Sour Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 Eu a sequestrar esta gentalha toda se for expulso hoje:
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Posted March 22, 2019 *A gifar Helena Borges @tjspy* #MakeRemédioSantoGreatAgainO Plano de Helena! Helena Borges, a grande vilã da telenovela que é transmitida ocasionalmente nas tardes da TVI, interpretada por Rita Pereira, está insatisfeita com a aniquiliação dos minutos de transmissão da novela. Revela-se descontente com a direção e está, alegadamente, com vontade de se vingar, não da Santinha da Luz, mas, pasmem-se, de Maria Madalena, que ocupou o espaço anteriormente ocupado por Remédio Santo. A personagem aproveita ainda para cascar nos agricultores que obrigaram ao retrocesso do Apanha Se Puderes com a atriz que lhe dá vida para as 18h! SINGLES 01. Saltei da grelha outra vez 02. Delineando o plano de vingança 03. Treinando o tiro com um agricultor 04. Tratando do Burro Santos 05. Enforcando a Maria Mádobrada Espero que gostem e podem encontrar os gifs arrumadinhos aqui: https://imgur.com/a/00WhKfE • • • Magazine Spoiler Putz. A perfeição. Assim se faz uma porra de um trabalho bem feito. Epá, estou em lágrimas, sinceramente. Ninguém me tinha avisado que isto ia acontecer. Aff Tudo. A storyline. A produção. As cores. Os protagonistas. Mas que é isto? Eu estou mesmo no concurso daAndreia??? Chocado é pouco. Sentindo um cheirão a hit. Ana Maria Peres Spoiler Adoro três gifs, não gosto de 1 e um está giro. É um pouco bipolar, mas - na globalidade - está um excelente trabalho. Como destaque, tenho de referir o tiro, o do saco e aquele que a Rita sorri. Não gostei nada daquele do Delineando o plano de vingança - a ideia está gira, mas não me convenceu, peço desculpa. De resto, as legendas estão excelentes e coadunam-se com o gifálbum de maneira muito boa. HugoMiguel Spoiler Gostei que tenhas escolhido uma história para contar com os gifs, escolheste bem a vilã, bem gifável, não tenho muito a dizer, está quase perfeito, aquele do tiro está bem feito mas no contexto da história ficou um bocado forçado . Mas gostei, não dou 10 porque sou mauzão mesmo. Pontuação do júri Spoiler Magazine: 10 pontos Ana Maria Peres: 9 pontos HugoMiguel: 9 pontos TOTAL: 28 pontos
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Posted March 22, 2019 A forma como ela mete o saco faz lembrar outra coisa KKKKKKKKKKKKKK
Hugo Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 Quando o Littos diz mais uma vez que está tudo contra ele:
Sour Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 há 1 minuto, Magazine disse: o que eu faria com a poc dos gifs do Littos *fingo que nem ajudava*
Magazine Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 agora mesmo, Littos disse: *fingo que nem ajudava* finga finga
Ambrósio Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 há 30 minutos, HugoMiguel disse: Ah, tirei 20 a história, nota nunca antes vista. Venham @D007 @Ambrósio Só 20? Fraco.
