Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Esta semana vai ser super difícil pontuar, é que a minha vontade era dar à volta de 5 pontos a alguns dos gifálbuns que recebi, não dá para perceber. Fico genuinamente irritado com o facto de terem feito coisinhas boas nas semanas passadas e esta semana mandarem aquilo.

há 1 minuto, tjspy disse:

Eu? :ph34r: 

Onde? :ph34r:

Foi só o Littos a ti, mas a Andreia adora hipérboles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Esta semana vai ser super difícil pontuar, é que a minha vontade era dar à volta de 5 pontos a alguns dos gifálbuns que recebi, não dá para perceber. Fico genuinamente irritado com o facto de terem feito coisinhas boas nas semanas passadas e esta semana mandarem aquilo.

Desculpe, culpe a Andreia que me meteu medo com aquilo dos 15 gifs :cryhappy:

q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Esta semana vai ser super difícil pontuar, é que a minha vontade era dar à volta de 5 pontos a alguns dos gifálbuns que recebi, não dá para perceber. Fico genuinamente irritado com o facto de terem feito coisinhas boas nas semanas passadas e esta semana mandarem aquilo.

Foi só o Littos a ti, mas a Andreia adora hipérboles.

Porra não exponha a gala toda agora... neste momento já passamos de 40% de share a 35% com esse spoiler :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

qual gente?

Depois saberás, mas não foi um shade intencional (acho :ph34r:).

agora mesmo, Andreia_S disse:

Porra não exponha a gala toda agora... neste momento já passamos de 40% de share a 35% com esse spoiler :smoke:

40% de share onde? Na Rua das Flores em Ferreira do Alentejo? É que em Portugal continental isto não passa dos 0 de share. Lamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

É que em Portugal continental isto não passa dos 0 de share. Lamento.

Claro que não passa dos 0% de share, você de certeza que vê as audiências no site A Televisão que do nada as deixou de meter, normal que tudo para si faça 0% :girl_brunette:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Claro que não passa dos 0% de share, você de certeza que vê as audiências no site A Televisão que do nada as deixou de meter, normal que tudo para si faça 0% :girl_brunette:

Eu leio as notícias no Tiaguinho e o Tiaguinho diz que isto é um flop, a estreia teve 7 espectadores em média, o que significa que nem a totalidade dos concorrentes esteve a assistir à estreia. O Tiaguinho diz também que isto esteve para ser cancelado pelo aTV, mas por razões de orçamento foi apenas relegado para as sextas à noite e aos domingos dão a enésima repetição do Aprendiz Express que lidera as audiências, acaba na próxima semana, depois vem a reestreia do Aprendiz TGV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Eu leio as notícias no Tiaguinho e o Tiaguinho diz que isto é um flop, a estreia teve 7 espectadores em média, o que significa que nem a totalidade dos concorrentes esteve a assistir à estreia. O Tiaguinho diz também que isto esteve para ser cancelado pelo aTV, mas por razões de orçamento foi apenas relegado para as sextas à noite e aos domingos dão a enésima repetição do Aprendiz Express que lidera as audiências, acaba na próxima semana, depois vem a reestreia do Aprendiz TGV.

Eu continuo sem perceber de onde veio o Tiaguinho. Sei que apareceu esse nome num concurso qualquer e é só :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu leio as notícias no Tiaguinho e o Tiaguinho diz que isto é um flop, a estreia teve 7 espectadores em média, o que significa que nem a totalidade dos concorrentes esteve a assistir à estreia. O Tiaguinho diz também que isto esteve para ser cancelado pelo aTV, mas por razões de orçamento foi apenas relegado para as sextas à noite e aos domingos dão a enésima repetição do Aprendiz Express que lidera as audiências, acaba na próxima semana, depois vem a reestreia do Aprendiz TGV.

A estreia foi o que foi, e a segunda gala igual... a partir ds terceira o concurso melhorou imenso :smoke: (o DCAE4 também flopou forte e feio no início)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Gente 

Mas o @j.js colocou o meu gif como foto de perfil? 

Que hit além fronteiras é este, meu Deus. O flop vai vir esta semana, mas já vivi para dar aos fãs de Remédio Santo e da Helena um álbum cult para adorarem :cryhappy:

 

Desculpa, mas o gif era demasiado bom para não usar! Eu quando o vi ri durante meia hora xD

A Helena 'que fastidio' pode não estar no meu coração, mas o gif certamente está :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tjspy disse:

Gente 

Mas o @j.js colocou o meu gif como foto de perfil? 

Que hit além fronteiras é este, meu Deus. O flop vai vir esta semana, mas já vivi para dar aos fãs de Remédio Santo e da Helena um álbum cult para adorarem :cryhappy:

 

O @Littos, também está a usar um hit do Miguel Sousa

A @Luíza Albuquerque, está a usar um hit do @Littos

ect

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...