Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 2


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última Resposta

*A gifar Olhó Baião @JJS*

Olhó Hit!

O apresentador de maior sucesso da televisão portuguesa, Manuel Luís Goucha....hmm desculpem João Baião está de volta à SIC com o novo Big Show SIC... também não? Olhó Baião!

Voltaram os saltos e o xixizinho à SIC! Desta vez nas manhãs dos fins-de-semana!

Preparem-se para receber o novo grande sucesso das manhãs (14% share a liderar) da SIC! Sim, porque noutro lado não resulta...

Eis os grandes momentos de João Baião!

CfiU2He.gif ikuDPPb.gifFoO0njn.gif3GEkj6F.gif

Correndo pelos 14% share | Beijinho e Adeus! | Aplausos | Perdi...

O Grande Remix:

4Dzueg5.gif

No dia 1 de Março de 2019

Espero que gostem!

Magazine

Spoiler

Tão horrível quanto o programa. Temos de resolver essa qualidade de imagem péssima. Tem um ou outro que até se aproveitam (como é o caso do "Perdi" e o "Correndo"), mas de resto acho muito pobre e mais do que visto. O Remix também achei pobre. A ideia poderia ter sido mais bem concebida, inclusive utilizando mesmo elementos verdadeiros da CMTV para dar mais realismo. Assim como está, é muito feio.

Ana Maria Peres

Spoiler

   Está equiparado ao da semana passada. Não vi grande evolução no trabalho apresentado, aliás, até considero que houve um decréscimo, principalmente em termos de momentos – na maioria, não são muito marcantes, deixam-me fria. Destaco como os dois melhores:  “Correndo pelos 14% share” e “Beijinho e Adeus” – este último então acho que está bastante giro e está perfeito em termos de tempo, o que era complicado. “Aplausos” “Perdi” estão muito insossos, sem qualquer gracinha, estão planos, lineares… Não são de facto frames que valham a pena eternizar em gif. Tecnicamente, não estão mal, contudo… Não vejo grande sentido. As legendas destes estão bem. O remix não está mal, gosto da ideia, mas graficamente as letras pretas não ficam bem…

                 Em resumo, está um sólido trabalho, tal como estava o da semana passada. Se a semana passada pensei que esta semana pudesse estar no topo, nesta vejo que me desapontei, mas a melhoria é passível de acontecer.

Hugo Miguel

Spoiler

Não tenho muito a dizer, estão todos bons, o remix está engraçado (mas podia estar ainda mais :cryhappy:), a qualidade de imagem apesar de não ser a melhor, também não está péssima. Gostei, é isso.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine : 5 pontos

Ana Maria Peres : 6 pontos

Hugo Miguel : 7 pontos

TOTAL : 18 + 3 = 21 pontos

Se quiser manter o @JJS vote nele em https://xoyondo.com/ap/rMXYQWFCjPopIUR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar Vidas Opostas @DOCA*

Vidas (disp)Opostas

Apesar do flop, ''Vidas (disp)Opostas'' está numa grelha de uma TV líder. Portanto, podemos continuar a gozar contigo Bruno...

Preparados para viralizar? Olhem só os singles :

 

ezgif-5-c1294f37dd71.gif

Choque Matinal em Queluz de Baixo

ui8gZ4s.gif

Tragédia: Revelação dos Resultados

OYgFEDX.gif

Tragédia 2: Reunião com a Rosita

 HdJlvRk.gif

Tragédia: O Dia Seguinte

LAFxCOH.gif

Festa em Paço D'Arcos

Magazine
Spoiler

Aff. O primeiro tinha muito potencial, estragou tudo com o corte mal feito e o tamanho muito pequeno. Gosto que o conjunto conta uma história, porém é de muito mau gosto gozar com um canal de televisão. Acho muito feito! Era dispensável a legenda em arco-íris ou com esses glitches estranhos. Revela muita falta de consistência. Porém, a qualidade da imagem em si está até bastante boa. Nas mãos de alguém com uma melhor visão, isto seria um diamante em bruto.

Ana Maria Peres

Spoiler

     Tenho a dizer que houve uma enorme evolução desde a semana passada. Como já disse, não gostei do Apanha Se Puderes, mas este gifálbum parece-me francamente melhor. Pese embora isto, não está perfeito – não gosto da disformidade das dimensões dos gifs. Além disso, refiro que os mais pequenos estão praticamente impercetíveis e considero isso uma falha grave, já que impede uma perfeita visualização. No entanto, gostei muito da saga da Tragédia; ainda que a cor das letras seja um pouco distrativa, os gifs estão engraçados, especialmente as legendas, que estão muito giras. O “Dia Seguinte”talvez esteja um pouco longo, porém, os momentos estão interessantes e coadunam-se com o que está lá escrito.

