Jump to content

Hashtag

Moderadores
  • #Conteúdo

    2200
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

3576 Excelente

Sobre Hashtag

  • Rank
    TV é comigo!

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Hashtag

    Alma e Coração

    E eu concordo o que disseste, e apoio. Até podem manter uma segunda faixa de ficção, mas noutros moldes, série etc., e noutro horário. Sem dúvida. A questão que me levou a responder não foi a alteração do número de novelas, mas sim o extermínio destas, porque "a tv das novelas portuguesas é a Tvi"...
  2. Hashtag

    Alma e Coração

    Essa conversa de que as novelas portuguesas são na TVI e de que toda a gente associa uma coisa a outra, está errada e é a mais pura ilusão. Quer queiram quer não, as novelas portuguesas há muito que deixaram de ser exclusivo TVI, bem como a TVI já não é o canal/casa das novelas. Que vocês, fãs, acreditem nisso, é uma coisa. Mas a realidade é outra. Se me falares de reality shows, aceito. De programas populares, também. Mas novelas, não. De todo. Eu entendo que para os fãs do canal, a ideia de que a TVI tem o monopólio da ficção e que é a casa da ficção seja um pensamento agradável, motivo de orgulho e satisfação. Acredito até que os responsáveis do canal se refiram a ele nesses termos. Mas isso é a ideia que eles querem transmitir. Na prática, para o grande público, e aceitando que ainda há quem pense dessa forma, há muito tempo que muita gente deixou de ver a TVI como canal das novelas portuguesas. Hoje em dia, para ser honesto, vejo muito mais a SIC nesse papel, mas isso é subjectivo, na verdade. Agora, dizerem que o canal deve acabar com as novelas portuguesas, como diziam que devia acabar com o Portugal em Festa, com a desculpa de que não está a respeitar o adn, parecendo até que estão preocupados com o sucesso da estação, não chega a ser cómico porque se topa a léguas a motivação dessas sugestões. Mas enfim. Respeito a opinião de cada um!
  3. Hashtag

    Notícias SIC

    "O filho enjeitado chega por fim àquela que deveria ter sido, desde início, a suaa casa. Bem-vindo à SIC, BB. We've so long waited for you."
  4. Hashtag

    Gabriela ®

    Quando eu viiim pra essa SIIIQUII.... Eu não atinava em nadaa. Hoje eu sou Gabriela... Gabriela, ehhhh, uma flopada!
  5. Hashtag

    Gabriela ®

    Exacto. E não terem cortado o genérico foi um milagre.
  6. Hashtag

    Alma e Coração

    Foi Lurdes nos dois, houve crossover a partir de certo ponto.
  7. Hashtag

    Gabriela ®

    Tinham. Logo no primeiro episódio aceleraram. E mais. Ainda tiveram a lata do voz off falar por cima do genérico inteiro. Falta de respeito!!!
  8. Hashtag

    Alma e Coração

    Adoro o teu boneco emocionado e esperançoso com a audiência da novela 🤣
  9. Hashtag

    Grafismo e Promoção SIC

    Discordo. Eu gosto dele nos separadores tematicos. Adoro, aliás. Mas ainda há pouco vi no perfil Facebook deles e fica horrível, sem leitura. Parece um prato um trem de cozinha da ideia Casa.
  10. Hashtag

    Grafismo e Promoção SIC

    Mas em defesa da equipa, mais uma vez, e em relação à transparência do logo, se calhar eles apresentaram essa proposta e foi reprovada. Isso é o pão nosso de cada dia. E o que me está a causar confusão nem é a nova fonte, nem é os brilhos, é a inclinação ter ido à vida e o logo ter ficado frontal. Isso, isso é que me está a causar uma espécie... E é isso, penso eu, que o torna feio. Uma rotaçãozinha para cima e o problema resolvia-se, quase de certeza. Além de lhe devolver a leitura. O Hans quando o criou por alguma razão o desenhou da forma que estava. Não andou a brincar ao Cinema4D, até porque em 1991/92 isso nem existia.
  11. Hashtag

    Grafismo e Promoção SIC

    Eu recuso-me a chamar essa aberração de logo. Isto para mim é mais uma experiência social da SIC ❤️. E uma de muito mau gosto, diga-se.
  12. Hashtag

    Grafismo e Promoção SIC

    Morto e enterrado. 🤣
  13. Hashtag

    Grafismo e Promoção SIC

    A SIC agora com este logo / nave já pode partir com a sua ficção rumo à conquista do Universo. Afinal tudo tinha um propósito. Ao comando da nave está Gabi, que, com mestria e segurança, deviar-se-à de todos os meteoritos e poeira que encontrar pelo caminho até chegar ao seu destino, um projac que está projectado para existir ali numa das luas de Saturno.
  14. Hashtag

    Grafismo e Promoção SIC

    Faz-te lembrar porque quase de certeza que usaram esse id no fundo, desfocado, com um scale. Pode não ser, mas parece muito.
  15. Hashtag

    Grafismo e Promoção SIC

    Samos. De quarto
×