Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GOUCHA 2 Uma das caras com mais sucesso da Peres Records é, indiscutivelmente, Manuel Luís Goucha. O astro da TVI decide, assim, dar a cara por mais um gifálbum verdadeiramente surpreende, onde revela o melhor de si... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Exorcismo | Visão dos Deuses | Macumba mágica | Fazendo macumba mágica | Desmaio   1a8730c9c4c8e52

Que tiro foi esse, Maya? Eunice Cristina - Maya para o público - surpreendeu os fãs com uma sublime interpretação da música "Que Tiro Foi Esse" de Jojo Maronttinni. Tal comportamento levou à taróloga/apresentadora/RP a ganhar um contrato de exclusividade com a Peres Record, passando a fazer concorrência com Maria Helena (nota: não há confronto entre ambas. A anjinha teve um aumento significativo do seu salário). Assim sendo, aqui vai a primeira coletânea de Maya, juntando-se-lhe alguns conv

Ai ai Burrito, ai ai ai ai... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

há 2 horas, Visky disse:

vou upar isso tudo no imgur e já publico aqui 

há 24 minutos, Duarte disse:

Se é para estar desatualizado mais valia nem ter tópico. Falei

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

se queres atualizar manda o que queres por PM, é assim, eu estou a fazer o que posso, o @Magazine mandou o que queria por e os banners e tudo, e atualizei, é assim, eu vou contactar o resto das pessoas para mandarem, mas prontos já entendi que não é possível agradar a todos não é mesmo 

• Like 1
há 2 minutos, Rodriigo disse:

vou upar isso tudo no imgur e já publico aqui 

oioioi

esses gifs é para estar nesses sites, são meus

não quero ninguém a repostar :haha::haha::haha:

Agora mesmo, Magazine disse:

oioioi

esses gifs é para estar nesses sites, são meus

não quero ninguém a repostar :haha::haha::haha:

ah okay, não sabia que eram teus, desculpa peço imensa desculpa, vou adicionar nas listas de links os tumblrs 

há 4 minutos, Visky disse:

Desculpem mas isto está muito mal. O tópico tem de ser do Magazine e não teu, Rodrigo. E falta aí o gifálbum da Fátima n'ATES. 

Hidden Content

obrigado pelo aviso 

Agora mesmo, JDuarte disse:

O que tu queres é likes è pala do trabalho dos outros @Rodriigo

GRITOS :lol::lol:

Agora mesmo, JDuarte disse:

O que tu queres é likes è pala do trabalho dos outros @Rodriigo

Agora falando a serio, deixem o rapaz fazer o topico, que mal tem, eu por acaso acho interessante, assim sabe-se sempre onde está os gifs todos que procuramos.

Eu acho que se esqueceram que este tópico foi criado hoje, estou á espera dos criadores mandarem os links todos para atualizar isto, e o layout é uma coisa que pode ser melhorada no futuro. Acho que era super útil termos isto (que é pra links e lançamentos) mas as pessoas estão a preocupar se demasiado com outras coisas... é que o problema é que está tudo perdido no OT. 

• Like 2
há 2 minutos, Forbidden disse:

Fazem finalmente o tópico dos gifs e ainda não estão contentes! Esta gente...

Hidden Content

same, deviam estar contente que pelo menos já há topico para isso 

• Like 3
há 47 minutos, Visky disse:

Desculpem mas isto está muito mal. O tópico tem de ser do Magazine e não teu, Rodrigo. E falta aí o gifálbum da Fátima n'ATES. 

Eu sei que foi ótimo já termos tópico, mas nisso eu concordo. O Magazine foi o que mais lutou pelo tópico dos gifs e é ele que produz a maior parte deles. 

• Like 3
há 35 minutos, AGUI lovers disse:

Eu sei que foi ótimo já termos tópico, mas nisso eu concordo. O Magazine foi o que mais lutou pelo tópico dos gifs e é ele que produz a maior parte deles. 

Eu sei que é ele que produz maior parte e que lutou por isso, e peço desculpas por ele não ter feito, mas eu estou a trabalhar com ele ao máximo possível para ele não ser excluído do projeto.

• Like 1

Gente, os créditos foram dados, que drama sem sentido. Isto é só um tópico não é a obra-prima da literatura.

Hidden Content

• Like 4