Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 5


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Andreia_S disse:

Porra, mas eu avisei né?? Disse para votarem! Porque se não o fizessem depois era muito provável que acontecesse algo que não queriam... não votam e depois revoltam-se contra mim :suicide:

Como não revoltar com este sistema de pontuação flopado? É que faz 0 sentido. Isso e pedir votos por MP. Falei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Felizmente, o tombo será maior na próxima semana e não irá chocar

Pior que não vai ser, até pode levar 0 dos jurados todos que arranja-se maneira de ter votos do público que por alguma razão nunca são divulgados prints, eu tou vendo, Deus e o Ruben Fonseca também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pior que não vai ser, até pode levar 0 dos jurados todos que arranja-se maneira de ter votos do público que por alguma razão nunca são divulgados prints, eu tou vendo, Deus e o Ruben Fonseca também.

Queres prints do quê? Não tenho nada a esconder kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pior que não vai ser, até pode levar 0 dos jurados todos que arranja-se maneira de ter votos do público que por alguma razão nunca são divulgados prints, eu tou vendo, Deus e o Ruben Fonseca também.

Isto é tudo uma marosca para a anfitriã ser falada nas trends do aTV. Sem vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quando falo para o Littos responde a Andreia, quando falo para a Andreia responde o Littos. Porra, alguém se enganou a comentar, entrou na conta errada amore.

A cena é, não pedi votos por MP kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...