Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]


Rdrigx

Posts Recomendados

há 2 horas, Visky disse:

vou upar isso tudo no imgur e já publico aqui 

há 24 minutos, Duarte disse:

Se é para estar desatualizado mais valia nem ter tópico. Falei

k91TaF9.gif

se queres atualizar manda o que queres por PM, é assim, eu estou a fazer o que posso, o @Magazine mandou o que queria por e os banners e tudo, e atualizei, é assim, eu vou contactar o resto das pessoas para mandarem, mas prontos já entendi que não é possível agradar a todos não é mesmo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

O que tu queres é likes è pala do trabalho dos outros @Rodriigo

 

GRITOS :lol::lol:

Agora mesmo, JDuarte disse:

 

O que tu queres é likes è pala do trabalho dos outros @Rodriigo

Agora falando a serio, deixem o rapaz fazer o topico, que mal tem, eu por acaso acho interessante, assim sabe-se sempre onde está os gifs todos que procuramos.

 

Eu acho que se esqueceram que este tópico foi criado hoje, estou á espera dos criadores mandarem os links todos para atualizar isto, e o layout é uma coisa que pode ser melhorada no futuro. Acho que era super útil termos isto (que é pra links e lançamentos) mas as pessoas estão a preocupar se demasiado com outras coisas... é que o problema é que está tudo perdido no OT. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Visky disse:

Desculpem mas isto está muito mal. O tópico tem de ser do Magazine e não teu, Rodrigo. E falta aí o gifálbum da Fátima n'ATES. 

Eu sei que foi ótimo já termos tópico, mas nisso eu concordo. O Magazine foi o que mais lutou pelo tópico dos gifs e é ele que produz a maior parte deles. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, AGUI lovers disse:

Eu sei que foi ótimo já termos tópico, mas nisso eu concordo. O Magazine foi o que mais lutou pelo tópico dos gifs e é ele que produz a maior parte deles. 

Eu sei que é ele que produz maior parte e que lutou por isso, e peço desculpas por ele não ter feito, mas eu estou a trabalhar com ele ao máximo possível para ele não ser excluído do projeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...