Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 5

Andreia_S

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Andreia_S disse:

MARATONA - COMEÇAR DO ZÉRO

@DOCA 4 pontos

@tjspy 3 pontos

@Miguel Sousa 2 pontos

@Littos 1 ponto

•••

Vamos aos gifalbuns! Começo já por dizer que vamos começar pela « nova estrela gifeira », mais tarde é que virão as vilãs :fancy:

snif snif* cheira a expulsao

• Replies 230
  • Created
  • Last Reply
Posted

*A gifar a AMINAH @Miguel Sousa*

AMINAH

A nova estrela gifeira vinda diretamente do Libano (Valor da Vida)

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Ameaçando | Com soneira | Rezando a Allah

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Barraqueira | Agressora | Tentando fugir à policia

Remix 

spacer.png

Magazine

Spoiler

Morto, amei. O remix ficou bem ranhoso por causa das fotos mal cortadas. Mas de resto, está muito bom e com um elenco completamente inesperado e desconhecido. Mais pontos só por isso! Tem alguns com potencial para hit sim. Estamos bem.

Ana Maria Peres

Spoiler

Eu não sei quem é esta vilã, mas não retirarei pontos por isso. Não gosto muito da qualidade dos gifs, estão estranhos - parecem ligeiramente desfocados. Gostei de alguns, mas não houve nenhum que: odiasse, amasse, assim que está muito moderado, a meu ver. Destacaria rezando à Allah, que está engraçado. Por outro lado, barraqueira tem demasiado planos e torna-se confuso, sendo o que menos gosto.

HugoMiguel

Spoiler

k918HOz.png

Não estou com disposição para fazer grandes comentários, vou só dizer que pronto, tem coisas boas. O remix nem se percebe bem, o do rezando a Allah está engraçado, assim como o da barraqueira e da agressora. Os outros estão fraquinhos.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 9 pontos

Ana Maria Peres: 7 pontos

HugoMiguel: 6 pontos

Maratona: 2 pontos

TOTAL: 24 pontos

Posted

*A gifar a Marcela Tavares @tjspy*

NÃO SEJA BURRO! - VERSÃO GIF

Marcela Tavares, a youtuber dona da rúbrica mais culta de todo o Youtube - NÃO SEJA BURRO - aceitou o convite da tjspy corporations para gravar todo um EP que gira em torno de toda a temática do Português e das aulas virtuais que ela nos proporciona. Disfrutem!

SINGLES

O9qwqLh.gif

Não fujas da aula (feat. Laranja)

nfHVJ9G.gif

"houveram" mudanças, "houveram" erros... É HOUVE!!!

yZxSLRa.gif

Ah, eu tenho 18 a Português!

HFfoelU.gif

Bom português te assusta?

fCcPAEB.gif

Conjuga-me!

Espero que gostem e podem encontrar os gifs mais arrumadinhos aqui: https://imgur.com/a/8Coyxd6

Dedicado a @BBFF :cryhappy: 

Magazine

Spoiler

Meh, achei fracote. Estão bem produzidos e é isso. Não retive mais nada. Consigo perceber a falta de paixão, o que é bastante mau. Os gifs não me dizem absolutamente nada. Não há um fio condutor, nada....

Ana Maria Peres

Spoiler

Amei. Eu adoro a Marcela, já vi praticamente todos os vídeos, daí que tenho conhecimento de causa de achar que a gifaste muito bem e escolheste alguém com potencial imenso - aliás, o forista conseguiu ser criativo e fazer legendas bem giras. O conjuga-me é o melhor gif que vi neste certame - está genial, o momento, o tempo, a escolha da cor... Enfim, nem eu fazia melhor.

HugoMiguel

Spoiler

cFzctsJ.gif

Adorei, conseguiste ir buscar alguém minimamente gifável e conseguiste criar uma boa ligação entre os gifs e as legendas que fazem de certo modo referência à tal rubrica da Marcela e também ao fórum. O meu favorito é mesmo o do 18 a português, tem muito potencial de remix, assim como o do "houveram". 

Pontuação du júri 

Spoiler

Magazine: 5 pontos

Ana Maria Peres: 10 pontos

HugoMiguel: 9 pontos

Maratona: 3 pontos

TOTAL: 27 pontos

Posted

*A gifar Maya Booth @DOCA*

Maya Booth: Icónica das vilãs TVI

Vou tirar o Diário dos Casados dos Filhos do ar...

spacer.png

O Beijo da Cristina

spacer.png

Vai para a Rua, Bruno!

spacer.png

Vai para a Rua, Bruno! Pt. 232323232

spacer.png

TVI: Vamo Arder Junto?

giphy.gif

•
Magazine
Spoiler

Lá está este gajo a inventar porcarias na produção. Vi o último gif e já sabia que era do DOCA. Aff

Bom, mas tirando esse, até se aproveita um ou outro. Meh, quer dizer. Pensando bem, não. Está fraco. Especialmente com o tema que tinha, podia ter feito uma coisa muito melhor. Ai ai ai

Eu não sei onde este tem a cabeça. Quer dizer, imagino, mas não posso dizer.

Ana Maria Peres

Spoiler

Outra vez o problema de redimensionamentos? Não digo mais nada. A eleição da Maya foi interessante, não sabia que as suas personagens tinham tanto para explorar. Ainda assim, os gif estão razoáveis, no máximo:  o beijo da Cristina está bom e os da cena do casamentos também não estão maus. O diário até está bom, só o último - com as barras pretas -, é que não me convenceu.

HugoMiguel

Spoiler

O 1º e o 4º estão bem qualquer coisa, gostei muito. O 2º é só um beijo, nada demais, o 3º está ali muito estranho, destoa muito dos restantes pelo tamanho, não havia necessidade. Nem vou falar do último, lá voltou ele aos gifs para projetar na parede do meu quarto :cryhappy: mas a ideia está boa

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 6 pontos

Ana Maria Peres: 6 pontos

HugoMiguel: 6 pontos

Maratona: 4 pontos

TOTAL: 22 pontos

Posted
agora mesmo, Littos disse:

Então o meu kkkk ate ficou pra ultimo

Antes de irmos ao teu gostava de saber se a estrela gifeira és tu xD, porque o @HugoMiguel e o @Magazine acham que és tu nos gifs kkkk acho que vais entender melhor (aliás todos vão entender melhor) quando o gifalbum for para o ar kkkk

Posted

mas que WTF

Magazine: 5 pontos

Ana Maria Peres: 10 pontos

HugoMiguel: 9 pontos

Maratona: 3 pontos

e o maradona está a votar outra vez?

Posted
há 1 minuto, Andreia_S disse:

Antes de irmos ao teu gostava de saber se a estrela gifeira és tu xD, porque o @HugoMiguel e o @Magazine acham que és tu nos gifs kkkk acho que vais entender melhor (aliás todos vão entender melhor) quando o gifalbum for para o ar kkkk

Não, é um amigo meu omg AHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Posted
há 6 minutos, Andreia_S disse:

Lá está este gajo a inventar porcarias na produção. Vi o último gif e já sabia que era do DOCA. Aff

Bom, mas tirando esse, até se aproveita um ou outro. Meh, quer dizer. Pensando bem, não. Está fraco. Especialmente com o tema que tinha, podia ter feito uma coisa muito melhor. Ai ai ai

Eu não sei onde este tem a cabeça. Quer dizer, imagino, mas não posso dizer.

Morto no comentário da revista. 

fCcPAEB.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...