Jump to content

JJS

Membros
  • #Conteúdo

    1968
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    12

Tudo postado por JJS

  1. JJS

    A Teia

    Liderou.
  2. JJS

    O Programa da Cristina

    Nem se notava a diferença.
  3. JJS

    O Programa da Cristina

    Se estão com dificuldade em vencer a TVI, usam a maior arma que têm. Tal como a TVI usa quando necessita. Chama-se estratégia. Onde é que isso é desespero? Desespero é pôr a Cristina e a Rita a lutar entre si nos jornais de informação, isso é desespero por audiências.
  4. JJS

    Alma e Coração

    No sábado vai acontecer de tudo. Porra Daniel, também não facilitas.
  5. JJS

    Alta Definição

    Mon Dieu! O Daniel está a ir com tudo. Espero que continue assim em Março e nos próximos meses!
  6. JJS

    O Programa da Cristina

    Fez 4,6% rating, o normal portanto, e não 4,2% rating. Claramente a Cristina estabilizou nos 32-34%.
  7. JJS

    TVI em Direto

    Resumo: Uma porcaria de especial. Não me admirava se fizesse um resultado baixo. Aquele discurso do Bruno. Coitado nem ele sabe o que está a acontecer. Ele é o Luís Marques da TVI.
  8. JJS

    O Programa da Cristina

    A "desculpa" era que queriam mostrar a casa aos domingos.
  9. JJS

    Inspetor Max

    O episódio das 12h tem feito 18%/19%. Acredito que o inédito, pelo menos no início faça 21%/22%. Depois se a nova temporada, for a cagada que foi a terceira, fará igual às repetições.
  10. JJS

    O Programa da Cristina

    Porque querem vencer a TVI.
  11. JJS

    Inspetor Max

    Sim realmente basta isso e já deve fazer um bom resultado.
  12. JJS

    O Programa da Cristina

    Não. É só este domingo.
  13. JJS

    Novidades de Programação SIC

    Oh filhinho querido, a SIC não precisa de vencer o SP? Então porquê? Tem o Lip Sync a liderar? Claro que precisa de vencer. O Somos Portugal é o que dá à TVI grandes resultados aos domingos. A SIC se perde novamente por uma grande distância este domingo, sem a Cristina, voltava a morrer na praia. Por isso, por questões de marketing, aconteceu esta decisão. É assim tão difícil de entender. Pode até perder Março, mas é mesmo por questões de marketing e publicidade, caso interrompa o ciclo de liderança da TVI. Tenho de fazer um desenho. Ai e tal, basta filmes fortes, pois mas por vezes não garantem boas audiências, e gastar 2 filmes estreando-os é gasto de investimento. Podem no fazer em Março perfeitamente.
  14. JJS

    O Programa da Cristina

    Liderou.
  15. JJS

    Cinema SIC

    Curiosidade: A última vez que o filme deu foi na TVI ( ) e deu também a um sábado, ocupando a tarde inteira e fez 5,8% audiência média e 20,3% share (Excelente para um estação que não tem cinema e ao sábado). A SIC tinha ao mesmo tempo Homem de Ferro 3 que fez 4,6%/14,4% e o Aqui Portugal fez 4,8%/17,6%. Isto em Março de 2015. À vontade. Diria uns 18% até.
  16. JJS

    Cinema SIC

    Esta SIC não desiste mesmo. Excelente aposta! Não fará o mesmo que o Titanic mas irá se portar minimamente bem.
  17. JJS

    TVI em Direto

    Não concordo. Eu olho para a Mónica só vejo falsidade. Mas pronto, para mim é tudo farinha do mesmo saco, ou seja Farinha Tipo 55 Sem Fermento. Ou seja, não cresce por si só. O programa é líder não por causa dela concerteza. Mas sim por causa do programa em si.
  18. JJS

    TVI em Direto

    Ela é um flop. E sempre será. Muito plástica, é uma Andreia Rodrigues da TVI. Nunca gostei nada dela a apresentar. Nada.
  19. JJS

    Inspetor Max

    Pelo menos não será um programa igual ao Baião, nem nenhum especial. É uma aposta diferente. Mas sem promoção não vão lá.
  20. JJS

    Apanha se Puderes

    Realmente, o Moniz não estava lá. Já foi de vela. Não é admirar, se calhar muitos dos conselhos que ele tinha dado, são os que floparam.
  21. JJS

    Apanha se Puderes

    Também reparei. Mas não sei se o Sérgio Figueiredo será a pessoa ideal.
  22. JJS

    Apanha se Puderes

    O Bruno vai revelar uma nova novela mexicana às 18h. Será a grande resposta da TVI. Rumores dizem que será esta:
  23. JJS

    Notícias TVI

    Falas como se fosse impossível roubar público à TV Cabo. É possível. Haverá sempre queda, e ela continuará a acontecer, porque é impossível a TV generalista apresentar programas que chamem todos os públicos existentes. É impossível. Mas haverá sempre aquele ou outro programa que quando transmitido leva os canais TV Cabo a uma queda. Há sempre esses programas, não digo que o fazem todos os dias, mas fazem-no frequentemente. A Cristina é um deles.
  24. JJS

    First Dates: O Primeiro Encontro

    Eu não quero ser o dono da razão. Tantas vezes eu saí daqui, assumindo que não tinha razão? Tu pegaste numa notícia de forma a atacar a TVI, e as pessoas aqui decidiram responder com argumentos. Podes dizer que não gostas da TVI, estás no teu direito, mas é preciso ter atenção ao que se diz e como se diz. Principalmente quando estás num tópico da TVI. Como é óbvio as pessoas vão te responder. Mas como dizes e bem: fim de off-topic.
  25. JJS

    Notícias TVI

    É ingénuo pensar que vai roubar público à TV paga? Claro que vai roubar! Não será muito, mas vai roubar, nem que seja 100 mil espetadores. Vai roubar na certa. Ingénuo é pensar que não vai roubar, quando já se sabe que ela traz sempre novo público. Ainda por cima será uma novidade e uma ocasião única. A TV Cabo não é assim tão rainha como nós pensamos. A televisão é que anda na lama com conteúdos que não interessam ao papa.
×