Andreia_S Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Bem-vindos ao Gifa com as Estrelas! Este concurso é inspirado no programa da TVI « Dança com as Estrelas » só que em vez de dançar, os nossos concorrentes terão de gifar (momentos, programas, estrelas da TV portuguesa). Os concorrentes serão avaliados por um excelentíssimo júri ( @Ana Maria Peres @Magazine e @HugoMiguel ) como deu para perceber, os nossos jurados são os grandes divões dos gifs cá do fórum. O desafio vai durar 7 semanas, e a cada semana um elemento será eliminado da competição (inclusive na estreia). Um ponto interessante deste desafio, é que a decisão de quem abandona o concurso terá 50% da influência dos foristas, qualquer um pode votar! Como é óbvio a outra metade estará nas mãos dos jurados (à excepção do frente a frente). Cada concorrente vai apresentar 5 gifs (com uma descrição a cada um), gifs esses que serão sobre um tema em particular. Este tópico, é o tópico geral do concurso (se bem que o nome é Sala Vermelha). Durante a semana teremos desafios, perguntas, vocês se quiserem podem fazer remix’s dos gifs apresentados pelos concorrentes, dizer o que acham de cada concorrente ect... Cada Gala terá o seu próprio tópico (galas essas que serão feitas às sextas). A estreia será esta sexta-feira (dia 22 de Fevereiro) e as inscrições abrem amanhã (apesar de já existirem algumas estrelas). E hoje já serão reveladas duas Calendário “Gifa com as Estrelas” 22 Fevereiro - Gala 1 (Estreia) 1 Março - Gala 2 8 Março - Gala 3 15 Março - Gala 4 22 Março - Gala 5 29 Março - Gala 6 5 Abril - Gala 7 (Final) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Qual é o número mínimo de concorrentes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted February 17, 2019 Author Share Posted February 17, 2019 há 5 minutos, HugoMiguel disse: Qual é o número mínimo de concorrentes? 6, e o máximo 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Ai @Andreia_S, que grafismo horroroso é esse? E vou pensar. Depois de tanta humilhação a fazer gifs, não sei se estou pronto para mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Adoro Não sei qual será a adesão, por isso espero que com 2 concorrentes isto avance Deixo aqui o meu maior hit: 2,883 views Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 há 1 minuto, Miguel S. disse: Ai @Andreia_S, que grafismo horroroso é esse? E vou pensar. Depois de tanta humilhação a fazer gifs, não sei se estou pronto para mais Quero o @Miguel S.!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 há 2 minutos, Miguel S. disse: Ai @Andreia_S, que grafismo horroroso é esse? E vou pensar. Depois de tanta humilhação a fazer gifs, não sei se estou pronto para mais Participa, eu assim não flopo sozinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Nem um convite recebi. Irei boicotar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 há 1 minuto, tjspy disse: Adoro Não sei qual será a adesão, por isso espero que com 2 concorrentes isto avance Deixo aqui o meu maior hit: 2,883 views Ai amore, se esse foi o seu maior hit nem imagino a lista de flops há 1 minuto, JJS disse: Quero o @Miguel S.!! Finalmente um concurso feito a pensar em mim Spoiler Para com o bullying! há 1 minuto, tjspy disse: Participa, eu assim não flopo sozinho Amo, vamos flopar os dois Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Ai amore, se esse foi o seu maior hit nem imagino a lista de flops Finalmente um concurso feito a pensar em mim Spoiler - mostrar conteúdo oculto Para com o bullying! Maior hit de views E não comeces logo a dar cabo de mim E tenho medo dos 50% do público. O público nunca gosta de mim @Miguel S. queres rir de vergonha alheia com os meus remixes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted February 17, 2019 Author Share Posted February 17, 2019 E as duas primeiras estrelas do « gifa com as estrelas » são... Spoiler @JJS e @Johnman Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 há 3 minutos, tjspy disse: Maior hit de views E não comeces logo a dar cabo de mim E tenho medo dos 50% do público. O público nunca gosta de mim @Miguel S. queres rir de vergonha alheia com os meus remixes Acho que vou participar, então. Há boas hipóteses de ganhar há 2 minutos, Andreia_S disse: E as duas primeiras estrelas do « gifa com as estrelas » são... Ocultar conteúdo @JJS e @Johnman Ai Andreia, contrata-me para designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted February 17, 2019 Author Share Posted February 17, 2019 há 6 minutos, tjspy disse: E tenho medo dos 50% do público. O público nunca gosta de mim Isso quer dizer que estás tranquilo quanto aos jurados? (A Ana, o Magazine e o Hugo Miguel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Para os meus oponentes: Vou dedicar a minha performance à verdadeira vencedora do DCAE (e do coração de Portugal), Bárbara Branco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 há 2 minutos, Andreia_S disse: Isso quer dizer que estás tranquilo quanto aos jurados? (A Ana, o Magazine e o Hugo Miguel) Não Mas tenho mais medo do público Bom, mas se flopar flopei. Há que tentar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 há 14 minutos, Andreia_S disse: E as duas primeiras estrelas do « gifa com as estrelas » são... Ocultar conteúdo @JJS e @Johnman Grafismo icónico, qualidade de imagem choca o canal de YouTube da RTP Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Parabéns pela iniciativa. Sempre achei que o fórum aTV merecia um concurso inteiramente de comédia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Agora mesmo, AGUI disse: Parabéns pela iniciativa. Sempre achei que o fórum aTV merecia um concurso inteiramente de comédia Mas teve, foi o The Map Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Desconfio que já vou ter de beneficiar o @JJS por ter um gif meu no avatar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 há 1 minuto, Miguel S. disse: Mas teve, foi o The Map Mas você nem participou nesse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 E esta Sala Vermelha tem os móveis do Aprendiz ainda, que saudades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Agora mesmo, AGUI disse: Mas você nem participou nesse Por isso é que foi flop Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: E esta Sala Vermelha tem os móveis do Aprendiz ainda, que saudades. Pois tem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Para todos os meus concorrentes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Por isso é que foi flop Tal como todos os seus concursos peço desculpa, mas retirar-me-ei, não quero ver o meu nome associado a projetos de baixo orçamento e falta de qualidade. Um bem haja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.