Littos Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 Eu a sequestrar esta gentalha toda se for expulso hoje: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Popular Post Share Posted March 22, 2019 *A gifar Helena Borges @tjspy* #MakeRemédioSantoGreatAgainO Plano de Helena! Helena Borges, a grande vilã da telenovela que é transmitida ocasionalmente nas tardes da TVI, interpretada por Rita Pereira, está insatisfeita com a aniquiliação dos minutos de transmissão da novela. Revela-se descontente com a direção e está, alegadamente, com vontade de se vingar, não da Santinha da Luz, mas, pasmem-se, de Maria Madalena, que ocupou o espaço anteriormente ocupado por Remédio Santo. A personagem aproveita ainda para cascar nos agricultores que obrigaram ao retrocesso do Apanha Se Puderes com a atriz que lhe dá vida para as 18h! SINGLES Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 01. Saltei da grelha outra vez Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 02. Delineando o plano de vingança Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 03. Treinando o tiro com um agricultor Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 04. Tratando do Burro Santos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 05. Enforcando a Maria Mádobrada Espero que gostem e podem encontrar os gifs arrumadinhos aqui: https://imgur.com/a/00WhKfE • • • Magazine Spoiler Putz. A perfeição. Assim se faz uma porra de um trabalho bem feito. Epá, estou em lágrimas, sinceramente. Ninguém me tinha avisado que isto ia acontecer. Aff Tudo. A storyline. A produção. As cores. Os protagonistas. Mas que é isto? Eu estou mesmo no concurso daAndreia??? Chocado é pouco. Sentindo um cheirão a hit. Ana Maria Peres Spoiler Adoro três gifs, não gosto de 1 e um está giro. É um pouco bipolar, mas - na globalidade - está um excelente trabalho. Como destaque, tenho de referir o tiro, o do saco e aquele que a Rita sorri. Não gostei nada daquele do Delineando o plano de vingança - a ideia está gira, mas não me convenceu, peço desculpa. De resto, as legendas estão excelentes e coadunam-se com o gifálbum de maneira muito boa. HugoMiguel Spoiler Gostei que tenhas escolhido uma história para contar com os gifs, escolheste bem a vilã, bem gifável, não tenho muito a dizer, está quase perfeito, aquele do tiro está bem feito mas no contexto da história ficou um bocado forçado . Mas gostei, não dou 10 porque sou mauzão mesmo. Pontuação do júri Spoiler Magazine: 10 pontos Ana Maria Peres: 9 pontos HugoMiguel: 9 pontos TOTAL: 28 pontos 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted March 22, 2019 Popular Post Share Posted March 22, 2019 o que eu faria com a poc dos gifs do Littos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 2 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Share Posted March 22, 2019 A forma como ela mete o saco faz lembrar outra coisa KKKKKKKKKKKKKK Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 Quando o Littos diz mais uma vez que está tudo contra ele: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 há 1 minuto, Magazine disse: o que eu faria com a poc dos gifs do Littos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. *fingo que nem ajudava* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted March 22, 2019 Popular Post Share Posted March 22, 2019 agora mesmo, Littos disse: *fingo que nem ajudava* finga finga 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Share Posted March 22, 2019 SALA VERMELHA Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 agora mesmo, Magazine disse: finga finga rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ambrósio Posted March 22, 2019 Popular Post Share Posted March 22, 2019 há 30 minutos, HugoMiguel disse: Ah, tirei 20 a história, nota nunca antes vista. Venham @D007 @Ambrósio Só 20? Fraco. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Share Posted March 22, 2019 GENTE!!! VEM AÍ A MARIA LAURINDA, desculpem, a LAURA! @DOCA vem 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 I CAME TO FIGHT I CAME TO FIGHT OVER YOU 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Popular Post Share Posted March 22, 2019 *A gifar Maria Laurinda @DOCA* Maria Laurinda: Gostas de mim, ou do que te posso dar? Disfarçando a pobreza... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. O que ele me fez? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (...) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Vamos para o kengal? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Onde está o dinheiro? