dos meus GIFs Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> Os de hoje? Olhe que teve mais pontos hoje 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: Os de hoje? Olhe que teve mais pontos hoje Fiquei em último à mesma Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 (edited) há 1 minuto, DOCA disse: Fiquei em último à mesma Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /uploads/reactions/Triste.png"> Na votação do júri sim mas depois ficou salvo lol... quer que lhe mostre a votação do público? Agora já posso porque a gala já acabou (segui o conselho do @AGUI e não revelei logo os pontos) Edited March 2, 2019 by Andreia_S 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 Agora mesmo, Andreia_S disse: Na votação do júri sim mas depois ficou salvo lol... quer que lhe mostre a votação do público? Agora já passo porque a gala já acabou (segui o conselho do @AGUI e não revelei logo os pontos) Revele em privado ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 (edited) há 5 minutos, DOCA disse: Revele em privado ? Não precisa de ter medo filho, até esteve bem no público xD Em quê que ficamos @DOCA digo aqui?(ao menos todos ficam a saber das suas respectivas pontuações lol) Edited March 2, 2019 by Andreia_S 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 Pode revelar à vontade xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 há 8 minutos, DOCA disse: Pode revelar à vontade xD Foste ao duelo com 5 pontos xD 1 foi do júri e 4 do público! E o JJS foi com 3 pontos, 2 do júri e 1 do público. Ficou a meio da tabela no público! Tá feliz? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 Fiz um gif maravilhoso da Júlia para o Frente-a-Frente, mas ainda bem que não mostraste Andreia, vou dar uma de Endemol e reutilizar na próxima gala. Cê quer Endemol? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 há 11 horas, D007 disse: Morto. @AGUI @Duarte @Fernandovisão fomos mencionados e com uma cor diferente. Será que também somos convidados especiais e não sabemos? Será que vamos ser chamados a fazer um gifalbum surpresa a meio da noite? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Finalmente chegaram as estrelas?!!!! Remix icónico há 10 horas, HugoMiguel disse: O Doca tem ideias engraçadas, a parte técnica é que nem dá para fingir @DOCA rei indie dos gifs. Seria isto o FdC do fórum? Os jurados Isidro e o público o único que sabe apreciar de verdade a qualidade. We stan 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 Parabéns @DOCA por ter utilizado a melhor novela no ar sem medo dos resultados audiométricos. O Emmy será seu. 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse: Parabéns @DOCA por ter utilizado a melhor novela no ar sem medo dos resultados audiométricos. O Emmy será seu. Gostou dos GIFS sobre o canal líder? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D007 Posted March 2, 2019 Popular Post Share Posted March 2, 2019 há 3 horas, Duarte disse: Finalmente chegaram as estrelas?!!!! Remix icónico Parece que as verdadeiras estrelas já chegaram depois da gala acabar kkk Todos os créditos para o @Gabriel. Ele faz os remixes, nós publicitamo-los. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 (edited) Alguns dos comentários encontrados no site da votação da segunda gala Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Spoiler @tjspy @Miguel S. @Miguel Sousa @DOCA @Johnman @Littos Edited March 2, 2019 by Andreia_S 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus de Santa Cruz Posted March 3, 2019 Share Posted March 3, 2019 “Odei-o-te” 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 3, 2019 Author Share Posted March 3, 2019 há 14 minutos, Miguel Sousa disse: “Odei-o-te” Não sei quem é esse xD. A « julia pinheira » deve ser o @Littos porque estava a promover o gifalbum da Julia xD E « ZeceBejecaNaCaneca » ali a cantar eu quero ser tua deve ser o @DOCA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted March 3, 2019 Share Posted March 3, 2019 há 1 hora, Andreia_S disse: Não sei quem é esse xD. A « julia pinheira » deve ser o @Littos porque estava a promover o gifalbum da Julia xD E « ZeceBejecaNaCaneca » ali a cantar eu quero ser tua deve ser o @DOCA Não fui nada eu, que dizes tu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts