Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 5


Andreia_S

Posts Recomendados

há 1 minuto, Andreia_S disse:

*A gifar Diana Silva @Littos*

A maior vilã das novelas portuguesas finalmente num gifalbum.

Diana Silva personagem interpretada por Joana Santos na novela Laços de Sangue.

De tão boa vilã que é, esta semana empolguei-me e para além dos cinco gifs obrigatórios fiz mais três gifs, que dá um total de oito gifs. 
(Shade para a andreia que nao sabe fazer contas)

Eis os gifs desta semana, 
 

| DIANA SILVA |

gP3wvDQ.gif   aC0AOd3.gif   PcKXttJ.gif   hMhYQFh.gif   WtWazu9.gif

Furiosa | Chorando baba e ranho | Ameaçada de morte | Chegando no beef | Levando bofetada que até fica atordoada

QDObs26.gif   RJKA74S.gif   2k4rjDM.gif

Tombo igual ao da TVI | Assustada | Imitando os postcards da Eurovisão de 2018

***

Espero que tenham gostado! Eu adorei, a Joana Santos será sempre um mulherão a fazer papeis de vilãs! E já sabem...VOTEM EM MIM! :wub: 

  "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

Magazine

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Os gifs em si estão bons. Pena a novela. Bom, mas isso agora não interessa nada... Achei que tem bastantes gifs com potencial de hit. Sim senhor. Também estão bem produzidos.

Ana Maria Peres

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gostei deste gifálbum - acho que a vilã muito bem elegida! :D Gostei principalmente da bofetada, do tombo, etc. Penso que esteja aqui um bom trabalho, só acho que furiosa chegando no beef sejam enche-chouriços, que se destacam pela negativa comparativamente com os outros. Em termos de qualidade, não penso que sejam os melhores, mas não estão nada mal.

HugoMiguel

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

5JYuT1M.gif

Menos é mais. Tantos gifs e quase nenhum se aproveita. O 2º, o das escadas e o do estalo são na minha opinião os únicos que se vão aproveitando, os outros nem sei o que dizer, são tão básicos, não servem para nada. Tanto na ronda número 1 como nesta tinhas temas com mais liberdade, podias escolher qualquer pessoa na primeira ronda e aqui podias escolher qualquer vilã e não conseguiste fazer boas escolhas ou encontrar bons momentos para gifar. Acho que funcionas melhor quando te dão o tema e tens que o respeitar.

Pontuação do júri 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Magazine: 8 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 5 pontos

TOTAL: 21 pontos

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a sombra das outras

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última Resposta

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...