Jump to content

Ruben Fonseca

Moderadores
  • Content Count

    13,624
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    36

Ruben Fonseca last won the day on May 13

Ruben Fonseca had the most liked content!

Community Reputation

32,003 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About Ruben Fonseca

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday June 16

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

40,605 profile views
  1. Ruben Fonseca

    Aniversários

    Será que também vão parar o trânsito com a Alberta? Quero muito a Alberta parar o trânsito vestida de garrafa de licor! Adoro a ideia do licor, podes mandar vir! Muito obrigado, @Ambrósio!
  2. Ruben Fonseca

    Aniversários

    Felizmente autónomo numa tarefa tão essencial! Obrigado, @D007! Venha ela, para tirar o gosto ao vinho branco de ontem. Nada como curar uma ressaca com um bebedeira Obrigado, Hugo! Um shot para ti! Obrigado, André! Bans e bebedeiras são essenciais
  3. Ruben Fonseca

    Aniversários

    Teve de ser com moderação mesmo, porque já acordei ressacado de ontem e não dá para muito mais. Aquele vinho verde soube demasiado bem. Vielen Dank!
  4. Sim, sou da mesma opinião. Acho que os resultados de primeira ou última semana, estreias e finais, recordes, ou outros mais relevantes, podem perfeitamente ser publicados nos tópicos e não foge ao que se fala no tópico por isso. Dizer continuamente que, por exemplo, um programa liderou com X de rating e Y de share, num dia absolutamente normal, e fazendo resultados que normalmente faz, é que, sim, é preferível que não o façam nos tópicos e que o façam no tópico de audiências diárias como alguns já fazem.
  5. Penso que isso é um bug que veio com a nova atualização do fórum, pelo menos tenho lido mais queixas sobre isso. A solução temporária, embora não a ideal, é limpar as notificações para ficar menos confuso - pelo menos enquanto não sair uma nova atualização.
  6. Os resultados de programas podem ser publicados nos respetivos tópicos, embora seja preferível que o façam nesse tópico de audiências. A única coisa que é obrigatória é a publicação das médias diárias e respetivos comentários no subfórum de audiências, e não nos tópicos de Notícias.
  7. Não há nada de interessante aqui. Não há nenhum filme que tenham anunciado que não tenha passado nos TVCine. Tudo muito bem se não fosse premium, e para quem não os tem, este 1º mês grátis é mais atrativo que os filmes do Hollywood ou assim (pelo menos, para mim). Agora por um preço que, aparentemente, vai ser 5€, é preferível gastar 10€ pelos TVCine&Séries, que todos os meses têm excelentes filmes que só aparecem em canais abertos ou outros muito mais tarde, para nem falar que a oferta é bem maior. Também não sei quem teve a ideia de génio de criar um canal premium para "competir" com os TVCine, que a NOS já detém.
  8. Ruben Fonseca

    Desporto

    Ver a cara de azia dos brasileiros a cada 4 anos, depois de poluirem todas as redes sociais com um hipotético hexa que nunca vem, é uma vantagem.
  9. Audiências: Totais de domingo, 09 de junho de 2019 [LIVE+VOSDAL] RTP1 – 22,2% RTP2 – 1,2% SIC – 15,1% TVI – 14,3% Total CABO – 34,2% Outros – 10,6%
  10. Ruben Fonseca

