Jump to content

Lu Bloqueada até 03.08

  • Content Count

    20,161
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    124

Lu Bloqueada até 03.08 last won the day on November 27 2020

Lu Bloqueada até 03.08 had the most liked content!

Community Reputation

43,251 Bebo vodka com a Alberta

About Lu Bloqueada até 03.08

  • Rank
    Querido, nunca vi um mini-break

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Nossa, uau. Se fosse gin gin, era capaz de ficar com as mãos pegajosas.
  2. Mas ele não lava as mãos com aquele spray?
  3. Credo. São as duas más, mas a Mariana sempre era melhor. A cara da Cristina LOL
  4. Sobre essa mulher a única que diz as verdades sou eu.
  5. Eu acho que ingerir álcool etílico não faz lá muito bem ao estômago, oh Goucha
  6. All I Ask foi uma música que nem a Adele conseguiu cantar em live nos Grammys.
  7. "Só não veio o Almeida Nunes. Mas há de vir!" Goucha. Está a demorar, filho! E a Cristina roubou o operador de som à SIC também LOL "Eu também quero voltar!" Mds ela a comportar-se como uma terceira apresentadora xD
  8. Começa a reciclagem para o ATN kkkkk Se a TVI tem memória deviam chamar a Lena das Cartas, uma vez que ela começou no Olá Portugal. Esta taróloga também já bebeu LOL
  9. A voz rouca da Rita a rachar kkkkk A fujona vai é parar ao ESCOLHO TVI.
  10. E o Preço Certo quase reduzido a 2/3 do tempo. A borla à SIC no momento crítico xD
  11. Quem é o Ricardo? Não estavam em directo na primeira parte? xD
  12. Eu acho esta novela melhor do que algumas recentes da TVI. Aliás, os diálogos desta novela, apesar de cringe, são melhores do que Destinos Cruzados.
  13. Ela não tinha um namorado no primeiro filme?
×
×
  • Create New...