Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GOUCHA 2 Uma das caras com mais sucesso da Peres Records é, indiscutivelmente, Manuel Luís Goucha. O astro da TVI decide, assim, dar a cara por mais um gifálbum verdadeiramente surpreende, onde revela o melhor de si... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Exorcismo | Visão dos Deuses | Macumba mágica | Fazendo macumba mágica | Desmaio   02346d9eef465a5

Que tiro foi esse, Maya? Eunice Cristina - Maya para o público - surpreendeu os fãs com uma sublime interpretação da música "Que Tiro Foi Esse" de Jojo Maronttinni. Tal comportamento levou à taróloga/apresentadora/RP a ganhar um contrato de exclusividade com a Peres Record, passando a fazer concorrência com Maria Helena (nota: não há confronto entre ambas. A anjinha teve um aumento significativo do seu salário). Assim sendo, aqui vai a primeira coletânea de Maya, juntando-se-lhe alguns conv

Ai ai Burrito, ai ai ai ai... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Por mim podem criar apenas um tópico e na publicação inicial vão-se atualizando os gifálbuns existentes, numa lista :P

Como sugeri no tópico das sugestões :P Assim fica mais fácil na minha opinião :) 

• Like 2
há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Já vi que isto não vai durar muito :rolleyes: 

Se não tivesses feito esse comentário, era menos um na página inicial :beee:

Spoiler

e este era outro :ph34r:

• Like 1

Okay, lancei a lista de links, só ainda há 3, hoje deve haver um update grande a essa lista, se quiserem mandar algum para ficar na lista, tal como disse no post inicial mandem PM, se possível com pelo menos os títulos e links do imgur.

• Like 3
Agora mesmo, AGUI lovers disse:

É para mandar todos os links? Só pelos da Tulla Luana e da Glória Maria o vosso computador vai explodir :ph34r: Nem falo nos da Nazaré Raposa Felpuda e da Inês Brasil! SOCORROOOO!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

se quiseres, quanto mais melhor 

@Rodriigo Quero essa first com uns banners e tudo bonitinho :ph34r: Se quiseres eu faço

Podiam ter esperado um bocadinho que eu tinha criado o tópico e era bem mais fácil colocar essa tralha toda :lol::haha:

Edited by Magazine
  • Like 4
há 2 minutos, JDuarte disse:

Se isto é para ficar mais facil aceder aos links gifs que no OT, com tanto comentario nada haver a m*rda vai ser mesma. :ph34r:

O que importa e o primeiro post com os links dos gifs, o resto dos comentários não atrapalha isso.

• Like 3
há 2 minutos, Magazine disse:

@Rodriigo Quero essa first com uns banners e tudo bonitinho :ph34r: Se quiseres eu faço

Podiam ter esperado um bocadinho que eu tinha criado o tópico e era bem mais fácil colocar essa tralha toda :lol::haha:

Cria a nossa Netgifs. Já tem até layout.

• Like 1
há 28 minutos, Magazine disse:

Eu estou a organizar isto, se quiseres fazer manda por PM e eu atualizo. Eu peço desculpar por ter criado primeiro, mas foi no momento que me deu na cabeça para tal. Já atualizei com os teus links, e área dos links está um pouco melhor.

• Like 1

E eu ia colocar banners diferentes a cada lançamento  :cray: Seu embuste @Rodriigo

:haha::haha::haha:

Já agora, este tópico é só para os links de todos os gifálbuns ou é para fazer aqui também os lançamentos? :keeporder:

Edited by Magazine
  • Like 4