Andreia_S Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Bem-vindos ao Gifa com as Estrelas! Este concurso é inspirado no programa da TVI « Dança com as Estrelas » só que em vez de dançar, os nossos concorrentes terão de gifar (momentos, programas, estrelas da TV portuguesa). Os concorrentes serão avaliados por um excelentíssimo júri ( @Ana Maria Peres @Magazine e @HugoMiguel ) como deu para perceber, os nossos jurados são os grandes divões dos gifs cá do fórum. O desafio vai durar 7 semanas, e a cada semana um elemento será eliminado da competição (inclusive na estreia). Um ponto interessante deste desafio, é que a decisão de quem abandona o concurso terá 50% da influência dos foristas, qualquer um pode votar! Como é óbvio a outra metade estará nas mãos dos jurados (à excepção do frente a frente). Cada concorrente vai apresentar 5 gifs (com uma descrição a cada um), gifs esses que serão sobre um tema em particular. Este tópico, é o tópico geral do concurso (se bem que o nome é Sala Vermelha). Durante a semana teremos desafios, perguntas, vocês se quiserem podem fazer remix’s dos gifs apresentados pelos concorrentes, dizer o que acham de cada concorrente ect... Cada Gala terá o seu próprio tópico (galas essas que serão feitas às sextas). A estreia será esta sexta-feira (dia 22 de Fevereiro) e as inscrições abrem amanhã (apesar de já existirem algumas estrelas). E hoje já serão reveladas duas Calendário “Gifa com as Estrelas” 22 Fevereiro - Gala 1 (Estreia) 1 Março - Gala 2 8 Março - Gala 3 15 Março - Gala 4 22 Março - Gala 5 29 Março - Gala 6 5 Abril - Gala 7 (Final)
Andreia_S Posted February 17, 2019 Author Posted February 17, 2019 há 5 minutos, HugoMiguel disse: Qual é o número mínimo de concorrentes? 6, e o máximo 9
Myke Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Ai @Andreia_S, que grafismo horroroso é esse? E vou pensar. Depois de tanta humilhação a fazer gifs, não sei se estou pronto para mais
tjspy Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Adoro Não sei qual será a adesão, por isso espero que com 2 concorrentes isto avance Deixo aqui o meu maior hit: 2,883 views
JJS Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 1 minuto, Miguel S. disse: Ai @Andreia_S, que grafismo horroroso é esse? E vou pensar. Depois de tanta humilhação a fazer gifs, não sei se estou pronto para mais Quero o @Miguel S.!!
tjspy Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 2 minutos, Miguel S. disse: Ai @Andreia_S, que grafismo horroroso é esse? E vou pensar. Depois de tanta humilhação a fazer gifs, não sei se estou pronto para mais Participa, eu assim não flopo sozinho
Myke Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 1 minuto, tjspy disse: Adoro Não sei qual será a adesão, por isso espero que com 2 concorrentes isto avance Deixo aqui o meu maior hit: 2,883 views Ai amore, se esse foi o seu maior hit nem imagino a lista de flops há 1 minuto, JJS disse: Quero o @Miguel S.!! Finalmente um concurso feito a pensar em mim Spoiler Para com o bullying! há 1 minuto, tjspy disse: Participa, eu assim não flopo sozinho Amo, vamos flopar os dois
tjspy Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Ai amore, se esse foi o seu maior hit nem imagino a lista de flops Finalmente um concurso feito a pensar em mim Spoiler - mostrar conteúdo oculto Para com o bullying! Maior hit de views E não comeces logo a dar cabo de mim E tenho medo dos 50% do público. O público nunca gosta de mim @Miguel S. queres rir de vergonha alheia com os meus remixes
Andreia_S Posted February 17, 2019 Author Posted February 17, 2019 E as duas primeiras estrelas do « gifa com as estrelas » são... Spoiler @JJS e @Johnman
Myke Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 3 minutos, tjspy disse: Maior hit de views E não comeces logo a dar cabo de mim E tenho medo dos 50% do público. O público nunca gosta de mim @Miguel S. queres rir de vergonha alheia com os meus remixes Acho que vou participar, então. Há boas hipóteses de ganhar há 2 minutos, Andreia_S disse: E as duas primeiras estrelas do « gifa com as estrelas » são... Ocultar conteúdo @JJS e @Johnman Ai Andreia, contrata-me para designer
Andreia_S Posted February 17, 2019 Author Posted February 17, 2019 há 6 minutos, tjspy disse: E tenho medo dos 50% do público. O público nunca gosta de mim Isso quer dizer que estás tranquilo quanto aos jurados? (A Ana, o Magazine e o Hugo Miguel)
Johnman Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Para os meus oponentes: Vou dedicar a minha performance à verdadeira vencedora do DCAE (e do coração de Portugal), Bárbara Branco.
tjspy Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 2 minutos, Andreia_S disse: Isso quer dizer que estás tranquilo quanto aos jurados? (A Ana, o Magazine e o Hugo Miguel) Não Mas tenho mais medo do público Bom, mas se flopar flopei. Há que tentar
Hugo Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 14 minutos, Andreia_S disse: E as duas primeiras estrelas do « gifa com as estrelas » são... Ocultar conteúdo @JJS e @Johnman Grafismo icónico, qualidade de imagem choca o canal de YouTube da RTP
agui Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Parabéns pela iniciativa. Sempre achei que o fórum aTV merecia um concurso inteiramente de comédia
Myke Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Agora mesmo, AGUI disse: Parabéns pela iniciativa. Sempre achei que o fórum aTV merecia um concurso inteiramente de comédia Mas teve, foi o The Map
Ana Maria Peres Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Desconfio que já vou ter de beneficiar o @JJS por ter um gif meu no avatar.
agui Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 1 minuto, Miguel S. disse: Mas teve, foi o The Map Mas você nem participou nesse
Ana Maria Peres Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 E esta Sala Vermelha tem os móveis do Aprendiz ainda, que saudades.
Myke Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Agora mesmo, AGUI disse: Mas você nem participou nesse Por isso é que foi flop
tjspy Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: E esta Sala Vermelha tem os móveis do Aprendiz ainda, que saudades. Pois tem...
agui Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Por isso é que foi flop Tal como todos os seus concursos peço desculpa, mas retirar-me-ei, não quero ver o meu nome associado a projetos de baixo orçamento e falta de qualidade. Um bem haja
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.