Jump to content

Hashtag

Moderadores
  • Content Count

    2,491
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6,682 Mera paisagem da Guia Turística

About Hashtag

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu detestava-o até saber que ele tem o mesmo problema que eu, transtorno obsessivo compulsivo. A partir daí passei a achá-lo uma jóia de moço.
  2. Pois. Se. Agora é tempo da SP mostrar o que vale. Novelas citadinas já tem muitas no seu historial, para não dizer todas. Acredito que com o número reduzido de episódios, que é uma bênção, e a temática rural, possa vir aí uma coisa em grande. Sandra Santos é que pronto.
  3. Hashtag

    Avenida Brasil ®

    Para mim é à esquerda e à direita. Não entendo o endeusamento do homem. Escreve boas novelas, ok. Eu pessoalmente não gostei de quase nenhuma, e mesmo das que "gostei" não gostava assim tanto. Via porque pronto, calhava.
  4. Tópico aprovado pelo moderador ET. Mais rápido que isto só a liderança da SIC. Vasco, não me assassines, mas tive de reverter. O Pedro M. já tinha publicado, adiantou-se 51 minutos a ti. Perdão.
  5. Hashtag

    Notícias SIC

    É a minha função, caro terráqueo. Disponha.
  6. Hashtag

    Golpe de Sorte

    Só amando de paixão a Branca, a barraca da Branca, a floresta em volta, rais ma parta, oh Daniel.
  7. Hashtag

    Você na TV!

    Já que audiencias não ha.
  8. Hashtag

    TVI em Direto

    A vossa emissão também travou? A minha esteve uns 2 minutos encravada na TVI apenas (MEO).
  9. Hashtag

    Notícias SIC

    E agora tem de vir um ET da moderação limpar estes objectos voadores bem identificados: os offtopics. As minhas desculpas. Prossigam com o foco mais centrado no tópico. Obrigado
  10. Não te adianta nada chorar
  11. Era mesmo. Mas quem sabe, não haja um docinho a ser preparado, com chocolate picante. Ou um rei da ganadaria. Ou uma vítima próxima. Isso, ou Paixão.
  12. Os Malucos do Riso que está a dar agora de madrugada são um deleite para mim. Vi hoje de manhã três episódios seguidos. Que overflow de nostalgia, e nunca pensei que aquilo fosse tão engraçado. Adoro os cenários, adoro mesmo. E a imagem, nota-se que é algo antigo apenas por estar em 4:3, porque se tivesse sido filmada em 16:9, exatamente com a mesma qualidade, estava intacto, incrivelmente nítida. Infelizmente pegar neste conteúdo e fazer scale para 16:9 seria impensável, estão a emitir da melhor forma. Ainda por cima vi na SIC HD. Luxo. Obrigado, Daniel.
  13. Hashtag

    Golpe de Sorte

    Eu sei que a Preciosa é má, mas expulsá-la de casa não. Preciosa, venha para minha casa. A senhora já não tem idade para ir para a rua. Venha para a minha casa, eu dou-lhe guarida. Pode extorquir-me dinheiro, não faz mal.
  14. Hashtag

    Golpe de Sorte

    A cena do leite de cabra de ontem para mim foi a confirmação final que eu precisava. Se fosse numa novela normal da SIC eu estaria a imaginar como eles tinham feito o leite, se com tinta, água e que substância etc. Ontem dei por mim a acreditar que aquilo era mesmo leite de burra e fiquei angustiado quando a Graciete o despejou ralo abaixo. Televisão é isto, sentir qualquer coisa. E para mim é cada vez mais raro sentir alguma coisa nos dias que correm, onde tudo é fabricado às paletes. Obrigado Coral e SIC, pelo momento de entretenimento que nos proporcionam.
  15. Eu adoro este programa, a Cristina e a Cristina com o Cláudio, mas isto é um berreiro logo pela manhã que valha-me Deus. Tenham dó de mim, acabei de acordar
×
×
  • Create New...