Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA

Andreia_S
 Share

Recommended Posts

agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Andreia_S não entendi isto

A Beatriz Gosta (estrela gifada pelo littos). Participou na Única Mulher, fez umas cenas na prisão em que batia na Ritona. Eu ri muito ao rever kkkk toma lá https://tviplayer.iol.pt/programa/a-unica-mulher/54f9c2bb0cf242bc65d670fa/video/57913d4e0cf2edf5f6b5bb20

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E se eu disser que não? E se eu disser que o DOCA não levou um único 10?

Nada de spoiler :threatenlumber:

há 2 minutos, DOCA disse:

Duvido que passe dos 30 pontos, com a pontuação dos 3 jurados nos 3 gifalbums :haha:

Sempre me odiou ??

Morta q, achas-te assim tão injustiçado na votação do júri? Qual deles é que costuma ser mais simpático para ti? :mosking:

• LOL 1

há 31 minutos, DOCA disse:

Duvido que passe dos 30 pontos, com a pontuação dos 3 jurados nos 3 gifalbums :haha:

Sempre me odiou ??

Então achas que vais ter 3 e 4 só? Pois, tou vendo, parece que a coitadinho tour mudou de pessoa. :smoke:

• LOL 1

Lembrei agora xD. Se o @Gabriel Sabino não tivesse desistido o @DOCA não tinha entrado (logo não tinha ganho) :mosking:. Já dizia a Cristina Ferreira, a vida tem sempre algo melhor guardado para nós. (Este post não serve para rebaixar o Gabriel, mas sim para dizer como é irónico, o doca entrar e ganhar  de repente:mosking:)

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1