Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não querendo ser mau, mas tu nunca mais vais organizar um concurso. :ph34r:

Olha se não organizar mais, não organizo, pronto. E se eu avançasse com outro não seria para já também como é obvio. Se não voltar a organizar mais é por embirração da @moderação porque este concurso não está a correr mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Porra que perseguição... arranja uma vida rapaz

Menos 1 post para os 3000. 

fbtw7lv.gif

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não querendo ser mau, mas tu nunca mais vais organizar um concurso. :ph34r:

Manda o miguxo organizar e depois manda-o para o pé do Angélico e continua ela o concurso. 

fbtw7lv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Olha se não organizar mais, não organizo, pronto. E se eu avançasse com outro não seria para já também como é obvio. Se não voltar a organizar mais é por embirração da @moderação porque este concurso não está a correr mal

É uma questão de preparares bem alguma coisa, com pés e cabeça, tudo bem feito uma boa ideia. Pode ser que te consigam dar o benefício da dúvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Menos 1 post para os 3000. 

fbtw7lv.gif

Mais uma palhaçada no meio de muitas que escreveste. Ainda falta perceber o quê que eu te fiz para tu me odiares assim tanto. A palavra pode ser forte mas é a verdade. Se não é ódio é inveja... sempre a vir atrás de mim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

É uma questão de preparares bem alguma coisa, com pés e cabeça, tudo bem feito uma boa ideia. Pode ser que te consigam dar o benefício da dúvida. 

Diz isso porque espera o mesmo da moderação para si, depois do The Prison abandonado durante uma semana a fazer lembrar as verdadeiras prisões portuguesas.

fbtw7lv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria só esclarecer que quando eu dou a minha pontuação e escrevo o comentário, eu nem sei de quem é o gifálbum. Eu nem olho para isso. Nem para o texto de apoio que vocês escrevem, quanto mais.... a Andreia às vezes acho que nem coloca o nome da pessoa kk (e eu não me importo).

Acontece que acabo sempre por perceber quais são os do DOCA porque é o único que faz gif com efeito glitch, texto super bold e dimensão 400x400. E é só isso.

FSeXgcl.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não sei, mas gosto de segundas oportunidades. Não me consigo lembrar de quem fez os gifs todos. Achei injusto, por exemplo, haver um concorrente a passar quando não fiz gif nenhum nessa semana. Devia ter sido automaticamente eliminado na minha opinião. Fosse o que foi ou outro qualquer.

Sempre!!

Amiga, te acho um ícone e nunca irei esquecer o teu grande momento neste fórum mas fica difícil te defender quando defendes uma eliminação de minha outra amiga @Miguel S.

há 10 minutos, Andreia_S disse:

Olha se não organizar mais, não organizo, pronto. E se eu avançasse com outro não seria para já também como é obvio. Se não voltar a organizar mais é por embirração da @moderação porque este concurso não está a correr mal

Morto que já faz o afronte à moderação. Já se pode juntar ao Angel, têm muita coisa em comum: Os nicks começam por A, posts com erros, idade aparente, ódio ao @Ruben Fonseca e dois concursos trágicos. Amamos almas gémeas

há 5 minutos, Andreia_S disse:

Wtf??? Tu só sabes dizer bosta

Respeita o @André garota. Se ele diz bosta é para alimentar suas filha. E você alimenta o quê? O ego? :cryhappy: LARGA O CHINÊS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Teresa Guilherme a fazer trocadilhos e afinal o que ela precisava era armar barraco com o público em estúdio.

Não que não tivesse tentado. Icónico o "não se manca" em resposta a uma pessoa do público que gritou "manipulação" <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Morto que já faz o afronte à moderação. Já se pode juntar ao Angel, têm muita coisa em comum: Os nicks começam por A, posts com erros, idade aparente, ódio ao @Ruben Fonseca e dois concursos trágicos. Amamos almas gémeas

Mas eu disse que odiava o Ruben? Nem disse o nome sequer. Vocês é que gostam muito de destorcer as coisas a vosso favor para ganharem uns likes... Eu posso dar erros, mas ao menos tenho dignidade e sou humilde coisa que vocês não são! Vocês devem ter sido muito humilhados durante toda a vossa vida que depois, precisaram de descarregar em alguém. Felizmente eu consigo abstrair-me das vossas críticas, tão bem que hoje estou aqui a organizar um concurso. E estou a gostar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tenso, este tópico.

Meu deus.

há 12 minutos, Magazine disse:

Queria só esclarecer que quando eu dou a minha pontuação e escrevo o comentário, eu nem sei de quem é o gifálbum. Eu nem olho para isso. Nem para o texto de apoio que vocês escrevem, quanto mais.... a Andreia às vezes acho que nem coloca o nome da pessoa kk (e eu não me importo).

Acontece que acabo sempre por perceber quais são os do DOCA porque é o único que faz gif com efeito glitch, texto super bold e dimensão 400x400. E é só isso.

Isto para dizer que o meu favoritismo é dar 0 assim que vejo que foi feito pelo DOCA

uau, prejudiquei toda

FSeXgcl.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não defendo a eliminação por ser ele. :no:

Mas tens que ser parcial. :cryhappy: Se a Guida participasse neste concurso eu não ia dizer que ela merecia ser eliminada, ia ter esse respeito com você :cryhappy: 

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Mas eu disse que odiava o Ruben? Nem disse o nome sequer. Vocês é que gostam muito de destorcer as coisas a vosso favor para ganharem uns likes... Eu posso dar erros, mas ao menos tenho dignidade e sou humilde coisa que vocês não são! Vocês devem ter sido muito humilhados durante toda a vossa vida que depois, precisaram de descarregar em alguém. Felizmente eu consigo abstrair-me das vossas críticas, tão bem que hoje estou aqui a organizar um concurso. E estou a gostar. 

destorcer

Mas vá que eu desta vez nem critico porque imagino o quão difícil era ver o teclado no meio de tanta espuma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...