Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

1) Quarto frente a frente superado na faixa dos 80%! O que tens a dizer?  sou utilizado para o share kkk

2) És finalista? Estás surpreendido?  a sorte protege os audazes kkk

3) Ficaste em último no júri e em segundo no público. Porquê que achas que ficaste em último no público?  mas fiquei em último do júri ou do público? bem, do júri não fiquei supreendido. normalmente, vira hit o que eles não gostam kkkk

4) Achas-te capaz de vencer o concurso?  Kkkk

5) Ficaste em último na maratona por decisão do @HugoMiguel e do @Magazine. Ficaste desiludido? não. eu continuo a amá-los kkk

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite? não houve nenhum álbum mau. 

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Tjspy? gostava dos GIFs dele sim, ficaria na mesma contente se fosse ele a passar e eu não.

8) Os teus gifs são sempre um hit! Os próprios foristas o dizem. Qual é o segredo do sucesso?  o charme e o propósito dos GIFs. transversais

9) Até onde és capaz de ir para vencer o concurso? O que vais fazer para tramar o @Littos? ele vai votar em mim kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...