Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, tjspy disse:

Ficas logo com o dia preenchido, então :ph34r: 

Gente :rofl: que maus kkkk os gifs do @DOCA podem ser do tamanho da casa da Cristina mas mesmo assim não é o suficiente para me preencher o dia... além do mais ele manda sempre quando começo os preparativos para as galas por isso, tenho sempre com o que me ocupar ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Lista de barracos do @tjspy

@Magazine feito

@HugoMiguel feito

•••

@tjspy não vai muito longe assim kkkk só lhe resta a @Ana Maria Peres :beach:

Depois daqueles gifálbuns e disto, já só não quero ter de fazer 15 gifs na semana que vem :cryhappy: 

E @HugoMiguel qual objetificação? Leia a legenda, e entenda o conceito profundo do gif :beee: :cryhappy: Leia isto @Magazine :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Lista de barracos do @tjspy

@Magazine feito

@HugoMiguel feito

•••

@tjspy não vai muito longe assim kkkk só lhe resta a @Ana Maria Peres :beach:

Ai Andreia, o teu padrão é realmente muito baixo. Se aquilo é barraco, nem quero imaginar.

Olhem, falando muito a sério, @DOCA vem e salva as honras do convento porque por favorzinho, não sei o que vos deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Depois daqueles gifálbuns e disto, já só não quero ter de fazer 15 gifs na semana que vem :cryhappy: 

E @HugoMiguel qual objetificação? Leia a legenda, e entenda o conceito profundo do gif :beee: :cryhappy: Leia isto @Magazine :cryhappy:

Eu estou a morrer kkkkk vocês (concorrentes) andam a fazer shade uns aos outros. A mandar boquinhas aos adversários nos vossos gifalbuns :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...