    Desporto

    A partir do momento em que te qualificas para o EURO diretamente sem precisar de play-offs, a vaga do play-off passa para a equipa seguinte melhor classificada. No caso da Liga A, por exemplo, é provável que nenhuma das atuais 4 equipas vá precisar sequer dos play-offs, e essas 4 vagas passarem para outros. Ter, por isso, 0 ou 1 vaga só porque se trata da Liga A é um pouco descabido. Itália e Alemanha não têm tido das melhores fases ultimamente, por exemplo, e serão sempre nomes que causam entusiasmo no EURO ou em qualquer outra competição. Novamente, continuo a não entender em que é que fica tudo mais injusto para ti se Portugal ou futuros vencedores da Liga das Nações estejam apurados diretamente para o EURO, juntamente com o país anfitrião (salvo 2020). Todas as equpas podem, um dia, ambicionar chegar à Liga A e à Final 4. Ser mais difícil para San Marino e afins que para Portugal ou França porque um está na Liga D e outro na Liga A não é argumento sequer, porque é disso que o futebol e competições internacionais são feitas. É apenas uma equipa estar presente no EURO através da Liga das Nações, por se ter sagrado vencedor. Para o derradeiro vencedor já tens o Mundial. Destruir não digo, só o torna mais complicado. Acho que o problema da nossa equipa é sobretudo a eficácia. São quase sempre vitórias sofridas ou empates contra equipas bem mais fracas, quando até temos uma equipa com bastante talento. Não acho que seja desleixo, de todo, mas há várias coisas a melhorar. Tendo em conta que uma boa parte dos atuais apurados acabam por se qualificar pela via normal, as chances de equipas pequenas em se apurar torna-se muito maior. Diria até que na UNL tens um caminho bem mais simples que nos apuramentos, porque são menos jogos e enfrentas, na maior parte, países com equipas semelhantes. O "decidir esmerar-se mais nos apuramentos que na UNL" é muito relativo, e que nem devia ser posto em causa, pois qualquer competição internacional da UEFA/FIFA (tudo bem que umas são mais importantes que outras na prática) não são propriamente jogos amigáveis para andares a decidir qual deles é mais importante. Portugal precisar de play-offs no grupo em que estamos seria uma vergonha enorme (nada de novo, eu sei), por isso também não acho que nos faça desleixados nos apuramentos. Isso e outras equipas, principalmente as da Liga A.
  11. Ruben Fonseca

    Desporto

    Por essa ordem de ideias, não havia apuramentos para o Mundial e para o EURO, porque as chances de certas equipas são maiores que as de outras e não é justo para San Marino levar com uma Bélgica ou um Liechtenstein levar com uma Itália. É sempre mais fácil, na teoria, para umas equipas que para outras, isso vai sempre depender da qualidade de cada uma. Além de que aquilo que a injustiça de que falas continua a não fazer sentido quando continuarias a ter 4 equipas de cada liga com acesso direto aos play-offs do EURO, uma chance que muitas provavelmente nunca iriam conseguir tão cedo, principalmente as das Ligas C e D.
  12. 3ª temporada começa e a realização disto continua lá no topo Esta temporada tem de ser da Serena e não aceito menos. Burn, motherfucker, burn.
  13. Ruben Fonseca

    Desporto

    Parece-me justo a partir do momento em que qualquer equipa pode ser promovida para a Liga A. Daqui a dois anos vamos ver uma Ucrânia e uma Bósnia e Herzegovina a jogar na Liga A e uma Alemanha a jogar na Liga B. Isso em nada impede outras equipas "pequenas" de conquistarem um hipotético spot no EURO. Além de que, a meu ver, não deixarias de ter uma vaga direta nos play-offs se ganhasses o grupo onde estás. A única diferença era o vencedor ficar logo qualificado para o EURO, até porque, nesta fase final, não importa ganhares ou perderes uma final (a não ser só pelo facto do prestígio e do prémio monetário) porque continuas a estar apurado para os play-offs juntamente com um Kosovo, Geórgia ou Bielorrússia.
  14. Ruben Fonseca

    Desporto

    Provavelmente. Mas se fosse por aí, não davam o acesso direto aos play-offs do EURO quando a fase de qualificação ainda mal começou, diria. No nosso grupo, Ucrânia e Portugal já têm acesso aos play-offs. A maior falha é mesmo as fases finais só terem o contributo de achar um vencedor e um 3º lugar.
×
×
  • Create New...