Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]


Rdrigx

Posts Recomendados

Ahhhh identifica o fórum inteiro menos eu, o @AGUI, o @Gabriel, o @André, o @HugoMiguel... E depois diz quem não sabe bem que é o público kkkk

Eu tou vendo e Deus também. Ao menos tem noção que nós, como grandes críticos de arte e gifarte em particular que somos, nunca iríamos suportar gifadoras de garagem. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou já fazer queixa à Autoridade Controladora Gifeira Internacional pela quebra das regras. O ban vem. 

Boatos que o concurso Giffa com a Andreia vai ser cancelado devido a esta polémica. 

Esteja atento a mais desenvolvimentos com a aTV News. 

FdDbd7g.gif

Editado por André
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os gifs a chocar a qualidade de imagem do youtube do the voice portugal

mgfKM6s.gif

há 13 horas, Andreia_S disse:

(Eu sei que publiquei ontem um gifalbum mas este acontecimento não podia passar em branco, e também preciso de me treinar xD)

morto que este vai ser o novo o que estás a ouvir

os gif eps de 15 em 15 minutos

leaderboard shook

mgfKM6s.gif

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia, de bem com o sucesso

Depois de umas tentativas falhadas ontem, eis a minha estreia oficial em Gifálbuns. :cryhappy: Como sou alternativo e ainda estou em fase de expansão, lanço o meu primeiro EP: "Júlia, de bem com o sucesso".
Para os que não sabem, a dona das tardes esteve ontem no famoso "5 Para a Meia-Noite". Após muitas chamadas telefónicas e trabalho de edição, a Júlia colaborou na produção do meu primeiro EP. São apenas quatro músicas, mas estão com um cheirinho a sucesso

Fqif1Ey.gif  WbZnUda.gif  6psutGH.gif ClVyzyK.gif

Teresa | Que medo da TVI! | Festejando os 23% | Eu já flopei, mas agora não flopo 

Espero que tenham gostado. :cryhappy: Primeira e última vez

Spoiler

 Vem @JJS, diz-me que evoluí pff :cray:

 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Júlia, de bem com o sucesso

Depois de umas tentativas falhadas ontem, eis a minha estreia oficial em Gifálbuns. :cryhappy: Como sou alternativo e ainda estou em fase de expansão, lanço o meu primeiro EP: "Júlia, de bem com o sucesso".
Para os que não sabem, a dona das tardes esteve ontem no famoso "5 Para a Meia-Noite". Após muitas chamadas telefónicas e trabalho de edição, a Júlia colaborou na produção do meu primeiro EP. São apenas quatro músicas, mas estão com um cheirinho a sucesso

Fqif1Ey.gif  WbZnUda.gif  6psutGH.gif ClVyzyK.gif

Teresa | Que medo da TVI! | Festejando os 23% | Eu já flopei, mas agora não flopo 

Espero que tenham gostado. :cryhappy: Primeira e última vez

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 Vem @JJS, diz-me que evoluí pff :cray:

 

Melhorou. :cryhappy: Principalmente a qualidade dos gifs. Estão óptimos. :cryhappy: Parabéns, és a nova Diana Chaves dos gifs. :mail:

Adoro este:

ClVyzyK.gif

Como sair de uma discussão de argumentos no fórum aTV. - "Já disse e volto a dizer, não repito" :rofl: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...