Jump to content

Visky de Santa Cruz

Membros
  • Content Count

    11,017
  • Entries from Chatbox

    2
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Visky de Santa Cruz last won the day on October 2 2016

Visky de Santa Cruz had the most liked content!

Community Reputation

12,569 [email protected] pela Ana Leal

About Visky de Santa Cruz

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial
  • Interesses
    Gosto de televisão, moda, música, pintura, literatura, teatro e história.

Recent Profile Visitors

14,233 profile views
  1. A Cristina não vai muito à bola com a Belinha. Eu acho, sinceramente.
  2. Portanto: Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Pedro Sousa, Sara Prata, Marina Mota, Patrícia Tavares, Paulo Pires, Luís Esparteiro, Susana Mendes, Inês Aires Pereira, Maya Booth, Rodrigo Tomás, Matilde Breyner, Rui Melo, Lia Gama e Pedro Almendra são os nomes confirmados até agora.
  3. O mercado está a pedir algo virado para a "selva". Um "Survivor", "I'm Celebrity...Get Me Out Of Here!" ou "Perdidos na Tribo" eram boas apostas. Eu acho.
  4. Sim, sou eu. Mas é possível fazer uma novela ao estilo da Nazaré com qualidade, começando pela escolha de uma boa atriz para protagonista. O que uma coisa tem haver com a outra?
  5. A Custódia Gallego já não está na faixa dos 50 mas sim dos 60.
  6. Realmente é comparável um ataque homofóbico a um comentário sobre o estilo de vestir de um concorrente que, por si só, só dizia barbaridades na casa e tinha atitudes super questionáveis. Não vale a pena continuar esta conversa porque há aqui pessoas que não conseguem sequer perceber a diferença entre o que são atos criminosos e não, portanto, esquece.
  7. Pelo menos o Crispim sabe que a Sónia entrou na edição apresentada pelo Cláudio Ramos.
  8. Mas esse programa vai voltar a ser feito pela TVI?
  9. Eu percebo o que dizes relativamente ao Quinaz mas não deixa de estar errado e é necessário ser corrigido. Estes programas não são para os concorrentes andarem a levar choques eléctricos e a formar casais para serem capa da revista Maria. Pelo menos, na minha perspectiva, acho que em 2021 isso é ridículo. São para discutir e debater temas e causas. Pode não ter sido intencional...mas as pessoas precisam de ser avisadas e corrigidas. Não estou a perceber a questão.
  10. Prefiro concorrentes calados e com uma venda na boca a concorrentes homofóbicos, xenófobos e medievais. Sim, claro que sim. Indiscutível.
  11. Jurada do ATCNMEE ou do All Together Now?
  12. Mas como é possível algumas pessoas acharem normal ou desculparem indivíduos que se referem a outros como "paneleiros" porque vestem de determinada forma (atribuindo a isso uma conotação negativa) ou acharem normal que se diga que ser mulherengo é melhor do que ser homossexual (com ar de desprezo) ou que um homem homossexual é "menos homem" (rindo e gozando com um ar jocoso)??? Por favor, vão ler a Constituição da República Portuguesa e refletir um bocadinho. Eu fico em profundo estado de choque.
  13. O que já cansa (cansar não é o verbo correto) é a homofobia, a xenofobia e o racismo. O que já cansa são pessoas com a mesma atitude que tu!
  14. Mais uma vez, atitudes homofóbicas na casa, o Gonçalo Quinaz disse que um concorrente, ao usar uma peça de roupa, parecia "um paneleiro". Depois...arrependeu-se. Stories da Pipoca e Crispim. O Pedro Soá, Rui Pedro e o próprio Quinaz ainda aproveitam para se rir porque é "o máximo" estar a associar determinadas cores ou peças de roupa a homossexuais e a referir-se a eles ou às peças em questão como "paneleirices".
×
×
  • Create New...