Popular Post Rdrigx Posted March 1, 2017 Popular Post Share Posted March 1, 2017 (edited) Bem vindos ao tópico dos GIFÁlbuns! O conceito deste tópico é, organizar os links dos gifs álbuns facilmente, não tendo que navegar pelos posts do OT para esse fator. Ainda, são aqui publicados os novos lançamentos dos GIFÁlbuns. Pedimos ainda, que como o administrador Rúben Fonseca referiu, não transformem isto num tópico para falar de outras coisas sem ser gifs, ou este para de existir. Isto serve apenas para lançamentos e comentarmos os gifs. Spoiler Maria Leal Quando começa a balada e ninguém te avisa DJ Aumenta o Som (Live @Prestige) L.E.A.L. $ Delicioso (Remix EP) Superlove Revival Chained to the Rhythm Love On Top Teresa Guilherme Glory I Am... Tetecas Fierce Joanne The Emancipation of Tetecas Femme Fatale ANTI In The Zone Fátima Lopes Vamos Dançar Querida Fátima Pesadelo na Cozinha Amburgaria e Pregaria Tradicional Rio Minho Tapas - Moita Suprema Tomate HotSpot José Castelo Branco Dangerous WomanCircusEstáticos (novo conceito)Cigana(Live) Amor Romeira #SELFIE Os Batanentes Extras:Rita Pereira ____________ Diogo Amaral Red Alice Vidal Dona Manuela Juntos Por Todos _________________________________________ Alexandra Lencastre Sentir Parte 1 - 2 - 3Versão Fórum - Parte 2Sexy Xanão Cristina Ferreira Cristina Ferreira 2 (ASP) Catarina Furtado Festival da Canção A figurante expressiva BFF Maria HelenaMaria Helena 2.0O Fim de Maria Helena Goucha Passadeira Gifeira Atores d'a A Guia Turística - Mini album Ritona Mini album - Você Na TV Sorria, está a ser gifado - introdução Sorria, está a ser gifado - Isabel SilvaNaandah AGUI Meu Momento FlopTheSecret La Guerra HugoMiguel GiselaDuarte TAdesco Masterchef Júnior Gala das Estrelas Gifeiras RPSG JESC 2017 CableManTeresa Guilherme nos Globos de Ouro 2001Fanny Extra: - D007 2 2 Edited December 17, 2017 by Rdrigx 18 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Acho que é melhor o @Magazine criar. Ele tem todos os links e será muito mais fácil po-los no 1º post. 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted March 1, 2017 Author Share Posted March 1, 2017 Agora mesmo, AGUI lovers disse: Acho que é melhor o @Magazine criar. Ele tem todos os links e será muito mais fácil po-los no 1º post. isso é só se editar, conforme vão mandando os links eu edito o primeiro post 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post ManuelM Posted March 1, 2017 Popular Post Share Posted March 1, 2017 MEU FORUM TA VIVOOOOOOOOOO! 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 há 1 minuto, ManuelM disse: MEU FORUM TA VIVOOOOOOOOOO! Já vi que isto não vai durar muito 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 há 2 minutos, Ambrósio disse: Por mim podem criar apenas um tópico e na publicação inicial vão-se atualizando os gifálbuns existentes, numa lista Como sugeri no tópico das sugestões Assim fica mais fácil na minha opinião 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 há 1 minuto, AGUI lovers disse: Já vi que isto não vai durar muito Se não tivesses feito esse comentário, era menos um na página inicial Spoiler e este era outro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted March 1, 2017 Author Share Posted March 1, 2017 Okay, lancei a lista de links, só ainda há 3, hoje deve haver um update grande a essa lista, se quiserem mandar algum para ficar na lista, tal como disse no post inicial mandem PM, se possível com pelo menos os títulos e links do imgur. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Essa first está muito feia 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D007 Posted March 1, 2017 Popular Post Share Posted March 1, 2017 Dia 1 de março de 2017. Vai ficar para a história como o dia da criação do tópico do gifs! Deus é grande! Declaro feriado nacional! 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted March 1, 2017 Author Share Posted March 1, 2017 há 5 minutos, Magazine disse: Essa first está muito feia as coisas vão melhorando, calma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted March 1, 2017 Popular Post Share Posted March 1, 2017 É para mandar todos os links? Só pelos da Tulla Luana e da Glória Maria o vosso computador vai explodir Nem falo nos da Nazaré Raposa Felpuda e da Inês Brasil! SOCORROOOO! 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted March 1, 2017 Author Share Posted March 1, 2017 Agora mesmo, AGUI lovers disse: É para mandar todos os links? Só pelos da Tulla Luana e da Glória Maria o vosso computador vai explodir Nem falo nos da Nazaré Raposa Felpuda e da Inês Brasil! SOCORROOOO! se quiseres, quanto mais melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Se isto é para ficar mais facil aceder aos links gifs que no OT, com tanto comentario nada haver a m*rda vai ser mesma. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Isto não dura a Quaresma inteira. A ver se chega pelo menos até à Sexta Feira Santa. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Quando citam comentários com gifs, tirem os gifs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Já agora. Sugiro que coloquem na página inicial um spoiler diferente para cada produtora. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 (edited) @Rodriigo Quero essa first com uns banners e tudo bonitinho Se quiseres eu faço Podiam ter esperado um bocadinho que eu tinha criado o tópico e era bem mais fácil colocar essa tralha toda Edited March 1, 2017 by Magazine 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 há 2 minutos, JDuarte disse: Se isto é para ficar mais facil aceder aos links gifs que no OT, com tanto comentario nada haver a m*rda vai ser mesma. O que importa e o primeiro post com os links dos gifs, o resto dos comentários não atrapalha isso. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 há 2 minutos, Magazine disse: @Rodriigo Quero essa first com uns banners e tudo bonitinho Se quiseres eu faço Podiam ter esperado um bocadinho que eu tinha criado o tópico e era bem mais fácil colocar essa tralha toda Cria a nossa Netgifs. Já tem até layout. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted March 1, 2017 Author Share Posted March 1, 2017 há 28 minutos, Magazine disse: @Rodriigo Quero essa first com uns banners e tudo bonitinho Se quiseres eu faço Eu estou a organizar isto, se quiseres fazer manda por PM e eu atualizo. Eu peço desculpar por ter criado primeiro, mas foi no momento que me deu na cabeça para tal. Já atualizei com os teus links, e área dos links está um pouco melhor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Magazine Records e Peres Records? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 (edited) E eu ia colocar banners diferentes a cada lançamento Seu embuste @Rodriigo Já agora, este tópico é só para os links de todos os gifálbuns ou é para fazer aqui também os lançamentos? Edited March 1, 2017 by Magazine 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted March 1, 2017 Author Share Posted March 1, 2017 E eu ia colocar banners diferentes a cada lançamento Seu embuste [mention=7492]Rodriigo[/mention]:haha: Já agora, este tópico é só para os links de todos os gifálbuns ou é para fazer aqui também os lançamentos? Lançamentos também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 (edited) Faltam estes: http://donamanuela.tumblr.com/ http://alicevidaltvi.tumblr.com/ @Magazine @Rodriigo Edited March 1, 2017 by Visky 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts