Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]


Rdrigx

Posts Recomendados

há 4 minutos, Andreia_S disse:

Quando vi o vídeo no YouTube esta tarde vi logo que este momento merecia GIF! Arrasou @Miguel S. 

WbZnUda.gif

Acabei de fazer uma versão melhorada: 

30Xe3KY.gif

:cryhappy:

há 2 minutos, JJS disse:

Melhorou. :cryhappy: Principalmente a qualidade dos gifs. Estão óptimos. :cryhappy: Parabéns, és a nova Diana Chaves dos gifs. :mail:

Adoro este:

ClVyzyK.gif

Como sair de uma discussão de argumentos no fórum aTV. - "Já disse e volto a dizer, não repito" :rofl: 

Obrigado. :cryhappy: Vou tentar contratar a Diana Chaves para um segundo EP :secret: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:: ATENÇÃO ::

POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, QUALQUER PRODUÇÃO INDEPENDENTE REALIZADA E/OU EXPOSTA NO DIA DE HOJE, 15 DE FEVEREIRO DE 2019, SEXTA FEIRA, TERÁ A SUA PATENTE RETIRADA E A ELIMINAÇÃO IMEDIATA. QUALQUER TIPO DE ARTE AMADORA PASSARÁ A TER DE RECEBER UMA ACEITAÇÃO PRÉVIA POR PARTE DA MODERAÇÃO, DEVIDO AO NOSSO COMPROMISSO COM A QUALIDADE E VOCAÇÃO DOS RABIOSQUES. PEDIMOS PERDÃO POR QUALQUER EQUÍVOCO.
::           :           ::

HOJE, MAIS TARDE, NÃO PERCA O LANÇAMENTO NOS CHARTS INTERNACIONAIS DO MAIS RECENTE LANÇAMENTO DO NOSSO PRINCIPAL ARTISTA, @HugoMiguel, COM O GIFÁLBUM (SIDE A & SIDE B) "JÚLIA, DE BEM COM A LIDERANÇA".

 

*DE ACORDO COM A CLÁUSULA 378 DO ARTIGO 125, NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE PLÁGIO, MESMO QUE ANTECIPADO DO LANÇAMENTO DA OBRA, SEM TECER TODOS OS DIREITOS AO DEVIDO AUTOR.*

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

:: ATENÇÃO ::

POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, QUALQUER PRODUÇÃO INDEPENDENTE REALIZADA E/OU EXPOSTA NO DIA DE HOJE, 15 DE FEVEREIRO DE 2019, SEXTA FEIRA, TERÁ A SUA PATENTE RETIRADA E A ELIMINAÇÃO IMEDIATA. QUALQUER TIPO DE ARTE AMADORA PASSARÁ A TER DE RECEBER UMA ACEITAÇÃO PRÉVIA POR PARTE DA MODERAÇÃO, DEVIDO AO NOSSO COMPROMISSO COM A QUALIDADE E VOCAÇÃO DOS RABIOSQUES. PEDIMOS PERDÃO POR QUALQUER EQUÍVOCO.
::           :           ::

HOJE, MAIS TARDE, NÃO PERCA O LANÇAMENTO NOS CHARTS INTERNACIONAIS DO MAIS RECENTE LANÇAMENTO DO NOSSO PRINCIPAL ARTISTA, @HugoMiguel, COM O GIFÁLBUM (SIDE A & SIDE B) "JÚLIA, DE BEM COM A LIDERANÇA".

 

*DE ACORDO COM A CLÁUSULA 378 DO ARTIGO 125, NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE PLÁGIO, MESMO QUE ANTECIPADO DO LANÇAMENTO DA OBRA, SEM TECER TODOS OS DIREITOS AO DEVIDO AUTOR.*

:: ATENÇÃO ::

O AGUI É LIXO. 

6psutGH.gif

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Amore eu não sabia que você também ia lançar um gifálbum igual :cryhappy:

Precisa de me pisar logo na estreia? Não tem misericórdia? :cryhappy:

Não, não tenho :cryhappy: 

Anda uma pessoa a fazer viagens do Porto a Lisboa só para assinar contratos de exclusividade e depois vêm gravadoras de gifs piratas roubar os artistas. Não há condições. Leave me alone, estúpida, idiota.

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não, não tenho :cryhappy: 

Anda uma pessoa a fazer viagens do Porto a Lisboa só para assinar contratos de exclusividade e depois vêm gravadoras de gifs piratas roubar os artistas. Não há condições. Leave me alone, estúpida, idiota.

Eu passei uma hora a fazer 4 gifs e vou ser pisado assim, não mereço :cryhappy:

E o pior é que sei que vou ser humilhado na qualidade dos gifs mesmo :cryhappy:  

Agora mesmo, D007 disse:

 A produtora do @Miguel S. vai falir já no dia da estreia kkkkk

Acho que já faliu 

Triste.png

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Não queria ser criticado fazia prendas de jeito 

Agora vir para aqui humilhar uma pessoa... Ganhe vergonha na cara 

Agora finges que foste contratado pela equipa de marketing da minha gravadora e fizeste aqueles gifs para os meus parecerem ainda melhores que o que são, usa a teu favor que eu deixo. :yes:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Miguel S. disse:

E o pior é que sei que vou ser humilhado na qualidade dos gifs mesmo :cryhappy:  

Acho que já faliu 

É o karma, mon amour. Corria o ano de 2017 quando me barrou do top 3 do Life Saving. Felizmente Deus não tá dormindo e o pagamento chegou.

20181023034530-87e39f49.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Agora finges que foste contratado pela equipa de marketing da minha gravadora e fizeste aqueles gifs para os meus parecerem ainda melhores que o que são, usa a teu favor que eu deixo. :yes:

Ai, nem acredito que mal estreei e já fui reduzido a um opening act. :cryhappy: Vingar nesta indústria é mais complicado do que aquilo que eu pensava. Perdoe a minha afronta, Hugo. :cryhappy:  Assumo o plágio. :cray: 

Agora mesmo, D007 disse:

É o karma, mon amour. Corria o ano de 2017 quando me barrou do top 3 do Life Saving. Felizmente Deus não tá dormindo e o pagamento chegou.

20181023034530-87e39f49.gif

Boatos que o vou barrar outra vez noutro concurso 

Adoro.png

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Não queria ser criticado fazia prendas de jeito 

Agora vir para aqui humilhar uma pessoa... Ganhe vergonha na cara 

amore, depois daquela Azelha Ladra de Bancos tinha que fazer um descanso de imagem para o público se esquecer e voltar em grande. Não com gifs do nível de produção Love on Top

mas estamos todos torcendo por si porque o veneramos

8vU6WBg.gif

já agora, @moderação, será que é possível darem pontos de aviso por cada post em tópicos avulsos que têm como única e exclusiva função de mostrar gifs rascas que os próprios fazem depois de acordarem às 15h da tarde? Haja criatividade para tanto post com único objetivo de promover um mau trabalho e ganhar likes

8vU6WBg.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Para isso é preciso que eu alinhe nos seus concursos. Não é por não me ter barrado a vitória no Get Out que ficou desculpado.

20181023034530-87e39f49.gif

Basta participar no mesmo concurso que vc que vai ver o top 3 bem longe 

20181023034530-87e39f49.gif

meteu-se com a selvagem errada, garota 

há 1 minuto, AGUI disse:

amore, depois daquela Azelha Ladra de Bancos tinha que fazer um descanso de imagem para o público se esquecer e voltar em grande. Não com gifs do nível de produção Love on Top

mas estamos todos torcendo por si porque o veneramos

vá venerar o diabo 

daqui já não leva mais nada 

20181023034530-87e39f49.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Basta participar no mesmo concurso que vc que vai ver o top 3 bem longe 

meteu-se com a selvagem errada, garota 

vá venerar o diabo 

daqui já não leva mais nada 

pelo amor de Deus, Miguel

eu preciso de si

sem a sua fotossíntese como é que eu vou respirar?

8vU6WBg.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Miguel S. disse:

Basta participar no mesmo concurso que vc que vai ver o top 3 bem longe 

meteu-se com a selvagem errada, garota 

Vamos ver isso. Um dia.

Mesmo no dia da sua queda não ganha vergonha? @Ruben Fonseca pode meter nesta pessoa a reputação de repórter de vacas bravas na CMTV.

20181023034530-87e39f49.gif

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...