                Em suma, vi uma grande melhoria. Não acho que seja o melhor gifálbum da semana, mas está aqui o começo do início de uma carreira nos gifs, quem sabe e há aqui elementos bem simpático.

Hugo Miguel

Spoiler

O conteúdo está pior que o teu gifálbum da semana passada, mas tecnicamente a coisa melhorou.

O primeiro gif está super pequeno, mas a ideia casa bem com a legenda e ajudou a salvar. O segundo gif também resulta bem como remix, só é pena o tipo de letra manhoso e o tamanho. Ia comentar todos um a um, mas a verdade é que está tudo igual: gifs bonzinhos, 1º e último pequenos demais, com as legendas ficam engraçados, o tipo de letra é mau e está super pequeno, mas a coisa lá se deu.

ezgif-5-c1294f37dd71.gif

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine : 4 pontos

Ana Maria Peres : 5 pontos

Hugo Miguel : 6 pontos

TOTAL : 15 + 4 = 19 pontos

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

--- minibreak começa ---

cx_calcitrin-rapid_Mg-22-copy.jpg

Boa noite! Olá @Andreia_S Ferreira, minha querida. Sim, estou aqui para falar do CALCITRIN RAPID, e nada melhor do que publicitar aqui, no Gifa com as Estrelas.

Sim, porque custa muito criar gifs. As dores nas mãos de tanto clique ali e clique acolá são péssimas para os ossos. Portanto se sente com dores e quer uns ossos mais forte, ligue para o 271 650 670, e na sua chamada receba ainda 5000 likes cortesia da estação da casa.

@Andreia_S obrigado.

--- fim minibreak ---

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @Miguel S. fez o melhor gifálbum, sem sombra de dúvidas. Fazer gifs do maior fenómeno televisivo europeu de 2018 também ajuda. Contudo, os gifs são tão mauzinhos que não é difícil alguém se destacar. Mas a aprender a fazer gifs através do horóscopo da TV Guia também não dá para uma grande evolução

iDEZxLJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar Júlia @Littos*

GIFA COM AS ESTRELAS

O desafio desta semana foi criar cinco gifs de um programa da SIC. Eu, não assisto basicamente nada de programas da SIC, e calhou-me talvez o programa que nunca tenha visto. Senti algumas dificuldades mas com muita pesquisa consegui trazer um grande resultado final, com a participação da mais recente aquisição da SIC, a Cristina Ferreira.

Eis os meus cinco gifs desta semana, 
 

| Júlia |

xFxOjRY.gif    w8c87Hr.gif    X1V8HHX.gif    TUMra04.gif    muEAMWO.gif

 Confusa | Encantada | Quase adormecendo com a história | Ahh! | Impressionada

***

Espero que tenham gostado destes gifs. Adorei este desafio, foi um pouco díficil porque não assisto muito a SIC, mas gostei do desafio, espero não desiludir ninguém. Votem em mim, quero continuar nesta competição! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:


Magazine

Spoiler

Aqui está um conjunto de gifs simples, mas que funciona. Amei as expressões da Júlia. Não há muitas críticas a fazer sinceramente. Talvez o gif com a Cristina precisasse de uma melhoria, só isso. Vejo-me a usá-los. O facto dos gifs todos parecerem muito parecidos (passe a redundância) pode ter um impacto à primeira vista menos positivo.

Ana Maria Peres

Spoiler

Comparativamente à semana passada, considero que houve uma melhoria substancial. Os gifs estão bem-feitos. O meu favorito talvez seja o “Confusa”, que está uma reação bem icónica – o tempo, a reação e a duração estão muito bem produzidos. “Encantada” e “Ahh!”  estão bonzinhos, se bem que considero a presença da Cristina um pouco desnecessária. Não gosto muito da “Impressionada” deveria ter sido um bocadinho mais longo. Por fim, “o quase adormecendo com a história” também poderia ter esse nome o gif – não me parece muito atrativo, classificando-o como monótono. As legendas estão ok, nada que mexesse comigo.

                Depois de uma estreia morna, vi aqui mais esforço e mais qualidade em termos de imagem. Vê-se efetivamente um trabalho mais coeso e mais atrativo! Parabéns pela melhoria – ainda assim, podes fazer melhor

Hugo Miguel

Spoiler

Um conjunto interessante, mas não passa disso.

Adorei o gif número 4, o 3 está ok. Os outros estão bonzinhos. No geral gostei, a coisa deu-se e os gifs têm a sua piada, só é pena serem tão parecidos, mas acredito que não seja fácil gifar o Júlia. 

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine : 8 pontos 

Ana Maria Peres : 7 pontos

Hugo Miguel : 7 pontos

TOTAL : 22 pontos

Se quer manter o @Littos em jogo, vote nele em https://xoyondo.com/ap/rMXYQWFCjPopIUR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...