Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não entendo como é que não há gifs da Catarina no Dança Comigo...

 

Realmente está com pouca sorte Luizinha. Ninguém a gifou a si na semana passada, ontem também não gifaram esse momento... Quer sugerir algum Gifálbum para a final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Dia de abertura da SIC

Luíza Albuquerque

Ninguém Como Tu

Fica registado! Se um concorrente ou ex concorrente quiser fazer pode! Esta semana é uma semana livre :mosking: Me esclareça uma dúvida Luiza. Se gosta assim tanto de uma novela da TVI, porquê que segue mais a SIC? :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Andreia_S disse:

Fica registado! Se um concorrente ou ex concorrente quiser fazer pode! Esta semana é uma semana livre :mosking: Me esclareça uma dúvida Luiza. Se gosta assim tanto de uma novela da TVI, porquê que segue mais a SIC? :fancy:

Eu olho para a qualidade.

O Rui Vilhena só não foi para a SIC por mero acaso.

Ninguém deixe o @Littose o @DOCAfazer tema livre. Mandem sugestões por mp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu olho para a qualidade.

O Rui Vilhena só não foi para a SIC por mero acaso.

Ninguém deixe o @Littose o @DOCAfazer tema livre. Mandem sugestões por mp.

Mas o Vilhena neste momento está a escrever uma novela para a TVI xD. 

Achas que o @DOCA e o @Littos vão arrasar na final? :haha: Por exemplo ontem, achaste que eles estiveram bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Andreia_S disse:

Mas o Vilhena neste momento está a escrever uma novela para a TVI xD. 

Achas que o @DOCA e o @Littos vão arrasar na final? :haha: Por exemplo ontem, achaste que eles estiveram bem?

Depois de Mar Salgado de ontem eu espero um Por Amor na final. Com a minha sorte se calhar vem um Amor Maior. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2019 at 00:19, Andreia_S disse:

*A gifar Alexandra Lencastre @Littos*

Genuína, bem humorada, diva e dona da TV portuguesa, Alexandra Lencastre foi vitima da temível da cadeira do Pressão no Ar, no 5 para a meia noite.

Eis os gifs desta semana, 
 

| ALEXANDRA LENCASTRE |

ZiAqUTx.gif   zLVXxJ7.gif  nN2bXZL.gif  COWTuYV.gif  80Z9Nso.gif

"Ai meu deus!" | Escondendo do flop | "NÃO!" | Abanando o "pêtcho" | Rindo do estado da TVI

***

Espero que tenham gostado! Eu adorei, adoro a Alexandra e quis trazer algo novo E já sabem...VOTEM EM MIM! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 30 0X"  :fancy:

@Luíza Albuquerque que achou da sua Xanão gifada pelo @Littos? Já da para remediar o facto de ninguem ter escolhido a Luiza Albuquerque na gala 5?? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PÓS GALA

Oláaaaa, boa tarde!!! Bem vindo ao pós gala da sexta gala do Gifa com as Estrelas! Como sabem, a gala de ante-ontem foi a semi final! Tínhamos três concorrentes em jogo, e apenas dois passaram à final! O duelo foi disputado pelo @DOCA e pelo @tjspy. O @tjspy acabou expulso com 20% dos votos. Vamos às perguntas <3

spacer.png

@tjspy

Spoiler

1) Foste lider 4 vezes! Foste ao duelo 2 vezes! Foste o último a sair. O que tens a dizer?

2) Foste o mais votado na votação do júri, mas ficaste em último no público. O que tens a dizer?

3) Vês aqueles 20% a teu favor no duelo como uma terrivel derrota? Porquê que achas que o @DOCA passou?

4) Vocês já só eram 3, tinhas esperança de ganhar, ou pelo menos ir à final?

5) Foste o vencedor da maratona por decisão da @Ana Maria Peres. Mas a própria da Ana também expulsou o teu primeiro gif. O que tens a dizer?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) Vais ficar com saudades do concurso?

@Littos

Spoiler

1) Foste o grande vencedor da gala com 5 pontos, e assim passaste diretamente à final! O que tens a dizer?

2) No júri ficaste em segundo, no público em primeiro. O que é que te faltou para convencer o júri?

3) És o único concorrente do concurso que não foi ao frente a frente! Porquê que achas que tiveste essa sorte?

4) Estás na final! Achas que vais vencer?

5) Não venceste a maratona porque a @Ana Maria Peres e o @HugoMiguel expulsaram os teus gifs! Ficaste desiludido?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Tjspy?

8) Até onde és capaz de ir para vencer o concurso? O que vais fazer para tramar o @DOCA?

@DOCA

Spoiler

1) Quarto frente a frente superado na faixa dos 80%! O que tens a dizer?

2) És finalista? Estás surpreendido?

3) Ficaste em último no júri e em segundo no público. Porquê que achas que ficaste em último no público?

4) Achas-te capaz de vencer o concurso?

5) Ficaste em último na maratona por decisão do @HugoMiguel e do @Magazine. Ficaste desiludido?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Tjspy?

8) Os teus gifs são sempre um hit! Os próprios foristas o dizem. Qual é o segredo do sucesso?

9) Até onde és capaz de ir para vencer o concurso? O que vais fazer para tramar o @Littos?

MINHA GENTE, PARA A SEMANA É A FINAL! DOCA OU LITTOS, UM DELES VAI GANHAR O GIFA COM AS ESTRELAS!

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...