Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, HugoMiguel disse:

As barras, o tipo de letra, a rapidez da letra a passar. :cryhappy:

 

Tantos defeitos e mesmo assim vou ganhar...é como a minha querida @BarbaraBandeira diz... O que vale é que 50% da votação é do público! :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante a quinta gala do Gifa com as Estrelas, o @tjspy dedicou o seu primeiro gifalbum da noite ao @BBFF! Veja ou reveja :)

On 22/03/2019 at 23:26, Andreia_S disse:

*A gifar a Marcela Tavares @tjspy*

NÃO SEJA BURRO! - VERSÃO GIF

 

Marcela Tavares, a youtuber dona da rúbrica mais culta de todo o Youtube - NÃO SEJA BURRO - aceitou o convite da tjspy corporations para gravar todo um EP que gira em torno de toda a temática do Português e das aulas virtuais que ela nos proporciona. Disfrutem!

 

SINGLES

 O9qwqLh.gif

Não fujas da aula (feat. Laranja)

nfHVJ9G.gif

"houveram" mudanças, "houveram" erros... É HOUVE!!!

yZxSLRa.gif

Ah, eu tenho 18 a Português!

HFfoelU.gif

 Bom português te assusta?

fCcPAEB.gif

Conjuga-me!

  

Espero que gostem e podem encontrar os gifs mais arrumadinhos aqui: https://imgur.com/a/8Coyxd6

 Dedicado a @BBFF :cryhappy: 

Magazine

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Meh, achei fracote. Estão bem produzidos e é isso. Não retive mais nada. Consigo perceber a falta de paixão, o que é bastante mau. Os gifs não me dizem absolutamente nada. Não há um fio condutor, nada....

Ana Maria Peres

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Amei. Eu adoro a Marcela, já vi praticamente todos os vídeos, daí que tenho conhecimento de causa de achar que a gifaste muito bem e escolheste alguém com potencial imenso - aliás, o forista conseguiu ser criativo e fazer legendas bem giras. O conjuga-me é o melhor gif que vi neste certame - está genial, o momento, o tempo, a escolha da cor... Enfim, nem eu fazia melhor.

HugoMiguel

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

cFzctsJ.gif

Adorei, conseguiste ir buscar alguém minimamente gifável e conseguiste criar uma boa ligação entre os gifs e as legendas que fazem de certo modo referência à tal rubrica da Marcela e também ao fórum. O meu favorito é mesmo o do 18 a português, tem muito potencial de remix, assim como o do "houveram". 

Pontuação du júri 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Magazine: 5 pontos

Ana Maria Peres: 10 pontos

HugoMiguel: 9 pontos

Maratona: 3 pontos

TOTAL: 27 pontos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Meh, achei fracote. Estão bem produzidos e é isso. Não retive mais nada. Consigo perceber a falta de paixão, o que é bastante mau. Os gifs não me dizem absolutamente nada. Não há um fio condutor, nada....

Venha cá redimir-se destas palavras ultragicas @Magazine seu camillizer :stick: É para ofender mesmo :stick:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Venha cá redimir-se destas palavras ultragicas @Magazine seu camillizer :stick: É para ofender mesmo :stick:

 

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Porquê que aparece o meu nome aí? Está escrito «  @Andreia_S disse » :S

 

como podes ver, foi a Andreia que disse

não sei do que está a falar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

 

 

como podes ver, foi a Andreia que disse

não sei do que está a falar

Olhe seu Mixer embuste, nao me volte a falar de falta de paixão! Se há gifalbuns em que tive paixão foi nestes :stick: 

E nem sei lidar com a sua falta de noção a ofender a qualidade dos gifs da Marcela, nem com o facto de não a conhecer :stick:

Eu sofro :stick:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Olhe seu Mixer embuste, nao me volte a falar de falta de paixão! Se há gifalbuns em que tive paixão foi nestes :stick: 

E nem sei lidar com a sua falta de noção a ofender a qualidade dos gifs da Marcela, nem com o facto de não a conhecer :stick:

Eu sofro :stick:

Fiquei com a sensação que ficaste mais ofendido com o comentário do @Magazine que com o shade do @Littos kkk

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tjspy está aqui xD

On 23/03/2019 at 15:04, Andreia_S disse:

PÓS GALA

Oláaaaa, boa tarde!!! Bem vindo ao pós gala da quinta gala do Gifa com as Estrelas! Ontem à noite como já todos sabemos, o @Miguel Sousa abandonou a nossa competição com um total de 0% de votos a favor dele contra 100% para o @DOCA. Vamos às perguntas <3

spacer.png

@tjspy

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1) Vencedor pela quarta vez, apesar de já não ser consecutivo (tvi pode acreditar na recuperação lol). Não é estranho passar da liderança para o duelo e do duelo para a liderança?

