Jump to content

Gifa com as Estrelas // Sala Vermelha // VENCEDOR : DOCA


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, HugoMiguel disse:

O @Gabriel Sabino desistiu ou ficou só esquecido no churrasco? :cryhappy:

Precisei sair por não ter muito tempo de conciliar por causa dos horários. Brasil voltou ao horário normal semana passada e acabou ficando 3h pra trás, então fica meio difícil pois trabalho o dia todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou responder então ao questionário, já que não irei ser o primeiro. :haha:  Acima de tudo, e das circunstâncias do concurso, vou o fazer. :haha: 

1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 

Sabia fazer, e quem me conhece aqui no fórum, costumo usá-los. :p Sou é preguiçoso a fazê-los. :haha: 

2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 

Expectativas? Que não seja cancelado para começar, já que tenho trabalho a fazer os gifs. :rofl: E que vença. :rofl: 

3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho.

Sim acho que sim, porque não? :rofl: Se isto se mantiver até ao fim, também eu consigo. :rofl: 

4 - Que Gifálbum gostavas mesmo de criar? (Tema)

Sinceramente nem sei, mas gostava de criar um relacionado com Avenida Brasil ou da Cristina. :p 

5 - Que Gifálbum não gostarias de criar? (Tema)

Talvez sobre dating shows e talk shows da RTP, tipo quase nunca vejo e não acho material bom para gifálbuns. :haha: 

6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum)

Não sei sinceramente. :rofl: Só se for a Peres :rofl: por ter no avatar um gif dela. :rofl: 

7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr?

Nem foi muito complicado, mas torna-se chato. :rofl: Pensava que seria mais divertido, mas afinal......

8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão)

O meu favorito é mesmo o gifálbum da Cristina, criado pela Peres, porque está engraçado e esboça muitas reações que podem ser utilizadas aqui no fórum. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhei vontade e coragem @Andreia_S :cryhappy: 

 

1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 

Não. :cryhappy: Quer dizer, já tinha feito algumas aberrações, mas não sei se é correto chamar àquilo de "saber fazer gifs" :cryhappy: Acho que não sei fazer ainda :cryhappy: 

2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 

É assim, quando foi anunciado esperava algo em grande e fiquei super entusiasmado. Depois fiquei com algum receio depois de ver que houve alguns problemas iniciais. Mas fiquei entusiasmado novamente porque a ideia é super gira. Para o meu percurso... Não sei... Depende da concorrência, não sei bem as capacidades deles xD Mas é assim, se o concurso for um hit, vou flopar, se for um flop, vou hitar. É a tradição normal em concursos :haha: 

3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho.

Não. Vou ficar certamente pelo caminho. Mas vou dar o meu melhor :cryhappy: 

4 - Que Gifálbum gostavas/não gostarias mesmo de criar? (Tema)

Já criei um do LOT e gostei muito :cryhappy: Mas não tenho nenhuma preferência em específico.

6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum)

Acho que nenhum, mas acredito que mais facilmente consiga resultados menos maus nos jurados :cryhappy: 

7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr?

Eu gosto muito de criar Gifálbuns, acho super divertido :haha: Quanto à dificuldade, não é fácil, e o PC às vezes não ajuda, isso e a demora que pode ocorrer decorrente das (não) aplicações que eu uso, pelo que não é tão simples assim. Mas faz-se, vale a pena :P O meu ficou bom, para os meus padrões :ph34r: :ph34r: :ph34r: 

8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão)

Adoro o "Cigana (Live)" do @Magazine :giveheart: 

Motivo: YiU20SE.gif

Amo a "Máquina da Verdade" do @HugoMiguel :girldance:

Motivo: 6rTaxGz.gif

Venero o "Maria Helena" da @Ana Maria Peres

Motivo: 959Jf7b.gif

*o facto de adorar, amar e venerar os álbuns dos 3 jurados é pura coicidência*

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 

Yup. 

2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 

Sólidas.

3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho.

Claro, claro e claro que não.

4 - Que Gifálbum gostavas mesmo de criar? (Tema)

Bikinis.

5 - Que Gifálbum não gostarias de criar? (Tema)

Tarântulas.

6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum)

O que mais engraxar. (:ph34r:)

7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr?

De aprendizagem, corre que nem o Usain Bolt. De criar, corre mais lento que um caracol.

 8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão)

Qualquer coisa feita pela @Ana Maria Peres #Graxa

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

1 - Antes do concurso já sabias fazer gifs? 

Yup. 

2 - Quais são as tuas expectativas para este concurso? 

Sólidas.

3 - Achas-te capaz de chegar até ao final do concurso? Ou até ser o vencedor... ou achas que vais ficar pelo caminho.

Claro, claro e claro que não.

4 - Que Gifálbum gostavas mesmo de criar? (Tema)

Bikinis.

5 - Que Gifálbum não gostarias de criar? (Tema)

Tarântulas.

6 - Achas que consegues conquistar mais facilmente os jurados ou o público? (Ou os dois, ou nenhum)

Yup.

7 - O processo de aprendizagem/ criar o Gifálbum está a ser complicado ou nem por isso? Como está a correr?

De aprendizagem, corre que nem o Usain Bolt. De criar, corre mais lento que um caracol.

 8 - Qual é o teu Gifálbum favorito do fórum? ( Nome do membro que o criou + nome do Gifálbum + a razão)

Qualquer coisa feita pela @Ana Maria Peres #Graxa

  Ocultar conteúdo

Que profundo.

jvx8Wdr.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Senti-me ofendido, vais levar 0.

O The Prision é todo um outro campeonato, está acima de um concurso normal, pelo que aquela lógica não se aplica :cryhappy: 

Felizmente é um concurso que trago sempre no coração por certos e determinados motivos :giveheart: :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tjspy disse:

O The Prision é todo um outro campeonato, está acima de um concurso normal, pelo que aquela lógica não se aplica :cryhappy: 

Felizmente é um concurso que trago sempre no coração por certos e determinados motivos :giveheart: :cryhappy: 

Traz tanto no coração que meses depois continua a dar o mesmo erro. Porra Tiago, é The Prison, não é The Prision. 18 a inglês não teve certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

E 2 a Matemática por não saber que a vírgula entre o 1 e o 9 tem significado

v9WgPRZ.gif

 

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Depois não querem que se fale em notas inflacionadas. Eu peço para traduzir uma frase e de certeza que faz copy paste do google translate.

E este é o feedback dos jurados para mim.

Agora pensem quando digo que o pior para mim vai ser o público.

Triste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amores, tenham dó. Se virem que a coisa não está a ficar boa, peçam ajuda, a organizadora ajuda e os jurados também vão dando conselhos se for preciso, agora fazer gifs que até me fazem doer os olhos não :cryhappy:

E eu a achar que o primeiro gifálbum que recebi para avaliar ia ser o pior, mal eu sabia que ia ser dos melhores. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Meus amores, tenham dó. Se virem que a coisa não está a ficar boa, peçam ajuda, a organizadora ajuda e os jurados também vão dando conselhos se for preciso, agora fazer gifs que até me fazem doer os olhos não :cryhappy:

E eu a achar que o primeiro gifálbum que recebi para avaliar ia ser o pior, mal eu sabia que ia ser dos melhores. :cryhappy:

Mas o meu não faz doer os olhos :cryhappy:

Só se for de chorar tanto a rir que fica com dores :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...