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A Diferença do VOSDAL SIC-TVI Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. • • • Magazine Spoiler Pena a qualidade de imagem. Mas não posso prejudicar neste caso, aff. Cada gif conta uma história diferente, mas depois tudo se interliga. Que produção inteligente, meu deus. Logo o primeiro gif já avizinhava um grande gifálbum e realmente não desiludiu. Amei. Ana Maria Peres Spoiler Felizmente, vejo a melhor vilã, a que arrasa as outras todas. Gostei muito dos gifs, o meu preferido é mesmo o das reticências e da diferença do Vosdal - são as autênticas gemas deste gifálbum. Contudo, o nível está alto e todos estão bons; talvez só não goste muito do primeiro, que está pouco percetível. A qualidade dos gifs não está excelente, maspercebo completamente a razão - é já uma novela de 2006, cujas gravações não são muito boas. HugoMiguel Spoiler Adorei, muito bom. Acho que só há um que não está excelente que é o primeiro, mesmo assim está bom. Adorei mesmo, o teu melhor gifálbum até agora. Só tenho uma coisa negativa a dizer, acho que os gifs número 4 e o último estão muito próximos da cara da Laurindinha, mas não tiro pontos por isso porque lá está, não sei até que ponto o vídeo dava para afastar mais a cara dela. Muitos parabéns, muito bem PS: Boatos que mostrei um dos gifs a uma pessoa cá do fórum e essa pessoa achou que eram meus Pontuação do júri Spoiler Magazine: 10 pontos Ana Maria Peres: 9 pontos HugoMiguel: 9 pontos TOTAL: 28 pontos 3 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 e agora vem o arrasador 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 agora mesmo, Littos disse: e agora vem o arrasador Vem mesmo. Spoiler mentira, dei 9 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: Vem mesmo. Spoiler - mostrar conteúdo oculto mentira, dei 9 Acredito kkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Share Posted March 22, 2019 @DOCA a relembrar o passado dele neste concurso como os duelos, as pontuações nulas, os gifs XXL para projetar na parede do quarto do @HugoMiguel Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 Eu a recordar a expulsão do @Miguel S. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Share Posted March 22, 2019 @DOCA depois de ter visto os 10 pontos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 Brigado júri, pelos elogios Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted March 22, 2019 Popular Post Share Posted March 22, 2019 Eu amei a composição deste aff tem toque da Sia sem créditos comprados hoje, beyonce Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. que originalidade, que coisa de outro mundo porém relembro que Remédio Santo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tempo de Viver 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Share Posted March 22, 2019 @Marta93 e @Littos chegou a vez da DIANA SILVA divar preparem-se 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 agora mesmo, Magazine disse: Eu amei a composição deste aff tem toque da Sia sem créditos comprados hoje, beyonce Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. que originalidade, que coisa de outro mundo porém relembro que Remédio Santo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tempo de Viver A verdadeira Floribela é a Mari Laura. Rica em sonhos, pobre em ouro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 agora mesmo, Andreia_S disse: @Marta93 e @Littos chegou a vez da DIANA SILVA divar preparem-se ESQUECEU DE MENCIONAR O MEU FAN CLUB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Share Posted March 22, 2019 *A gifar Diana Silva @Littos* A maior vilã das novelas portuguesas finalmente num gifalbum. Diana Silva personagem interpretada por Joana Santos na novela Laços de Sangue. De tão boa vilã que é, esta semana empolguei-me e para além dos cinco gifs obrigatórios fiz mais três gifs, que dá um total de oito gifs. (Shade para a andreia que nao sabe fazer contas) Eis os gifs desta semana, | DIANA SILVA | Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Furiosa | Chorando baba e ranho | Ameaçada de morte | Chegando no beef | Levando bofetada que até fica atordoada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Tombo igual ao da TVI | Assustada | Imitando os postcards da Eurovisão de 2018 *** Espero que tenham gostado! Eu adorei, a Joana Santos será sempre um mulherão a fazer papeis de vilãs! E já sabem...VOTEM EM MIM! "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X" • • • Magazine Spoiler Os gifs em si estão bons. Pena a novela. Bom, mas isso agora não interessa nada... Achei que tem bastantes gifs com potencial de hit. Sim senhor. Também estão bem produzidos. Ana Maria Peres Spoiler Gostei deste gifálbum - acho que a vilã muito bem elegida! Gostei principalmente da bofetada, do tombo, etc. Penso que esteja aqui um bom trabalho, só acho que furiosa e chegando no beef sejam enche-chouriços, que se destacam pela negativa comparativamente com os outros. Em termos de qualidade, não penso que sejam os melhores, mas não estão nada mal. HugoMiguel Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menos é mais. Tantos gifs e quase nenhum se aproveita. O 2º, o das escadas e o do estalo são na minha opinião os únicos que se vão aproveitando, os outros nem sei o que dizer, são tão básicos, não servem para nada. Tanto na ronda número 1 como nesta tinhas temas com mais liberdade, podias escolher qualquer pessoa na primeira ronda e aqui podias escolher qualquer vilã e não conseguiste fazer boas escolhas ou encontrar bons momentos para gifar. Acho que funcionas melhor quando te dão o tema e tens que o respeitar. Pontuação do júri Spoiler Magazine: 8 pontos Ana Maria Peres: 8 pontos HugoMiguel: 5 pontos TOTAL: 21 pontos 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts