Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 5


Andreia_S

Posts Recomendados

*A gifar AIVY KLEIN @Littos*

Hoje apresento-vos a... AIVY KLEIN!

"The Only Aivy" é um canal do Youtube de uma drag queen muito pouco conhecida chama-se Aivy Klein. Você pede icone? Eu dou!

Eis os meus primeiros cinco gifs desta semana, 
 

| AIVY KLEIN |

ySMtEYN.gif   uVQnc63.gif   zbBd7xM.gif   WhysVz6.gif   VgnH2ae.gif

Entusiasmada | Não conseguindo conter o riso | Pose sensual | Morta com o ataque de riso | Cansada dos flops

***

Espero que tenham gostado! Apresentei-vos um icone! :wub: 

(Para os interessados, aqui está o canal, é icónico! https://www.youtube.com/channel/UCPMXhwHp4LZTZgAjsvO-ZTg/featured)

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

Magazine
Spoiler

Mas que poc vergonha vem a ser esta? Tema muito mal escolhido. Acho de uma falta de gosto incrível. Não tenho comentários a fazer, sinceramente. Aqui não entram cá poczinhas dessas. A minha vontande era dar 1 ponto por causa dessa porcaria da Gucci. Mas que falta de chapada em casa, depois claro os filhos saem todos assim, umaspocs. Só não dou 1 porque estou bonzinho hoje.

Ana Maria Peres

Spoiler

Vou começar por dizer que levei tombo comparativamente à semana passada. Não gostei muito, nem vejo qualidade para ser uma estrela gifeira. O tema era vasto e podiam ter escolhido uma coisa fenomenal, aqui não gostei muito. Nenhum me cativa por aí além - talvez o da embalagem do Pingo Doce seja o melhor. Ainda assim, não está péssimo. 

HugoMiguel

Spoiler

RpMzZ65.gif

Bem, eu não sei o que dizer. Os gifs estão ok, era um tema livre, tinhas tanto por onde escolher e não aproveitaste a liberdade que te foi dada. O primeiro gif está engraçadito e é só. :cryhappy:

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 2 pontos

Ana Maria Peres: 6 pontos

HugoMiguel: 4 pontos

Maratona: 1 ponto

TOTAL: 13 pontos

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Andreia_S disse:

*A gifar AIVY KLEIN @Littos*

Hoje apresento-vos a... AIVY KLEIN!

"The Only Aivy" é um canal do Youtube de uma drag queen muito pouco conhecida chama-se Aivy Klein. Você pede icone? Eu dou!

Eis os meus primeiros cinco gifs desta semana, 
 

| AIVY KLEIN |

ySMtEYN.gif   uVQnc63.gif   zbBd7xM.gif   WhysVz6.gif   VgnH2ae.gif

Entusiasmada | Não conseguindo conter o riso | Pose sensual | Morta com o ataque de riso | Cansada dos flops

***

Espero que tenham gostado! Apresentei-vos um icone! :wub: 

(Para os interessados, aqui está o canal, é icónico! https://www.youtube.com/channel/UCPMXhwHp4LZTZgAjsvO-ZTg/featured)

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

Magazine
  Ocultar conteúdo

Mas que poc vergonha vem a ser esta? Tema muito mal escolhido. Acho de uma falta de gosto incrível. Não tenho comentários a fazer, sinceramente. Aqui não entram cá poczinhas dessas. A minha vontande era dar 1 ponto por causa dessa porcaria da Gucci. Mas que falta de chapada em casa, depois claro os filhos saem todos assim, umaspocs. Só não dou 1 porque estou bonzinho hoje.

Ana Maria Peres

  Ocultar conteúdo

Vou começar por dizer que levei tombo comparativamente à semana passada. Não gostei muito, nem vejo qualidade para ser uma estrela gifeira. O tema era vasto e podiam ter escolhido uma coisa fenomenal, aqui não gostei muito. Nenhum me cativa por aí além - talvez o da embalagem do Pingo Doce seja o melhor. Ainda assim, não está péssimo. 

HugoMiguel

  Ocultar conteúdo

RpMzZ65.gif

Bem, eu não sei o que dizer. Os gifs estão ok, era um tema livre, tinhas tanto por onde escolher e não aproveitaste a liberdade que te foi dada. O primeiro gif está engraçadito e é só. :cryhappy:

Pontuação do júri 

  Ocultar conteúdo

Magazine: 2 pontos

Ana Maria Peres: 6 pontos

HugoMiguel: 4 pontos

Maratona: 1 ponto

TOTAL: 13 pontos

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU MORRO 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

Vejo mais potencial em certos gifs meus do que em gifs ja postados aqui nesta gala. Disse mesmo kkk

@DOCA arranjou substituto

spacer.png

@Littos eu ainda tentei dizer ao @HugoMiguel que se calhar foi muito agressivo na pontuação e tal mas depois chegou o @Magazine que ainda deu menos e calei-me lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Littos disse:

Vejo mais potencial em certos gifs meus do que em gifs ja postados aqui nesta gala. Disse mesmo kkk

Mas é a vossa opinião, e eu aceito com todo o gosto

Mas o que você sabe da indústria?

eu sou producer

já trabalhei com as maiores estrelas do meio

eu hein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

@DOCA arranjou substituto

@Littos eu ainda tentei dizer ao @HugoMiguel que se calhar foi muito agressivo na pontuação e tal mas depois chegou o @Magazine que ainda deu menos e calei-me lol

A organizadora já nem esconde que andou a pedir aos jurados para darem mais pontos ao Littos. Se isto não é manipulação não sei o que é.

4G40NsC.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Mas o que você sabe da indústria?

eu sou producer

já trabalhei com as maiores estrelas do meio

eu hein

Na gala passada eu fiz um remix, fui julgado. Esta gala foi feito um gif também da SIC a esmurrar a TVI e já teve a sua graça.
Desculpem mas sinto mesmo uma desvalorização da minha parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Littos disse:

Na gala passada eu fiz um remix, fui julgado. Esta gala foi feito um gif também da SIC a esmurrar a TVI e já teve a sua graça.
Desculpem mas sinto mesmo uma desvalorização da minha parte.

Eu não retiro pontos a ninguém por causa dos remixes. Toda a gente sabe que eu estou a gozar quando digo isso dos gifs a gozar com a TVI

KKKKKKKKKKKKKKKKKK pelo amor de deus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

Na gala passada eu fiz um remix, fui julgado. Esta gala foi feito um gif também da SIC a esmurrar a TVI e já teve a sua graça.
Desculpem mas sinto mesmo uma desvalorização da minha parte.

Isso foi por parte do Magazine certamente, ele diz muita coisa no gozo amore.

Morto no fan club a vir defender o Littos, porra, dá vontade né @BárbaraBandeira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar Antónia Vidal @Miguel Sousa*

ANTÓNIA VIDAL

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Abrindo a garrafa | Fumando | Aplaudindo a inteligência | Ameaçadora | Sedutora

Magazine

Spoiler

Produção nota 100. Mas acho que alguns dos gifs estão meio vazios. Queria mais emoção. Os outros, estão muito bem e tem potencial para hit, como é o caso do "Ameaçadora" e o "Sedutora". Gostei bastante desses.

Ana Maria Peres

Spoiler

Não sei se é da imagem da novela, mas está tudo demasiado escuro, nada de muito perceptível. Porém, os gifs estão razoáveis - gosto muito do aplaudindo a inteligência, que está excelente, ainda que aquela marca de água me chateie. Em contrapartida, Ameaçadora está muito confuso, muito rápido e pouco claro. Abrindo a garrafa tinha muito potencial, mas pareceu-me desaproveitado. 

HugoMiguel

Spoiler

O 2º e o 3º estão muito icónicos, o último também está engraçado. O 1º não tem grande potencial na minha opinião, apesar de estar bem gifado, o 4º gif era capaz de resultar bem como remix, mas como gif solo não resulta.

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 9 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

HugoMiguel: 8 pontos

TOTAL: 25 pontos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...