Jump to content

JJS

Membros
  • Content Count

    2,814
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Everything posted by JJS

  1. JJS

    Profissionais SIC

    BERRO. Daniel manda o Moura Santos ao Olhó Baião, para eles se chatearem e destruírem o estúdio.
  2. JJS

    Notícias SIC

    Quase líder. Uns 4% share vão para os canais de VOSDAL, but still.
  3. JJS

    Notícias TVI

    2,5% de diferença só em LIVE. Nem quero imaginar em VOSDAL qual será a diferença.
  4. JJS

    Começar do Zero

    Repetição de Maria Madalena ué. Como é óbvio vem aí novelinhas.
  5. JJS

    Começar do Zero

    Que flopaço que isto é. Nossa senhora! SIC, cancela #NakedAttraction.
  6. JJS

    Cinema SIC

    Tenho o exclusivo da programação da Páscoa de 2020 - A Bíblia!
  7. JJS

    RTP1 em Direto

    Sinceramente também esperava algo melhor. Gosto da Tânia e acho que está muito bem e gosto muito do estúdio, mas em termos de conteúdo está mesmo secante, típico dos talk shows da RTP1.
  8. JJS

    Notícias SIC

    Também tinham muita confiança em Começar do Zero e programas desses e viu-se a cagada que saiu. Não sei até que ponto A Prisioneira será um grande sucesso, pode até ser claro. Mas a TVI tem de contrariar esta tendência de derrotas humilhantes primeiro, só quando estiver um pouco mais estabilizada é que devia estrear a novela, mas para isso têm de fazer algo no daytime ou no final de tarde. AeC não sei se irá para 2º horário, mas caso vá, melhora os resultados de VO à vontade, mas como dizes perde para VdV (caso esta também vá para o 2º horário), mas acho que vence SQM. Ou então a 2ª hipótese que dizes. Mas se GdS for para o 2º horário fará valores melhores que VO, e dará luta mas mais que isso não, pois o 1º horário continuará a estar na lama. E quanto A Prisioneira humilhar, não digo. Aliás nenhum produto da TVI que venha agora, não vai humilhar, pode vencer sim, mas humilhar não.
  9. JJS

    Notícias SIC

    Eu não estou muito feliz não. Cada vez acho mais que existe mesmo uma estratégia de desvalorização por parte da TVI. Não agem nada e quando é para agir fazem ainda mais cagada do que tinham antes. E este domingo, o facto de ter apostado na novela, em mais do mesmo, Somos Portugal e não sei mais o quê, contribuiu para um afundanço ao dia que antes contribuía para a uma grande diferença da SIC. Neste momento, a TVI não consegue vencer nenhum dia por garantido. A SIC sim está num excelente caminho e cada vez mais é a líder crónica. Cada vez tenho mais certezas que as novas apostas de ficção da SIC vão vingar mais que as da TVI. E se isso acontecer, o caminho está aberto para uma liderança permanente e destacada durante meses e meses. A TVI tem de se mexer, tem de atuar de forma correta. O daytime podia já ter levado uma volta de 180º para uma programação diferente do habitual. Belmonte podia estar a fazer um brilharete, e pelos resultados que temos, não anda a fazer muito mais que Amor Maior. A Tarde é Sua é aquilo que nós conhecemos, e veremos se a Tânia não passa a perna da TVI. E claro o final de tarde, completamente terrível. Está na hora de trazerem coisas completamente novas, novos programas. Tirarem aquela trapalhada do Apanha e apostarem num novo concurso, numa nova cara, muita promoção. Mas não, apostam nas mesmas porcarias de sempre. A SIC lidera por mérito é claro, mas sem uma concorrência forte, é claro que a projeção é acomodarem-se e tornarem-se numa TVI 2.0. E a nossa televisão volta à pasmaceira de sempre. Vimos agora uma viragem da SIC, mas agora também quero luta por parte da TVI. Quero vê-las sempre à procura do melhor. Esta TVI é a SIC do ano passado, completamente em baixo, sem visão alguma.
  10. JJS

