Popular Post Duarte Posted February 18, 2019 Popular Post Share Posted February 18, 2019 há 4 minutos, HugoMiguel disse: Morto que já contratam bots. Posts de concorrentes: 0 kkkk 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 eu estou a gritar com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a atualização verde clarinho no kworb.net é real Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted February 18, 2019 Author Share Posted February 18, 2019 Os gifs estão a chegar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Spoiler @tjspy @Miguel Sousa @Miguel S. @MariaJoão Vacosa @Littos @Gabriel Sabino @Johnman @JJS 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 Eu já disse que não ia participar, mas devo espreitar como é que isto vai correr. Eu espero que corra bem acima de tudo (já basta de concursos cancelados por má gestão do mesmo), mas começar com uma apresentação destas, com concorrentes incluídos e sem regulamentação nenhuma... Não sei se é a melhor forma. Mas veremos! Até agora só me ri com os comentários. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo Posted February 18, 2019 Popular Post Share Posted February 18, 2019 há 41 minutos, Bloody disse: Eu já disse que não ia participar, mas devo espreitar como é que isto vai correr. Eu espero que corra bem acima de tudo (já basta de concursos cancelados por má gestão do mesmo), mas começar com uma apresentação destas, com concorrentes incluídos e sem regulamentação nenhuma... Não sei se é a melhor forma. Mas veremos! Até agora só me ri com os comentários. Tens a certeza que não vais participar? 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Sabino Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 há 13 horas, HugoMiguel disse: @Gabriel Sabino, maior fã internacional da SIC, a seguir ao Papa Francisco claro, está no concurso, uma contratação dessas. Vai redimir-se pelo Get Out. Exato, é adaptação fiel do Dancing With The Stars, só celebridades Z-list Por acaso, até hoje não sei o resultado do Get Out. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 há 27 minutos, HugoMiguel disse: Tens a certeza que não vais participar? Tenho, até porque já apaguei a MP que me enviaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted February 18, 2019 Author Share Posted February 18, 2019 (edited) Questionário (para os concorrentes) Faltam 4 dias para a estreia do « Gifa com as Estrelas » e ontem, os concorrentes foram apresentados (ainda há mais um lugar para quem se quiser inscrever). Agora, será dada uma oportunidade aos nossos concorrentes de responderem a um questionário sobre o concurso (para ficarmos a saber mais ou menos como é que eles se estão a preparar ). 1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho. 4 - Que Gifálbum gostavas mesmo de criar? (Tema) 5 - Que Gifálbum não gostarias de criar? (Tema) 6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum) 7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr? 8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão) Spoiler @Gabriel Sabino @JJS @Miguel S. @Miguel Sousa @tjspy @MariaJoão Vacosa @Littos @Johnman Edited February 18, 2019 by Andreia_S 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Myke Posted February 18, 2019 Popular Post Share Posted February 18, 2019 Eu só não percebo uma coisa Se a abertura das inscrições é hoje, como é que já há 8 concorrentes? 2 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus de Santa Cruz Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 Agora mesmo, Miguel S. disse: Eu só não percebo uma coisa Se a abertura das inscrições é hoje, como é que já há 8 concorrentes? Não sei. @Andreia_S quero desistir. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted February 18, 2019 Popular Post Share Posted February 18, 2019 (edited) Ainda bem que não vou participar. Primeiro, a produção não teria cachet para me pagar e o orçamento do concurso já é tão baixo que tinha de vender meio fórum para me pagar . Segundo, cheira-me que isto vai ser cancelado numa semana. Aliás, se durar 3 dias já vamos no ganho . Para terminar, não entro em concursos sem promoção nenhuma . O Cantinho do Off-Topic é um bom sitio, fica a dica Irei ,de vez em quando, visitar o tópico para me rir um bocado com a vossa desgraça Edited February 18, 2019 by EFernando 1 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted February 18, 2019 Author Share Posted February 18, 2019 há 39 minutos, Miguel S. disse: Eu só não percebo uma coisa Se a abertura das inscrições é hoje, como é que já há 8 concorrentes? Tive de acelerar a parte das inscrições porque senão os concorrentes ficavam sem tempo nenhum para gifar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 há 4 minutos, Andreia_S disse: Tive de acelerar a parte das inscrições porque senão os concorrentes ficavam sem tempo nenhum para gifar. Mas que concorrentes? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted February 18, 2019 Popular Post Share Posted February 18, 2019 Concursos cujos concorrentes são divulgados ainda antes das inscrições começarem. Nem calendário do concurso, nem respeito pelo calendário dos concursos, "é tudo nosso" como se diz por estes lados. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Spoiler Cê quer, @Versus? 2 11 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 Eu dou três dias para isto ser cancelado. Quem é que dá mais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 há 43 minutos, Andreia_S disse: Tive de acelerar a parte das inscrições porque senão os concorrentes ficavam sem tempo nenhum para gifar. Masoq? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted February 18, 2019 Popular Post Share Posted February 18, 2019 "1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs?" "antes do concurso" como se não tivesse começado há menos de 24 horas e supostamente ainda nem devesse ter começado. Que ensinamentos tão intensivos foram estes que os concorrentes já são profissionais dos gifs? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. aliás esses ensinamentos foram feitos por onde? Por sinais de fumo e troca de pensamentos? Ministério da Educação sempre atrasado quanto aos métodos de ensino Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. os concorrentes já vão fazer o desafio? Mas alguém lhes disse onde fazer? Que ferramentas usar? Qual a quantidade máxima de frames? Qual o comprimento e largura? Eu venero concorrentes autodidatas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 2 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 há 6 minutos, AGUI disse: "1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs?" "antes do concurso" como se não tivesse começado há menos de 24 horas e supostamente ainda nem devesse ter começado. Que ensinamentos tão intensivos foram estes que os concorrentes já são profissionais dos gifs? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. aliás esses ensinamentos foram feitos por onde? Por sinais de fumo e troca de pensamentos? Ministério da Educação sempre atrasado quanto aos métodos de ensino Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. os concorrentes já vão fazer o desafio? Mas alguém lhes disse onde fazer? Que ferramentas usar? Qual a quantidade máxima de frames? Qual o comprimento e largura? Eu venero concorrentes autodidatas Você não entende nada, isto é um concurso elitista. Só quem sabe fazer é que pode participar. Segue queixa para as Capazes por falta de inclusão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 (edited) Nenhum dos concorrentes responde ao questionário, ou vou ter de ser o primeiro? @Miguel S. me responda. Edited February 18, 2019 by JJS 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 há 43 minutos, JJS disse: Nenhum dos concorrentes responde ao questionário, ou vou ter de ser o primeiro? @Miguel S. me responda. Responder ao questionário é o mesmo que te inscreveres Força, se tens coragem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 há 5 minutos, Miguel S. disse: Responder ao questionário é o mesmo que te inscreveres Força, se tens coragem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mas tu inscreveste-te filho. Ou não? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Myke Posted February 18, 2019 Popular Post Share Posted February 18, 2019 Agora mesmo, JJS disse: Mas tu inscreveste-te filho. Ou não? "Vou pensar" Aí tens a tua resposta Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D007 Posted February 18, 2019 Popular Post Share Posted February 18, 2019 há 2 minutos, Miguel S. disse: "Vou pensar" Aí tens a tua resposta Dado o teu estado, a rapariga deve ter achado que não estavas em condições para pensar por ti próprio e tomou a decisão por ti. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 Agora mesmo, D007 disse: Dado o teu estado, a rapariga deve ter achado que não estavas em condições para pensar por ti próprio e tomou a decisão por ti. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Deve ter sido isso mesmo. Quando dei por mim já estava a receber desafios e gifs para fazer Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ai gente, bati no fundo do poço. É impossível cair mais 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted February 18, 2019 Share Posted February 18, 2019 há 7 minutos, Miguel S. disse: "Vou pensar" Aí tens a tua resposta Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A anfitriã tomou isso como um sim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts