Jump to content

Hashtag

Moderadores
  • Content Count

    2,293
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5,773 Mera paisagem da Guia Turística

About Hashtag

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Hashtag

    Segundo Sol

    Quando disse isso, referia-me a Avenida Brasil, tem memória curta? Quando citar as minhas piadas, assegure-se que o contexto é adequado, Maci.
  2. Quem? Ps. Ah, pensei que era uma metáfora para alguém inerte
  3. Realmente, a casa ter animais de estimação era uma excelente ideia!!
  4. Eu acho que o Cláudio está bem na posição de vizinho, de uma forma pontual. Tudo o que transcenda isso vai correr mal. Então quando ele começa a berrar desalmadamente para demonstrar que canta mal, não há paciência.
  5. Não façam drama. Este efeito é transitório. Tal como quando no primeiro dia a solo o Cláudio também fez 26 ou 27 e depois caiu. A Cristina hoje já terá, penso eu, feito melhor que ontem. Se não fez, fará amanhã. Mas claro, acho melhor não repetirem muito a brincadeira.
  6. Eu não sou contra o teatro, como disse. Mas acho que é por vezes exagerado e mal feito. Escusavam de ter ido pelo caminho de "não quero ninguém na minha casa", porque é incoerente. Se ao invés disso se tivessem mantido no registo de "cuidaste bem da casa? Quem veio cá não desarrumou?", etc. Estarem a ir para um caminho que não faz sentido e não tem coerência, para mim é parvo. Mas é só um pormenor. Continuo a adorar o programa.
  7. Estou a procura na grelha e não encontro... Vou estar mais atento, obrigado!
  8. Alguém me avise quando Os Andrades regressarem, por favor
  9. Concordo em parte. Realmente o que me alicia neste programa não é, de todo, o dating. Aliás, preferia que nem tivesse esse lado. Podiam ser simplesmente jovens a querer adaptar-se à vida do campo e no fim saberíamos qual se saiu melhor. No fundo, seria mais um Quem Quer Ser Agricultor. Eu vejo isto pelas paisagens, pelos animais, pelo dia-a-dia e intrigas entre as convidadas, mas quando chega à parte do "deitando e picnicando na relva com agricultor" dá-me náuseas, mas pronto, vê-se.
  10. Acho um pouco ridículo o teatro forçado de "quem é que andaste a meter em minha casa na minha ausência, não era suposto andar cá ninguém, nesta casa, onde todos os dias vem gente". Ri-me por alguns momentos, mas há partes que sinto que estão à força toda a fazer de mim, espectador, parvo. E se há coisa que detesto é que insultem a minha inteligência. Teatro tudo bem, mas calma.
  11. Hashtag

    Mar Salgado ®

    Não. O mar enrola na areiaa...
  12. Esse separador parece-se muito com um que havia de Senhora do Destino, que passava nas chamadas!
  13. Acaba de passar separador com a Maria João Abreu!
  14. De manhã tirando garotos, à noite fazêndo-os
×
×
  • Create New...