    Notícias SIC

    Subida de 1,4% em VOSDAL a um domingo! A liderança da SIC cada vez está mais consolidada.
  11. JJS

    Profissionais SIC

    Oh Baião, também comentar mais um grande fracasso da RTP? Não te deixes influenciar, se não voltas aos sub-10%. Depois de saído do flop, pode-se sempre voltar. Aquilo pega-se. Por acaso até concordo com o Baião, foi um pouco vergonhoso. E ele tem todo o direito de se expressar, enquanto telespectador. Mas como já disseram aqui, no Ídolos já houve muito mais disto que sei lá.
  12. JJS

    Notícias SIC

    Generalistas terríveis. Nossa. O Outros um dia é líder. Já vai nos 13.7% em VOSDAL, por isso imagino em LIVE deve ter ultrapassado a TVI.
  13. JJS

    Notícias SIC

    Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa gritam talento e futuras estrelas da SIC por todo o lado.
  14. JJS

    O Programa da Cristina

    A chamada fez a diferença.
  15. Mas lá só diz dia 3, não fala em Junho. Ou é 3 de Maio, ou 3 de Junho.
  16. Vamos ter de levar Flops Opostos até essa data.
  17. JJS

    Amor Maior ®

    Andam a dar esta porcaria igual ao original, ou mais acelerado (versão internacional)? De vez em quando estou em casa às 14h40, ligo a televisão e rápido me arrependo, pois a televisão está um nojo autêntico. A TVI ainda tem assim uma oferta boazita, mas sinceramente não me apetece ver nada Belmonte, com a imagem toda meia amarelada, estilo do campo, aff dá-me logo fastio. Depois ligo para a SIC e vejo a bosta que é, um dos piores produtos de sempre na ficção (desculpem mas aquilo não tem por onde se pegue) que está a repetir 1 ano e meio depois de ter terminado credo. E claro, nem vale a pena falar da bosta da RTP1, aquela "série" espetacular. Admiram-se como o Cabo faz tanto às 14h? Atualmente o espaço dos talk shows da tarde, reúne mais share para as generalistas, do que a própria faixa das 14h nas três estações. Um dia na faixa das 14h, as generalistas nem 25% fazem somadas.
  18. JJS

    O Programa da Cristina

    Pois teve. Também não sei bem a cronologia. Mas continuo a defender que o VTV explodiu como explodiu, e até mesmo a própria Cristina Ferreira é o que é hoje, porque houve essa enorme ajuda da SIC. Apostar na Merche e no outro senhor, durante meses foi algo impensável. E depois o Fátima perdeu a pujança toda, e aliado a isso veio em 2009 a facada final, o final do Fátima e a vinda do Companhia das Manhãs. Mas a Cristina e o Goucha enquanto estavam a perder para a Fátima, em nada perdiam, eles continuavam a fazer o seu caminho. Quando começaram a vencer, eles foram com tudo. Não fosse o 25 de Abril teríamos a RTP3 e RTP4. "O Programa da Alberta" estaria no ar e "Você na Ditadura" seria o sucesso das tardes na RTP4. Quer dizer, RTP3 já temos.
  19. JJS

    O Programa da Cristina

    Um SIC ao Vivo acho que não resultava. Apesar da Cristina ser "popular", o canal em si ainda não é tão "popular" como a TVI e a RTP1. Logo esses programas correm o risco de flopar e perder terreno para a concorrência. Mas por um lado, o Você na TV! também teve férias na altura que andava a crescer. Mas eu defendo que a explosão do VTV coincidiu com a gravidez da Fátima e a colocação daquelas duas criaturas nas manhãs da SIC. E depois claro a dupla da TVI ganhou imensa força ao vencer mais regularmente. É o que eu acho. Caso a Cristina se veja com mais dificuldade de ir aos 30%, esta semana pode ter dado uma facadinha nos resultados. A Cristina terá de analisar com cuidado, e se calhar sacar algumas cartas na manga. Veremos.
  20. JJS

