Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Andreia_S disse:

Lembrei agora xD. Se o @Gabriel Sabino não tivesse desistido o @DOCA não tinha entrado (logo não tinha ganho) :mosking:. Já dizia a Cristina Ferreira, a vida tem sempre algo melhor guardado para nós. (Este post não serve para rebaixar o Gabriel, mas sim para dizer como é irónico, o doca entrar e ganhar  de repente:mosking:)

spacer.png

Digo aqui que eu tinha convidado o @DOCA logo no início, mas ele não tinha visto a MP. Mas depois convidei-o outra vez e ele aí já viu (e aceitou):rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

O verdadeiro pós gala é no chat VIP, cadê vocês @Duarte @AGUI @Ruben Fonseca???

Ainda não sei como é que você foi capaz de não comentar a participação do @Miguel S. e do @tjspy durante a gala. A @Ana Maria Peres foi a única que comentou estes dois. :mosking: E você ainda diz ser « fã » deles :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMO PÓS-GALA

Muito boa tarde, sejam bem vindos ao último pós-gala do Gifa com as Estrelas. Como viram, ontem o @DOCA foi o grande vencedor do concurso! E eu, já aqui estou para fazer todas as perguntas necessárias. Vamos a isto :laugh:

spacer.png

@DOCA

Spoiler

1) Consegues explicar a tua vitória? Já estavas à espera?

2) Achas que o facto de teres ido muitas vezes ao duelo foi uma vantagem para a final?(Porque o @Littos nunca foi ao duelo)

3) Qual foi o gifalbum que mais gostaste de fazer?

4) Vais ter saudades do concurso?

5) No início do concurso, quais eram as tuas expectativas?

6) O que tens a dizer sobre os comentários e as pontuações do júri?

7) Estavas à espera de ganhar na tabela do júri e na tabela do público?

@Littos

Spoiler

1) Estavas à espera de ser o segundo classificado?

2) O que é que achas que te faltou para ganhar?

3) Qual foi o gifalbum que mais gostaste de fazer?

4) Vais ter saudades do concurso?

5) No início do concurso, quais eram as tuas expectativas?

6) O que tens a dizer sobre os comentários e as pontuações do júri?

7) Para ti, o facto de nunca ter ido ao frente-a-frente já foi uma vitória?

@Ana Maria Peres @Magazine @HugoMiguel

Spoiler

1) Achas que algum concorrente tem capacidades para criar a sua própria gravadora de gifs?

2) Os concorrentes corresponderam às expectativas?

3) Foi dificil pontuar os concorrentes? (E dizer algumas verdades que custam)

@Nov @JJS @Johnman @Miguel S. @Miguel Sousa @tjspy

Spoiler

1) Ficaste satisfeito pelo Doca ter ganho?

2) Qual foi o gifalbum que mais gostaste de fazer?

3) Vais ter saudades do concurso?

4) No início do concurso, quais eram as tuas expectativas?

Chegamos ao fim do último pós-gala deste concurso. Obrigada por terem sempre respondido a todas as perguntas que vos coloquei ao longo destas 8 semanas <3

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Consegues explicar a tua vitória? Já estavas à espera?  Como disse mil vezes, não esperava mesmo. Talvez o meu charme habitual tenha conquistado os foristas.

2) Achas que o facto de teres ido muitas vezes ao duelo foi uma vantagem para a final?(Porque o @Littos nunca foi ao duelo)  De todo. O litros sempre foi muito forte.

3) Qual foi o gifalbum que mais gostaste de fazer? o da Maria Laurinda, que mais?

4) Vais ter saudades do concurso? Das sextas a gastar dados, sim :haha:

5) No início do concurso, quais eram as tuas expectativas?  Perder na primeira gala.

6) O que tens a dizer sobre os comentários e as pontuações do júri Já estava à espera da maioria criticar a minha técnica, preciso de facto mais talento :haha:

7) Estavas à espera de ganhar na tabela do júri e na tabela do público?  Nenhuma tabela mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBRIGADA!

Obrigada a todos vocês que estiveram ao longo de 8 semanas a acompanhar esta aventura. E claro, obrigada aos concorrentes por terem aceite o convite e por terem sido (TODOS) uns excelentes concorrentes :). Obrigada aos jurados por terem « perdido » algum tempo para avaliar os gifalbuns. Tive muita sorte nos jurados, tive exatamente os que queria ter:wub:. Obrigada à moderação por ter aceite o concurso. Foram umas semanas muito preenchidas, com muito trabalhinho mas muito divertidas :love:. Até sempre <3

spacer.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...