Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 5

Andreia_S

Recommended Posts

• Replies 230
  • Created
  • Last Reply
Posted

*A gifar Helena Borges @tjspy*

#MakeRemédioSantoGreatAgain
O Plano de Helena!

Helena Borges, a grande vilã da telenovela que é transmitida ocasionalmente nas tardes da TVI, interpretada por Rita Pereira, está insatisfeita com a aniquiliação dos minutos de transmissão da novela. Revela-se descontente com a direção e está, alegadamente, com vontade de se vingar, não da Santinha da Luz, mas, pasmem-se, de Maria Madalena, que ocupou o espaço anteriormente ocupado por Remédio Santo. A personagem aproveita ainda para cascar nos agricultores que obrigaram ao retrocesso do Apanha Se Puderes com a atriz que lhe dá vida para as 18h! 

SINGLES

D9OLkJL.gif

01. Saltei da grelha outra vez

FEtwBoR.gif

02. Delineando o plano de vingança 

YAs34p9.gif

03. Treinando o tiro com um agricultor

7zO4ERz.gif

04. Tratando do Burro Santos

StoyGa0.gif

05. Enforcando a Maria Mádobrada

Espero que gostem e podem encontrar os gifs arrumadinhos aqui: https://imgur.com/a/00WhKfE :cryhappy: 

Magazine

Spoiler

Putz. A perfeição. Assim se faz uma porra de um trabalho bem feito. Epá, estou em lágrimas, sinceramente. Ninguém me tinha avisado que isto ia acontecer. Aff

Tudo. A storyline. A produção. As cores. Os protagonistas. Mas que é isto? Eu estou mesmo no concurso daAndreia??? Chocado é pouco. Sentindo um cheirão a hit.

Ana Maria Peres

Spoiler

Adoro três gifs, não gosto de 1 e um está giro. É um pouco bipolar, mas - na globalidade - está um excelente trabalho. Como destaque, tenho de referir o tiro, o do saco e aquele que a Rita sorri. Não gostei nada daquele do Delineando o plano de vingança - a ideia está gira, mas não me convenceu, peço desculpa. De resto, as legendas estão excelentes e coadunam-se com o gifálbum de maneira muito boa.

HugoMiguel

Spoiler

Gostei que tenhas escolhido uma história para contar com os gifs, escolheste bem a vilã, bem gifável, não tenho muito a dizer, está quase perfeito, aquele do tiro está bem feito mas no contexto da história ficou um bocado forçado :mosking:. Mas gostei, não dou 10 porque sou mauzão mesmo.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 10 pontos

Ana Maria Peres: 9 pontos

HugoMiguel: 9 pontos

TOTAL: 28 pontos

Posted

*A gifar Maria Laurinda @DOCA*

Maria Laurinda: Gostas de mim, ou do que te posso dar?

Disfarçando a pobreza...

spacer.png

O que ele me fez?

spacer.png

(...)

spacer.png

Vamos para o kengal?

spacer.png

Onde está o dinheiro?

spacer.png

A Diferença do VOSDAL SIC-TVI

spacer.png

Magazine

Spoiler

Pena a qualidade de imagem. Mas não posso prejudicar neste caso, aff. Cada gif conta uma história diferente, mas depois tudo se interliga. Que produção inteligente, meu deus. Logo o primeiro gif já avizinhava um grande gifálbum e realmente não desiludiu. Amei.

Ana Maria Peres

Spoiler

Felizmente, vejo a melhor vilã, a que arrasa as outras todas. Gostei muito dos gifs, o meu preferido é mesmo o das reticências e  da diferença do Vosdal - são as autênticas gemas deste gifálbum. Contudo, o nível está alto e todos estão bons; talvez só não goste muito do primeiro, que está pouco percetível. A qualidade dos gifs não está excelente, maspercebo completamente a razão - é já uma novela de 2006, cujas gravações não são muito boas.

HugoMiguel

Spoiler

Adorei, muito bom. Acho que só há um que não está excelente que é o primeiro, mesmo assim está bom. Adorei mesmo, o teu melhor gifálbum até agora. Só tenho uma coisa negativa a dizer, acho que os gifs número 4 e o último estão muito próximos da cara da Laurindinha, mas não tiro pontos por isso porque lá está, não sei até que ponto o vídeo dava para afastar mais a cara dela. Muitos parabéns, muito bem :yes:
PS: Boatos que mostrei um dos gifs a uma pessoa cá do fórum e essa pessoa achou que eram meus :cryhappy:

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 10 pontos

Ana Maria Peres: 9 pontos

HugoMiguel: 9 pontos

TOTAL: 28 pontos

Posted

Eu amei a composição deste aff

tem toque da Sia

sem créditos comprados hoje, beyonce

spacer.png

que originalidade, que coisa de outro mundo

porém relembro que Remédio Santo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tempo de Viver :smoke:

Posted
agora mesmo, Magazine disse:

Eu amei a composição deste aff

tem toque da Sia

sem créditos comprados hoje, beyonce

spacer.png

que originalidade, que coisa de outro mundo

porém relembro que Remédio Santo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tempo de Viver :smoke:

A verdadeira Floribela é a Mari Laura. Rica em sonhos, pobre em ouro.

Posted

*A gifar Diana Silva @Littos*

A maior vilã das novelas portuguesas finalmente num gifalbum.

Diana Silva personagem interpretada por Joana Santos na novela Laços de Sangue.

De tão boa vilã que é, esta semana empolguei-me e para além dos cinco gifs obrigatórios fiz mais três gifs, que dá um total de oito gifs. 
(Shade para a andreia que nao sabe fazer contas)

Eis os gifs desta semana, 

| DIANA SILVA |

gP3wvDQ.gif   aC0AOd3.gif   PcKXttJ.gif   hMhYQFh.gif   WtWazu9.gif

Furiosa | Chorando baba e ranho | Ameaçada de morte | Chegando no beef | Levando bofetada que até fica atordoada

QDObs26.gif   RJKA74S.gif   2k4rjDM.gif

Tombo igual ao da TVI | Assustada | Imitando os postcards da Eurovisão de 2018

Espero que tenham gostado! Eu adorei, a Joana Santos será sempre um mulherão a fazer papeis de vilãs! E já sabem...VOTEM EM MIM! :wub: 

"Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

Magazine

Spoiler

Os gifs em si estão bons. Pena a novela. Bom, mas isso agora não interessa nada... Achei que tem bastantes gifs com potencial de hit. Sim senhor. Também estão bem produzidos.

Ana Maria Peres

Spoiler

Gostei deste gifálbum - acho que a vilã muito bem elegida! :D Gostei principalmente da bofetada, do tombo, etc. Penso que esteja aqui um bom trabalho, só acho que furiosa chegando no beef sejam enche-chouriços, que se destacam pela negativa comparativamente com os outros. Em termos de qualidade, não penso que sejam os melhores, mas não estão nada mal.

HugoMiguel

Spoiler

5JYuT1M.gif

Menos é mais. Tantos gifs e quase nenhum se aproveita. O 2º, o das escadas e o do estalo são na minha opinião os únicos que se vão aproveitando, os outros nem sei o que dizer, são tão básicos, não servem para nada. Tanto na ronda número 1 como nesta tinhas temas com mais liberdade, podias escolher qualquer pessoa na primeira ronda e aqui podias escolher qualquer vilã e não conseguiste fazer boas escolhas ou encontrar bons momentos para gifar. Acho que funcionas melhor quando te dão o tema e tens que o respeitar.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 8 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 5 pontos

TOTAL: 21 pontos

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...