Jump to content

JJS

Membros
  • Content Count

    3,961
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Everything posted by JJS

  1. Também acho demais. Mas pronto o Daniel é que sabe.
  2. Sim foi confirmado agora no Programa da Cristina.
  3. JJS

    SIC em Direto

    BERROOOOO. O Cláudio a pôr a toalha por cima do arranjo de mesa.
  4. Confirma-se documentário especial da SIC sobre a recuperação do Ângelo Rodrigues. Brevemente. Okay já chega SIC.
  5. Apostas para este sábado? Conta-me Como Foi - 8.0% rat. | 17.0% shr. O Programa da Cristina - 10.7% rat. | 22.7% shr. Mental Samurai - 7.6% rat. | 16.1% shr. __ Acho que será algo assim. Mas estou confiante que Conta-me será vice-líder.
  6. JJS

    Conta-me Como Foi [T6]

    O que dizer disto? É Conta-me Como Foi e basta. Excelente 1º episódio. Elenco fantástico, parece que não mudou nada mas ao mesmo tempo envelheceram. A Beatriz Frazão integrou-se às mil maravilhas. O Rui Melo tem a personagem que menos gosto sinceramente, mas não me faz grande diferença. O final do 1º episódio está mágico. Ansioso pelo 2º episódio.
  7. JJS

    SIC em Direto

    Foi um dos casos mais falados do ano. E é um profissional SIC. Claro que a SIC aproveitou. Além disso não és obrigado a ver, tens o Conta-me como Foi na RTP1 muito bom por sinal! __ Credo está tudo cheio de brilhos. Parece que estou a ver uma gala de um talent show dentro do estúdio da Cristina, onde a temática é só falar.
  8. Eu não estou a sugerir a portuguesa às 18h. Tipo LOL. Estou a sugerir a brasileira inédita para as 18h e Golpe de Sorte para as 23h20 e depois o Passadeira Vermelha à 00h10. Essa é a minha sugestão. Agora não sei onde o Daniel vai enfiar Golpe de Sorte, sei muito bem que não vai seguir a minha sugestão, ou é às 18h, ou às 19h, ou às 23h20. Duvido muito que seja às 21h30/22h20. Seria um tiro no pé, para não falar que não há espaço pois vem aí outro produto. Média de meio milhão de espetadores teve Avenida Brasil que é uma repetição às 18h e atravessou Verões e Primaveras. É mais rentável ter a brasileira às 18h a subir um horário importante do que à meia-noite. É disso que falo porra.
  9. Claro que não faz sentido Golpe de Sorte às 18h. E até às 19h não tem muito sentido. Mas com outro produto a ser preparado para substituir Nazaré e Terra Brava a durar até Setembro, vão ter de pôr Golpe de Sorte em algum lado. 18h está fora de questão como é óbvio, mas 19h e 23h20 são grandes possibilidades. Eu acho que passarão a haver 4 produtos, 21h30, 22h20, 23h20 e depois 00h. Mas mais uma vez a ficção brasileira será relegada para horários tardios, com ratings de 4/5, mas shares altos, no entanto rendimentos zero. Não é por nada que a TVI desvaloriza totalmente este horário apesar de fazer 8% share. Atenção não estou a dizer que se deva pôr o horário na lama, digo que ou a SIC punha a ficção brasileira inédita às 23h20 ou passa para as 18h. Já que a ficção brasileira não passa para as 23h20, ia para as 18h e às 23h20 metiam o que desejavam até à 00h10, vindo depois o Passadeira. Ficava tudo a ganhar. A única coisa que se quebrava era a "tradição" da novela brasileira às 23h55. Ai Maciel 2018 já lá vai. Sim era o único produto líder num horário super fraco em que a concorrência apostava bola. Claro que liderava. Mas não é isso que está em questão. A questão é o facto da novela brasileira dar tão tarde e trazer zero de rendimento porque eles acham que não vai "lutar" às 23h20. Desta forma proponho uma sugestão à SIC, aliado ao facto que vem aí e vem Golpe de Sorte.
  10. Está a ser preparada a substituta de Nazaré, e já temos Terra Brava. Vão haver 3 produtos de ficção no ar. Não cabem os três nesses horários. Eu se fosse diretor, eu arriscava a Globo às 18h inédito. Gostava de saber que rendimento traz aquilo com 5 de rating. lol Mesmo que lidere não traz rendimento nenhum. E já se percebeu que o Daniel não quer pôr às 23h20 se não já tinha posto quando veio o Casados. A época da Globo já lá vai. Ajuda a SIC, mas não é preponderante. Volto a reforçar que a ficção da Globo devia ser restrita à tarde, nomeadamente as 14h40 e as 18h. Sei que não concordam pois louvam a Globo, mas acima de tudo a SIC tem de saber o que traz rendimento ou não. E ter uma novela repetida às 18h a fazer 6 de rating e outra inédita à 00h a fazer 5 de rating, para mim não tem sentido nenhum. Não interessa se há tradição ou não. Ou a SIC mete às 23h20 ou passava para as 18h. Mas isto são outros apartes. Relativamente a Golpe de Sorte já que vem, seria desastre se for para as 21h30, 22h20. É destruir o trabalho de Nazaré e Terra Brava.
  11. JJS

    Conta-me Como Foi [T6]

