Jump to content

Duarte com D

Membros
  • Content Count

    35,223
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Everything posted by Duarte com D

  1. Esta novela tem uma das musicas de abertura mais belas que existem. "Vai serpenteado, pela mata verde, saciando a sede, essa beleza e muita paz, cablocla que precioso só você é que me traz..." Que casa muito bem com a simplicidade da novela e a vida no campo.
  2. Duarte com D

    Festa é Festa

    As pessoas gostam de um Safe Space, emocionar-se e sentir raiva, mas sabendo que vai tudo correr bem. Daí os filmes de super heróis serem tão amados, quase todos eles são a mesma história contada over and over again, bem maquilhada com mudanças subtis. E não há nada de errado nisso, eu próprio aprecio o género(se é que lhe pode ser chamado um género), se bem que já apreciei mais. As sitcoms não têm espinha dorsal e vão tendo sucesso e o seu publico fiel, resta saber se isto terá essa capacidade Mas concordo contigo, mesmo um "Safe Space" tem de ter as personagens maniqueísta
  3. Duarte com D

    Festa é Festa

    A pergunta é: Será que o publico quer espinha dorsal? Sinceramente acho que o publico hoje em dia, pelo menos a maioria dele, só quer passar o tempo, e não se importa muito com o que vê. Principalmente as camadas mais jovens, tanto é que Riverdale é um sucesso no mundo inteiro.
  4. E assim é que se quer. Series grandiosas como esta e Game of Thrones têm de ter orçamentos gigantes, para serem bem feitas.
  5. E Império em segundo lugar. A novela da vilã que cheirava cuecas e retrocedeu no tempo fisicamente, de forma muito mal explicada milagrosa.
  6. A nojeira que é o audiovisual, seja aqui ou noutra parte do mundo qualquer. Há tanta "glamourização", tanto requinte, fazendo com que milhões de pessoas sonhem ou até desejassem trabalhar no mesmo, e depois é esta nojeira. Não que seja novo, mas é sempre de dar vómitos quando sai algo assim, que nos mostra a sujeira que é a "caixinha magica" por trás dos panos. Espero que o assunto se resolva da melhor forma.
  7. Que falta de gosto, até Amor à Vida com os seus defeitos escabrosos é melhor que Avenida Brasil, nesta novela metade dos núcleos nem tinham história. Aliás só a vingança da Nina contra a Carminha tinha alguma história, e muito enrolada diga-se de passagem, e no fim nem deu em nada.
  8. Attack on Titan. Que anime espetacular. E que me deixa tolo.
  9. Portanto, vão usar a "caracterização" para mudar a raça dos atores? É isso que queres dizer? Só assim para anulares o que digo.
  10. Felizmente nunca dei oportunidade a isto "a vilã é a vida" nunca me enganou.
  11. Mas não podemos começar a ver a segunda season, sem ver o filme, pois o filme é uma continuação direta da primeira temporada e a segunda vai arrancar a partir dele. Eu já vi por aí em muito, muito má qualidade, desisti logo, pois isto merece que se veja na qualidade máxima.
  12. Nezuko & Tanjiro Nunca mais sai o fdp do filme quero tanto ver. Assim como a Segunda temporada que está só linda, quero muito ver o arco do distrito da luz vermelha. E shingeki no kyojin está a deixar-me louco esta final season.
  13. E um deles tem Doce Tentação nas melhores. (no mesmo post) Até gostava de saber os critérios das pessoas.
  14. Eu até hoje estou à espera que saia o julgamento da Margery, Loras e Cersei pela fé militante, e para saber qual é uma plano da Margery. Pena ter sido cancelada sem final.
  15. I don't give a fuck. Fica a sugestão. Mas a SIC podia sim cagar no 4:3 e dar classicões da Globo. Tipo Por Amor, America, Senhora do Destino e outras produções.
  16. Que venha Chocolate Com Pimenta.
  17. EU até curtia de ver isto, tem a Fernanda Vasconcellos. Estava tão linda aqui.
  18. E infelizmente esta temporada arratou-se muito, notou-se a falta se vilões por arcos como no clássico, como Etemon e Myotismon.
  19. Só 3. A Perpétua é da Caetana e do Bento Gonçalves. É sempre de cortar o coração a despedida de Manuela e Garibaldi. "Porque choras Giuseppe?" "Porque me vou embora Amore" "Mas tu voltas para casar comigo, não voltas?" "Dio te amo tanto" "Adió Joia Mia"
  20. Em relação a Estevão e Rosário precisavam sim de mais tempo antes de ele de facto morrer como aconteceu na serie, para ter mais impacto, faltou mais desenvolvimento deles como casal. Quanto Quanto à guerra, poucas foram as guerras e revoluções em nome da liberdade ao longo da história. Isso era mais usado como argumento para os ricos ganharem mais poder á custa dos pobres, até porque estes iam continuar pobres. Eles próprios continuam a usar os negros como escravos, portanto não executam aquilo que apregoam. Provavelmente o Imperio até esta certo, e isto não passa de um golpe
  21. Mas sabes que esse spoiler também pode te permitir ver a novela de outra forma, de uma forma mais pesarosa e melancólica. Eu próprio quando vi levei com esse spoilar pois andei a procurar coisas da revolução farroupilha. Maratonar isto é tão errado, um por dia era o ideal, é normal não estares a envolver-te.
×
×
  • Create New...