Ruben Fonseca

Moderadores
  • #Conteúdo

    9823
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    25

Ruben Fonseca last won the day on Abril 15

Ruben Fonseca had the most liked content!

About Ruben Fonseca

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV
  • Aniversário Junho 16

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

34085 visitas ao perfil
  1. Acho que rentabilizam mais se passarem algumas dessas novelas no canal não premium e deixarem a Globo Premium para outros conteúdos que passam atualmente no Brasil. Acho que quem assina o canal premium deve fazê-lo por este ser o mais próximo que existe à Globo brasileira a nível de conteúdos. Para outras variantes têm sempre o canal não premium ou outros canais (seja a Record, Record News, PFC, etc)
  2. A título de curiosidade, fica aqui uma comparação entre os primeiros 30 episódios de "Deixa Que Te Leve" e "Espírito Indomável", a nova aposta da TVI para o início da tarde. Dois fatores a ter em conta, "Mundo Meu" acabou a 20 de julho de 2016, pelo que a partir do 15º episódio, "Deixa Que Te Leve" passou a ser transmitida sozinha. "Espírito Indomável", por outro lado, continua a ser transmitida juntamente com "Deixa Que Te Leve". O 2º fator a ter em conta é a altura do ano e/ou outras variáveis que afetam o share e o rating da novela em questão. "Deixa Que Te Leve" obteve, nos seus primeiros 30 episódios, mais 0.2% de rating que "Espírito Indomável". No entanto, "Espírito Indomável" obteve mais 2.8% de share... "Deixa Que Te Leve" estreiou a 29 de junho de 2016, "Espírito Indomável" estreiou a 3 de abril deste ano. (para melhor visualização, ampliem as imagens)
  3. Os conteúdos não são nada por aí além, muito sinceramente. Eu tive acesso gratuito à Globo Premium durante 3 meses e não me deparei com nada que me chamasse a atenção. Ainda por cima tenho a Globo Portugal, se quisesse ver alguma coisa seria um ou outro episódio de Avenida Brasil ou outra novela qualquer (de vez em quando espreito, por acaso). Tudo o resto, para futebol existe o PFC (também ele premium), telejornais e assim existe nem que seja a Record News. Serve para um nicho, basicamente...
  4. Isto é muito bom: http://tviplayer.iol.pt/programa/a-tarde-e-sua/53c6b3883004dc006243ce59/video/591f3da10cf277ced300a87e Resultados: http://tviplayer.iol.pt/programa/a-tarde-e-sua/53c6b3883004dc006243ce59/video/591f3e750cf2004cbd40a519 O drama. O horror. A tragédia.
  5. Média final de "Rainha das Flores" "Rainha das Flores" teve 304 episódios e foi exibida durante praticamente um ano no 2º horário do HN. A estreia foi vista por mais de 1 milhão e 400 mil espectadores, insuficiente, mesmo assim, para liderar contra a 3ª temporada de "A Única Mulher". Já o episódio final foi visto por cerca de 700 mil espectadores, sendo o 10º programa mais visto desse dia. O melhor mês da novela foi o mês de maio de 2016, no qual "Rainha das Flores" obteve 11.9% de rating e 25.8% de share (mais de um milhão de espectadores em média). Já o pior mês foi em setembro de 2016, no qual a novela da SIC apenas obteve 7.8% de rating e 21.1% de share. A média geral fica-se pelos 8.9% de rating e 23.6% de share (cerca de 846 mil espectadores). Aqui fica a tabela com todos os resultados da novela (ampliem a imagem para verem melhor) e a respetiva evolução:
  6. Cerca de 180 milhões de pessoas assistiram à Eurovisão 2017. Este é um número bem mais baixo que o de 2016, em que mais de 200 milhões assistiram (um recorde), mas que deve ser tido em conta pelo facto de que a Rússia não transmitiu o evento. O maior resultado em share pertence, mais uma vez, à Islândia, onde a final do ESC teve 98% de share. https://eurovision.tv/story/Eurovision-2017-reaches-more-than-180-million
  7. A Ericsson foi um dos vários a patrocinar o ESC2016 e mesmo assim não deixaram de referenciar o Ericsson Globe como Globe Arena.
  8. Muito provavelmente, nem Altice Arena, nem MEO Arena. Pelo que li, a EBU não permite que o nome das marcas (o Ericsson Globe, em Estocolmo, era referido como Globe Arena por causa da marca Ericsson estar referenciada no nome). Seria a altura ideal para voltarem com o nome Pavilhão Atlântico ou então com uma vertente inglesa do nome que não incluísse o nome da Altice.
  9. MEO

    Acho que vai ser mesmo Altice pelo que tenho lido: https://www.publico.pt/2017/05/23/economia/noticia/altice-acaba-com-marcas-portugal-telecom-e-meo-1773159
  10. MEO

    Até entendo esta unificação de serviços no ponto de vista da empresa mas, por outro lado, também é capaz de prejudicar a curto prazo. Não digo isto no sentido de pessoas mudarem de marca agora que esta vai mudar de nome, isso é só absurdo, mas até que "Altice" fique na cabeça dos portugueses ainda vai demorar um bocado. MEO é uma marca mais que fidelizada em Portugal, a mais fidelizada de todas no segmento das telecomunicações. Toda a gente sabe o que significa, toda a gente sabe que tipo de serviços oferecem. Além de que todos os festivais associados à MEO devem mudar de nome também, digo eu (Altice Sudoeste? Mau demais )...
  11. A Ana Bola era cliente habitual, não esperava
  12. Gasta 0.88€ e vende a 6€. Assim se gere um restaurante Teve mais carisma a apresentar isto que metade dos apresentadores da SIC.
  13. A copeira a rir-se
  14. É tudo de compra, tudo congelado, nem o alho cortado está assim porque ela já o cortou antes.
  15. Vista brutal. Instalações que parecem a RTP Memória.