    O Programa da Cristina

    Nas próximas férias da Cristina repetiam as entrevistas da revista Cristina e dizem que são salas escondidas de uma grande mansão. Na parte final metem uma gravação da Cristina com a fronha dela no ecrã, e de baixo o número. O Cláudio aparece nos intervalos a berrar com o Contra-Capa que é quase o mesmo. Problem solved. Falando a sério: Claramente a equipa viu estes números a descer imenso, de 26% para 20,9%. Houve uma clara rejeição e o público fugiu para a TV Cabo (não digam que foi para o Goucha, porque só a Sezilda e a Zulmira foram espreitar o Goucha, porque o resto foi para o Cabo). Na próxima vez têm de ponderar bem a estratégia. Se não quiserem gravar (não sei qual é o problema já que a Cristina deve receber 80 mil euros, pode muito bem gravar uns 20 programas durante alguns sábados ou sextas à tarde, ou quando tiverem algum tempo livre), metam alguém que mantenha pelo menos resultados não tão díspares. Já que ia várias pessoas do bairro, podiam muito bem ir pessoas da SIC, vários apresentadores e alternar e não ser sempre o mesmo, acho que isso seria muito mais interessante, digo eu. O Cláudio pode muito bem cuidar da casa, e ser o vizinho, mais que isso não, pois apesar de cumprir a função, o público começou-se a afastar em 4 dias. Veremos é se na próxima semana as coisas não dão para o torto e a Cristina terá de tirar umas cartas da manga para voltar no mínimo aos 30%. Vamos lá ver.
  21. JJS

    O Programa da Cristina

    Apesar de ser comentários duvidosos, tenho de concordar. Ai se não fosse o Hernâni, ai se não fosse isto, ai se não fosse aquilo. Ai se não fosse Valor da Vida ou A Teia, a TVI andava a fazer 12% share diários. Ai se a SIC não tivesse o Agricultor, e a Cristina tivesse na TVI, a TVI seria líder. Ai se não fosse toda a programação da SIC, estaria a fazer 0% share com mira técnica. LOL. Cada canal tem as suas estratégias. Um dos elementos centrais do Programa da Cristina, mais uma vez nas manhãs, é a última parte e agora com a ausência da Cristina o mesmo se verifica ainda mais. Parem com essas atitudes de crianças e deixem de ser puros fanáticos. A liderança da TVI custa, mas é o que se tem de aceitar. Cada canal lidera em alguns horários, ou de forma diária, porque apostaram em determinado conteúdo. Já chega de justificar a derrota só porque acham que o salva algo é aquilo e só aquilo. Mas esse ponto faz parte do programa, é um conteúdo do programa. Ponto. É por isso que se perde a vontade de vir a este fórum, há pessoas que nos tiram a vontade de vir, por terem um fanatismo doentio, e nem sequer o assumem, acusando os outros. Não digo que os outros sejam melhores, mas comecem a olhar-se ao espelho. Cansa vir aqui e ler sempre o mesmo, quer aqui, quer nos fóruns da TVI.
  22. JJS

    Notícias SIC

    Isso são três décimas, não cinco. A distância em Abril sim vai acabar medonha. Acho que deve chegar aos 1,8-2 pontos.
  23. JJS

    Notícias SIC

    SIC fraca. Esperava 24% no mínimo. TVI o esperado. Não ia além dos 15%.
  24. JJS

    O Programa da Cristina

    Segunda sem período de férias, claramente o programa vai regressar aos up-30% sem qualquer dificuldade. Já muito faz o Cláudio Ramos, eu esperava hoje já uns 19% sinceramente. Há público a fugir para a TV Cabo, muito público esta semana.
×
×
  • Create New...