2) Obtiveste imensos elogios do júri, ate disseram que o gifalbum da Helena foi o melhor de todo o concurso. O que tens a dizer?

3) Durante a semana o @HugoMiguel falou num 10 mas não o chegou a dar. Ficaste triste?

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?

5) Ficaste em segundo na maratona, achas que merecias mais?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Miguel?

@Littos

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1) Ficaste em segundo lugar (com 5 pontos) estás feliz?

2) Ficaste em último lugar na votação do júri e em primeiro lugar no público. O que tens a dizer?

3) Houve muita polémica à volta do teu gifalbum sobre a Drag Queen, comenta pff.

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?

5) Ficaste em último na maratona, achas que merecias mais?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Miguel?

@DOCA

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1) Foi, muito provavelmente a tua melhor noite! Andaste nos 9, 10 pontos... o que tens a dizer sobre esta evolução?

2) Foste de novo ao frente a frente! Comenta esta situação.

3) Venceste o duelo com 100% dos votos, como é que explicas isto?

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?

5) Foste o grande vencedor da maratona! Foste o único que meteu texto dentro do gif, achas que esse foi o motivo da vitória?

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Miguel?

A PRÓXIMA GALA, SERÁ AO MESMO TEMPO A SEMI FINAL DA COMPETIÇÃO!

spacer.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Vencedor pela quarta vez, apesar de já não ser consecutivo (tvi pode acreditar na recuperação lol). Não é estranho passar da liderança para o duelo e do duelo para a liderança?

É um pouco, mas soube bem. No momento senti que estavam bons, mas só no decorrer da gala é que reparei que realmente estavam minimamente icónicos e que talvez merecessem a vitória :p

2) Obtiveste imensos elogios do júri, ate disseram que o gifalbum da Helena foi o melhor de todo o concurso. O que tens a dizer?

Amo jurados com bom gosto e coração @Ana Maria Peres e @HugoMiguel :wub: E o @Magazine também amo por ter amado o da Helena, obrigado. :) MAS RETIRE AS SUAS PALAVRAS IMUNDAS SOBRE O GIFALBUM DA MARCELA 

HFfoelU.gif

3) Durante a semana o @HugoMiguel falou num 10 mas não o chegou a dar. Ficaste triste?

Não :haha: Até parece que alguém acreditava :haha: 

4) Restam 3 concorrentes! Ainda vai sair alguém. Achas que podes chegar à final ou até vencer?

Tenho esperança de chegar à Final, se bem que não ganho... Medo da fanbase do @DOCA e do @Littos :cryhappy: 

5) Ficaste em segundo na maratona, achas que merecias mais?

Não, aquilo foi feito à pressa :haha: E não é um programa nada gifável, ao contrário do que pensava xD Só peguei naquele por ter a piada do gajo a mexer no pacote :cryhappy: 

6) Sem contar o teu Gifálbum, para ti, qual foi o melhor e o pior Gifálbum da noite?

Não sei, foram todos bons. :haha: Acho que o da Maria Laurinda merece algum destaque, foi bem concebido :yes: 

7) A expulsão foi justa ou por ti saía outro concorrente? Gostavas dos gifs do Miguel ?

Sim, já apresentou aqui bons trabalhos e fez uma excelente evolução. Foi pena :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

Amo jurados com bom gosto e coração @Ana Maria Peres e @HugoMiguel :wub: E o @Magazine também amo por ter amado o da Helena, obrigado. :) MAS RETIRE AS SUAS PALAVRAS IMUNDAS SOBRE O GIFALBUM DA MARCELA 

HFfoelU.gif

@Magazine será que algum dia te vais entender com algum concorrente? Ou pelo menos com o @tjspy :haha: 

@tjspy achas que dá para remediar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...