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Posted March 22, 2019 GENTE!!! VEM AÍ A MARIA LAURINDA, desculpem, a LAURA! @DOCA vem
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Posted March 22, 2019 *A gifar Maria Laurinda @DOCA* Maria Laurinda: Gostas de mim, ou do que te posso dar? Disfarçando a pobreza... O que ele me fez? (...) Vamos para o kengal? Onde está o dinheiro? A Diferença do VOSDAL SIC-TVI • • • Magazine Spoiler Pena a qualidade de imagem. Mas não posso prejudicar neste caso, aff. Cada gif conta uma história diferente, mas depois tudo se interliga. Que produção inteligente, meu deus. Logo o primeiro gif já avizinhava um grande gifálbum e realmente não desiludiu. Amei. Ana Maria Peres Spoiler Felizmente, vejo a melhor vilã, a que arrasa as outras todas. Gostei muito dos gifs, o meu preferido é mesmo o das reticências e da diferença do Vosdal - são as autênticas gemas deste gifálbum. Contudo, o nível está alto e todos estão bons; talvez só não goste muito do primeiro, que está pouco percetível. A qualidade dos gifs não está excelente, maspercebo completamente a razão - é já uma novela de 2006, cujas gravações não são muito boas. HugoMiguel Spoiler Adorei, muito bom. Acho que só há um que não está excelente que é o primeiro, mesmo assim está bom. Adorei mesmo, o teu melhor gifálbum até agora. Só tenho uma coisa negativa a dizer, acho que os gifs número 4 e o último estão muito próximos da cara da Laurindinha, mas não tiro pontos por isso porque lá está, não sei até que ponto o vídeo dava para afastar mais a cara dela. Muitos parabéns, muito bem PS: Boatos que mostrei um dos gifs a uma pessoa cá do fórum e essa pessoa achou que eram meus Pontuação do júri Spoiler Magazine: 10 pontos Ana Maria Peres: 9 pontos HugoMiguel: 9 pontos TOTAL: 28 pontos
Hugo Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 agora mesmo, Littos disse: e agora vem o arrasador Vem mesmo. Spoiler mentira, dei 9
Sour Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: Vem mesmo. Spoiler - mostrar conteúdo oculto mentira, dei 9 Acredito kkkkkkkkkkkkk
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Posted March 22, 2019 @DOCA a relembrar o passado dele neste concurso como os duelos, as pontuações nulas, os gifs XXL para projetar na parede do quarto do @HugoMiguel
Magazine Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 Eu amei a composição deste aff tem toque da Sia sem créditos comprados hoje, beyonce que originalidade, que coisa de outro mundo porém relembro que Remédio Santo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tempo de Viver
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Posted March 22, 2019 @Marta93 e @Littos chegou a vez da DIANA SILVA divar preparem-se
Messi Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 agora mesmo, Magazine disse: Eu amei a composição deste aff tem toque da Sia sem créditos comprados hoje, beyonce que originalidade, que coisa de outro mundo porém relembro que Remédio Santo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tempo de Viver A verdadeira Floribela é a Mari Laura. Rica em sonhos, pobre em ouro.
Sour Posted March 22, 2019 Posted March 22, 2019 agora mesmo, Andreia_S disse: @Marta93 e @Littos chegou a vez da DIANA SILVA divar preparem-se ESQUECEU DE MENCIONAR O MEU FAN CLUB
Andreia_S Posted March 22, 2019 Author Posted March 22, 2019 *A gifar Diana Silva @Littos* A maior vilã das novelas portuguesas finalmente num gifalbum. Diana Silva personagem interpretada por Joana Santos na novela Laços de Sangue. De tão boa vilã que é, esta semana empolguei-me e para além dos cinco gifs obrigatórios fiz mais três gifs, que dá um total de oito gifs. (Shade para a andreia que nao sabe fazer contas) Eis os gifs desta semana, | DIANA SILVA | Furiosa | Chorando baba e ranho | Ameaçada de morte | Chegando no beef | Levando bofetada que até fica atordoada Tombo igual ao da TVI | Assustada | Imitando os postcards da Eurovisão de 2018 *** Espero que tenham gostado! Eu adorei, a Joana Santos será sempre um mulherão a fazer papeis de vilãs! E já sabem...VOTEM EM MIM! "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X" • • • Magazine Spoiler Os gifs em si estão bons. Pena a novela. Bom, mas isso agora não interessa nada... Achei que tem bastantes gifs com potencial de hit. Sim senhor. Também estão bem produzidos. Ana Maria Peres Spoiler Gostei deste gifálbum - acho que a vilã muito bem elegida! Gostei principalmente da bofetada, do tombo, etc. Penso que esteja aqui um bom trabalho, só acho que furiosa e chegando no beef sejam enche-chouriços, que se destacam pela negativa comparativamente com os outros. Em termos de qualidade, não penso que sejam os melhores, mas não estão nada mal. HugoMiguel Spoiler Menos é mais. Tantos gifs e quase nenhum se aproveita. O 2º, o das escadas e o do estalo são na minha opinião os únicos que se vão aproveitando, os outros nem sei o que dizer, são tão básicos, não servem para nada. Tanto na ronda número 1 como nesta tinhas temas com mais liberdade, podias escolher qualquer pessoa na primeira ronda e aqui podias escolher qualquer vilã e não conseguiste fazer boas escolhas ou encontrar bons momentos para gifar. Acho que funcionas melhor quando te dão o tema e tens que o respeitar. Pontuação do júri Spoiler Magazine: 8 pontos Ana Maria Peres: 8 pontos HugoMiguel: 5 pontos TOTAL: 21 pontos
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.