Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 27 minutos, Magazine disse:

Se a Magazine Records não processar :smoke:

Já sabe que a Raphael Advocacy Inc. está sempre ao seu serviço. Desde 2017 a combater azinimigas. :smoke::smoke: 

Kridehs

@Ana Maria Peres e @DOCA ao vosso também, aqui a gente é como a Sara Matos, vende-se ao que pagar melhor :cool: 

• Like 8
Posted

MASH UP
FESTIVAL DA CANÇÃO

Depois do sucesso que "Furtado" obteve, a Peres Records lança um pequeno gif álbum depois de algum tempo na gaveta a ganhar pó. 

Com participação de: 

Louise Sobral / Farta e Saturada

3UhbkAK.gif

-
Sylvie
A Princesa da Noite
COM: I shot @Gabriel_C down, Laughing, Not Bad, Kissing Him and Opening My Eyes & Terrible

D3GTzpQ.gif

-
AnGelina
Frete

COM: Vendo a Desgraça, Julgando-te, Demasiado Mau Para Ser Verdade & Esbugalhada

At6X06C.gif

-
FHATIMA

Prós & Contras
COM: Prós & Contras

HrCcTDR.gif

-
Sóniña 

Praça 
COM: Ganhei & Falsiane

6v8LMeM.gif

-

THANIA / Prudent Woman

NfGpkZt.gif

-

VAINESSA / You're Awkward

E0OKtpF.gif

-

Salva / Singing Out Loud

RMDXdxx.gif

&

Um duelo, "Chegando para Arrasar" entre Sylvie & Furtado que pretende arrasar os corações de todos.

2x3NrSg.gif

AQUI: http://imgur.com/a/RPqFm

• Like 14
Posted (edited)
há 1 hora, Magazine disse:

credeee

gifs da SIC

Também fiquei chocado, já estragaram o topico.

Gente vamos separar as coisas, é gifs da TVI, e roast nas panoplias à SIC. :yes:

oMTo5ox.gif

Edited by Duarte com D
  • Like 4
Posted (edited)
há 15 minutos, Duarte com D disse:

Também fiquei chocado, já estragaram o topico.

Gente vamos separar as coisas, é gifs da TVI, e roast nas panoplias à SIC. :yes:

Há uns dias encontrei um gif muito giro na assinatura de um forista cujo nome não vou pronunciar :ph34r:

6bD0ysr.gif

Spoiler

Eu estou a ver quem põe like como a @Ana Maria Peres ensinou. Não vamos deixar que estejam sempre os mesmos na leaderboard.

Edited by AGUI lovers
  • Like 6
Posted
Agora mesmo, Duarte com D disse:

A o Manuel Silva.

Só dou like quando a pessoa merece, quem posta SIC lixo não merece likes. :smoke:

Eu não posto SIC, eu posto Globo! E cuidado com isso do lixo, visto que postei há uns dias muito sobre Chocolate com Pimenta. 

• Like 2
Posted
há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Eu não posto SIC, eu posto Globo! E cuidado com isso do lixo, visto que postei há uns dias muito sobre Chocolate com Pimenta. 

Aqui postaste lixo amore, pensei que te referias ao teu post dos gifs, que não terá o meu like. :no:

Posted
há 31 minutos, Duarte com D disse:

Aqui postaste lixo amore, pensei que te referias ao teu post dos gifs, que não terá o meu like. :no:

Os gifs até estão giros, embora o núcleo cómico seja uma vergonha alheia. E os gifs não são tirados da novela, mas sim das gravações.

• Like 1