Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu já disse que não ia participar, mas devo espreitar como é que isto vai correr. :yes: Eu espero que corra bem acima de tudo (já basta de concursos cancelados por má gestão do mesmo), mas começar com uma apresentação destas, com concorrentes incluídos e sem regulamentação nenhuma... Não sei se é a melhor forma. Mas veremos! 

Até agora só me ri com os comentários. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Bloody disse:

Eu já disse que não ia participar, mas devo espreitar como é que isto vai correr. :yes: Eu espero que corra bem acima de tudo (já basta de concursos cancelados por má gestão do mesmo), mas começar com uma apresentação destas, com concorrentes incluídos e sem regulamentação nenhuma... Não sei se é a melhor forma. Mas veremos! 

Até agora só me ri com os comentários. :laugh:

Tens a certeza que não vais participar? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, HugoMiguel disse:

@Gabriel Sabino, maior fã internacional da SIC, a seguir ao Papa Francisco claro, está no concurso, uma contratação dessas. :smoke: Vai redimir-se pelo Get Out.

Exato, é adaptação fiel do Dancing With The Stars, só celebridades Z-list

Por acaso, até hoje não sei o resultado do Get Out.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário (para os concorrentes) 

Faltam 4 dias para a estreia do « Gifa com as Estrelas » e ontem, os concorrentes foram apresentados (ainda há mais um lugar para quem se quiser inscrever). Agora, será dada uma oportunidade aos nossos concorrentes de responderem a um questionário sobre o concurso (para ficarmos a saber mais ou menos como é que eles se estão a preparar :)).

1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 

2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 

3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho.

4 - Que Gifálbum gostavas mesmo de criar? (Tema)

5 - Que Gifálbum não gostarias de criar? (Tema)

6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum)

7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr?

8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não vou participar. Primeiro, a produção não teria cachet para me pagar e o orçamento do concurso já é tão baixo que tinha de vender meio fórum para me pagar :coffee:. Segundo, cheira-me que isto vai ser cancelado numa semana. Aliás, se durar 3 dias já vamos no ganho :ball:. Para terminar, não entro em concursos sem promoção nenhuma :read:. O Cantinho do Off-Topic é um bom sitio, fica a dica :smoke:

Irei ,de vez em quando, visitar o tópico para me rir um bocado com a vossa desgraça :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"1 - Antes do concurso  sabias fazer gifs?"

"antes do concurso" como se não tivesse começado há menos de 24 horas e supostamente ainda nem devesse ter começado. Que ensinamentos tão intensivos foram estes que os concorrentes já são profissionais dos gifs? 

rhUd6aR.gif

aliás esses ensinamentos foram feitos por onde? Por sinais de fumo e troca de pensamentos? Ministério da Educação sempre atrasado quanto aos métodos de ensino

rhUd6aR.gif

os concorrentes já vão fazer o desafio? Mas alguém lhes disse onde fazer? Que ferramentas usar? Qual a quantidade máxima de frames? Qual o comprimento e largura? 

Eu venero concorrentes autodidatas

rhUd6aR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

"1 - Antes do concurso  sabias fazer gifs?"

"antes do concurso" como se não tivesse começado há menos de 24 horas e supostamente ainda nem devesse ter começado. Que ensinamentos tão intensivos foram estes que os concorrentes já são profissionais dos gifs? 

rhUd6aR.gif

aliás esses ensinamentos foram feitos por onde? Por sinais de fumo e troca de pensamentos? Ministério da Educação sempre atrasado quanto aos métodos de ensino

rhUd6aR.gif

os concorrentes já vão fazer o desafio? Mas alguém lhes disse onde fazer? Que ferramentas usar? Qual a quantidade máxima de frames? Qual o comprimento e largura? 

Eu venero concorrentes autodidatas



 

Você não entende nada, isto é um concurso elitista. Só quem sabe fazer é que pode participar. :coffee:

Segue queixa para as Capazes por falta de inclusão

 rhUd6aR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Dado o teu estado, a rapariga deve ter achado que não estavas em condições para pensar por ti próprio e tomou a decisão por ti.

rhUd6aR.gif

Deve ter sido isso mesmo. Quando dei por mim já estava a receber desafios e gifs para fazer 

rhUd6aR.gif

Ai gente, bati no fundo do poço. É impossível cair mais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...