Jump to content

Ruben Fonseca

Moderadores
  • Content Count

    14,237
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    43

Ruben Fonseca last won the day on November 4 2019

Ruben Fonseca had the most liked content!

Community Reputation

34,238 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About Ruben Fonseca

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday June 16

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

42,641 profile views
  1. Bêbedo full-time, moderador part-time Ano novo, receitas de bebidas novas para experimentar
  2. Ser-se contra o dark mode em 2020 --- Eu até participava, mas ainda não vi nenhum filme nomeado Façam a listinha dos que vale a pena meter à frente dos outros 38294832 filmes que tenho na minha watchlist do Letterboxd
  3. Concurso adicionado: Road to the Oscars 2020 [@Bloody e @Gabriel] - 21 de janeiro a 11 de fevereiro 2020
  4. Beyoncé inveja tamanha campanha de marketing
  5. Parece que os Hatari tiveram um filho com o Salvador e ficou perfeito
  6. Foi um pouco banho de realidade, muito honestamente. A Máscara teve um ótimo resultado no dia 1, mas o mais importante é que o PNC não saiu muito afetado com isso. O programa ainda é bastante forte, mesmo tendo em conta o estado atual da TVI. Por muita qualidade que A Máscara tenha, não é um programa assim tão mais apelativo em relação ao que a concorrência apresenta, como alguns querem fazer parecer. Aliás, parece quase aquilo que se passava quando a TVI era líder de ponta a ponta: qualquer coisa minimamente apelativa e era logo pintada como um futuro grande sucesso para o canal, por alguns aqui. Além disso houve The Voice e ainda clássico, o que complica sempre as contas. Mesmo assim, excelente resultado de ambos os programas. Não fico nada admirado se no futuro andarem taco-a-taco.
  7. A NOS tem andado a mandar emails aos clientes sobre o assunto. Não tenho a certeza se também anunciaram no fórum. Não me surpreende que tenham acabado com o TVSéries. O canal perdeu imenso com a entrada dos serviços de streaming, principalmente a HBO Portugal, as novidades que tinha eram nulas e passavam repetições em loop. Acho que dá perfeitamente para conciliar séries e filmes no mesmo canal, desde que o façam de forma a que as repetições de séries não resultem em menos filmes a serem transmitidos. Não acho que vá ser uma mudança drástica, nem acho sequer que uma tematização por género de filme seja assim tão necessária, tendo em conta que os TVCine distinguem-se facilmente uns dos outros pelo tipo de filmes que passam a maior parte das vezes.
  8. Se tivessem decência já se teriam demitido há muito, mas preferem arrastar a informação da RTP para a lama e dar argumentos a quem acha que serve apenas para dar cobertura propagandista ao governo.
  9. Ruben Fonseca

    Política

    Eleições no Reino Unido: sondagens à boca das urnas apontam para uma maioria absoluta dos Conservadores. Aliás, Boris Johnson teve, a confirmar-se, o melhor resultado para os Conservadores desde a 3ª eleição de Thatcher. O Labour teve o pior resultado desde 1924.
  10. Bem, neste momento ando a ler pediatria e obstetrícia. Livros muitos bonitos, que me atormentam durante a noite e me fazem chorar durante o dia. Mas para quê refletir sobre livros quando podemos refletir sobre o que colocar juntamente com uma garrafinha de vodka preta ou de melão? Isso é que merece reflexão, Diana das Natividades. Até porque é muito pouco provável reler um livro que li em 2019 no próximo ano, já as misturas que utilizo nas bebidas é outro assunto. Aliás, mal posso esperar para refletir sobre todas as bebedeiras que irei apanhar em 2020 E, cara Diana, quem me conhece sabe bem que eu adoro a Bertrand. Adoro sobretudo mandar pessoas para lá Não há parâmetro no relatório PISA que não suba com as minhas ações. É como diz o slogan: "Spam? Limitado. Bots? Apagados. Fanáticos? Domesticados. Hotel? Trivago."
  11. Uma vida sem álcool já é pior que uma ida à Bertrand
  12. Ruben Fonseca

    Humor

    Eu quando digo que consigo abrir a porta mesmo estando KO @Hugo
  13. AMO ESSA MÚSICA. Melhor que a Pendulum And I'm sick of throwing rocks in the middle of the dark Where do I belong if it's not inside your heart?
  14. Eu também digo sempre "nunca mais" depois de ficar KO É seguir para o McDonald's no dia seguinte e esperar pela próxima bebedeira a partir de agora
×
×
  • Create New...