    Chegou a série do ano. A Catarina Avelar já não está aquela velha carrancuda das primeiras temporadas. Está mais fofa.
  12. Mas isso sabemos todos nós que a brasileira pode começar às 23h20. Aliás não pomos isso em causa. Nós estamos a ver para onde irá Golpe de Sorte 2. Porque 21h30/22h30 não parece que seja os horários ideais para isso.
  13. Neste momento, uma novela repetida da Globo às 18h faz mais que A Dona do Pedaço. Acho que podem muito bem relocar as novelas inéditas da Globo para as 18h. Já que não vão pagar por uma segunda inédita que façam isso e apostem em ficção portuguesa mas a começar às 23h20 e depois à 00h10 comecem a Passadeira Vermelha. À primeira vista, eu também não concordei muito, mas depois ponderei. Uma novela da Globo inédita às 18h é menina para fazer 7 de rating ou mais e subir o horário. Mas outra medida também pode ser esta: Golpe de Sorte vai para as 18h e começam a ficção brasileira mais cedo, às 23h20 para rentabilizar. Mas não estou a ver fazerem isso. Ou Golpe de Sorte vai para as 23h15 e termina à 00h começando depois a ficção brasileira. Mas será só desperdício de dinheiro.
  14. Se for para as 19h ou 23h20, concordo. Outros horários acho inadmissível.
  15. Também. Sinceramente não sei onde o Daniel anda a navegar também. Isto haverá de se encaixar tudo.
  16. Gravações dos novos episódios de “Golpe de Sorte” já tem data de arranque A SIC decidiu apostar numa nova temporada de “Golpe de Sorte”. Esta que será a quarta, deve chegar ao pequeno ecrã na próxima primavera. Segundo a TV Guia desta semana, as gravações de “Golpe de Sorte” vão retomar no final de fevereiro. «A partir de finais de fevereiro ou inicio de março, vamos começar a gravar a nova temporada da série», conta Rui Mendes que deu vida a Natário Garcia, pai da protagonista Céu (Maria João Abreu). O ator antecipa ainda que as gravações da nova fornada de episódio de “Golpe de Sorte” deve terminar no final do verão. «Vamos gravar uma nova temporada que vai durar seis a sete meses», revela Rui Mendes, à TV Guia, aproveita para elogiar a série escrita por Vera Sacramento: «A série está fantástica, tem um texto muito bem escrito. Deu-me e está a dar-me muito gozo fazer este papel. As personagens são credíveis, têm história de pessoas normais, como todos nós». by: Z __ Bem, 6 a 7 meses de nova temporada? Duvido muito que isto vá para as 21h30 ou mesmo 22h30. Começo a achar que poderá substituir A Dona do Pedaço ou então ir para as 19h. Não me admirava. Não sei como vão prolongar algo por mais 6 a 7 meses sinceramente.
  17. JJS

    Sugestões SIC

    Hmm não. Se for para as 18h sim. Agora dupla de novelas das 18h às 20h não.
  18. "Figuras portuguesas internacionais que equivalem as internacionais". Filho se não lês o texto todo não posso fazer nada. Eu sei que é extenso, mas um esforço vá.
  19. Sinceramente eu já nem sei o que dizer. Uns pensam que isto é um The Voice ou Ídolos onde se procura talentos. Outras pessoas pensam que podemos ter uma Rita Ora ou Nicole qualquer coisa. Outros pensam que a SIC tem petróleo debaixo de Paço de Arcos. Isto é o The Masked Singer português, quase como um A Tua Cara Não Me É Estranha com a porra das máscaras people. Não se está à procura de nenhum talento, mas sim apenas tentar descobrir quem está atrás da máscara e ver a competição entre o raio dos famosos. Adoro a comparação entre a versão americana e a portuguesa, relativamente ao júri, nomeadamente quando dizem que enquanto na expectativa aguarda-se uma Rita Ora, na realidade acabamos por ter uma Carolina Loureiro. Pois claro porra. É uma jovem portuguesa que está a dar cartas na televisão, é protagonista na novela mais vista atualmente e está a crescer em popularidade nas redes sociais. Não se pode desejar figuras internacionais ou figuras portuguesas internacionais que equivalem as internacionais. Tem-se de construir um júri de acordo com as principais caras do público neste momento. É isso que se pede para este formato. Claro que um músico ou dois no júri é preferível, mas porra ainda só se conhece uma figura do júri. E para não falar que a função dele é avaliar a prestação dos famosos mascarados e tentar adivinhar. Mais nada. Para terminar, isto não é um programa de talentos em que tem de se pôr lá apenas pessoas relacionadas com a música. Falam tanto do júri do The Masked Singer que tem muitos músicos mas gostava de saber se o Ken Jeong e a Jenny McCarthy cantam. Como é óbvio que não, um é ator e comediante, outra apresentadora. Acho uma excelente cara a Carolina Loureiro e acho que ela irá estar bem enquanto jurada e irá atrair público. É o que a SIC quer. Agora claro que o júri não pode agora ser composto pelo trio de protagonistas de Nazaré, isso é que não. De resto, estou curioso para saber quem são os próximos jurados. O que não me agrada neste programa até ao momento é mesmo o João Manzarra, que para mim devia ser a Cristina Ferreira ou a Júlia Pinheiro na apresentação.
  20. Só digo uma coisa: well done SIC. Só programas novos em 2020! E até agora nenhum sobre o amor. Que venha o Undercover Boss! Não sei como não foi adaptado mais cedo, mas esse formato é mais estilo sábados à noite, NO ENTANTO também o vejo a hitar aos domingos à noite estilo Pesadelo na Cozinha. Depende como for produzido.
  21. Deve ser seg. a sab.. Mas o Daniel está a preparar alguma.
  22. Devo ser o único que acha uma óptima escolha. Jovem, atrai imenso público e não irá fazer má figura. Acho ideal até.
×
×
  • Create New...