Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA

Andreia_S
 Share

Recommended Posts

Eu já disse que não ia participar, mas devo espreitar como é que isto vai correr. :yes: Eu espero que corra bem acima de tudo (já basta de concursos cancelados por má gestão do mesmo), mas começar com uma apresentação destas, com concorrentes incluídos e sem regulamentação nenhuma... Não sei se é a melhor forma. Mas veremos! 

Até agora só me ri com os comentários. :laugh:

• LOL 2

há 13 horas, HugoMiguel disse:

@Gabriel Sabino, maior fã internacional da SIC, a seguir ao Papa Francisco claro, está no concurso, uma contratação dessas. :smoke: Vai redimir-se pelo Get Out.

Exato, é adaptação fiel do Dancing With The Stars, só celebridades Z-list

Por acaso, até hoje não sei o resultado do Get Out.

• LOL 3
  • Shock 1

Questionário (para os concorrentes) 

Faltam 4 dias para a estreia do « Gifa com as Estrelas » e ontem, os concorrentes foram apresentados (ainda há mais um lugar para quem se quiser inscrever). Agora, será dada uma oportunidade aos nossos concorrentes de responderem a um questionário sobre o concurso (para ficarmos a saber mais ou menos como é que eles se estão a preparar :)).

1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 

2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 

3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho.

4 - Que Gifálbum gostavas mesmo de criar? (Tema)

5 - Que Gifálbum não gostarias de criar? (Tema)

6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum)

7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr?

8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão)

Edited by Andreia_S
  • Like 1

há 6 minutos, AGUI disse:

"1 - Antes do concurso  sabias fazer gifs?"

"antes do concurso" como se não tivesse começado há menos de 24 horas e supostamente ainda nem devesse ter começado. Que ensinamentos tão intensivos foram estes que os concorrentes já são profissionais dos gifs? 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

aliás esses ensinamentos foram feitos por onde? Por sinais de fumo e troca de pensamentos? Ministério da Educação sempre atrasado quanto aos métodos de ensino

Hidden Content

os concorrentes já vão fazer o desafio? Mas alguém lhes disse onde fazer? Que ferramentas usar? Qual a quantidade máxima de frames? Qual o comprimento e largura? 

Eu venero concorrentes autodidatas

Você não entende nada, isto é um concurso elitista. Só quem sabe fazer é que pode participar. :coffee:

Segue queixa para as Capazes por falta de inclusão

Hidden Content

• LOL 1
  • Sad 1

Agora mesmo, D007 disse:

Dado o teu estado, a rapariga deve ter achado que não estavas em condições para pensar por ti próprio e tomou a decisão por ti.

Hidden Content

Deve ter sido isso mesmo. Quando dei por mim já estava a receber desafios e gifs para fazer 

Hidden Content

Ai gente, bati no fundo do poço. É impossível cair mais 

• LOL 3
  • Sad 1