Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 28 minutos, tjspy disse:

AAAA @Andreia_S 

Quando os concorrentes saem nunca têm de responder a nenhum questionário e eu tenho? Espera sentada :beee: :coffee: 

 

Se me apetecer muuuuito respondo :read: 

Que liberdade é essa? Tou vendo que tá muito confiançudo :glasses: Anda aqui uma pessoa a ser simpática, fiz um questionário para você, mesmo que cê tenha sido expulso e você reage assim???! Fiz um para você porque chegou ao TOP3, o pódio! DEIXE TAR, A INGRATIDÃO FICA REGISTADA!

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Andreia_S disse:

Que liberdade é essa? Tou vendo que tá muito confiançudo :glasses: Anda aqui uma pessoa a ser simpática, fiz um questionário para você, mesmo que cê tenha sido expulso e você reage assim???! Fiz um para você porque chegou ao TOP3, o pódio! DEIXE TAR, A INGRATIDÃO FICA REGISTADA!

spacer.png

Fiz 100 gifs num mês, respondi a infinitos questionários, aguentei dezenas de mensagens em caps lock e depois ainda vem falar de ingratidão.

Triste

Mas não leves a mal @Andreia_S estou a brincar :mosking: 

Só que porra, já era um suplício responder a isso estando em jogo, quanto mais agora :gun: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Foste o grande vencedor da gala com 5 pontos, e assim passaste diretamente à final! O que tens a dizer?
Obrigado Fan Club! <3 

2) No júri ficaste em segundo, no público em primeiro. O que é que te faltou para convencer o júri?
Qualidade (?) Nem eu sei sinceramente... :resent:

3) És o único concorrente do concurso que não foi ao frente a frente! Porquê que achas que tiveste essa sorte?
Porque tenho talento :fancy: E o melhor FAN CLUB DO MUNDOOOOOO! :wub:

4) Estás na final! Achas que vais vencer?
Honestamente não sei...posso vencer como posso perder! Espero vencer claro...:mail:

5) Não venceste a maratona porque a @Ana Maria Peres e o @HugoMiguel expulsaram os teus gifs! Ficaste desiludido?
Não, de todo...até porque fui dos que recebi mais pontos da maratona! Mas @Ana Maria Peres você era a minha favorita :cryhappy:

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?
Para mim o melhor Gifálbum foi o da Catarina Furtado kkkkkk :sarcastic:

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Tjspy?
Não vou esconder, sempre adorei os gifs do @tjspy...ele sempre foi dos meus favoritos! Mas aí o @DOCA mandou nudes e eu pedi ao meu fan club para votarem nele! :ph34r::winkglasses:

8) Até onde és capaz de ir para vencer o concurso? O que vais fazer para tramar o @DOCA?
Espalhar as nudes que ele me mandou na semi-final! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

 

Não vou esconder, sempre adorei os gifs do @tjspy...ele sempre foi dos meus favoritos! Mas aí o @DOCA mandou nudes e eu pedi ao meu fan club para votarem nele! :ph34r::winkglasses:

8) Até onde és capaz de ir para vencer o concurso? O que vais fazer para tramar o @DOCA?
Espalhar as nudes que ele me mandou na semi-final! :smoke:

@DOCA e @Littos o que é que se passou entre vocês? Kkkk agora fiquei assustada... então não era ao @Miguel Sousa que o @DOCA mandava nudes? :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Littos disse:

Pelo contrário, é bem dotado :winkglasses:

Mande então sua poc :smoke: a esta hora a @moderação já deve ter visto os nudes :fancy:

há 7 minutos, DOCA disse:

Pode espalhar :smoke: Não tenho nada que  me envergonhe :smoke: 

Tou vendo o que quis dizer doca... fiquei agora mesmo a saber que não são só os seus gifs que são grandes... Tem mais outra coisa que dava bem para por na parede do quarto do @HugoMiguel :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Littos disse:

5) Não venceste a maratona porque a @Ana Maria Peres e o @HugoMiguel expulsaram os teus gifs! Ficaste desiludido?
Não, de todo...até porque fui dos que recebi mais pontos da maratona! Mas @Ana Maria Peres você era a minha favorita :cryhappy:

@Ana Maria Peres parece-me que o @Littos perdeu a confiança que tinha em ti, e logo na última semana :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Porra, agora armou-se em @tjspy? Essa poc que também não queria responder ao questionário  :smoke:

@tjspy é muito ícone 

Mas vou aqui defender o @Littos, muito gif icónico 

Spoiler

Se o @DOCA ganhar também acho que merece, fez boa evolução. Mas não vamos mentir, né amores, o vencedor sou eu e o mundo sabe 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

@tjspy é muito ícone 

Mas vou aqui defender o @Littos, muito gif icónico 

  Ocultar conteúdo

Se o @DOCA ganhar também acho que merece, fez boa evolução. Mas não vamos mentir, né amores, o vencedor sou eu e o mundo sabe 

 

Realmente, já ganhou por ter passado na terceira semana sem sequer ter mexido o c* :smoke: desculpe a falta de classe nessa ultima palavra :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...