Jump to content

Duarte com D

Membros
  • Content Count

    34,465
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Everything posted by Duarte com D

  1. Eu gosto do Daniel Ortiz como autor, é dos poucos que ainda sabe o que é uma vilã.
  2. Na verdade tem 3, a do presente com a Ciri, a do passado do Geralt of Rivia antes da Ciri nascer, e do passado ainda mais distante com a Yennifer. Foram as 3 mal construídas, já que era uma serie que despejaram tudo, deviam ter começado apenas com a história da Yennefer, depois contar a do Geralt, ir para o encontro dos dois, seguindo depois para a linha temporal da Ciri, acabando o ultimo episódio com acabou. Agora como foi, foi muito confuso. As três ao mesmo tempo, a da Yennefer começou e acabou nem se sabe quando, pois de um momento para o outro já estava na linha temporal do Geralt, e todos aqueles acontecimentos do antes e pós Ciri. Apesar de achar mal construída, gostei, pois tem uma boa premissa, e agora com as linhas temporais todas acertadas, acho que podem contar uma boa história, sem atropelos, quero muito a 2ª temporada..
  3. Eu comecei esta semana a ver esta novela e que delicia, meu Deus, quase nada acontece, mas prende ao ecrã por prender.
  4. Pena não serem todos assim, e irem abordar tempos sem saber do que estão a falar, né Walcyr?
  5. Eu acabei de ver A casa das Sete Mulheres, e digo-te isto sim é no que o horário das 11h se devia focar, uma grande produção, diálogos bem trabalhados, apesar de haver uma escorregadela aqui e ali para onde exageraram, mas nada demais, e uma história incrível (inspirada por factos reais), um ritmo um pouco lento, mas tudo muito coerente, bem escrita, e surpreendente a nível de roteiro muitas das vezes, houve plot twists que fazem sentido e que mesmo assim me surpreenderam e deixaram boquiaberto, sem nunca perder a coerência (vantagem de serem escritos pela própria vida), não como certas merdas hoje em dia. Verdades Secretas, para mim foi só mais uma boa novela, com um ultimo episódio surpreendente, mas nisso até destaco mais AG que mais surpreendente foi.
  6. Eu gostei de Verdades Secretas e tal, mas não me delicio por essa novela, foi boa, mas não a ponho num pedestal a nível de história (a realização essa sim soberba), até estou f*dido por irem perder tempo a fazer uma segunda temporada, poderiam investir em coisa melhor para o hórario das 23h. Mas eu também não percebo o fascínio à volta de Senhora do Destino e Avenida Brasil.
  7. A serio? Achaste uma grande coisa esse ultimo episódio? Percebo, é inovador e tal mas meh, não intendo tanto alarido em volta desse episódio, acho muito mais original o ultimo de Alma Gémea por exemplo em que a vilã mata os protagonistas.
  8. Mas isto é de outro mundo @Maya, a força destas mulheres é arrepiante, é linda mesmo esta serie.
  9. Mas um dia tens de ver @Maya que personagens tão ricas tem esta serie, e que histórias tão tocantes.
  10. Que coisa linda, perfeição é o que chamo a isto. Como é que a Globo deiou de apostar em instrumentais assim?
  11. Tu, não? Acho que não vais gostar, não cai nos teus gostos, é seria, e um pouco enrolada. Já nos meus cai que nem uma luva. Lindas paisagens, bons textos, boa banda sonora, excelente elenco e gosto da história e de alguns casais, , não é pertenciosa no quesito ritmo de estar tudo a acontecer, conta a história que tem que contar.
  12. Um dia quando tiveres tempo experimenta ver, está completa na net e em boa qualidade.
  13. @Pedro M. e @Black & White já viram esta serie?
  14. Gente como posso ter net ilimitada em casa, sem ter de aderir aos pacotes clássicos de televisã, telefone e internet?
  15. A M*rda é que o horário das 23h poderia ser usado para preparar mais produções de luxo, e fora da caixa, que não precisam de agradar ás massas e ao típico povo farofa, e infelizmente vai ser usada para isto.
  16. A Casa das Sete Mulheres é uma minissérie brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 7 de janeiro e 8 de abril de 2003, em 51 capítulos, às 23 horas.[1] Escrita por Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão, é livremente inspirada no romance homônimo da escritora gaúcha Letícia Wierzchowski, e contou com a colaboração de Lucio Manfredi e Vincent Villari; sob direção de Teresa Lampreia, direção geral de Jayme Monjardim e Marcos Schechtman, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Contou com Camila Morgado, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Samara Felippo, Daniela Escobar, Nívea Maria, Bete Mendes, Marcello Novaes, Luís Melo, Thiago Fragoso, Heitor Martinez, Werner Schünemann, Thiago Lacerda e Giovanna Antonelli nos papéis centrais. Que coisa mais perfeita mais linda. A serio que luxo de produção, desde o elenco, à banda sonora que é um primor, e aquelas lindas paisagens do Rio Grande do Sul. Aserio é capaz de ser a coisa mais perfeita que a Globo já fez, estou a adorar acompanhar isto, aconselho vivamente.
  17. Isto daqui a pouco está ao nível de Babilónia a nível de audiências O que é uma pena, assim a Globo não aposta em tramas mais ricas como esta no futuro.
  18. Duarte com D

    Sexualidade

    Não calha à sexta.
  19. Duarte com D

    Famosos

    Bem não sei se é novidade, mas para mim é, Pedro Carvalho parece uqe é gay e namora o advogado João Henriques: https://www.lux.iol.pt/nacional/28-11-2019/pedro-carvalho-e-casado-com-advogado-bonitao-avanca-imprensa-brasileira
  20. Gente, em minha defesa eu pensava que estava no tópico de Jôsiane Pescotapa A Dona do Pedaço.
  21. Dedica-te a coisa melhor, a serio, isto não vale a pena. Mas se fazes mesmo questão:
  22. Regis: E agora vamos para o céu. Josiane: Ai é? Então vai primeiro. Josiane: Rolha de poço kkkkkkkkkkkk Prisioneiras: Olha só a carniça voltou
×
×
  • Create New...