Andreia_S Posted March 23, 2019 Author Share Posted March 23, 2019 agora mesmo, Littos disse: Ah okay!! Não entendo mesmo qual é o meu mal...acho que esta foi a unica gala que me avaliar assim tão mal, até agora tive um desempenho satisfatório! Não se justifica... Bem, por esta semana já valeu lol, agora só faltam duas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 (edited) há 13 minutos, Andreia_S disse: Coitado lol Barraco entre a Luizinha e o @DOCA em 3, 2, 1... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Salvei o bundas e agora ía fazer barraco? kkkkk Fui eu quem conseguiu aqueles 100% graças às minhas influências no mundo da Impresa. @Littos, apesar do flop da primeira ronda, acertou no melhor gif de todas as galas: o tombo da TVI. Livre-se de deitar ao lixo mais uma ronda na semi-final. Ah, e como assim não ter um gif com a Diana a enfiar-se no caixão? Falta grave. Edited March 23, 2019 by Luíza Albuquerque 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 23, 2019 Author Share Posted March 23, 2019 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Salvei o bundas e agora ía fazer barraco? kkkkk Fui eu quem conseguiu aqueles 100% graças às minhas influências no mundo da Impresa. @DOCA agradece à divona Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 há 30 minutos, Andreia_S disse: @DOCA agradece à divona Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Gente, cada vez gosto mais do gif Quando o fiz nem tinha noção do que tinha nas mãos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 há 21 horas, Andreia_S disse: QUE SE DIVIDA A PIÇA PISTA Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted March 24, 2019 Share Posted March 24, 2019 Obrigada por melhorarem a minha biblioteca de GIF's! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts