Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

@Andreia_S, podias pôr o público a escolher um dos temas dos concorrentes. :curtainpeek:

E/ou : a escolha do júri.

Já parece o Ídolos. :cryhappy:

E é a meio da semana que se lembra de falar Luizinha? :haha: Para além de ser a meio da semana, também é praticamente no final do concurso ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Por acaso acho que os jurados deviam escolher os temas da final, cada um escolhia um tema e os concorrentes faziam 3 gifálbuns. :smoke: Oh eu aqui tentando que os concorrentes desistam pelo cansaço.

E alguém falou em três gifalbuns para a final? :mosking: Eu quando anunciei que os concorrentes iam começar a fazer 2 gifalbuns lembro-me do @Magazine ter surtado kkk (mas também não surpreende né porque ele é assim com todos xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quê? Porra Andreia, tens que formular melhor essas frases, também tens um 18 a Português como o do @tjspy?

Porra nem tempo me deu poc... eu estava a corrigir antes de tu meteres esse post :haha: Hoje estou com uma dor de cabeça enormeeeee e por isso não estou a ver 70% das coisas que escrevo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Porra nem tempo me deu poc... eu estava a corrigir antes de tu meteres esse post :haha: Hoje estou com uma dor de cabeça enormeeeee e por isso não estou a ver 70% das coisas que escrevo :mosking:

Eu fiquei a perceber quase o mesmo. Mas deviam ter que fazer 3 gifálbuns sim, é para copiar o Dança com as Estrelas ou não é? Mais 5 gifs não matam ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu fiquei a perceber quase o mesmo. Mas deviam ter que fazer 3 gifálbuns sim, é para copiar o Dança com as Estrelas ou não é? Mais 5 gifs não matam ninguém.

Eu estava a gozar contigo lol, eles vão mesmo fazer 3 gifalbuns na final ( @DOCA @Littos @tjspy não se assustem). Esta semana para a maratona em vez de um gif, vão fazer dois! No total, vão fazer 12 gifs (e na final 15)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...