Jump to content

Visky de Santa Cruz

Membros
  • Content Count

    11,234
  • Entries from Chatbox

    2
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Visky de Santa Cruz last won the day on October 2 2016

Visky de Santa Cruz had the most liked content!

Community Reputation

13,209 Expost@ pela Ana Leal

About Visky de Santa Cruz

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial
  • Interesses
    Gosto de televisão, moda, música, pintura, literatura, teatro e história.

Recent Profile Visitors

15,074 profile views
  1. e ninguém fala do arraso do José Castelo Branco?
  2. Uma gala era bonito mas devido à pandemia não me parece possível. A homenagem em três canais podia ser uma ideia bonita mas não vai acontecer.
  3. Figura maior da TVI, um senhor e um cavalheiro em todos os sentidos, já entrevistou por diversas vezes a Eunice e tem um grande respeito e admiração por ela.
  4. O Manuel Luís Goucha e o Diogo Infante eram as pessoas indicadas para homenagear a Eunice.
  5. Por mim, a Eunice gravava uma participação especial em Para Sempre e a TVI gravava um documentário sobre a vida e carreira da Eunice. Era uma forma muito digna de terminar a carreira.
  6. Acho que deviam tentar ainda uma participação muito especial da Eunice em Para Sempre e depois anunciar também como o seu último projeto em televisão. A Eunice merecia uma despedida das novelas, da TVI, da Plural...
  7. Mas não foi a Rita Salema que andou em programas da SIC nos últimos tempos? Até pensava que ia fazer uma novela na SIC.
  8. Mas a TVI praticamente já nem tem contratos de exclusividade.
  9. A Mónica Jardim é quadro da empresa. É efetiva. Não precisa de renovações.
  10. Esta novela tem um elenco adicional bem grande.
  11. E eu disse que compararam? Dei um exemplo...exagerado, naturalmente. Quanto ao segundo ponto....estamos plenamente de acordo. Eu também imaginava mas penso que o Pedro não quer, nem pretende isso.
  12. Ninguém está a dizer que o Pedro Fernandes não tem talento. Eu adoro o Pedro. Mas, mais um bocadinho, e estão a criticar a TVI por não renovar com o Pedro Fernandes e manter o contrato com a repórter e editora Tatiana Figueiredo. Comos se uma coisa fosse comparável com a outra.
  13. Os vossos comentários são super cansativos. Vocês não entendem que o trabalho que o Ruben Rua ou o Zé Lopes fazem não seria feito pelo Pedro Fernandes? Acham que o Pedro Fernandes ia apresentar um magazine sobre famosos e bastidores como o VAV? Acham que ia apresentar o Somos Portugal ou o Em Família de forma fixa? O Pedro Fernandes até já disse publicamente que não lhe interessa e nem gosta propriamente de daytime. Apresentou uma emissão de solidariedade com a Fátima Lopes e uma emissão do Em Família mas não é, de todo, isso que o Pedro quer ou aquilo em que o mesmo se sente realizado. Cada m
  14. Não há grande espaço para o Pedro Fernandes e para o Marco Horácio na TVI, sinceramente. Um canal como a TVI com uma programação de entretenimento voltada e centrada em talk-shows e reality-shows não apresenta grande oferta para apresentadores com uma forte vertente de humoristas e que não gostam particularmente de daytime.
  15. Essa de dizerem por aqui que o programa tem um investimento astronómico também é mais mito que outra coisa. A própria Cristina já disse que o cenário do Goucha, por exemplo, foi mais caro. Tendo em conta que o programa é patrocinado pela LasKasas, a decoração da casa e o mais variado mobiliário foi emprestado pela LasKasas em troca de publicidade para com a marca. Não pensem que a TVI gastou valores exorbitantes com sofás, almofadas, tapetes, camas e armários. As obras na casa nem foram propriamente muito profundas, nem mexeram na estrutura da casa....Talvez o que pagam à MediaPro (que penso
×
×
  • Create New...