Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 5

Andreia_S

Recommended Posts

• Replies 230
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Juro que vão fazer alusões às censuras das intimidades, juro!

Pena não me terem chamado na gala anterior.

Não percebi xD

Posted

NA SEMANA PASSADA

Spoiler

spacer.pngspacer.png

No final da noite o público salvou o @tjspy, tendo assim expulsado o @Miguel S. da competição!

598A7713-DECB-4C12-B848-385CDDF30D68.jpeg.3e8df9f942209ac864e3c5622dc1c95c.jpeg

[Genérico]

spacer.png

[Entrada]

spacer.png

Boa noitxeeeee!!! 

E bem vindos a aquele que éeeee .... o seu programa de sexta à noite :wub:

Chegamos à quinta gala! Temos apenas 4 concorrentes em competição, metade já saiu. Hoje à noite, mais uma vez, os nossos concorrentes vão apresentar dois gifalbuns, MASSSS (não condeno essa paixãoooo) esta noite, a gala vai começar de novo com uma maratona, e desta vez será sobre o programa da TVI, Começar do Zero! IMPERDÍVEL! Antes de mais, vou cumprimentar os nossos jurados @Magazine @Ana Maria Peres @HugoMiguel! E agora deixo aqui o link para votarem no VOSSO FAVORITO xoyondo.com/ap/5QPjGVCoh6OTxDQ

Posted

Antes do gifalbuns, vamos fazer uma maratona de gifs sobre o novo programa da TVI: COMEÇAR DO ZÉRO! Os jurados (tal como da outra vez) vão expulsar um gif de cada vez até chegarmos ao vencedor que vai levar 4 pontos (o menos bom 1 ponto, depois 2, e 3).

spacer.png

Posted
há 3 minutos, Andreia_S disse:

NA SEMANA PASSADA

Ocultar conteúdo

spacer.pngspacer.png

No final da noite o público salvou o @tjspy, tendo assim expulsado o @Miguel S. da competição!

598A7713-DECB-4C12-B848-385CDDF30D68.jpeg.3e8df9f942209ac864e3c5622dc1c95c.jpeg

[Genérico]

spacer.png

[Entrada]

spacer.png

Boa noitxeeeee!!! 

E bem vindos a aquele que éeeee .... o seu programa de sexta à noite :wub:

Chegamos à quinta gala! Temos apenas 4 concorrentes em competição, metade já saiu. Hoje à noite, mais uma vez, os nossos concorrentes vão apresentar dois gifalbuns, MASSSS (não condeno essa paixãoooo) esta noite, a gala vai começar de novo com uma maratona, e desta vez será sobre o programa da TVI, Começar do Zero! IMPERDÍVEL! Antes de mais, vou cumprimentar os nossos jurados @Magazine @Ana Maria Peres @HugoMiguel! E agora deixo aqui o link para votarem no VOSSO FAVORITO xoyondo.com/ap/5QPjGVCoh6OTxDQ

VOTEM EM MIM! <3

Posted
há 1 minuto, Andreia_S disse:

MARATONA -> Começar do Zero

spacer.png

@Miguel Sousa 

Chocado com a falta de vergonha 

spacer.png

@tjspy 

Empacotando 

spacer.png

@Littos

Chocada

spacer.png

@DOCA

spacer.png

Quem tomou a primeira decisão foi o @Magazine! E para ele, o gif que merece sair da maratona é...

Ocultar conteúdo

O do @Littos

spacer.png

e choca 0 pessoas kkkkkk

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Por acaso era o meu favorito :cryhappy:

<3 

Posted
agora mesmo, Littos disse:

<3 

Até me dói o coração de te ver a postar esse coraçãozinho. A seguir vai querer é postar fotos minhas morto com um tiro na testa. :cryhappy:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...